21 de outubro de 2015

A Pré-Roça está formada!



Gostaria de saber por que Justus começa a edição de A Fazenda chamando a turma da baia para a votação, e passa a mostrar alhos e bugalhos sobre os peões e proezas de Mara Fófis, enquanto os três coitados da baia ficam criando calos na bunda, sentados naqueles super desconfortáveis banquinhos. 
O pior é termos de aturar o que o apresentador considera os "melhores momentos" da insuportável fazendeira em suas tenebrosa função de infernizar a vida de todos...
O cara está conseguindo ser mais tedioso e devagar e repetitivo do que Brito... O que já é uma grande façanha!
Esse desagradável hábito cansativo e ultra idiota de ficar repetindo reiteradamente a mesma coisa, (que parece ser a marca registrada da Record) é o máximo da falta de noção do ridículo e ignorância acerca da forma correta de apresentar um programa como A Fazenda, que requer dinâmica. Afinal, não estão tratando com um público de retardados mentais, de desmemoriados, que precisem ser lembrados continuamente a notícia já dada. Vai tomar umas liçõezinhas com Bial, vai Justus! Aquele sabe lidar com os confinados e com o público, como um mestre!
E a celeuma que ele fez em relação ao conteúdo do envelope 2. Fez a maior badalação com o efeito bomba do mesmo, foi aquele mistério e ritual para a sua abertura, fazendo JP levar o bendito envelope para a sede, para poder abri-lo e de lá ouvir as instruções do apresentador deslumbrado. Gente, sabe qual é o e estupendo e nunca visto super poder, conferido pelo envelope para JP? Kkkkkkkkkkkk, uau, hu,hu! Era simplesmente vetar o voto de cinco pessoas... Vai vendo que bomba! Que coisa mais criativa! Que ideia de gênio! Pois é, essa seria a formidável polemica? Mimosa demais...É o fim da picada Justus afirmar com cara alarmada que esta arca seria a mais polêmica e explosiva dentre todas! JP escolheu vetar Rayanne, Ana Paula, Ovelha, Luka e Douglas, mas, os participantes não sabiam disso e todo mundo votou normalmente. Propaganda enganosa é o diabo! Não teve a mínima repercussão entre os votantes a meleca do veto.
Na votação ouvimos coisas absurdas, maravilhas da hipocrisia, uma delicinha!. Vai vendo: Rebeca (a que liderou a rebelião contra Mara, que bagunçou as coisas dela no dormitório) dizendo que, no fundo, gosta de Mara, vi até ceninha dela deitada na cama da Fazendeira pirada fazendo carinhos e dengos... 
Mara, depois de mudar sua intenção de votos incontáveis vezes, acabou indicando o João Paulo, e este sapecou seu voto no Ovelha (velhote sem classe, falso, ensaboado e desbocado, além de metido a galinho de briga). 
A parte cômico-trágica: Ovelha votando errado em Carla e a produção só percebendo isto três votos depois... A divina Li falando as verdades sobre o Ovelha, revelando nas fuças de Mara que ele falava mal dela para a casa toda, deixando a Fazendeira louca com cara de paisagem, fingindo não acreditar... Ó, que cena mais gostosa! E briga? E Barraco com os vetos de JP? Nada! Um fiasco o tal envelopinho mixuruca! Ai, como me divirto! 
Coube ao Ovelha escolher quem iria completar a roça. O incoerente, que teve tantos barracos com Douglas, escolheu a samambaia Carla para ir com ele e João Paulo. Espero que João Paulo volte como Fazendeiro!
Justos prometeu mostrar na edição de hoje as discussões que aconteceram no intervalo da votação! Mara estava com sangue nos zóios com as acusações que ouviu, talvez piores que a revelação de Rayanne de que ela, se não fosse a fazendeira, teria recebido os votos de todos, inclusive de pessoas da própria equipe.
Será que vão mostrar? Afinal, ocorrem inúmeros fatos que não vemos ao vivo e que não são mostrados nos compactos. Por qual motivo agem assim? Será que algumas cenas não são mostradas para proteger participantes apadrinhados e outras são exibidas para queimar o filme de outros, que não são de interesse da emissora que cheguem a final? Gente há muito mais maracutaias por baixo dos panos do que julga nossa santa inocência!

HOJE SERÀ A PROVA PARA FAZENDEIRO.  TORCENDO POR JP.  FORAAAA, OVELHA!

3 comentários:

Angela Duarte disse...

Parabens pelos comentarios.

Anônimo disse...

Queria um post sobre essa besteirada da escolha do lider [fazendeiro].vc vota já fica triste da pessoa voltar da roça , como fazendeiro pior ainda.Jp já se considera fazendeiro pois ovelha é velho .Ate hoje nemhuma pessoa velha ganhou como fazendeiro . Joana Machado ganhava todas pois era personal. Já tentou varias formulas e nenhuma deu certo ,deveria ser igual bbb chance pra todos.

Bandys disse...

A verdade é que nunca a fazenda chegara
aos pés de BBB. Mas o que temos pra hoje
é a fazenda.
Na minha opinião a carta ja esta marcada
pra vencedora. E isso faz com que os telespectadores
não de muita importância para assistir todo dia.
Fica muito chato. O Justus esta mais perdido do que et de varginha.
Fala com maior empolgação e quando o programa esta no ar,é aquele fiasco. A cara dele fica de cool. E a nossa idem.
JP voltou como fazendeiro e vamos ver a que veio.

Beijos Eva,