9 de abril de 2015

Maratona BBB, com Thiago Pascolotto


Thiago Pasqualotto é um excelente apresentador da Maratona BBB. Nem se compara com a entrevista pífia que a ultrapassada Ana Maria Braga e seu papagaio mala tentaram fazer, sem sucesso. Entre o besteirol que rolou no Mais Você e o papo reto de Thiago a diferença é estrogonoficamente estratosférica.

O clima esteve bem pesado na Maratona BBB. Aline e Fernando, que estavam na sala de bate-papo, observavam Angélica no lounge. A mineira pergunta para Angélica: “Por que você e Amanda disseram, durante o confinamento, que Fernando é soropositivo?”. "Eu não falei isso. Se eu falei, eu quero ver o vídeo", rebate Angélica, com aquela simpatia e humildade que lhe são peculiares. Um amor, uma doçura esta careca medonha! Ainda fica mais horrorosa quando se enfurece... Aí é o cão chupando manga!
O clima ficou tenso entre as duas, mas Aline não perdeu o rebolado e foi falando... “Você fala tanto de preconceito. Achei contraditório você dizer isso do Fernando", insiste a loura. "Você me chamou de prostituta, se desculpou e eu aceitei” (o que tem a ver isto com a acusação de Aline?), provoca Angélica. Fernando, com aquela sua cara cínica de bundão) observa tudo e diz: "Vou querer ver esses vídeos". (Devia ver mesmo, saberia que quem o chamou de aidético foi Amanda. Aliás, já deve saber, os amigos devem ter contado tudo... daí o passa fora que deu na sujeitinha devassa, o cabrão está ciente da burrada que fez e da armadilha em que caiu muito bem armada por quem entende de macho sem controle no pinto e o arrastou para um medíocre terceiro lugar)


Amanda é questionada sobre Fernando. A rejeitada diz que não rola mais nada com o carioca (não rola porque ele não quer, cansou de tanta mentira, armação e fedentina): "Me entrego para tudo que me proponho a fazer (especialmente nas artes da cama). No momento, meu coração (coração ou xoxota faminta?) dizia isso, eu sou assim (kenga confessa). Em seguida veio a voz do ego machucado sobrepondo-se à dor de ter sido rejeitada em rede nacional, ao vivo e a cores, pelo mesmo homem, pela segunda vez (Ai, que tristezinha! “Amor” e “Amorinho”, duas invencionices hilárias, da delirante pandoca): Eu movimentei uma história inteira (claro, deu um show de putaria, inclusive grande parte das cenas de fornicação super explícitas no quarto do líder as câmeras cortaram para o PPV, porque transcendiam todos os limites do permitido publicar em rede nacional). Se não fosse a minha decisão nada disso teria acontecido (ainda bem que ela reconhece ter sido a única biscate depravada da edição). Agora, vida que segue, disse a rejeitada, dando uma de superior, engolindo a seco o ego estraçalhado, a auto estima em frangalhos e o vexame público. Vai vendo... Delicinha com mel de abelha ver essa mulherzinha safada derrotada...
Depois de ter dito ao entrevistador: “Não tenho interesse algum em Fernando", entrou em ridícula contradição, ao responder à pergunta sobre o que faria, se o Bundão dissesse que quer continuar com ela. Resposta de mulher de malandro: “ responderia já, já! É de pasmar a vulgaridade e o baixo nível dessa mulher! Quanta falta de vergonha na cara rebocada!
A mentirosa está se moendo com a desmoralização de sua imaginária historinha de “cinderela” e seu príncipe. Quis imitar Fernanda Keula e se ferrou!
Mariza disse poucas e boas a quem merecia uma liçãozinha de moral. Fernando repetiu as mesmas caganitas, o cara não tem um pingo de personalidade, comporta-se como um moleque, não enfrenta nem mulher vulgar como Amanda. Não tem coragem de despejar nas fuças dela tudo quanto descobriu sobre o que ela disse e fez antes de começar a fornicação com ele, fingindo ser a mulherzinha mais docinha, fragilzinha e apaixonadinha do mundo. Bundão!
Que quiser saber os detalhes das entrevistas, acesse o GSHOW BBB.
Após Aline e Fernando participarem do bate-papo com o apresentador Thiago Pasqualotto, os demais brothers se juntam a eles a Maratona BBB chegou ao fim.

Duvidam que esses dois vão ficar juntos? Vingancinha que ainda vai longeeee! Vai vendo onde está a mão dele, na cintura dela. E o que significa esses dois dedinho fazendo o V da vitória? Aí tem. E cheira a fedor de muita grana com trabalhos juntos. 
Os quinze minutinhos de fama acaba aqui para quase todos, talvez Aline, Fernando, Mariza, Adrilles e Cézar ainda fiquem algum tempo sendo notícia de ponta. Os outros vão virar bi-sulfato de pó de peido. Acabou-se, há muito tempo, a fase em que os ex-participantes do BBB ficavam meses sendo notícia na mídia, especialmente no EGO- Notícias. Principalmente após o BBB14 os minutinhos de fama e holofotes minguaram. Alguém ver ou viu Vanessa e Clara sendo noticiada? Nem Fernanda Keula teve um pós-BBB noticioso. Clara e Vanessa andaram fazendo presença no Multishow, o canal para onde a Globo manda as figuras desprestigiadas , que não deseja no espaço da Globo TV. Fani, Natália, Priscila, Vanessa e Clara foram relegadas a esse canal, famoso pelos programas de sexo explícito, séries solft-pornôs e outras atrações menos votadas.

