3 de abril de 2015

Provinha duvidosa, com infrações e climão!


Somente Cézar teve um comportamento correto na prova. Caiu por um descuido. E agora, José?
Apesar de o BBB15 estar praticamente no fim, ainda não se sabe se Amanda é ingênua ou masoquista. Apenas uma coisa é certa: a mulherzinha decadente deixou-se arrastar por uma paixão que lhe tirou o prêmio principal e que, todo mundo sabe, não vai dar em nada fora da casa. Todavia, parece que a trepância desenfreada foi o que mais interessou a gaja desvairada por sexo, mesmo com um sujeitinho reles (como ela) que apenas está interessado em divertir-se na cama com ela, como um passa tempo disponível e que ajuda a quebrar a monotonia desses últimos dias no confinamento. Ela sabe que não há sentimento entre eles, sabe que foi ela quem forçou a barra e se rebaixou a ser um mero objeto de descarrego das tensões sexuais dele. Da parte dela, fica como prêmio de consolação a vingancinha pífia conta a linda, loura e turbinada Aline e uma fama medonhamente negativa fora da casa: a fama de kenga gorda e celulitosa, feia pra dedéu, suja e avessa a banhos, fedida, com bicheira entre as pernas, sem nenhuma elegância e glamour. Vai ser triste seu reencontro com a rival que não está dando a mínima para ela e seu fudelante de andar duvidosamente requebradinho. 
A prova de ontem decorreu causando protestos por parte dos madrugadores twitteiros e comentaristas de blogs devido às infrações cometidas pelo casal, sem que a produção lhes chamasse a atenção. Muitos acham que a prova foi fraudada, que a barra de Amanda estava travada e parecia ser mais leve que a dos outros concorrentes. Pode ser delírio da imensa legião de insatisfeitos com as canalhices do casal e cabreira com os boatos de rolam, desde o início do reality, que ela seria protegida pelo talzinho Rodrigo Dourado, um dos diretores da bagaça, com que ela disse ter tido um caso, na fase da seleção para entrar no programa. Tanto que o tratava pelo apelidinho afrecalhado de “Amorinho”. Se é verdade ou não, só o tempo dirá
Vi fotos da prova, mostrando Fernando segurando o cano vertical, proibido pela regra da prova. Vi Amanda fazendo o mesmo. E aí, Boninho? Vai mesmo fraudar a prova? Olha a pouca vergonha, cara! Estragar tudo na final, repetindo a mesma falcatrua que deu vitória à vagaba do BBB14? Coisa feia, cara! 
Durante a disputa da primeira etapa da prova que vale uma vaga na final do "BBB15", Amanda tirou as mãos da parte superior da haste do detonador. Pedro Bial tinha deixado claro que esta regra não poderia ser quebrada no programa desta quinta-feira.
Fernando, antes do início da prova, disse que tinha uma dúvida e perguntou ao apresentador. "Só posso segurar nessa parte amarela e preta?", disse Fernando e Pedro Bial responde: "Isso". Porém Amanda, com pouco mais de seis horas de prova soltou a parte superior da haste do detonador.
Fernando e Amanda não estão se falando durante a prova. A empresária não está olhando para Fernando após uma conversa sobre desistência. Fernando disse à empresária que não vai deixar a prova por ela valer dois pontos. Ao perguntar se Amanda estava bem, a empresária respondeu de forma não muito amorosa.
Após um longo momento de silêncio, Fernando quebra a quietude. Sentado perto de Amanda, ele quer saber: "Como é que está aí?". Amanda não dá muita atenção e não olha para o bananão. "Estou bem", responde a Porcanda. Sem entender o comportamento de Amanda, ele pergunta: "O que foi?". Então, ela diz: "Nada". Fernando volta a ficar calado, assim como Amanda. Depois de Fernando dizer que deixaria a prova caso valesse um ponto, o clima entre os dois participantes acabou ficando bem esquisito. Ela visivelmente irritada com a decisão dele de continuar na prova, doida para levar vantagem.
