27 de setembro de 2015

Que festinha esquentadinha!


Ontem, não pude postar, havia gente do coração me visitando na praia, onde estou para meu veraneio fora de época. Afinal aqui em Natal o Verão dura o ano inteirinho. Delícia! Mas, vamos aos trabalhos! Comecemos dando umas alfinetadas boas na Mara! Adoro ter uma chatilda para aporrinhar, ainda mais quando a "sorriso Colgate" afirma que nunca, jamais, em tempo nenhum limpou um fogão. Vai vendo a humildade galopante dessa convertida! É mesmo um espanto a cara de pau dessa muié! Né mermo? Fazendo a pobrinha para comover a mulherada votante, doida para sair milionária do programa. O fato é que a crédula Li caiu na lorota da "mulher Maravilha" e dispôs-se a ensinar loroteira como se limpa um fogão. Claro que deu em nada.
Maravilhas das maravilhas foi ver a exibida sem noção Mara, mandando todos os babacas e abestadinhas beijarem a chave pendurada no pescoço de Douglas... O que tem na cabeça dessa desmiolada, além de titica de galinha? É uma parva, tola, saliente, comportando-se como uma adolescente véia... 
Como não pode ficar sem destilar seu veneno, Mara partiu para cima de Quelynah, acusando a moça de ser fingida ao se fazer de tímida, pois, quando troca de roupa, fica com as mamas à mostra, como se estivesse em casa. Tudo indica que Mara vai ser a nova Gretchen. Soube que teria entrado no programa para causar mesmo. O comportamento dela está sendo agressivo demais para quem pretende ir até a final. Aliás, lembra muito o de uma outra peoa da Fazenda 7.
E a festa mexicana de ontem? Ai, que delicinha de farra! A turma se soltou na dança! Era um tal de sensualizar, de cair nos requebros , caras e bocas. Sabe como é depois do terceiro copo...Kkkkkkkkkkkk. 
Lá para as tantas, Veridiana resolveu tacar fogo no puleiro, empurrando Thiago para Ana Paula, enquanto Edu tentava dar uma de cupido empurrando Douglas para a Rayanne. Nem precisava da ajudazinha, logo mais esses dois vão fazer festinhas calientes subedredonicas, mesmo ela não estando solteira, como diz. Segundo soube, a separação da moça com o Latino, é mentira das brabas, com a conivência da emissora. Logo que ela sair do confinamento, a Record tratará de promover a "reconciliação" do casal! Por sinal, ela é linda! 
Thiago gastou grande parte do seu ocioso tempo forçando uma xamegância com Ana Paula, que já havia bebido todas, tentando beijá-la, etc. Só um tipinho cafajeste fica forçando beijo numa mulher alcoolizada, sem se segurar nas pernas. Belezinha, né mermo? Rapaz respeitador, bacaninha pra dedéu! Enquanto assistia de camarote a cena, Mara, ao invés de ajudar Ana Paula, limitou-se a ficar reclamando do rapaz, até que a própria Ana resolveu enfiar a mão na cara do sujeitinho (uai! onde estava Justus que não viu esta ceninha degradante? Ele não havia dito que não admitiria agressões e desrespeito na Fazenda 8?) 
Lá para as tantas Ovelha caiu na babaquice de tecer elogios a delicada Quelynah. Resultado, levou um passa fora daqueles... Tadinho, o pobre velhotinho não iria fazer nada contra a pureza da moça, sem viagra... não daria, né?
O momento hilário da noitada ficou por conta dos bebuns que teriam que ir dormir na baia.( Aliás, eu acho uma péssima idéia essa mudança, muito sem graça. Quem foi o cretino que inventou a baia? )
Chegando na famigerada baia, Rebeca resolveu bater um papo chatérrimo com um dos cavalos. Tadinho do cavalo!
Acabada a festa, Ana Paula não queria ir para casa, precisou Thiago arrastá-la, na hora de tomar banho a bela aprontou todas: mostrou as peitaças e a bunda. Uma moça fina e estilosa, né mesmo? 
Ovelha e o Edu falaram que Thiago estava se aproveitando da Ana Paula bebaça, e ele disse que não, que os dois já ficaram fora da casa e que está sendo bem bacana com ela, isso sim. (Ops! Eles se conheciam e sapecavam Iaiá fora do reality!) O hilariante diálogo da noite foi o desses três, ao comentarem que o romance cinematográfico de Rayanne e Douglas, era coisa do destino. Na minha terra esse tipo de romance tem outro nome. Compra quem quer. Coisinha mais batida é esta de pegação levar o nome de romance... Ai, que canceira!
Domingo pela manhã, todo mundo ainda ressacado, e a zootecnista Fernanda deu broncas das boas na turminha desavisada. Marcelo começa o dia, avisando que o banheiro da casa está fechando, que quem precisar fazer os números 1 e 2 devem ir no mato. Kkkkkkkkkkk, essa foi ótima! Imagina se a lhama aparece para dar umas cusparadas ... 

6 comentários:

Bandys disse...

Ola Eva,
perfeito. Eu acabei não vendo a festenha, mas pude imaginar depois que li aqui.
Rabecão tem um corpo bem esquisito. Você ja reparou o olho da Minerato?
Parece o ET de varginha. Ninguem tem um olho daquela cor, hahahaahaha.
Mara dentadura ta com os dias contados.Rayane e Carla Prata são lindas.
Menina, não sabia desse caô da Rayane com Latino. Jesuissss tudo pelo $$$.
Enfim , como diria latino:
tem culpa eu tem culpa Cátia
A desgramada da catchaça
Ela domina o meu eu
Faz meu dia virar breu
E a noite, uma caçada

Anônimo disse...

Enquanto assistia as cenas degradantes da tal festa, fiquei imaginando como uma mulher se permite descer tanto o nivel ao beber a ponto de quase cair e promover cenas de vulgaridade. Alias, por quantos realities ja passamos, seja a tal Fazenda ou o BBB, para saber que esse tipo de atitude só leva a ojeriza do publico votante?
Ai eu me perguntou: estou certo ou sou antiquado e esse tipo de comportanto se tornou aceitavel hoje em dia? Ou entao estou meio sensivel por ter se tornado recentemente pai de uma linda menininha?

Henrique disse...

Essa festa mostrou alguns sinais dos peoês
desta fazenda, uns mostrando que são e outros se escondendo. nesse caso prefiro os que se mostram, pois de cordeirinhos se fingindo em realitys já deu. por isso Quelyna, Patricia e Rebeca estão na mira..

Anônimo disse...

Ilhama no mato seria ótimo ! Kkkkkk

Anônimo disse...

Eva, você mora em Natal !?

teresa58 disse...

Voce consegue saber que tapa foi este que Amaral recebeu da Anapaula?Ele foi esperto e denunciou ao vivo.Disse que doeu e ninguem fez nada. Nçao passou, pq o ao vivo ta morto.E o Justus se limitou a disser que a produção entendeu diferente. Cartas marcadas ja?