6 de abril de 2015

VAMOS QUE VAMOS COM CÉZAR LIMA!

·        
“Esse era o sonho que realizei com vocês, de conquistar esse amor puro e verdadeiro entre nós. Preciso do teu voto!” (Cézar Lima)

Na edição de hoje, a produção fabricou uma historinha de amor bem romântica, com musiquinha de fundo, para mascarar a relação de pura fornicação entre uma Bisca e um Cafa. Nem a turma noveleira engole tal engodo, tal arremedo de romance. Mas sempre foi uma tentativa de anagariar simpatias e votos para a macumbeira, mostrada como uma adolescente donzela, muito pura e comoventemente apaixonada por um príncipe das arábias. Argh! Que folhetim de feira! Que jogadinha safada dessa produção orientada por um diretorzinho tão metido a garanhão quanto Fernando. 
O bom da edição, a azeitona no meu martine, a ameixa do meu bolo, foi ver, transbordando de orgulho pelo meu campeão, Cézar Lima, dando uma super estrogonófica lição de moral em Pedro Bial, quando este adorador de Kengas tentou desconstruir César, dizendo que ele decorava os discursos, enquanto a mimosa e espontânea da Amanda,não. Cézar, com a rapidez mental que lhe é peculiar, deu a resposta inteligente e certeira, declarando que seu "discurso é feito de valores e motes que ele leva para a vida e que aprendeu com o povo". RESPOSTA DE CAMPEÃO! RESPOSTA DE QUEM ESTÀ COM O CORAÇÃO REPLETO DE CONFIANÇA NO PÚBLICO. Ali estava o campeão!
Bial continuou a conversa e quis saber qual dos antigos participantes foi  o mais importante para os dois finalistas. Amanda não titubeou em eleger Tamires. “Ela foi muito amiga, soube me ouvir, estava sempre do meu lado”. Por esta eu não esperava! Pensava que diria Fernando. Ato falho! Esqueceu o script!
 Já Cézar elegeu Mariza. “Ela me apoiou nas horas de vulnerabilidade”, garantiu o paranaense, que ainda deixou claro que a professora de artes teve um papel materno para ele. Este é o meu Cézar! Como disse Bial, "se ele não existisse, teria que ser inventado". Mas, existe e precisa de nosso voto para sair milionário da casa! 
Há muitas pessoas dizendo que o BBB15 foi a pior edição do BBB. Não penso assim! Mesmo com essa final picolé de chuchu, com o casal asqueroso finalista, o BBB 15 foi uma das melhores edições do programa. O que estragou tudo foi a direção sem pulso, sem jogo de cintura para movimentar o jogo. Enquanto inventaram aquela idiotice de Boráculo, que nada acrescentou ao andamento do jogo, só servindo para vermos o quanto os participantes eram debilóides e ridículos, acreditando nas merdeiras ditas por uma bola cretina, o Big Fone, que poderia ter proporcionado bons momentos de impacto e emoção, só funcionou com adequação uma vez, para mandar Luan para o paredão. Na segunda vez, foi aquela missão infantilóide de mandar alguém do Tá com tudo ir para o Tá com nada! Uma bosta infantilóide! Foi um desperdício aquele aparelho plantado na área externa, sem função. Faltou o pulso forte e as rédeas curtas de Boninho para por ordem no puteiro. Nunca se viu, em edições comandadas por ele, mulher ordinária ficar chamando o Diretor de “Amorinho”, pedindo chapinha, flores para suas macumbas, dando bronca quando não era atendida e, o mais grave e comprometedor, falando para as amigas que tinha um caso com o leviano Rodrigo Dourado, desde que se conheceram na seleção. Inclusive contando detalhes da xamegância com o diretorzinho sem noção. Essa situação ridícula, amoral e vulgar só terminou depois que Boninho entrou com tudo e deu um cala a boca na biscate gabola, proibindo-a de mencionar o nome “Amorinho” e de pedir coisas, fazer reclamações sob pena dele entrar na casa e levar pente, escova de cabelo e de dentes, shampoo, etc. A tipa ficou lívida, chorou de vergonha e desmoralização e nunca mais bancou a protegidinha amante de diretor. Pegou mal para o programa, essa historinha sórdida de Amanda com o Diretor. Ainda agora, muitas pessoas acreditam que ela vai ser a campeã porque tem Dourado como protetor. Isto vamos ver amanhã! Tenho minhas dúvidas, porque corre o boato de que Boninho retomou a Direção da bagaça e mandou Amorinho pastar.

