3 de maio de 2015

O casal super especial do BBB7


O encontro de Siri e Alemão na noita da vitória.
Pois é, o BBB7 foi a abertura para uma imensa participação de torcidas que se dividiam entre Alberto Caubói e Diego Alemão, com vantagem inapelável para este último, devido ao romance que viveu com Iris Stefanelli nas poucas semanas em que ela esteve na casa. 


Havia o tal triângulo amoroso cuja terceira ponta era protagonizada pela fúria sexual da destravada Fani Pacheco, a feiosa periguete que se achava páreo para a linda Siri. Devido as armações da despeitada Fani, junto com Analy e o grupo rival, a lourinha foi para o paredão com Diego e saiu do programa. 


Sim, saiu de voo rasante para o sucesso. Foi para a Argentina participar no Grand Hermano, onde foi recebida como uma princesa, encantou os argentinos e, ao voltar para o Brasil, não dava conta dos convites para presença Vip, desfiles, comerciais, capa da Playboy, da VIP, Paparazzo arrasador e eventos de toda natureza. A garota era a queridinha do Brasil, juntava multidões por onde passava. Antes dela, somente Jean Wyllys arrebanhara tantos fãs por onde passava.
Enquanto isto, Alemão suspirava por ela dentro do confinamento e tratava de eliminar um por um os que meteram sua namoradinha para fora do jogo.  Com a ajuda da produção e de Bial que tratou de explorar o que pode o sucesso do casal, fazendo suas jogadas manipuladoras para levar Alemão à vitória, o pobre Alberto foi jogado aos leões, transformado em um vilão desalmada que nunca foi. Claro que a Globo estava de olho nos lucros que poderia ter com o casal romântico fora da casa. A audiência vivia nas alturas, mesmo com Íris já fora da casa, porque o romance tórrido (by Bial) que apenas era um namorinho bonito de se ver, sem amassos, sem fudelâncias subedredônicas, entre uma moça que se dava ao respeito e um rapaz que sabia respeitar, mesmo estando apaixonado.
Fani, a dadivosa, não tinha torcida. Saiu no primeiro paredão em que foi mandada, para amargar o despeito fora da casa, com o sucesso de Siri, e roer os cotovelos de decepção pela má fama que pegou pelo papelão que aprontou com o casal. Ainda hoje luta para sobreviver com ex-BBB profissional, já que não tem outra coisa para se fazer notada. É uma coitada! Conseguiu retornar ao programa, no BBB13, decadente, gorda, neurótica, arrogante e mais feia que antes. 
Infelizmente, fora da casa, depois de alguns meses juntos, separaram-se de forma não muito bonita para Alemão. Este não teve a delicadeza de terminar pessoalmente a relação, preferindo deixá-la saber do fim pela midia, após declaração dele de que tudo estaria terminado. Diziam que a família dele, principalmente a irmã, eram contra o namoro. O fuzuê entre os fãs clubes foi feroz,  Os que torciam por Íris eram muito numerosos e não perderam tempo em homenagear e apoia sua musa.
Ìris continuou, mesmo sozinha, a fazer sucesso, viajando muito para atender os convites que recebia. Logo estava contratada pela Rede TV. onde ainda trabalha. Continua linda, bem sucedida e íntegra como sempre foi! Hoje, ela e Alemão são amigos.

Capa da Rev. VIP
Íris e Alemão ficaram para sempre como o casal mais bonito, decente, romântico do BBB.  Depois deles somente Max Porto e Francine Piaia levantaram as platéias e emocionaram as damas do sofá, as caprichetes e etc.

8 comentários:

Bandys disse...

Ola Eva,

Acho o BB7 um divisor de águas.
Torcia loucamente pelo Cawboy. Não suportava o Alemão. E vi a net se dividir tambem. Lembro que o blog que eu frequentava era muito legal, tínhamos o apoio dos donos e todo dia era uma festa. pude conhecer outros blogs e depois fazer o meu proprio. mas o meu não era BBB.
Alguns tem ate hoje meu link, nossa aquilo pra mim era o máximo. Fica minha gratidão ate hoje.
Bom voltando, Cawboy foi linchado pela Globo, e quem defendia ele era Sonia Abrãao, pois ate os sobrinhos foram ameaçados.
Nunca esqueço aquela prova da jaula. O pé do alemão virou uma bola.
Foi muito bom, tanto os blogs como o programa. Pra mim nunca mais me encontrei em torcidas. Só´mesmo esse ano com vc.
minha mãe gastou uma grana pro alemão ganhar e eu dei a maior bronca nela, hahahaah fiquei muito brava com ela.Além de gastar dinheiro ainda era com Aleminhu

A siri merece todos os elogios pois alem de ser linda, foi estudar para aprender o que fazia. E se deu muito bem.

