[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: A Fazenda é muito baixo-astral!

29 de outubro de 2015

A Fazenda é muito baixo-astral!


Nunca imaginei que chegaria a sentir saudades de Brito Junior... aquele Roberto Justus que está em A Fazenda, sem pulso para comandar as formações de roça, sem voz de comando para impor o mínimo de disciplina na votação, criando expectativas de grandes acontecimentos que não se realizam, não passando de bobageira. Aquele Justus que compactuou com a grande farsa montada e ensaiada da pseudo-desistência de Thiago e que ridiculamente, fica dando uma versão que as imagens, mesmo com cortes e montagens, não confirmam, aquele é um fantoche da produção. O episódio com Tiago e Douglas e o posterior paparico e mimos com o valentão machista, mandou para o ralo a credibilidade do programa. 
No intervalo da formação da roça, Rebeca jogou na cara de Ana Paula que Thiago saiu da fazenda com raiva dela, enquanto Quelynah e Mara revelavam que ele dissera na baia para elas não deixarem a ficante pegar nas coisas dele. Somente Lukas poderia escolher umas peças e emalar tudo. Decerto vão repetir hoje a cena que confirma a rejeição de Thiago à iludida Ana Paula. Claro que ela não acredita, pois prefere se enganar e achar que é noiva do cara, que é a super amada, etc. Lindinha e burrinha demais, né? Ó, coitada! Vai ficar arrasada quando sair e levar um pé no trazeirão siliconado...
Ela ignora que a tal carta que a pede em casamento foi escrita ainda na fazenda, antes do cara ir embora. Pelo andar da carruagem do engodo, acredito que foi aconselhado a escrevê-la naqueles termos e a limpar a imagem arranhadíssima. Que papelão da produção, engendrando uma história falseada para salvar o filme queimadíssimo de Thiago. E tudo com a conivência do apresentador fantoche. Douglas foi até mais violento e agressivo que Thiago, distribuiu empurrões e tapas para todos que tentaram contê-lo... Tiveram tempo de sobra , durante as 48 horas que tiraram do ar a transmissão do programa, para prepararem a encenação que mostraria Thiago batendo o sino, como se tivesse acontecido após a briga. Não foi. Ele bateu antes. Depois retornou para a sede e tentou arrastar Douglas com ele. Sabia que não poderia ser expulso, porque já havia pedido para sair, como sabia que Douglas tem pavio curto e é um valentãozinho miniatura que topa uma briga. Vergonha! Agora, depois de ganhar uma prova que beneficiava demais um baixotinho, está arrotando autoridade na Fazenda como Fazendeiro anãozinho. Como escreveu um comentarista deste blog: "Duda Yankovich teria sido expulsa deste mesmo programa por causa de um pelada que deu no Tiago Gagliasso. Muito menos do que a troca de empurrões, socos e latada de cerveja no peito que vimos na peleja desta semana". Resta salientar que Duda era uma pessoa do bem, nada agressiva, atleta e foi muito humilhante a forma como a eliminaram, no ao vivo, como se ela fosse uma criminosa. Já o Tiago não tinha bom comportamento, maltratava os animais, tendo sido advertido que seria expulso se voltasse a ser grosseiro com as cabras e ovelhas. O conflito se deu num jogo de piscina, no qual Tiago tentou tomar a bola de Duda e, segundo ela, teria pegado nos peitos da moça, ela não gostou e deu empurrou Tiago.