Para finalizar as mancadas da direção eu citaria os paredões duplos e tríplos em momentos mal planejados. Com isto, saíram prematuramente jogadores importantíssimos para a dinâmica do jogo, como Marco e Fran. Já na final, saíram Mariza e Adrilles simplesmente por falta de visão dos diretores que não fizeram um paredão triplo, mesmo sabendo que, indo com Cézar, seriam defenestrados. O resultado de tanta imperícia foi esse final com dois dos piores participantes. Dois depravados, responsáveis pelo ambiente de bordéu de quinta categoria em que foi transformado o quarto do líder. O casal putéfio teve cinco semanas de motel privé, no qual protagonizaram as cenas mais nojentas de sexo/baixo nível. 
O bundinha rebolativa Fernojo fez o mesmo jogo que condenou em Fran, ou seja: conquistava aliados para, depois, apunhalá-los pelas costas. Conseguiu apunhalar todos que se aliaram a ele no jogo, só escapou Amanda porque o cabrão precisava de mulher “topa tudo” na cama para aliviar o pinto. Esse cabrão é tão venenosamente nefasto que ninguém que ficou ao seu lado conseguiu sobreviver. Nem Amanda vai sair vitoriosa, pois mesmo fazendo macumba e pactos com Exu, isto não faz milagres. Só funciona na mente doente dela, comandada por espíritos malignos. A energia dela é pesada. Coitado de Fernando, vivendo tantas semanas em conjunção carnal com uma pessoa comprometida com forças do mal. Devia ir para uma sessão de descarrego, urgentemente!
O cabrão é tão inseguro, contraditório e fracalhão que, depois de ter recusado dizer sim aos quatro pedidos dela de namoro, foi só meter os pés fora da casa e declarou a Bial que era o namorado de Amanda, Quiçá por ter visto o fortão irmão da Biscate nas arquibancadas e ficou com medinho de um soco nas fuças.
Durante o programa “Mais você”, da Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira, o Bananão parecia já ter mudado de idéia, preferiu ficar em cima do muro todas as vezes que a apresentadora o questionou para saber com quem ficaria: com a paulista ou com Aline.
“É complicado, porque envolve mais duas pessoas. [...] O único prejudicado nessa história fui eu, não faria o que eu fiz pensando de maldade, me entreguei muito. Eu ainda não sei sobre o que aconteceu no todo. Não tem com responder, envolve o coração de outras duas pessoas, foram 75 dias que eu não sei o que aconteceu. Eu posso me posicionar depois, mas nesse momento é muito difícil. Todo mundo sentiu algo. O meu sentimento é esse, eu preciso conversar com ela (Aline). Vou namorar com Amanda, eu não sei? Eu quero poder conversar com Aline, e ela falar ‘ok, você fez, beleza’. Ela saber que eu estou errado e me perdoar de alguma forma. Na situação atual, não consigo te falar o que vou fazer”, respondeu Fernando durante a entrevista, ridiculamente atrapalhado, tentando não se comprometer. .