O que ficou evidente, desde a saída de Adrilles, foi certo esfriamento da relação piranhosa do casal. Com a mudança para o quarto laranja, a fudelância foi para o brejo... Belezinha mais danada! É um deleite ver a vagaba subindo pelas paredes por sexo e levando fora, sob a alegação do Bundão de que não dá para “cruzarem” com Cézar no quarto. Hehehehehehe, com Aline ela pintava e bordava com Adrilles do lado e o quarto cheio de pessoas... Que desculpa mais fraquinha! O cabrão está é de saco cheio de beijar aquela boca fedida, já não aguenta mais a maratona de fudelância que o está deixando exaurido. Se ao menos, ela não fosse tão fedida e mal lavada! Que saudade de Aline cheirosinha, lindinha e com aquele corpinho de adolescente, né mesmo bundão?
Antes da edição, os dois passaram por um momento de estranhamento porque Amanda o chamou de “Felipe” três vezes. Como ele estranhou se chamado assim, ela tentou desconversar, alegando que nem conhecia nenhum Felipe, que não sabe como esse nome lhe veio. Claro, quem leva para a cama peguetes de balada, não pode mesmo memorizar tantos nomes... Coisa de periguete! Só que Fernando não é bobo.
Depois, na edição, Bial deu uma baita rasteira no casal ao perguntar se ela já lembrou quem é Felipe. Que crueldade, heim, Bial? A testa de Fernando ficou em medonhas ardências cornudas!
Fernando não gostou de sentir a testa coçando em rede nacional. Disfarçou, ficou na dele, mas pôs o terço de Aline no pescoço, antes da prova. Durante esta, o clima ficou tenso entre os dois, depois que Cézar deixou a prova. Aí começou a disputa velada e a animosidade entre os dois. Ela caladona e de bode amarrado, ele calado e pensativo. A certa altura, ela começou a pressioná-lo a deixar a prova. 
Depois de um certo tempo, ele já irritadíssimo com o comportamento egoísta da macumbeira, sem dar aviso, soltou a barra e explodiu as bombas de tinta e papel picado, deixando a prova putinho da vida. 
Aêêêê, é Amanda mostrando a que veioooo! É a vadia passando para trás o bundão que caiu na conversinha de apaixonada e sofridinha dessa mentirosa, capaz de tudo para obter o que quer. 
No jantar da quarta-feira, ele não estava de boa com ela, deu-lhe várias respostas atravessadas, reagindo ao teatrinho de apaixonadinha que ela tentava fazer com ele. Depois, já no quarto do líder, pela última noite, não quis fazer sexo com ela. Talvez a ficha esteja caindo para ele, talvez já esteja enxergando o joguinho da macumbeira e a cilada em que se meteu. Perdeu Aline, perdeu o favoritismo fora da casa e vai perder a final, na última facada dela em suas costas.  Ele não presta, mas ela é ainda pior!
Cézar foi o primeiro eliminado da primeira disputa da 11ª prova do líder. O paranaense se atrapalhou ao tentar arrumar as mãos durante a madrugada. O detonador escapou de suas mãos, explodindo a bomba de tinta. Não faz diferença, ele vai para a disputa com um dos dois e sairá vencedor!
Gente, se Boninho fraudar as provas para proteger a macumbeira, vai enterrar de vez o BBB, perderá a credibilidade que tentou recuperar com esta edição. 
Vale lembrar que, atualmente, o povo brasileiro vive uma monstruosa desilusão democrática. Ninguém está conseguindo digerir o clima de corrupção, de safadeza institucionalizada, de roubalheira, de desonestidade, de enganação, de trairagem e de mau caratismo que assola o país. Portanto, esse mesmo povo não pode aceitar que um programa feito para divertir, reduplique de forma quase clonada, as mazelas que puseram na lama os valores morais e os princípios éticos defendidos pelos brasileiros que não compactuam com a política de esgoto do governo brasileiro. Será que Boninho pensa que fará sucesso com politiquinha de esgoto no BBB15? Argh! Vou ali dar uma vomitadinha...
Fernando e Amanda são legítimos representantes da degradação humana e social com a qual somos obrigados a conviver, mas que rejeitamos de forma irreversível. Fora da casa casal desmoralizado, obsceno, arremedo de gente, vergonha alheia que todos nós amargamos. 
Somente Cézar Lima representa os brasileiros e as brasileiras íntegros, patriotas, que clamam pelo resgate da honra maculada do nosso país. Fraudar as provas para dar a vitória a uma vadia de conduta asquerosa é uma vergonha de repercussões infinitas, vez que o programa é visto em muitos países do mundo, é acompanhado através dos blogs e das redes sociais. A maioria rejeita o casal!