E, para finalizar, minha risadinha de escárnio para as sapatas fracassadas Clanessas e suas chefinhas mequetrefes, caricatas e bobinhas... Sacaram que não estão com essa bola toda, coisinhas insignificantes? Aprenderam a lição? Gostaram da derrota de Amanda e do pé na bunda que levou do macho da outra? Então, tipinhas vulgares e abestadas, recolham-se às suas estrogonóficas insignificâncias!... Nem a comunidade GLST as respeitam. Cambada de histéricas...

21 comentários:

Rose disse...

Oi Eva,
Tentei assistir a maratona mas achei que demorava demais com participantes chatos. Luan com o Douglas, e depois veio a INSUPORTÀVEL Talita com o bostinha do seu ficante. Não consegui assistir, não posso nem ver esses dois. A verdade é que só tinha interesse nas entrevistas de Mariza, Cezar e Marcos, cansei de todos eles. Pelo que tenho lido aqui e em outros sites a Aline não fica tão longe do tipo da Amanda. Se ela realmente aceitar o Fernando de volta seja por qualquer tipo de interesse, financeiro ou não, coloco ela no mesmo balaio da Amanda. Falta de vergonha na cara não dá pra aceitar.
Bjs

Bandys disse...

Boa tarde eva,

Mas que fiasco esses exBBBs. Achei que Aline deu muito mole pro fernaldo. Poderia ter sacaneado mais um pouquinho.
Vi um momento Do casal sorvetão com Tamiris(o que é aquele laçarote, Jésuissssssss)onde o clima tambem fechou. E Tamires dizendo que ele não faz o tipo dela, hahahahaha)
Quando Angelica soube que Aline a chamou de prostituta, disse que ia processar,ontem também deu a entender que se ela não provasse que ela chamou ele de aidético ía fazer o mesmo. Angélica é uma pessoa revoltadíssima que transparece em tudo que faz. Deusmelivre cair na mão dela como paciente.
Sera que amanda vai fazer paparazzo? Tem que por muito fotoshop.
Vi no uol a festa que fizeram para Cezar. Até película com a cara dele fizeram E a mulherada toda com as unhas "peliculada". Festa bonita.(vale a pena dar uma olhada).

Bj

Geise Lane disse...

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/04/cezar-fala-de-planos-pos-confinamento-convite-fantastico.html

Nosso campeão ja tem um primeiro trabalho.

Boa Major!! Mas $$$ na conta, enquanto os meldinhas por enquanto nada.

Anônimo disse...

'Não me incomoda o fato de falarem das minhas olheiras', diz Amanda do 'BBB 15'

A paulista conta que já sabia que isso chamaria a atenção no programa e revelou que pode posar nua 'se não for algo muito vulgar'


Anônimo disse...

Foi um prazer enorme acompanhar esse BBB lendo seus pitacos certeiros, Eva. Tenha certeza que no proximo BBB estarei por aqui, caso voce esteja ainda comentando sobre o programa.

Sobre o BBB15, meus comentarios finais é de que foi uma boa edicao. Só nao foi melhor por falta de interesse da produção em tornar o jogo mais dinamico. Largaram a Deus dará. O caso de roubo da comida só foi punido quando Boninho resolveu tomar as redeas do programa. Rodrigo Dourado foi um frouxo. Nem capaz de dar um basta na historia de Amorinho da Amanda foi capaz. Que Boninho volte para a proxima edicao. Ou escale alguem com sua mesma linha dura de conduzir o programa.

Anônimo disse...

Devo estar enganado, mas senti um certo rancor entre Mariza e Adrilles no show da final. Acho que Mariza deve ter ficado P da vida com o poeta por ter lhe tirado a chance de concorrer o grande premio. Saber o porcentagem que saiu com o Caipira deve a ter deixado com mais raiva ainda, pois sentiu que poderia ao menos ter alcancado o segundo lugar e só nao o fez por causa de Adrilles, que preferiu proteger de forma totalmente equivocada(e ele finalmente percebeu) isso o casal escroto.

Anônimo disse...

Cesar estava certo, ao dizer para Luan ainda na casa: "é o casal mais comercial". Asco dessa Aline, devia ter ganho um chifre e não um abacaxi de prêmio. Quanto ao Fernojo, não suporto mais olhar aquela cara de cínico e ouvir a voz de malandro playboy. Vergonha alheia esses dois.