— Estou com a Amanda, estamos namorando. A questão com a Aline foi muito impulsiva. Eu gosto dela e tenho um sentimento de culpa, uma tristeza de não ter tido cuidado, por ser uma menina muito bacana, apaixonante. É um sentimento que vai estar dentro de mim até o dia que ela disser que me desculpou — lamentou. Bial, decerto com as tripas revolucionadas pelo nojo da covardia do canastrão, encerrou a conversa e o empurrou para a família.
No chat foi noutro desfile asqueroso de frouxidão, de meias verdades, de cinismo e falta de dignidade.
Não defendo Amanda. Ela tem imensa parcela de culpa na derrocada de Fernando, tentou o homem de forma cerrada, sem dar trégua, até fazê-lo ceder. E talvez pelo excesso de cenas porcas delas, de atitudes piranhosas, eu não consiga detestá-lo mais que a ela. Além disso, volto a dizer que não acredito nesse grande amor de Amanda por Fernando. Uma atração física é possível existir, a mistura com um imenso desejo de vingança contra Aline, somada a um desejo narcisista de aparecer como a mulher que encontrou um príncipe no BBB15, viveu uma grande história de amor, como Fernanda Keula e André, Íris Stefanelli e Alemão, Grazzi e Allan. Só que estes casais não se espojaram na cama, as mulheres tinham compostura e dignidade, os homens as respeitavam e formaram com elas casais lindos de se ver. No caso da Piranhosa, o príncipe era um sapo fornicador, ela uma Kenga rastejante, vulgar e safada, do mesmo naipe de uma Maria Mellilo. A justificativa dela no confessionário para que o público votasse nela para ganhar o primeiro lugar foi vexatória. Parecia uma adolescente retardada falando que encontrou o amor de um príncipe e viveu na casa os dias mais felizes de sua vida. Senti pena dela! Que vidinha pobrinha, sem glamour! 
Mísera Amanda, que decepção terá fora da casa! Duvido que Fernando fique com ela mais que um mês, apenas para tentar alguma proposta de presença VIP (em algum cabaré ou baile funk) ou desfile de moda (nas lojas do Brás)...
Vai vendo o que ela disse para o público, pedindo votos:
Ela começou o discurso com o seu clássico ‘cala a booooca’ e contou que vai ficar radiante, conquistando o primeiro ou segundo lugar: “Não acredito que eu estou aqui, finalista! Estou muito feliz. Se eu ganhar, vou ficar mais ainda. Vota todo mundo e seja o que Deus quiser! Amanhã vai estar todo mundo, vou morrer!” (Ô, bosta de discurso!)
Já Cézar, disse já ter realizado um sonho e alçou de seu vocabulário rebuscado para conversar com a sua torcida: “Me sinto um privilegiado por esta profícua e circunspecta oportunidade de estarmos juntos, brindando na espiral do Big Brother Brasil 15. Esse era o sonho que realizei com vocês, de conquistar este amor puro e verdadeiro entre nós. Preciso do teu voto!”.
Agora, vamos dar uma espiadinha no discurso seco, direto e sem firulas, elogios, louvação ou cacetadas moralizantes. Apenas para cumprir o ritual:
Para a casa:

