19 de junho de 2015

Mais um papelão da loura sem noção...



Decididamente, Ana Maria Braga perdeu completamente a noção de conveniência e de respeito pelas pessoas que convida para seu pífio programeto nas manhãs da Globo. Aliás, a loura tonta é famosa pelos seis micos, inconveniências e pelas asneiras que costuma dizer, com pose de grande filósofa. 
Na manhã da quinta-feira (18), a loura botocada e eterna adolescente, superou seu próprio record em dislates, ao fazer a indigesta apresentadora e atriz Monia Iozzi passar pelo maior vexame quando participava do programa Mais Você. 

Ao se encaminhar para a mesa de café da manhã, junto com Ana Maria Braga e Otaviano Costa (outro insuportável), Mônica caiu, estabacou-se no chão ao sentar em uma cadeira de material frágil e mal colado, especialmente feito para o grande mico.. Toda a palhaçada digna de um cérebro de minhoca , como parece ser o de Ana Maria, era uma pegadinha feita pela produção do programa, em referência ao quadro Falha Nossa. Foi lastimável. Mesmo não gostando nada da chatérrima Mõnica e suas piadinhas sem graça, seu humorismo forçado e idiota, não achei nenhuma graça com a cena deprimente que a velha senhora sem noção preparou. E o pior, deu imensas risadas, bateu palminhas e deu pulinhos de alegria pelo sucesso de seu ato ridículo e tão criticável.


O fato é que a "se achante" Mônica foi para o chão de pernas arreganhadas, mostrando inevitavelmente a calcinha branca. Otaviano, mais que depressa, chamou a atenção para tirar o foco de sua colega de bancada do Vídeo Show. Não deu, as fotos estão em todos os jornais, vídeos, programas de TV , redes sociais e fotos do Google. Todos censurando a atitude da apresentadora que bem merece uma boa aposentadoria. Ana Maria já deu até o que não tinha nem tem para dar a esse programeto que cada vez perde mais audiência, por sua baixa qualidade. 
Claro que a babaquinha Mônica e seu paspalho colega do Video Show tentaram fazer de conta que foi uma super engraçada brincadeira. Dois paspalhos, apalhaçados, tolos, que se acham os magos da piada e as coisinhas mais engraçadas e divertidas do planeta. Já é hora de André Marques retornar e salvar o programa. Deixei de acompanhá-lo por não conseguir digerir essa dupla do besteirol aloprado. Da mesma forma não tenho estômago para aturar Ana Maria Braga e o Mala do Louro José.
A eterna menininha Xuxa foi defenestrada em boa hora, deviam ter despachado no mesmo pacote a Vovozinha infantilóide do Mais Você e feito um churrasco do papagaio boçalzinho.

Nenhum comentário: