8 de abril de 2015

Que estranho final de BBB!


Gente, o finado BBB15 ainda dá para boas risadas! Tenho me divertido muito desde a festa de encerramento da babilônica bagaça! A festa foi bonita, o show foi bom (Daniel e Teló salvaram a pátria), mesmo com a chatinha Paula Fernandes. Que saia era aquela que mal cobria os fundilhos da cantora? E aquela cintura com espartilhos do século XIX, deixando a garota quase sem fôlego para dar seus miados sonoros? 
Bial representando Chacrinha foi hilário, para lá de ótimo! Adorei! Só não entendi o troféo "abacaxi" ser dado para Aline. Ficou mal explicado.
Mas o melhor do show foram as piadas com Amanda. Ai, que delicinha!
A do apresentador foi um deleite para meu coração mau! Pedro Bial estava inspirado e querendo mesmo tirar um sarro da ridícula, logo não poderia perder a oportunidade de alfinetar a Panda, toda pimpona, crente que ganharia o prêmio. Baba, baby! Kkkkkkkk.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Ele fez uma pergunta para Amanda durante a apresentação da final do reality, já que a Bisca sempre relatou que nunca um homem se declarou para ela. O apresentador indagou: "Amanda, quer ouvir alguém dizer que a ama?". A a docinha adolescente velha prontamente respondeu que sim, esperando que a declaração viesse de Fernando. Porém, esses não eram os planos de Bial. "Daniel, cante aí", pediu o apresentador. E o sertanejo cantou a música Adoro Amar Você. Ainda teve a chacota do humorista Regina (Rodrigo Sant´Anna) que a alfinetou com uma única frase "Pare de dar mole pros homens, Amanda! A paulista ganhou, no total, 190.000 reais, mas, não levou o namorado para casa." Rodrigo Sant´Anna maravilhoso! Gostou Pandinha? Gostou não? Tadinha! 
A saída da casa deve ter sido o primeiro choque na Panda. Ela saiu correndo na frente de Cézar, com todo o gaz, como se fosse a campeã. Todavia, a atenção especial de Bial foi para o vencedor e sua trepidante e emocionada alegria. O apresentador estava visivelmente satisfeito com a vitória de Cézar. 
Ela foi direta para a família, abraçou e beijou os parentes e, depois, foi toda pimpona e saltitante para pular no pescoço de Fernando e o beijar na boca, bem nas fuças de Aline. Aí, aconteceu o momento Mastercard: um balde de gelo foi jogado na fervura da apaixonadinha cinderela: Fernando virou a cara e falou: ‘para, para, para’, permitiu apenas um frio abraço. Que vexame! Que humilhação! Que chute nos fundilhos que ele usou do jeito que quis, mesmo fedido, mal lavado e cheio de bicharada. 
Claro que Apanda não entendeu nada, esperava completar a sua vingancinha contra Aline em rede nacional, ao vivo e a cores. Passada de perplexidade e vergonha, perguntou à Angélica o que se passava. Esta puxou-a para um canto e disse: ‘Não fala com ele, depois eu te explico’. Ela perguntou: ‘O que está acontecendo?’ Angélica disse: ‘Depois conversamos".
Angélica de amiga não tem nada, pois foi ela quem contou para a imprensa essa vergonha que a Amanda passou? Rejeitada pela segunda vez... Ó, coitada! As olheiras quase vieram bater nos pés! Ela disfarçou e foi confraternizar com as víboras do seu grupo na casa. A atitude de Fernando foi de uma grosseria cruel! Que falta de educação! No mínimo teria que ter dado os parabéns a ela e um beijo no rosto. Vai se tratar, cara imaturo, doente e bobalhão! 
Fernando se escafedeu. A apaixonadinha só voltou a vê-lo no Mais você. 
O pessoal postou no twitter uma foto que uma pessoa tirou na hora que ele virou o rosto para ela, portanto a declaração da Angélica só veio a confirmar o fato. 
Exatamente, e ela ainda acha que ninguém viu e, no chat, mentiu na maior cara de pau. Essa delirante faz da mentira sua verdade. No chat ela fez a fina dizendo que achava normal a reação dele... Ai, Meu São Benedito! Que vergonha alheia! A cretinice dessa mulher deixa-me arrepiada! Amor próprio aí passa longe... Que gracinha! Muito bilu, bilu essa bisca! 