Rapaz, vamos tentar ver pelo lado bom: vai passar. Um dia você ainda vai rir disso tudo.Talvez hoje mesmo... Será?
Será que eu tenho alguma coisa a dizer que você já não esteja careca de saber? Ninguém foi tão central, desde o início, ninguém teve poder de atração parecido.
Aí dentro, a todos seduziu, inapelavelmente, seduziu a todos, da letra Z à letra A. A de Aline, A de Amanda, A de Angélica e de Adrilles. Todos, menos um, de letra C...
Se a força da gravidade tivesse nome de homem, bem poderia ser o seu, em gerúndio. Tamanho magnetismo, tanto encanto, quebrou, fez-se quebranto, virou do avesso.
O anel que propuseste era vidro, o amor que tu tinhas... Ah, o amor...
Arregace a pele agora, prepare a casca, vista seu melhor sorriso, você vai precisar dele.
Vem, malandro, você sabe muito bem de quem eu estou Fernando.

Amanda ficou de fora do discurso! Como se fosse uma pessoa sobre a qual nada havia a ser dito, uma insignificância que só atuou sob o edredom, que nada mais foi que a biscate de um cafajeste, disposta a levar adiante uma relação sem amor, reduzida a contínuas sessões de fornicação, além de toda e qualquer baixaria sexual para agradar o macho que ela queria prender à sua cama. Um macho com o pensamento em outra, que a tinha como objeto sexual sempre disponível.
O preço alto que ele pagou, além de suportar a fedentina, as doenças provenientes da falta de asseio, a sovaqueira, o cabelo ensebado e a boqueira por falta de limpeza dentária, ainda saiu sem o prêmio que o motivou a se inscrever no BBB15 e que esteve tão perto de conquistar.
Quem saiu perdendo mais nessa sórdida história dele com a macumbeira fedida foi ele. E não foi porque ela se esfregava nele que caiu na esbórnia com ela. Foi por ser um fraco, um homem sem fibra, sem auto controle e sem uma meta a perseguir.
Alemão ficou sem Íris, suportou toda sorte de esfregação de Fani Pacheco, mas nunca cedeu. Com isso, conquistou o imenso público noveleiro, caprichetes e pessoas de ambos os sexos. Saiu vencedor numa festa romântica e linda, ganharam muito dinheiro com eventos, propagandas, desfiles de moda, presenças Vip, etc.
O público noveleiro não quer ver sex hot, não aprecia ceninhas de putaria, não quer assistir ceninhas pornôs. Quem gosta dessas baixarias são as amigas da Trepanda: as Clanessas e suas descaradas chefonas Clara e Vanessa. Essas que estão se vangloriando de levar a marafona à vitória contra Cézar. 
Vamos ver quem tem mais poder de fogo, se são essas degradadas ou se o grande público e a mulherada unida na defesa de Cézar Lima. O antagonista desse casal lastimável, sem integridade moral, sem dignidade e sem apoio do povo brasileiro cansado de ver a safadeza, a impunidade e o engodo triunfarem em nosso país.
Esse papo dela se dizer carente, que nunca ouviu um "eu te amo", que nunca foi tão feliz como agora, é para boi dormir... Só acredita quem não lembra o ódio que ela ficou quando viu o Fernando escolher a Aline e desprezá-la... Ela jurou vingança, disse que a Aline iria embora e ela ficaria c/ele, que iriam transar pela casa toda, papo de vigarista de quinta, que pouco ou nenhuma importância dá p/sentimentos verdadeiros... esse mimimi agora é só p/comover o povo e ganhar o jogo
O César, foi o primeiro e único candidato brasileiro que falou nesta noite durante o seu depoimento o que é ser um vencedor ele está muito feliz por ter chegado até à final após muitos percalços, muita luta, muita dor, e muita fé. E só de ter chegado aonde chegou após tanta barreiras, tantas armadilhas, ele esta feliz pois isto dá coragem e prova, através dele, da sua historia de vida, que todas pessoas, principalmente as que não estão vendo luz no final do túnel, podem conseguir sair da "escuridão", conseguir vitórias, crescer e vencer na vida de maneira honesta, com muita fé, trabalho, estudo, sem ter que pisar em ninguém para conseguir qualquer vitória que seja.
VOTEMOS MUITO! NÃO PODEMOS CONFIAR APENAS NAS ENQUETES. Elas não contam para a Globo. Não dão a vitória para ninguém.
CONFIO MESMO È NO MEU VOTO, FEITO NO SITE DO BBB15 ou PELO TELEFONE.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eva como sempre bem escrito e motivador ...já votei bastante .Bem no capítulo programa Ana Maria Braga o cabra inescrupuloso estava querendo rebater as perguntas como se a apresentadora nao fosse inteligente pois ele é um perdido safado.....mas ela deu lhe um banho do que e ser uma pessoa que viveu tanto tempo em im reality....um idiota que devia desaparecer da mídia .agora vamos ver amanhã como será ....enfim vamos votando ....sucesso ao nosso CHAMPION e Bravo pour toi !!!!

Anônimo disse...

Um texto digno a nós brasileiros, carentes da moral e ética....isso é César.

Temos que votar muito, as doidas nazistas estão a mil.

A muralha de César é a FÈ!!!!
A muralha de César é a Gratidão!!!!
A muralha de César é Humildade!!!!
A muralha de César é a Dignidade!!!!

Elaini Louzada disse...

Estou votando muito no site oficial do BBB dane se minha tendinite CESAR VAI GANHAR Deus é mais....

Bandys disse...

