15 de abril de 2015

Francine e Max, o casal delicinha do BBB9, no Paparazzo.


Após seis anos sem se ver, Francine Piaia e Max Porto posam no Paparazzo, para a alegria do Team Maxine e dos que sentiam saudades do casal delicinha. É, já não se fazem casais como o Maxine! Namorinho entre pessoas que se respeitam e respeitam a família e o público é outra coisa, é o que seduz a turma do sofá e as caprichetes que ainda não aderiram ao péssimo gosto pela exploração da sexualidade explícita, despudorada e depravada típicas de putinhas exibicionistas que já perderam a noção dos limites. Limites estes que somente os bons princípios e valores morais ditados pela dignidade do indivíduo, por sua consciência ética e pela formação moral herdada da disciplina e exemplo famíliares. Assim, Francine e Max esbanjaram integridade moral, ao longo dos três meses em que mantiveram um namoro dentro da casa. 
'Esperei muitos anos por isso', disse o ex-BBB sobre o reencontro. Eles namoraram durante o 'BBB 9' e depois moraram juntos por seis meses, ao final dos quais romperam a relação, para tristeza do imenso fã clube que ambos tinham e ainda têm.
Segundo Max, eles pararam de se falar por "desentendimentos normais de um casal". "Não seguia a Fran nas redes sociais, em nada. Até que recentemente voltei a falar com ela no Twitter. As fãs adoraram e nos cobraram esse reencontro". Segundo ele, não via a hora de promover esse reencontro. "Não queria tomar a iniciativa, nem ela. Mas quando aconteceu, foi no momento certo. Esperei muitos anos por isso".


No ensaio que fez para o Paparazzo no ano passado, Fran contou que Max foi o homem por quem mais sofreu após o término do relacionamento. O ensaio de agora com o ex, segundo ela, não tem gosto de revival. "É um presente para as fãs que tanto gostam da gente", explicou a ex-BBB, que fez tatuagens de henna pelo corpo especialmente para o Paparazzo. Os fãs agradecem, Fofurinha! Vamos babar nas fotos.


Durante o ensaio de Francine Piaia e Max Porto - casal formado no "BBB 9" - para o Paparazzo que foi ao ar na sexta-feira, dia10, o papo também foi a décima quinta edição do reality, que chega ao fim nesta terça-feira, 7. Max relembrou o romance que viveu com Fran durante o programa, no passado, e não perdeu a chance de analisar o polêmico triângulo amoroso formado por Aline, Fernando e Amanda no "BBB 15".

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

Na opinião do vencedor do “BBB 9”, o que colaborou para a eliminação de Fernando foi a falta de legitimidade do romance dele com Aline. O que, segundo Max, é imperdoável para o público. (Não foi somente isto, mas não tenho mais saco para comentar nada sobre os finados Fernando, Aline e Amanda. Já tiveram até missa de sétimo dia... Morreram, já estão fedendo e enterrados!


“Ele assumiu uma mea culpa e de fato ele perdeu a mão. Fernando é um cara mal resolvido amorosamente (Como Max é discreto! "Mal resolvido, uma ova! O cara é canalhão mesmo, sabia o que estava fazendo ao usar duas mulheres que, também, adoraram ser usadas). O erro dele foi querer, de certa forma, doutrinar o sentimento dele em relação a Aline. Ele calculou que se formasse um casal com a bonitinha da casa seria querido pelo público. Esse foi o vacilo (ora se foi, foi burrice e muita empáfia do falecido). Ele fez uma aposta e não foi bem-sucedido. Ele tentou transformar isso numa equação que traria dinheiro para ele. Mas o público do ‘BBB’ não abona quem não é legítimo. Casais que não têm sentimentos verdadeiros não são aceitos pela galera.” (Isso mesmo, Max, você e a Fofurinha foram lindos de ver, divertidos, carismáticos e sem atividades sexuais subedredônicas dentro da casa. Delicinha!).
Max ressalta, que diferentemente do que rolou entre Fernando e Aline, o romance que ele viveu com Francine no “BBB 9” foi real e isso foi sentido pelo público. Tanto que até hoje, mesmo os dois não se vendo há seis anos, as fãs torciam para um reencontro do ex-casal, que acabou acontecendo no Paparazzo. “Casais se formam em cada edição, mas nem todos são tão bem-sucedidos como Fran e eu. Só funcionou porque era de verdade”, afirma ele. Eram mesmo uma delicinha! Os seus imitadores fajutos entraram pelo cano justamente porque tentaram imitá-los e não passaram de caricaturas mal acabadas do que foram os Maxines!


