7 de abril de 2015

NÃO PAREMOS DE VOTAR... CÉZAR LIMA CAMPEÃO!


Obrigada ao leitor "LUÍZ, comentarista do blog que me fez a gentileza de transcrever o discurso de Cézar, pronunciado no confessionário, na noite do domingo, justificando para o público porque deve vencer o BBB15,

 "Nas garras das circunstâncias, eu nunca recuei. 
Sob os golpes do acaso, minha cabeça poderia estar sangrando, mas nunca baixada. 
Não importa o quão estreito seja o caminho e quão repleto de castigo seja a sentença. 
Se eu tenho vocês, minha querida massa brasileira. 
"Eu sou o dono do meu destino. Sou o capitão da minha alma". 
"Somos todos Cézar Lima". 
O que isso significa? 
É que lutamos, sonhamos e nunca desistimos! 
Vamos até o final, meu povo! 
Foi isso o que eu quis mostrar a vocês; 
que com honestidade,com dignidade, 
com transparência, humildade, simplicidade 
é possível".
 "É possível o Cézar Lima vir ao Big Brother e vencer". 
Agora eu preciso que vocês sejam multiplicadores. 
Que vocês sejam o elo. 
Que vocês sejam essa chama inefável que nunca se apagará". 
VAMOS VOTAR! 
VAMOS SER OS MULTIPLICADORES 
DO CÉZAR LIMA!!!

Gente, fãs de Cézar Lima, não podemos baixar a guarda! Não gostei da edição do BBB15 na noite de ontem! Ficou clara a tentativa de adoçarem a péssima imagem de Amanda e Fernando, construída por eles mesmos, ao longo de semanas de molecagens, canalhices, fornicação explícita sem nenhum respeito pelas pessoas que compraram PPV para ver dois seres moralmente decadentes, depravados e despudorados, mantendo relações sexuais, em sessões contínuas, como se fossem se estivessem em um quarto de motel. Isto mesmo, pois foi no que transformaram o quarto do lider, durante as quatro semanas em que a Biscate foi líder (da fudelância).
Uma vergonha! Comportamento de gentalha do sub mundo do meretrício, nunca visto antes nas edições do BBB! 
 Não valorizem as gabolices das Clanessas, essas não passam de um grupelho de deslumbradas, chefiadas por uma mulherzinha insignificante que faz de tudo para ter um espacinho na mídia, para aparecer.  Elas são nada confrontadas com os milhões de fãs de Cézar, espalhados pelo Brasil.
Já vimos que elas não são a fortaleza que dizem ser. Mas, muitas pessoas desanimam com as gabolices dessas delirantes e param com a votação, fazendo o jogo safado delas. Se Amanda assinou acordo com a insignificante Clara de pagar pelo trabalhinho dela organizando multirões, foi muito ingênua. O que são as clanessas para competirem com os milhões de pessoas que votam nos paredões? Nada além de bi-sulfato de pó de peido!
Se a massa de votos para Cézar for expressiva, não há como haver manipulações. O perigo é quando os votos dos dois concorrentes ficam beirando o empate. Aí o perigo vem da direção do programa. Essa sim mete medo!
VAMOS AOS VOTOS! VAMOS COM GARRA!
AINDA TEMOS TEMPO BASTANTE PARA ALAVANCAR A DIFERENÇA ENTRE CÉZAR E APANDA.

25 comentários:

Zenobia Collares Moreira disse...

Amigos e amigas, não liguem para as gabolices das clanessa. Onde a insignificante Clara vai tirar dinheiro para pagar a ninguém. Ela é uma pobretona, tem um sub emprego numa boate gay, não está com essa bola toda. Ela quer é aparecer. Aline perdeu para Amanda porque caiu em um paredão de carnaval e, também, estava com um comportamento sexual exagerado para o gosto da mulherada que vota. Amanda só mostrou a ordinária que é, depois da saída de Aline.
VOTEMOS. ISTO É O QUE NOS DARÁ A ALEGRIA DE VER CÉZAR CAMPEÃO. Adoro ver gente pobre, esforçada, bom caráter sendo recompensada.
Vamos votar no site da emissora.

Cris disse...

perfeito Eva!! tamo juntoooooo... Cezar Campeão!!

Anônimo disse...

Adoro suas colunas EVA. Elas sintetizam todos os nossos sentimentos em relacao a essa edicao, que até possuia material humano para trabalhar, mas a preguiça de Rodrigo Dourado e seus subordinados deixou a desejar. Foi necessario a intervenção de Boninho para dar um cala boca na falácia de Amanda. Isso sem contar suas doces palavras logo após a saida de Tamirez.
Boninho tem de voltar para a proxima edicao urgente.

Tania Maria disse...