Oi Eva Boa noite,

essa hora o |Fernando já deve ter tido conhecimento da metade do buraco que se meteu. Fico imaginando o programa amanha ela berrando la, amor, amor affff como é baixa.

hoje quero alem de elogiar seu texto mais um estrogoficamente correto, quero elogiar voce. A dona do blog.
Sempre atenta aos comentarios e comentaristas. mesmo quando as vezes os pensamentos não eram iguais, voce sempre respeitou. E eu falo por mim.porque é só por mim que posso falar.
Obrigada por isso.

E sobre nosso Cezar, vamos preparar o grito de campeão.

Na minha cabeça a Amanda não ganha mesmo. Duvido tendo mais um bbb ano que vem, eles façam graça pra perder de vez a audiencia.

Cezar campeão.

Cris disse...

Genteeeee que absurdo essa edição de hoje(segunda feira)!!! a direção do bbb simplesmente resolveu mostrar a Amanda boazinho, linda, sofrenilda e o Cezar escondido, falso, que dcora falas!!! desesperadamente tentando detonar a imagem do cara 1 dia antes da final!! terrivel, ridiculo, vergonhoso!!! odiei!!!

Luiz disse...

Discurso do Cézar Lima foi top, : "Nas garras das circunstâncias, eu nunca recuei. Sob os golpes do acaso, minha cabeça poderia estar sangrando, mas nunca baixada. Não importa o quão estreito seja o caminho e quão repleto de castigo seja a sentença. Se eu tenho vocês, minha querida massa brasileira, eu sou o dono do meu destino. Sou o capitão da minha alma". "Somos todos Cézar Lima. O que isso significa? É que lutamos, sonhamos e nunca desistimos. Vamos até o final, meu povo. Isso que eu quis mostrar a vocês; que com honestidade, dignidade, com transparência, humildade, simplicidade é possível", lista o finalista. Ele continua: "É possível o Cézar Lima vir ao Big Brother e vencer. Agora eu preciso que vocês sejam multiplicadores. Que vocês sejam o elo. Que vocês sejam essa chama inefável que nunca se apagará". Vamos VOTAR SER OS MULTIPLICADORES DO CÉZAR LIMA!!! VAI #CÉZARLIMACAMPEÃOFlagShare8

Anônimo disse...

Ana insistiu tanto no assunto Aline/Amanda que o ex-”brother” se mostrou irritado.
“É algo muito particular”, insistiu. Ana retrucou: “Deixou de ser particular a partir do momento que você resolveu se expor no programa. Você diz, por exemplo, que ama Aline, pede perdão e depois vai dormir abraçadinho com Amanda!”.
E ele: “Pois é”.

Um homem daquele tamanho gaguejando, sem olhar nos olhos da Ana Maria Braga, pouco à vontade, estando ali por ser obrigado, louco pra cair fora... eis o garanhão (sqn)!

Cesar Lima >>>>> rumo à vitória!

Anônimo disse...

Também achei a edição de hj uma forma descarada de tentar promover a Amanda, até cortar o Cézar, o Bial cortou...e talvez o fato dele não ter citado ela no discurso da eliminação foi simplesmente para não queimá-la, já que, ele sempre dá algumas alfinetadas no discurso... Espero sinceramente que a Globo não roube, pois não há uma enquete sequer que dê a vitória para a mulher que roubou o namorado de outra pessoa e ainda possa ser considerada uma boa pessoa...

Anônimo disse...

Pelo , votando muito.
Clanessas pagando a cada 20 votos.

Vamos pagar pela Verdade e Valorização Humana!!!!

César Campeão! votando muito.

Anônimo disse...

Oi Eva, eu não acompanhei esses videos da Apanda falando do diretor, tem em algum lugar?
Oq eu acho mais engraçado é ver as pessoas dizendo que Cezar não jogou, se vc puxar na memória vai lembrar da Grazi, que apesar do casal com Allan, só chegou na final pq conviveu bem e não se envolveu com nada sujo, agora depois de tantos anos, a cabeça do povo mudou tanto que acha esse tipo de comportamento lamentável. Eu fico indignada, principalmente com esse programa lixo q virou o BBB, vão partir pra premissa q contanto q eu apareça na edição vale tudo. Um bando de marmanjo q entra p acasalar, beber, dormir e ganhar 1,5 milhão.