Achei o cenário das fotos muito pobre, a lingerie de Francine sem graça, mesmo as poses não me agradaram. Espero que existam outras fotos mais bonitas que façam justiça a beleza e charme da fofurinha querida. E existe. Mas, não estão disponíveis. Estão lindas, sensuais e cheias de charme...

Sempre linda!
O ensaio começou a ser divulgado no dia 10 de abril. Vale a pena conferir.
Cézar Lima já fez o Paparazzo, mas as fotos ainda não foram disponibilizadas. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tbm não gostei muito das fotos. O Max ficou até estiloso, mas a Francine não saiu muito bem. As lingeries eram de péssimo gosto

Max agora é asessor da Amandinga, daí ele não poder falar nada que vá contra a amiguinha dele. Ele sabe que o Fernando se deu mal por ser envolver com a porcapanda, e não com a Aline.

Bandys disse...

Oi Eva
Eu gostei do ensaio. Acho ela tão bonita que não precisa de muita coisa.
Max nem se fala. Um gato.

Vi uma foto do Cezar montado num cavalo. O paparazzo dele sai semana que vem.

E eu sei que você não quer que fale dos defuntos. Mas Amanda foi numa festa de um clipe(diz o cara que custou 200 mil, kkkkk)que eu mesmo que moro no Rio nunca ouvi falar, nego do Borel.
Max pode ser o assessor, mas não pode fazer milagre né?

beijos, saudades daqui

vanny marques disse...

Bem... vi e achei o ensaio Maxine maravilhoso, com lingeries bem ousadas e claramente criadas para esses ensaios, hiper sensuais. Nem reparei no local em que estavam; os dois juntos é tudo de bom. Acho que o Max tem um charme animal, muito sensual. Vi também o ensaio do Fernando e aí sim, o colocaram num cenário lixo demais... muito sem graça, apesar de que, mesmo não simpatizando com o que ele fez no BBB, tenho que admitir que é muito bonito. O ensaio? muito feio.

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, o tempo passa e Francine fica cada vez mais linda. Sou fanzona dela.
Estou esperando o Paparazzo do gatão Cézar para fazer uma postagem com ele, meu xodó!
Pode falar sobre os defuntos a vontade. Eu convidei para enterrá-los no sentido de não ficar dando palco para os que não merecem, especialmente a Trepanda, Fernando e o resto do bando deles.
A Fazenda vem aí! Diversão à vista. Bjs.

Zenobia Collares Moreira disse...

VANNY, reconheço que Fernando é um belo homem. Depois vou dar uma olhada no Paparezzo dele.
Francine está cada vez mais linda! As fotos estão ultra sensuais e bem feitas. Amei vê-los amigos. Só não sei se ele não procurou fazer as pazes por interesse, pois Fran é muito mais cotada na mídia e tem emprego na TV. Bjs,

Bandys disse...

Eva Boa noite,

Opa opa opa, seu xodó não, NOSSO!
huahuahuahua. Fico imaginando o quanto de mulé vai chover na horta dele. Valei-me São Chiquinho proteja o moço.

mas olha; vou falar da Amanda só poquito. Ela esta fotografando para paparazzo.(aquela géleia, rsrs
Aí tem a foto asim, ela de costas, abaixando um pouco a calcinha, bunda toda fotochapada e e e e???
meia 3/4, como ela usava la na casa. hahahahahahahahaahha que coisa horrivel, Jésuis!!

Olha só:
http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2015/04/no-paparazzo-amanda-diz-que-ainda-nao-transou-depois-do-bbb-15.html


E ainda diz que não tranzou depois do BBB. hahaha e quem vai querer essa prexeca cheia de doença?

Parabéns pela homenagem que Reallytando fez. Super mega tudo merecido.

E que venha a fazenda, ja estamos a postos.
bj ☺♂☺☺☺☺☺☻☻☻☻☻☻

vanny disse...

Zenóbia... gosto muito do seu nome, é único, classudo. Enfim, quanto ao Max, até pode ser que ele tenha colado na Francine para aparecer. Mas acho também que a Francine não foi bem aproveitada e suas últimas participações no extinto "Agora é Tarde" foram muito exageradas e vulgares. O Max é muito inteligente e faz suas pontinhas em busca de visibilidade, mas não acho que chega ao oportunismo. Felicidades para os dois, mesmo cada um para seu lado. Abraço. Vanny.