Outro dia vi a Fani entrevistando no mesmo TF fama, um horror.
Enfim que venha mais realitys pra gente acompanhar e depois lembrar.

Eva, vc viu as fotos da amanda dançando com a chacretes no teatro?
hahahahahaha o que era aquilo minha gente??
E os bananoes voltaram ne?? O que $$$$ não faz.
beijos Boa noite

Eva/RN ZCollares disse...

Bandys,
Você ainda tem blog? Qual é o nome? Gostaria de visitá-lo.
A Globo foi canalha demais com Alberto, depois virou as costas para Íris. Bial babava Fani. Claro, o cara adora periguetes... Vixe, como continuo linguaruda!

Bandys disse...

Hhahahahaha Eva, eles é que são uns babaquinhas quando ve as piriguetes.

tenho blog sim. logo depois do BBB7 fiz um blog de "poesia", também faço meus rabiscos, rs, mas nada comparado os seus inoxidáveis textos.
Se chama "esconderijo da bandys", e muitos me perguntam porque esse nome.

Bom, Bandys era meu nick no BBB7 que muitos diziam vir de bandida. hahaha. Vou amar voce conhecer meu canto. Seja super bem vinda.

http://esconderijodabandys2.blogspot.com.br/

beijos

Anônimo disse...

Iris, Flavia Viana, Fernanda Keula. Ja nao se fazem mulheres como antigamente no BBB. Veja a Aline. Depois de tudo que vimos na ultima edicao, a loira resolveu aceitar o tosco do Fernando de volta mesmo assim. Mulher de malandro. Sabe que o cidadao é imprestavel. Depois nao reclama se, cedo ou tarde, souber pela midia que o dito cujo anda pulando a cerca por ai.

Bandys disse...

Boa noite Eva,

Hummm não pensei em fazer uma coletânea. Mas quem sabe ne?? Nunca é tarde.
Obrigada pela visita. Agora já sabe o caminho. E quando estou logada é só clicar no meu nome.
O samuel é um querido, poeta dos bons, além de ser um gato, hahaha temos que falar ne?!

E voltando aos cabritos frios, só merrequinha de noticias e nada mais.

Hoje entrei pelo G+ e vi que você tem uma porção de blog. Vou visitar devagarzinho.
Você esta linkada no meu pela "Sociedade Brasilis".

Uma noite recheada de paz, sonhos

rose disse...

Oi Eva,
O BBB 7 foi o melhor. Adorava o Alemão e a Iris. torci muito e votei como louca pros dois. Até hoje ninguém superou o Alemão, pelo menos pra mim.

Quanto ao Alberto eu tinha horror. Gosto não se discute rs.

Bjs

Anônimo disse...

Eva, acompanhei seu blog durante todo o bbb15. Adorei...
Comentei anonimamente pq da primeira vez que comentei com meu nome o comentário não apareceu..... Enfim
não daria pra fazer um resumo de cada bbbrasil, desde o primeiro até o último, frisando os melhores jogadores, as reviravoltas, os erros da produção, as proteções de lê bonés e pial desde o primeiro à última edição, além dos barracos, e enfim... Tu sabe... Toda aquela parada de bbb que a gente já sabe...

Se desse pra fazer isso o seria otimoooooo
valeu

*Raisa

Eva/RN ZCollares disse...

RAISSA, às vezes somem comentários. Outras pessoas se queixaram de não ter tido os comentários publicados. Não sei se darei conta de fazer o que me pede, é muita mão de obra para a preguiça que está me atacando... Vai vendo que pouca vergonha dessa blogueira. Mas, não é bem preguiça. Na verdade tenho um montão de blogs que ficaram quase abandonados na época do BBB15. Tenho me ocupado em atualizá-los, especialmente os literários. UM abraço amigo de Eva