Durante o show, Fernando estava sem tirar os olhos de Aline, babando literalmente. 
Se ela fosse mais comedida, se não estivesse tão louca para esfregar nas fuças de Aline sua vingancinha torpe, teria esperado que ele viesse ao encontro dela, jamais teria tentado dar beijo na boca. Afinal não são namorados, ele nunca assumiu nada com ela, nem prometeu coisa nenhuma. 
Ainda bem que aqui fora ela terá assessor e será orientada quanto a melhor forma de se portar e o que falar, se não vai ser só gafe atrás de gafe.
Amanda não se manca...Ó, recalque mais desinfeliz! 
Mesmo depois do fim do programa continua a mesma mentirosa. Sobre a frieza de Fernando com ela, disse que ela também não quis porque se coloca no lugar das pessoas (Aline), desde quando isso? 
Imagine se ela tivesse visto os olhares de Fernando para Aline, literalmente babando. Sônia Abrão mostrou a foto com o flagrante! 
Amanda, por toda a patifaria que aprontou na casa, por tudo quanto fez para fornicar com Fernando, fingindo uma paixão que nunca sentiu, num esforço insano para forjar um romance tórrido com o Bananão, para vingar-se de Aline e do próprio Fernando, por ter sido rejeitada, ao inventar que havia um namoro entre eles antes de Aline. 
É bastante sabido o quanto essa mulher mentiu, inventou, criou clima pesado porque achou que havia uma relação entre os dois. Perseguiu o cara, se fez de vítima, falou mal dele, hostilizou Aline e jurou que a lourinha sairia e ela teria o Bundão na cama com ela. E teve, como mera fudelante... 
Na verdade nunca existiu uma historia de amor entre os dois. O que houve foi um excesso de fornicação e nenhum romance, nada de amor, nem namoro era, nada que encantasse o público. Não passou de fudelância descarada, fornicação depravada, um passa tempo para ele no tédio da casa, com uma taradex sempre disponível a piranhar com o dotadão dele... Ele a respeita? Provou que não, quando lhe virou a cara. Esse “para, para, para” que disse para ela na festa, deveria ter dito na casa, se tivesse brio, se tivesse um mínimo de respeito por Aline e pelas pessoas que acompanhavam o programa pelo PPV. 
Os dois poderiam ganhar uma boa grana protagonizando filmes pornôs para a Brasileirinha. Nojentos! 
Acho é pouco o passa fora de levou essa insuportável despudorada. Quem se junta com porco farelos come! 
Fernando deve ter visto vídeos do que se passou na casa e ele não sabia. A família e os amigos decerto contaram tudo a ele, falou que o prêmio estivera nas suas mãos, até ele se envolver com a trepanda, trair Aline, e se ferrar junto ao público por ter traído a garota que pedira em casamento e por que se dizia apaixonado. 
A mulher está ainda tão cega, que arrumou desculpa para a declaração de amor do Bundão para Aline na última festa, enquanto ela chorava por ter pela terceira vez recusado seu pedido de namoro. Até a virada de rosto ela explica como combinado com ela, para não ferir pessoas. Vai vendo e aprendendo o que é uma mulher capacho, mulher de malandro... Os dois se merecem. 
Aline estava super chic. O cabelo saiu da mesmice. Mudou a maquillage (não gostei, estava muito escura e pesada, mas estava linda, classuda, estilosa e muito na dela). 
"Esta sim comportou-se com compostura. A mulher traída pelo namorado agiu com classe e superioridade. Após o galã de quinta categoria se envolver com Amanda, a mineira avisou não ter o mínimo interesse no cafa e, aparentemente, não demonstrou nenhum afeto. Já o bundão, após sair da casa, avisou que iria querer continuar com a finalista paulista. Horas depois, entretanto, voltou atrás e disse que só busca um relacionamento consigo mesmo agora, na festa já assumira outra atitude, virando o rosto para a Bisca, sem a mínima consideração, como se a odiasse. Muito imaturo e mal educado! Um lixo de homem...
