26 de setembro de 2015

A Mara que de Maravilha nada tem!


Bastou soltarem a cambada de candidatos a famosidade no pasto de A Fazenda para começarem os showzinhos de se mostrância de certas figurinhas toscas, loucas para aparecer. Dentre os que mais se esforçam para sair na edição destaca-se, sem sombras de dúvidas, a insuportavelzinha Mara Maravilha... Que mulherzinha encrenqueira, importuna, metidaça e chaaaata! Ela tanto provocou Thiago Servo que conseguiu o que queria: protagonizar a primeira discussão da oitava edição de A Fazenda... Foi tão forçada a insistência dela para tirar o colega do sério, tão calculada e ridícula, que me deu nojooooo. Ela que mude o script da personagem que criou, se não quiser estar na primeira roça. Como é miguxa dos bispos, deve se julgar blindada e muito bem apadrinhada... Será? 

A bruxa Mara Maravilha encapou os dentes para entrar divando em A Fazenda. Tadinha, achava que ficaria uma belezura, com um sorriso de estrela, mas o resultado não foi o sonhado pela cinquentona em fase de recalchutagem geral. Ó, coitada! Ter que encarar as jovens lindas do programa demanda muita personalidade, segurança e beijinhos no ombro para a desvantajosa diferença... E o problema da dentadura não afeta apenas a estética facial, ele fica notório por prejudicar a dicção da "Maravilha". A cantora fala assobiando e não consegue fechar a boca direito. Aliás, ela fala como uma metralhadora, distribui patadas, é a dona da verdade e se acha com o direito de dar pitacos na vida de todos. 

O fazendeiro vem me surpreendendo pela boa educação, paciência, prestimosidade e simpatia. Um belo rapaz, modelo, passando uma boa imagem de homem responsável na função que conquistou, agindo com simplicidade e gentileza com todos. 

Hoje teremos festa... Vamos ver no que vai dar, depois de alguns copos a mais...

11 comentários:

teresa58 disse...

Sou só eu, ou cada edição os participantes estão mais tacanhos?Coitada da Fernanda e do Clebis! Entender algo é muitooo dificil! Até o Justus Ta quase perdendo a linha. Concordo com todo o seu texto. Mara ta insuportável!
Sabia que ela tava esquisita, mas nw sabia porque! São os dentes!

Bandys disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh mais que surpresa boa, voce de volta com seus textos
super bem sacados, irreverente e engraçados. Adorei. Pensei que voce não voltaria. esqueci da sua garra e predisposição. Vi no dia que começou. A Marilda puxando o saco do Justus. Um horror. hahahahaha
Esse moço Marcelo além de lindo, educado, gentil, ainda foi pra cozinha fazer almoço. estou esperando um defeitinho porque é perfeito demais, afffffffff.
Estou feliz por estarmos aqui com nosso veneno básico pra mais essa edição da fazenda.
Um beijo

Henrique disse...

Concordo, a Mara decepcionou a mim e acredito a muitos. ela é arrogante e ncrenqueira, que ela va pra roça e saia. Tô gostando da participação do Douglas, rebeca e Ana paula.

Bandys disse...

Bora la:

"Abomino arrogância e falta de respeito", diz Fazendeiro da Semana para Mara Maravilha

Isso que é coice com estilo e delicadeza. hahahahaha Esse Marcelo promete. Mas tudo na elegancia.

Eva/RN ZCMC disse...

Tereza58,
Não é só você que tem esta opinião: os desta edição são os mais fracotes que já vi. Espero que compensem tanta insignificância com uma boa atuação, que se mostrem competitivos e não abusem da baixaria. Justos saberá pôr na linha os que se excederem. Um abração.

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, que bom é tê-la de volta ao nosso "veneninho básico"! Vamos nos divertir muito, pois tem muitas e muitos que vão aprontar. Bjs.

Eva/RN ZCMC disse...

Henrique,
Seja bem vindo! Mara vai durar pouco no programa, a não ser que mude de comportamento. Um abraço.

Anônimo disse...

Roberto injusto é ruim que dói. Volta Brito!

rose disse...

Eva, não consigo gostar de acompanhar a fazenda. Vi o dia da prova da chave e só, mesmo assim achei a Mara um porre de chata.
Achei o Justus estranho na apresentação, parece que está com torcicolo, todo duro igual um boneco. Vamos a ver se com o tempo ele se solta. O negócio é que estou acostumada com o Bial, mesmo ele as vezes passando dos limites, tenho dificuldade em acostumar com outro apresentador.

Outro coisa que me desanima é a falta do PPV. Enfim vou tentar assistir, quem sabe pego gosto. De qualquer maneira virei sempre aqui ler os seus resumos que adoro.
abração

Anônimo disse...

concordo eva com seu texto e digo mais pra quem so tem tv aberta e melhor que ver xuxa tentando ser apresentadora aff que porre.

Anônimo disse...

justus ta se achando