Vamos votar. Votando!! Cesar campeão!!Bom dia!

Bandys disse...

Bom dia Eva.
Assisti agora o programa de ontem.
E eu percebi que:
Aproveitaram pra queimar O Fernando mais uma vez.O que eu achei ótimo.
O pivô da volta do Boninho na realidade não foi Tamires foi Amanda. Se a gente aqui fora, as redes sociais, alardeava aos 4 cantos a proteção de amanda, as chamadas dela pelo "amorinho" imagina isso dentro da casa. porque nessa edição teve tanta gente no confessionario? A saida de tamires só fez mostrar pra eles que estava no comando.
Eles não iriam queimar a imagem dela porque ela continua protegida la dentro. No Brasil o protegido é Cezar lima.
E acho ainda que a edição mostrou Cezar como bicho do mato pra hoje ser gancho de um discurso estrogonoficamnete Vencedor.
Ou seja quem faz um jogo paralelo, Tambem pode ser um Campeão.

Enfim, esse programa foi simplesmente um patamar pra virada de hoje.
Essas Clanessas querem mais um minutinho de fama, mas poder mesmo nem pensar.

Cezar , rumo a vitoria!!!!

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/

vale a pena ler e ouvir Fernando dizendo que aconteceu um problema;

Audio and voice recording >>
HAHAHAHAHHAHA "infelizmente aconteceu um problema", aka comi Amanda loucamente sob o edredom uma, duas, três, mil vezes.
Alô Fernando Carlos, TOME VERGONHA nessa cara, meu senhor. E Amanda, move on, amiga. Você é melhor que isso.

Amanda ja começou os retornos que vc terá por ter "brincado" com as forças espirituais.

Para ouvir o áudio é só entrar na pagina

Geise Lane disse...

Mariza Moreira
@marizabbb15oficial
HÁ 6 MINUTOS VIA INSTAGRAM
"Sou #CezarCampeao sim! Apesar de não termos tido uma grande amizade, tenho muito carinho e admiração por ele! Dedico-o todo meu apoio e torcida. #MarizaComZ #CezarComZ kkkkk @cezarlmoficial"

Apoio de marisa ao Cezar.

Sol Hoffmann disse...

Eva querida saudades...
Somos sim 100% Cezar lima e que a diferença seja bem grande para mostrar a esta "moça estranha" que quem manda na final somos nós!
Um beijo grande querida.
Saudades
Sol Hoffmann - Comentando o Comentado

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Bial no Video Show dizendo que o dircurso de hoje ja esta pronto.


E os votos que estamos dando de agora 14:15 a´te a noite/

Eles mesmo tropeçam na barra da calça. Ou seja o vencedor ja esta escolhido

Zenobia Collares Moreira disse...

Afgham,
Bial prepara dois discursos, nos paredões duplos, pois não daria tempo de prepará-los no momento em que sabe o resultado da votação. Ele lerá o que fez para quem ganhar.
Não acredito que já tenham escolhido alguém. Todavia, pelo volume de votos para esse ou aquele finalista, podem já saber que a diferença entre a votação de um deles já é insuperável. Vamos continuar a votar... Confiemos no público brasileiro.Um abraço.

Anônimo disse...

Anitta dizendo que torce pela Amanda, pois ela é tão boazinha e tem pena dela. Ah tá. Essa vagaba da Aputa não é nada boazinha, filha de Exu, como sera boazinha?

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Ai que alivio Eva.
Pensei que ja fosse mais uma roubalheira o que não seria novidade.
Obrigada pela explicação.

Estou votando muito.
Agora Bial dizendo que ela deve ganhar uns 1.200, 00 hahahahaahha chorei.

Um bom final de tarde.

Rose disse...

Eva,
Vi a pouco no vídeo show o Bial defendo claramente a Amanda, dizendo que ela foi autêntica e mais outros elogios. Quanto ao Cezar disse que ele pegou um pouco do Bambam e de outros participantes e fez uma montagem, ou seja, um farsante. As palavras foram mais ou menos essas. A globo tá jogando sujo. Não é o momento deles saírem defendendo uma finalista. Acho que corremos sérios riscos hoje a noite.
Bjs, tô indo votar.

ana cristina silva disse...

Estou muito preocupada com esta final, a mim me parece que estão protegendo a Amanda, na edição de ontem ficou muito clara a proteção, mostrando ela comi sofredora e Cesar como um dissimulado que treinou para fazer um papel. Vamos votar no Cesar minha gente!!!!! Mostrar pra Globo que nos podemos!!!!!

vanny disse...