O clima entre os ex-BBBs estava estranho, quase não se comunicavam. Bem diferente do encerramento de edições anteriores. Aline ficou entre Mariza e Marco (os que foram seus amigos na casa). Adrilles longe de Fernando (andaram se estranhando) e de Mariza e Marco, talvez por ter elogiado tanto Amanda e apoiado a trepância do casal nojinho. Ficou pouco a vontade de ficar junto de Aline. 
É não da pra misturar mesmo. Angélica é fim de festa. Estava com um traje nada a ver com o tipo dela, todo tempo estufando as peitolas siliconadas. Feia de doer! Já havia esquecido o quanto é feia, antipática e medonha! 
Tamires, bem esbelta, estava linda e com um vestido muito bonito, chic e adequado ao seu físico. 
Talita, inexpressiva e insignificante, quase passou despercebida. Fran mais antipática que foi na casa. A mulher é um porre! 
A turma do BBB15 é tão desunida que poucos foram a tradicional festa pós-BBB que acontece todos os anos, sempre muito animadas, com todos juntos, as famílias, os amigos, até Boninho e Bial costumavam ir. 
Nesta do BBB15, poucos foram. Desdenharam a festenha: Aline (alegou a cirurgia e a necessidade de repouso), Fernando (preferiu ir jantar com os amigos. Não convidou Apanda), Talita e Rafael, Marco e Fran. 
O programa de Ana Maria Brega foi a coisa mais sem sal. Perguntas sem interesse, nenhum estímulo à uma boa lavagem de roupa suja, como sempre foi. 
Vergonha desse programeto chinfrim da velhota adolescente e seu papagaio mala. Ana Mari só sabe falar de macho... Já está com o prazo de validade vencido há muito tempo. Mas, o diretor do Mais Você é Boninho... Como ninguém mais aceita papo com ex-BBB, ele continua com a loura chatilda que só diz babaquice. 
Amanda apareceu no “Mais Você” com mega hair e cabelos cacheados, com as roupas bregas que costuma vestir. Aliás, fiquei sabendo que no Twitter avacalharam com o guarda roupa da mulherada cacafona do BBB15. A roupita de Amanda na final era muito chinfrinzinha! Ela prima por se vestir mal. 
Surpreendeu-me ver Aline depois do chifre em rede nacional, sentar-se ao lado de Fernando, conversar, fazer selfies, perdoar e virar a cara para a Amanda. Foi demais, para quem foi tão humilhada! Acredito que Fernando, se quiser, dará uns bons pegas nessas fulaninha quando bem quiser. Bonitinha, educadinha, apenas uma patricinha que não se valoriza. Decepção! 
O melhor de tudo. A cereja no meu bolo: Adrilles viu o beijo do Rafa e Tamires! Bem feito, bobão! Tanta raiva desperdiçada de Cézar, tanto ciúme desnecessário de um cara que seria incapaz de desrespeitar Tamires.

4 comentários:

Sama disse...

Evaaa... posta a foto do Fernando virando a cara pra Amanda?

Ou coloca o link, por favorrr.

Não vi e não consegui achar na internet.

Xx

Você é demais!!

Anônimo disse...

Tanto suspense para o look da Galine... pra que?

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário e pela visão de um jogo falido desde a seleção dedos jogadores e pela participação do sexto jogador: "o Amorinho" da Amanda.
Só discordo em relação a Tamires . Feia , má , invejosa, sem brio nem brilho tanto quanto a Magélica e Apanda.
Turminha do mal.

Glitch Ciano Dusk disse...

Concordo em tudo, menos sobre a Tamires. Ela chegava até a chorar de inveja dos outros. Além disso, como desistente, nem merecia estar na final, e, na Maratona BBB, deveria ter um espaço menor.
BTW, a Aline sambou no estilo Cláudia Leit(t)e. O troféu Abacaxi foi de Sister Mais Performática pra ela... mesmo que eu ache que só trocaram o prêmio porque foi ELA que ganhou. E a Amanda reparou no silicone e ainda queria os troféus da Aline...