21 de junho de 2015

A Record confirmou a "Fazenda 8"


Demorou, mas já começaram a surgir as primeiras notícias sobre a oitava temporada de “A Fazenda”. Sim, após muito mistério e dúvida, a Record confirmou a nova temporada do reality show rural.
A “Fazenda 8″ já tem estreia prevista para o mês de setembro do corrente ano. A dúvida agora gira em torno de quem será o responsável pela produção da nova temporada, já que a Record não pensa mais em produzir, e quer deixar o reality nas mãos de uma produtora. A GGP de Gugu era dada como certa para assumir a atração, mas a baixa qualidade técnica que a produtora vem apresentando com o “Programa do Gugu”, fez a emissora procurar uma nova responsável. Assim sendo, a próxima temporada do reality show passará por mudanças profundas. Nestes termos, deve contar com uma nova dinâmica, já que toda a sua produção será terceirizada e desta forma os participantes devem ser selecionados por uma produtora independente que vai passar a produzir o programa para a Rede Record a partir dessa 8ª temporada que começará em Setembro.
De acordo com a colunista Janaína Nunes, a produção do programa já inciou a seleção de artistas que irão compor o elenco do reality, apesar do atraso de dois meses. Na edição anterior, em fevereiro do ano passado, a produção já havia começado uma pré-seleção. Este ano, as principais dúvidas sobre a realização de uma nova temporada, foram causadas por causa dos baixos índices que “A Fazenda 7″ registrou, e a chegada da insossa Xoxa Meneguel, que poderia cortar os investimentos para a nova edição.
Muitos rumores circulam pelas ruelas da Net, acerca da mudança do fraquíssimo e criticadíssimo apresentador Brito Junior por um outro com mais capacidade para a função, alguém com carisma, charme, simpatia e competência.
De acordo com a colunista Janaína Nunes, a produção do programa já enviou a seleção de artistas que irão compor o elenco do reality, apesar do atraso de dois meses. Na edição anterior, em fevereiro do ano passado, a produção já havia começado uma pré-seleção. Este ano, as principais dúvidas sobre a realização de uma nova temporada, foram causadas por causa dos baixos índices que “A Fazenda 7″ registrou, e a chegada da insossa Xoxa Meneguel, que poderia cortar os investimentos para a nova edição.
A crise do “Programa da Tarde”, deflagrada por Britto Jr. nas redes sociais e noticiada pelo TV Foco há algumas semanas, onde o apresentador aparece implorando para que anunciantes invistam no vespertino, acabou revelando um projeto da Record, que vem sendo tratado com muito sigilo.

Executivos da rede de Edir Macedo, responsáveis pelos departamentos artístico e jornalístico, já vem articulando há algum tempo, em sigilo, a troca de apresentadores de “A Fazenda 8”. Com a mudança, Britto Jr., que hoje está à frente do reality show, pode ser desbancado por Gugu Liberato. A idéia da emissora é garantir a presença do apresentador no ar até dezembro e a exibição do programa num horário mais forte. A decisão sobre essas modificações será tomada em breve. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

Com audiência desastrosa e faturamento bem abaixo do esperado, o “Programa da Tarde” – que atualmente conta com apenas uma ação de merchandising – corre sérios riscos de sair do ar em agosto. Desesperado, o tedioso Britto Jr. tenta conseguir patrocinadores para a atração que comanda ao lado da insípida Ticiane Pinheiro, e divulgou até o número de contato de seu secretário particular, Sérgio. No momento, a permanência do vespertino no ar está refém do telefone… do Sérgio. Queira Deus que acabem com este chatérrimo programa do cansativo e babaca Brito Junior.
Sem o “Programa da Tarde”, e perdendo “A Fazenda” para Gugu, Britto ficaria numa situação delicada na Record, já que não teria outro projeto para comandar. Uai!...Como é mesmo? Péra aí, esse senhor é jornalista, poderá ser bem mais útil no núcleo de jornalismo da Record que sendo ridículo como apresentador. Deixei de ver esse nauseabundo programa desde que a estilosa e linda Anna Hickman saiu.
A produção da Record segue atrás de nomes para integrar o elenco da próxima edição de “A Fazenda 8”. Por conta disso, vários famosos estão sendo convidados para integrar o reality show do canal. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, dentre os artistas cotados para a 8ª edição do programa estão as cantoras Mara Maravilha, Simony, alguma das ex-paquitas, o marido de Sheila Carvalho, Tammy e Tati Quebra-Barraco, fora a ex-integrante do É o Tchan, Carla Perez. Todavia, todos esses nomes poderão ser pura especulação.
Inclusive, Mara já teria até um pré-contrato pronto junto aos diretores da emissora ao lado de outros famosos. As ex-paquitas Ana Paula Almeida e Cátia Paganote, também podem entrar para o elenco feminino da atração. 
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a contratação de Xuxa faz com que a Record possa apostar ainda mais nas ex-assistentes de palco da loira para o reality. Assim, as chances de ex-paquitos e ex-paquitas estarem na nova temporada de “A Fazenda” é grande. Claro, a Record está na onda de paparicos com a loura dispensada pela Globo por causa da baixíssima audiência do seu programa. Xuxa precisa assumir a idade que tem e deixar de se vestir e falar como uma adolescente imatura e tolinha. Afinal os mais de cinqüenta anos da loura não se adéquam às suas sandices infantilóides.
Já à procura de novos peões, a produção de “A Fazenda 8” já teria separado o nome de Mara Maravilha, principal concorrente de Xuxa no final da década de 80 e início dos anos 1990. A ex-apresentadora já teria sido convidada pela Record para participar do reality em outras ocasiões, mas recusou. No ano passado, Mara chegou a declarar que participaria da atração. Na Record, muita gente garante que o acerto com a ex-apresentadora está concretizado ou muito bem encaminhado. 
Esperemos para ver! Eu sou fã desse reality rural, adoro ver a bicharada, a paisagem belíssima, os jardins e, mais que tudo, ver a turma dando duro no trabalho de roceiros. O que achava insuportável era o apresentador Brito Junior, seus trejeitos babacas, suas gracinhas sem graça e a falta de traquejo para a função. Se Britinho ficar sem ter o que fazer, logo a Rede Tevê o pega, como faz com todos que a Globo e a Record dispensa... Aliás, já seguindo o exemplo da Record...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Passando para deixar um grande abraço, pensei SER uma da únicas a não achar graça nesses dois, quanto a Ana gosto de alguns quadros apresentados e não dela...

Bjs.Loe

Bandys disse...

Oieeee Eva,

Boas noticias então. A Fazenda vem com força total.
Eu li em algum lugar que o programa da tarde acaba sim.
E a record vai imitar a Globo repetindo as novelas a tarde.
Não cogitaram o faro pra a presentar a fazenda?

beijo

Anônimo disse...

Tiraram o tal do Brito da apresentação do programa. Demorou sete edições para perceber que o programa precisa de alguem com o mesmo carisma de Pedro Bial. Se o Justus é esse cara eu não sei, mas o tal do Brito era insuportavel.