A Tamires não tem mãe, amigas, primas? Porque com essa idade, já separada, mãe de uma menininha, dentista... usar esses laçarotes e flores no cabelo, é pra morrer né?

Anônimo disse...

Ex-BBB Amanda reclama de críticas:

'No fim, eu que sou a oferecida'
'As mulheres não defendem as outras mulheres. O homem pode fazer tudo, e ninguém fala nada', disse ela sobre seu affair com Fernando no 'BBB 15'

Ta no ego.

essa mulherzinha nasceu pra ser kenga mesmo.

Anônimo disse...

Achou que era só possar para o paparazzo, mas que burrinho.

Ex-BBB Fernando é criticado nas redes sociais: 'Lixo de ser humano'
O carioca compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram e foi bombardeado na web.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hahahaha.... adorei o post Eva!

Hoje li uma notinha no Ego que a bisca da Amanda tá se sentindo ofendida com as críticas recebidas aqui fora, que ela é oferecida, que as mulheres não defendem outras mulheres....

Ah, tá!!! O que essa vadia queria? Ficou se jogando e se esfregando num cara que sabia que tava com outra e quer aplausos e elogios agora? Vai pra PQP!!! (desculpe o linguajar, mas combina bem com o tipo vulgar da piranha!)

Só podia ser amiga da Clara mesmo! Semelhante atrai semelhante....

Anônimo disse...

E o Lixo Humano posando pro Paparazzo... ai que absurdo ai que badalo ai que horror!

Bandys disse...

Oi Eva,
o blog ficou lindo!! Amei!

Este site mostra a velocidade para abrir seu blog; Algumas vezes eu tentei comentar no seu blog e não consegui. pode sser por estar pesado.
http://tools.pingdom.com/fpt/

não precisa publicar esse coment.
existem outros sites que mostram se esta pesado o blog.
bj

teresa58 disse...

sera que consigo o link da maratona bbb?
quem puder ajudar, passe ni e mail

chamon58@hotmail.com

muito obrigada!

Anônimo disse...

Oi!! Adorei o texto e seu blog, um dos poucos coerentes com a realidade!
Você tem o vídeo ou saberia onde encontrar, o das meninas insinuando que o Fernando tem aids? Seria ótimo baixar a bola dessa mulher um pouquinho né..

Anônimo disse...

Eva tá rolando o video da Angelica dizendo p Aline que se ela se preocupa tanto com o virus HIV não devia transar sem camisinha, Aline ficou puta e disse que ela tinha q provar isso, Angelica disse que viu a pilulado dia seguinte que deram qdo ela pediu.

Bandys disse...

Achei o maximo o Cezar ter ganho a estatua de presente. Disse que vai fazer um jardim pra coloca-la. O Fidencio (nome que ele deu no confinamento) vai adorar.

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Ex-BBB Clara reativa perfil em site de strip com fotos sensuais e bissexualidade declarada(Extra)

vai vendo porque a biscate queria tanta mídia.
Um tanque de roupa ela não quer não né?

Anônimo disse...

A mentira é uma característica de mulherzinha fedorenta,perebenta,feia,macumbeira.

Ex-BBB Amanda diz que número de pretendentes subiu: 'Até ator famoso'

primeiro Foi o Fernando que tinha dado beijo e blabla, depois gritava amorinho, e agora ator famoso.
precisa de psiquiatria urgente;

Anônimo disse...

Fernando é direto: "Meu sentimento hoje está totalmente voltado para mim. Acabou que na casa parece que não cuidei de mim, então vou fazer isso aqui fora".

É um egocêntrico, asqueroso, perninha de saracura, cara de capiroto (falta só a barba... ops, ele tem barba rsrsrs).

Anônimo disse...

Já to sentindo falta dos teus posts estrogonoficamente maravilhosos.

Cezar contou o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou. "Vou dar uma velhice digna para os meus pais. É o meu dever moral. Eles me ajudaram na minha instrução e agora vou dar uma velhice tranquila para eles", declarou.

Mereceu ganhar, to certa ou to correta?

Zenobia Collares Moreira disse...

Amigos e amigas anônimos ou não. São todos queridos. Também já sinto saudades da nossa convivência, dos comentários de vocês, da cumplicidade e gentileza de todos/as.
No meu blog Feminina e Plural tenho postado algumas coisas com ex-bbbs e uma matéria de Acioli (do querido Votalhada) sobre Amanda.
Tenho muitos blogs. é esta a minha manis e uma forma de me manter escrevendo sobre os vários assuntos que me interessam. E são muitos!
Tenho um blog somente de links de muitos blogs e de todos os meus. Se quiserem conhecer o link:
http//:comunidadeblogueiraeva.blogspot.com.br.

Para quem gosta de literatura, tenho várioa blogs dedicados a esse assunto que é minha paixão.
Muito obrigada pela presença de vocês no Rabiscos de Eva. Muitos beijos e abraços arroxados de Eva/RN

A Fazenda 8 vem aí. Vamos nos divertir com as mazelas das sub celebridades que se acham grandes estrelas... Vai vendo!