Também achei estranhas as afirmações do Bial no Video Show... mas temos que perdoar! Acho que a Globo não vai se atrever a dar o prêmio para a Amanda pois já anda numa maré muita baixa de audiência e afrontar pesquisas que dão uma diferença de 50 pontos entre um e outro é dar tiro no pé. Permitir que as Clanessas interfiram na decisão final e esquecer das "mulheres" que votam em sua maioria no BBB e que abominaram o casal fajuto é dar um tiro no pé... só se forem loucos. Teem mais é que apostar no caipira e enaltecer as boas qualidades do rapaz... isso ganha pontosno ibope!

Anônimo disse...

Vamos votar pro Cézar ser campeão!!!!!!

A Globo tá fazendo novelinha, querendo nos vender aquela vagabunda como princesa sofredora de qualquer jeito...

Além das edições, sempre favorecendo a bisca e não mostrando os podres dela durante o BBB, hoje no programa Encontro com Fátima Bernardes, o babaca do Adrilles e a cantora Anita ficaram defendendo a panda, tecendo elogios pra ela... Sobre a Anita só tenho a dizer que lixo reconhece lixo! E Adrilles só confirmou ser um completo imbecil!

Estão fazendo de tudo pra queridinha do diretor não sair rejeitada.... Não podemos deixar isso acontecer! Vamos votar muito no Cézar!!!!!!! E mostrar pra Globo que não engolimos a outra finalista!!!

Anônimo disse...

Vencedores anteriores apostam em Cézar como campeão do 'BBB 15'
É unanimidade! Kléber Bambam, Cida Marques, Diego Alemão, Max Porto e outros ganhadores apostam na vitória do paranaense sobre Amanda.

Aha Uhuuuu É Cezar Lima no mil~hao

betinha disse...

"César"meu Campeão!!! Pena q não vou ver mais as belas mãos do meu cauboy....beijos Eva....

Anônimo disse...

A edição de ontem do BBB não foi nada... Vocês viram o Programa da Fátima Bernardes hoje? Um absurdo... Só elogiaram a Amanda e malharam o César... A Anitta disse que o jeito que a Amanda se entregou foi "bonitinho"...O Bial, ao vivo no Video Show de hoje, disse, com outras palavras, que o César plantou o prêmio, mas iria entregá-lo para Amanda...
Gente, a Globo nem tá disfarçando mais... Aliás, tá apelando meeeeesmoooo... SOCORROOOOO!!!

Anônimo disse...


Sim, o discurso de Cézar Lima, para defender sua vitória, teve versos do poema "Invictus", de 1888, do inglês William Ernest Henley:

Veja os trechos do discurso de Cézar:
"Nas garras das circunstâncias, eu nunca recuei. Sob os golpes do acaso, minha cabeça poderia estar sangrando, mas nunca baixada. Não importa o quão estreito seja o caminho e quão repleto de castigo seja a sentença. Se eu tenho vocês, minha querida massa brasileira, eu sou o dono do meu destino. Sou o capitão da minha alma"

Veja os trechos do poema de Henley:
"Nas garras da circunstância / Eu não recuei nem gritei / Sob as concussões do acaso,
A minha cabeça está sangrando, mas erguida. Acima deste lugar de ira e lágrimas / Assoma mas o horror da sombra / E contudo a ameaça dos anos / Encontra-me, e deve encontrar, destemido / Não importa quão estreito o portão / Quão carregada de castigos a lista / Eu sou o dono do meu destino / Eu sou o capitão da minha alma"


Anônimo disse...

Eva, picha a cara do Fernando!!
Adrilles eu sei que vc gosta.
Tudo bem.

Anônimo disse...

Anda com Fé eu vou,,,,que meus dedinhos não podem parar .César Campeão!!!

São as trapaças da sorte, são as garras da paixão, que Amanda deixou se arrastando pelo chão!!!!

César!!!! Você é LUZ,!!!!!!

Leticia disse...

A defesa da Globo para a Apanda é de dar nojo. Votei muito no Cezar ontem e hoje, só que agora estou trabalhando, mas voto "na moita"!!! hahaha

Não podemos deixar a manipulação tomar conta, sigo votando até quando eu conseguir.
Cezar campeão!!
Se Deus quiser e nós continuarmos a fazer nossa parte!

Anônimo disse...

Se... eu escrevi SE... eles derem a prêmio para a Vagapanda, vai ser uma gritaria de norte a sul. Porque quem acompanha o PPV, sabe a bruxa asquerosa que ela é. E quem jogou limpo, perder? Vai ser o fim da picada, um atestado da Globo que os telespectadores são ludibriados, tratados como burros.

PS: A tal Aline ainda se presta a tirar foto com o Fernojo, toda sorridente. Caso fosse eu, corria pra bem longe desse praga.

ana cristina silva disse...

Parabéns pela vitoria César!!!!!