FORA CANALHINHAS DE MERDA! FORA AMANDA! FORA FARSANTE!

22 comentários:

Anônimo disse...

Fui bloqueada num outro blog por ter colado um paragrafo de uma postagem daqui.

Bandys disse...

Bom dia Eva,

Só vi a prova até a hora que Cezar explodiu. Depois não tive estomago.
Essa prova lembrou-me uma outra que foi cheia de roubalheira. Aquela prova da asa delta que o bananão conseguiu tirar ate a camisa , ajeitar o microfone e a mão continuou na barra. è muita sacanagem, deve ter feito isso tudo com a peroca ne mesmo? Aquela liderança seria do Cezar facim facim.

Momento mastecard do programa quando Bial falou do Felipe e ficou aquele quem é, sei la, e tal e Bial manda: vai ver que uma entidade!!!!! Jesuissss!

E falando sobre a final eu não acredito que Boninho va fazer merda, porque esse bbb só fizeram merda. E como ele tem o Ego maior que o furico do bananão, por ter sido chamado de volta, por ter mostrado o quanto a mão dele pesa na saida da tamires, e o quanto a galera virtual "gosta" dele, o premio Cezar leva. E acho que a final vai ser Fernando e Cezar pra imitarem algum outro bbb(acho que do Alemão)Votem é um Duelo de Titas, ohohohohhohohohohohohooh.

Eva obrigada pelo post, voce sempre com uma visão bem clara e justa daquela bagaça que ja virou lixo faz é tempo.

Feliz Pascoa
Bj

vanny disse...

Eva, não consigo mais assistir ao BBB quando aparecem na tela Amanda e Fernando. Fico como seu bolinha com vontade de vomitar. Aquela voz miada e aquela agarração me enojam. Esse BBB já passou da hora. Como última prova, teriam que fazer em casulos separados e com regras mais rígidas. Foi marmelada, mas apenas para prorrogar essa bagaça. Fui ver o "The Taste" e estava maravilhoso. O BBB JÁ ACABOU!!!

Marina Tuan disse...

Não tem problema. Se o Cezar for para o paredão com a Amanda ou o Fernando, ele ganha e fica para a final e, em ficando para a final, ele também ganha, certo?

Anônimo disse...

Eva, afastada por um tempo retornando.Não senti saudades do BBB, triste por não ter conseguido ajudar a manter Mariza.
Estarei aqui para ajudar o César, li na UOL sua trajetória de vida.Não optei por sua pobreza, mas sim pelo luta incansável por mudar sua realidade e de sua família.

Bravo César!!!! és gente como a gente, que sonha com uma sociedade mais justa , com moral e ética,

Rose disse...

Eva,
Cezar é pé frio demais! Não ganha nenhuma prova? Que isso???

Ele com Amanda na final vai ficar perigoso, acho que ela pode levar esse BBB. Tô tensa rsrs
Bjs

Geise Lane disse...

Não tem explicação!!

Como pode um cara descolado, que conseguiu agradar a maioria no inicio, que quando voltou do paredão gritou em alto e bom som: inventa outra historia que essa não colou.Que é ou era bom nas provas, que tinha uma amor lindo com a lourinha como é que pode o cara entrar no jogo do rastejo com a Amanda? No grude chichetal que nem em novela se ve.
Gente não da pra entender, ou realmente é bruxaria(eu não entendo) ou o lance é contagioso.
Ele entregar a prova pra ela foi de amassar os baguims.

Ela eu não consigo mais nem ouvir a voz de tanto nojo.

ótimo seu texto, relatou a prova como foi exatamente. Muito bom mesmo, porque se não fosse seu blog muita gente como eu não saberia da verdade.

Thanks

Anônimo disse...

Bora rir, porque senão esse bbb fica um velório. E boninho disse que não quer ninguem de luto.

Curiosa, a sister pergunta pelo nome do animal e Cézar responde: "Pra dentro. Aí quando eu digo pra ele: Pra fora, Pra dentro. Ele fica bipolar", revela o paranaense que logo emenda: "Aí eu tive o Guspe".


huahuahuahuahua, só mesmo Cezar!

Afghan Mameluco Shoystino disse...

pelor amor de nsenhora das fedentinas, Nandão manda a mulé tomar banho. Isso passou de verhonha alheia.

ja imaginou voce estar num programa e o teu ficante mandar vc tomar banho, passar maquiagem porque esta igual uma panda, mandar escovar dentes.....

carai, ela pode ter sido protegida, ter ganho carro $$$ mas essa mulé vai ter que tomar rivotril pro resto da vida. senão vai ficar lele.

Anônimo disse...

Eva...você é uma alento para mim, acho que já lhe disse isso.
É até engraçado, quando começo a lhe ler, pois a identificação é grande.
Venho então lhe sugerir, que se por acaso, houver BBB16, que você faça, um esquema de chat. Onde agente possa usar o seu espaço, para interagir, uns com os outros.
Sugiro isso, pois como disse antes compactuo com a grande maioria de suas opiniões, inclusive em intensidade!
Bom está aí a minha sugestão.
Pense com carinho..
Beijosss

Anônimo disse...

Apanda porquinha, 24 horas sem tomar banho. Fez uma "cabaninha" com edredom e Fernojo mandou ela tomar banho Kkkkk. Devia estar um fedor embaixo da cabaninha kkkkk. Acho é pouco kmkkk. Fernojo usou e abusou e agora quer descartar. Só vive com o terço que a Aline deu. Viu a cagada que fez com a troca kkkkk

Jane disse...

