21 de abril de 2015

O BBB2, uma edição puro xarope!


O BBB2 foi a única temporada do Big Brother Brasil exibida, no mesmo ano, de 14 de maio a 23 de julho de 2002. O mesmo ano em que já havia sido exibida outra (BBB1). A partir da terceira temporada, o BBB passou a ser anual, sempre de Janeiro a março.
Apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, a edição terminou com a vitória do domador de cavalos Rodrigo Leonel (Rodrigo Caubói). O prêmio foi de meio milhão de reais sem o desconto de impostos.
12 participantes foram selecionados para a segunda versão do programa. Como na primeira versão, serão seis homens e seis mulheres para disputar o prêmio.
Entre os concorrentes, cinco eram paulistas, três cariocas, dois gaúchos e dois pernambucanos.
O casal da edição foi formado por Thyrso e Manoella. Aliás, o casal mais insípido, cansativo e sem graça que se possa imaginar. Ele, um xarope total, tipo Adrilles na insistência em colar em Manu, em forçar a barra, grudento, cheio de mimimi... Manoella era do tipo: nem engata, nem desgruda. Dormiam na mesma cama, mas não dá para saber o que rolava entre os dois. Eram discretos. O fato é que o casal não empolgou. Todavia, ela ficou em segundo lugar, ele em quarto, simplesmente porque o babaquinha pediu líder que o indicasse e livrasse a namorada do paredão. Assim foi e ele foi eliminado.Terminado o programa, ficaram juntos dois anos e separaram-se. 

O campeão, Rodrigo Caubói, tinha uma namorada fora da casa, estava apaixonado por Thais, ela interessadíssima nele, mas não formaram casal dentro da casa, apesar da insistência dela.
Depois do programa, ele terminou a relação com a namorada e assumiu a paixão pela garota apimentada, de 19 anos e cheia de amor para dar. Viveram juntos durante 6 anos.  
Nesta edição havia uma endiabrada e engraçadíssima participante – Tina- que tirou do sério todos os colegas com suas aprontações. Sua especialidade era sair andando pela casa, batendo duas tampas de panelas. Ela e Fernando (hoje paraplégico) eram inimigos figadais... Tina, já indicada para o paredão, resolveu bagunçar as gavetas do rapaz, espalhando pelo quarto suas roupas e pertences. Ele, enfurecido, pegou a mala dela, já pronta arrumada para sua eventual eliminação, e jogou-a na piscina. Que deliciosa briga!!! Que barraco fenomenal! Claro, que ela foi eliminada... Uma pena, eu curtia demais as maluquices de Tina.
Ela foi eliminada na segunda semana, mas teve tempo suficiente para armar o maior barraco da casa. Foi um dos episódios mais marcantes do programa.

6 comentários:

Tania Maria disse...

Estou aguardando as lê,branças dos outros BBB. Boa noite!!!

Bandys disse...

Oi Eva,

Esse BBB foi o primeiro a ser roubado. Gostava da Tina porque ela veio do jeitinho mesmo que ela é. Lembro que quando o Fernando tacou a bolsa na piscina, veio correndo falar algo e tomou um baita escorregão e caiu no chão. Foi engraçado. "Tina bate panela." hahaha , vimos uma pessoa totalmente diferente do "politicamente correto".

No paredão lembro que ela estava com 80% pra ficar, e acabou saindo. R O U B O

"Não fui eliminada. Fui tirada pela produção", afirma Tina a barraqueira do BBB2

(http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/nao-fui-eliminada-fui-tirada-pela-producao-afirma-tina-a-barraqueira-do-bbb2/

Dai por diante eu perdi o tesão por BBB. Assisto porque eu gosto, mas a credibilidade é Zero!

Cida foi outra porca , escova o dente , se depilava tudo na mesma agua.
Mas nada comparada com a Nossa pig mor que a fedentina incomodava ate mesmo o ficante.

O romance de tirzzzzzzzzzzzzzo e manu um saco!

E assim foi o bbb 2, sem grandes emoções depois da saída da Tina;

beijos

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Cézar Lima conta qual é o seu modelo de mulher: ‘Admiro a Grazi Massafera’
Campeão do BBB15 também faz elogios à apresentadora Fernanda Lima
(Globo.com)

CEZAR, torci muito por voce!!
MENOS bem MENOs OK???

Ta viajando meu amigo!
hahahahahahaah

Eva será que o $$ subiu a cabeça do caipira???


boa noite

Anônimo disse...

Eva, da serie de mulheres que encantaram no BBB, podemos destacar a Flavia do BBB7. Olha como ela se comoveu(06:03) com a saída da Siri no fatídico paredão com o Diego Alemão.

https://www.youtube.com/watch?v=lcdDD5WLGLs

Rose disse...

Também achei péssimo o BBB 2. Muito xarope Tyrso e Manoela. O cara era intragável. Eu não suportava a batedora de panela e adorei o Fenando ter jogado a mala na piscina, achei foi pouco. Ela me dava nos nervos.

Por falta de alguém mais interessante torci pelo Rodrigo.

Fiquei com muita pena do Fernando ter ficado paraplégico. Trágico acidente.
Bjs

Anônimo disse...

Agora descobri porque o FernaNdo chamava a Amanda de gordinha.

repara na pepeca dela.


Inchada e gordinha.

BBB2 Unica que salvou: TINA.
o resto um coco.
Adorei quando ela "surtou", a globo com medinho dela tocar fogo na bagaça, tirou ela. Covardes

Fernando ficou tetraplégico por ter tido um acidente totalmente alcoolizado. Alias teve vários, Uma pena. Se superou com a canoagem e Tina mora fora do pais,