Genteeee, pasmem! Mara Maravelha já está lambendo as botas sujas de bosta do Fazendeiro, de quem se tornou amiguinha de infância! Que cara de pau!  Aliás, ela faz isto até com quem ganha a prova da chave... Por isto Rebeca Gusmão a chamou de "PMDB" na noite desta quarta-feira (28), aludindo o que faz o partido aliado que fica pulando de galho, de acordo com as suas conveniências. O apelido com base no comportamento da insuportável que muda drasticamente com o peão que vence a prova do fazendeiro. Tanto que Mara se afastou dela após ter perdido a prova do fazendeiro. Sorrateira, a sósia de Teo Becker tentou escutar a conversa de Rebeca com seu grupo, mas eles desconversaram, até que ela se afastasse. "A Mara é cabo eleitoral", disse JP, concordando com a constatação de Rebeca após a cantora se retirar. "Falou mal do Douglas a semana inteira e agora está lá, abraçando ele", observou Li Martins. "Ela está sempre do lado de quem vai ganhar a eleição", completou a ex-nadadora. É mesmo muito ridícula essa mulherzinha recalcada, feiosa, baixinha, pernas finas, desbundada e sem o viço da juventude que se mostra esplendorosa nas meninas jovens  da casa. Mara é vulgar, limitada, figura apagada na mídia, só aparecendo como cantora gospel, num universo povoado de grande vozes, no qual ela é inexpressiva. Portanto, não suporta o refinamento, a elegância, conduta inatacável e a inteligência e preparo de Carla. Daí ficar repetindo para esta, como provocação despeitada, a palavra "resiliência"usada pela peoa que usa um vocabulário culto. Pobre Mara. Deve ficar mesmo muito recalcada vendo Angélica e Xuxa, suas contemporâneas, tão bem sucedidas e prestigiadas na mídia. Só uma pessoa muito infeliz e infantil assume um comportamento tão neura, azedo, maldoso, dissimulado, debochado e agressivo... Chamem um pastor para fazer um descarrego na encapetada! 
No programa ao vivo desta quarta-feira (28), a edição também destacou a estratégia adotada por Mara Maravilha. Além de se aproximar de Douglas Sampaio, Mara tentou ficar amiga de Carla Prata, mas a peoa percebeu o motivo da simpatia."Jogaram lixo na cama dela, bagunçaram tudo, mas ela tinha um ódio gratuito por mim. Agora, está me tratando bem só porque eu posso voltar como fazendeira", disse a ex-bailarina. Ainda bem que estão enxergando quem é a venenosa víbora.
Não tenho preferência por nenhuma das duas que estão na roça. No entanto, acredito que a produção vai fazer de tudo para queimar o filme de Rebeca, levando-a a eliminação. Ela teve a audácia de dizer que Douglas deveria ter sido expulso, que houve agressão física sim, os empurrões que ele deu em várias pessoas não foram apenas encostadinhas de mão leve. Se não tivesse havido agressão o programa não tinha saído do ar. O mais nojento, para mim, foi a continuação do teatrinho com o bom moço Thiago em dois programas da Record: o do Rapazinho Americano Xuxa (By Silvio Santos)e no Hoje em Dia, nos quais o machistazinho foi recebido como herói, como o desistente por amor à música... Fala sério! Não dá para rir esta comédia burlesca? Eu se me divirto-me!
Se não chamarem um substituto para Thiago, então é que deseja abreviar o término do programeto mal acabado, mal dirigido e pessimamente apresentado que, decerto, está com audiência pífia... 
E que venha o Big Brother Brasil, com todos os seus defeitos e manipulações. Pelo menos é bem mais divertido, com anônimos que não se passam por celebridades, sem os egos inflados destes abestadinhos, peões e peoas babaquinhas. 
Será que sairá a planta ornamental Carla ou ficará a corajosa Rebeca, a única que tem coragem de peitar o anãozinho bombadinho fazendeiro, Mara Becker e quem mais bancar atitude hipócrita com ela.
Gente, corre um boato, segundo o qual o Baú teria caído e ficado aberto, com os envelopes à vista. Alguns participantes teriam tomado conhecimento do conteúdo dos envelopes. Será verdade? Ah! bauzinho suspeito! Ele é uma das fontes da manipulação da produção... Ou acham que foi por acaso que o da última roça deu imunidade para as duas que estavam na baia: justamente Mara e Quelynah? Mara é evangélica, da Igreja Universal, peixinho da emissora do bispo, figurinha sempre lembrada na Record... Bonitinho demais, não acham? Mas, tudo é feito na maior honestidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

LEIAM O POST DE FRANK KILLER NO BLOG VOTALHADA.  ESTÀ IMPERDÍVEL!
Postar um comentário