Ele não pensa com a cabeça de cima...e a debaixo deve andar com Alzheimer...heheheheheeh

Anônimo disse...

Nossa dá até vontade de rir com tanta merda...Legal msm eh o César que parece uma mosca morta dentro da casa...Olha q assisto no PPV e NUNCA vi uma interação que partisse dele para com a casa. Se faz de coitado no AO VIVO quer fazer discurso político... Ahhhhhhhh Meu Ovooo!!!!

Anônimo disse...

Impressão minha ou a Apanda apenas estava apoiando as mãos na barra do detonador, sem esforço algum para segurar?

Anônimo disse...

Eva, faco suas palavras as minhas, indignada totalmente com esse BBB, sempre fui fã assisti a todos , mas esse Ta difícil , a Amanda e a pior pessoa q já passou pelo BBB, usa artimanhas feias e vulgares para alcançar um objetivo bom somente para ela mas destrutivo a todos, gostaria q o Fernando saísse antes para ver a verdadeira Amanda, se sair depois ela ainda vai tentar manipular no final, não vejo a hora de ver o César campeão e a cara do Casalnojo ver a Aline, linda e verdadeira, pois as edições só fez mal a ela, e tentou ludibriar o público mostrando uma Amanda que ama e luta para buscar o q quer e não uma pessoa altamente destrutiva que quer usar a religião de uma face errada. O que mais quero ver é o sucesso da Aline!!!

Anônimo disse...

Eu como muitos telespctadores nao conseguimos ouvir sequer a voz desse casal sujo e mentirosos .hoje à tarde o cabra implorou p a cabrita tomar banho pois ontem após a prova ela não tomou banho .....gente acreditem kkkkk é piada mas verdade no diálogo ele pergunta- tomou banho ontem nao...e a mesma mente tomei ...tomei...ele ; tomou não ....vai vai vai tomar b anho ..meu Deus esta moça deve ter o cabelo tão fedido mas que ele é porco ah isso é ...bem César é campeão sem sombra de dúvida .

Anônimo disse...

Não vi ontem o programa, porém seu texto me deixou por dentro. Ótimo, como sempre!! Estou admirada que essa mulher não se tocou... Que vergonha... Seu ficante lhe mandar tomar banho? Ela não percebeu que ele lhe coloca abaixo de zero??? Deus me livre! Cadê o amor próprio??? Ele, benza a Deus. Que moleque mais sem noção. Deus queira que Aline não lhe dê a mínima... Boa noite . Viva Cesar! Vamos torcer. Boa noite!!

Anônimo disse...

Vi alguem sugerindo fazer um esquema de chat. Seria ótimo.
Mas não precisa ser só no BBB16. Voce acompanha a fazenda? Eu não sei nem se vai ter, mas se for o caso poderia ser pra esse ano mesmo.
Pense com carinho(by anonimo)

vvvvv disse...

viu vale a pena botar a boca no trombone.

ela não ganhou

Bandys disse...

Cezar não ganhou, mas a edição valeu pra mostrar a força das redes sociais, blogues etc...

A Cara da Amanda!!! Cara de 171 ao cubo. Escrota, mulézinha da mais baixa categoria. safada.

Eca parabéns!!!! Como vc falou em outra postagem, falar sim, mostrar sim pois voce(nos) tem o poder de mostrar as trairagens da emissora.

Anônimo disse...

EXCELENTE SEU ARTIGO SOBRE A AMANDA E O OUTRO SOBRE A PROVA DO FERNANDO... Bem, a edição de hoje sobre o almoço desse casal porno não confere com o que ocorreu. Fernando ja não dá nenhuma atenção a Amanda enquanto ela se gruda nele espremendo sua cara, suas costas, sua barba e agindo como numa despedida de Romeu e Julieta, Ele declara quase pulando de alegria que "Chegamos ao final" exuberante de alivio declarado enquanto ela se esfrega incessantemente nele (essa sequencia demorou todo o almoço quase uma hora no pprvew) com seus "olhares libidinosos" como uma enguia e ele comemorando claramente seu alivio por ja estar encerrando sua clausura com essa mulher repelente especialista em armadilhas para paralisar com suas pernas e braços os corpos que pretende sugar... ARACNIDEA do mal... (com um tridente tatuado no calcanhar esquerdo !!!)

Glitch Ciano Dusk disse...

Não tem nada que eu sinta mais falta do que a Mariza pra animar essa casa. Só de pensar as piadas que ela faria com a Amanda nessa situação... HAHAHAHAHAHA!