3 de abril de 2015

Fernando não comeu "bacalhau"! Indigestou...

Bial fez um comentário, na edição da quinta-feira (02), sobre a relação do casal nojinho que definiu bem a situação morna, sem afeto, desgastada em que vive o casal fake “Bial falou qualquer coisa como “uma relação que já dura mais de 365 anos”. É isso mesmo, não aquele frescor das relações afetivas, entre pessoas que estão naquela fase de curtição, de chameguinho, de troca de carinho, como era entre ele e Aline. O relacionamento dos dois se reduz a muita fornicação, sexo depravado, sem amor, sem entusiasmo, sem aquele clima levinho de começo de financia. É uma coisa pesada, escura, sem o brilho que só o sentimento amoroso concede. 
Fernando que nunca foi romântico com Trepanda, neste finalzinho de programa deixou de lado qualquer resquício de romantismo de viesse ainda a existir e partiu para um tratamento seco, frio, típico de quem está com a paciência com ela se esgotando. Assim, vem fazendo observação indelicadas sobre o visual da piranhosa. Os dois estavam sob o edredom, ela fazendo carinho, quando, de repente, o bundão pediu, como se tivesse agastado com o mau cheiro da formosinha: “Vai tomar banho, vai... Você tomou ontem?” A sujismunda disse que sim e o bananão afirmou que ela não tomou banho depois da primeira etapa da prova do finalista. “Vai tomar banho e fazer a maquiagem que você está com a cara inchada”, o criticou. “Vai lá tomar banho e eu vou malhar”, insistiu o carioca, que completou: “Você está igual a uma panda”. Ai, que vexame! A partir do momento que um homem diz uma coisa dessa para a mulher, porque se ressente da sujeira fedida dela, então a relação está por um fio. Nem o respeito existe mais. 
E Amanda reclamou: “Ah, amor! Você só me detona.
E Fernando responde: “Você só reclama de mim”.
“Vem amor, vem me apertar”, pediu Amanda, que foi rebatida pelo carioca. “Você vai falar que se eu te apertar estou te chamando de gordinha”.
Irritada, ela solta: “Beleza”. Depois de alguns instantes, Amanda sai e diz: "Você está muito sério comigo hoje". "Estou pensativo só", diz o bananão. Vai vendo! Que historinha de amorrrr mais seducente!
O cara não está mais suportando comer bacalhau. Nem na sexta-feira santa comeu bacalhau! Deu para brochar, como depois do jantar da quarta-feira, que seria a apoteótica despedida do leito conjugal dos pombinhos na alcova real. O gajo até tentou afogar o ganso na bacalhoada, mas, não deu. Brochou! Pois é: Brochou lindamente... Ela, com a periquita incendiada, reclamou e ele deu uma desculpa amarela. Nunca o vi brochar com a Aline... Brochou porque já não está suportando fornicar com uma mulher com sovaqueira, mau hálito e com a periquita fedida.
Depois que o bananão mandou-a tomar banho, ela foi para o banheiro, mas apenas lavou, ou melhor, jogou água na periquita, sequer lavou o cabelo ensebado. A porquilda não molha o rosto nem lava as partes intimas. Só usa demaquilante, não sei como pode, entra dia sai dia ela faz do mesmo jeito, sem molhar o rosto.
Um homem pedindo para a mulher tomar banho é de matar, É mesmo é fim de feira. Repugnante...
Depois dos momentos de tensão da primeira etapa da Prova do Finalista, os confinados dormiram a maior parte da manhã. O climão que se estabeleceu entre Amanda e Fernando durante a disputa continuou. Quando acordaram, os dois nem se falaram...
Mesmo com o som rolando solto na casa, Amanda e Fernando permaneceram sem reação. Ele dormindo no Quarto Laranja e ela deitada no sofá da sala. Mas a gaja fedida começou a se empolgar ao som da música “Nosso sonho”. Depois de cantar toda a música, Amanda gritou: “Vai durar para sempre”. Deve ter surtado de vez!
Depois disso, o casal começou a se entender. Fernando acordou e quis saber o motivo dela ter ido dormir no sofá. “Você estava quase me chutando da cama”, explicou trepanda. Eitcha! Não dormem mais agarradinhos! Tá maus! A vaca tá indo pro brejo!
Fernando preparou o café da manhã para Amanda e aproveitou para dar suas impressões sobre a primeira etapa da Prova do Finalista: “Essa prova estava facinha. Ficava ali três dias”.
Porém, quando Cézar chegou querendo saber o resultado da disputa, o produtor cultural admitiu:“Dava para ficar bastante, mas cansei um pouquinho”. Por que o bananão mentiu para Cézar? Qual é a dele encobrindo que desistiu porque ficou exasperado com a pressão de Apanda?
É evidente que ele está de saco cheio da tipa, fingiu o que pôde ter interesse por ela, para manipulá-la como fez nos dois últimos paredões. Agora, ela perdeu a serventia, já não pode fazer nada conta ele, pois não há mais indicação ou votação. Mesmo assim, ele já sofreu o prejuízo na prova de ontem, com a insistência nojenta dela para que ele desistisse e a deixasse ganhar. 
Será que já sacou a merda que fez?
É o cúmulo a falta de auto estima dessa piranhosa... Fernando chamou-a de fedorenta na cara dura, está visível o nojo que ele sente dela, e ela nem aí, de boa, ainda rastejando.
Isso é ser doente... Só existe essa explicação, para o comportamento de Apanda. A cínica atitude dela transcende a simples falta de vergonha nas fuças... Precisa de tratamento... Vamos ver como vai ocorrer a prova de hoje.

26 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo: ela precisa de tratamento. Jesus, é fim de carreira quando o homem chega nesse ponto, de mandar a criatura tomar banho.

E claro, ele não precisa mais dela para fugir de paredões. Agora é coice e chega pra lá.

Fico desolada quando leio comentários no site, ao saber que adolescentes (só pode ser) elogiam e se espelham nessa mulherzinha vulgar.

Anônimo disse...

Amanda termina de se maquiar em frente ao espelho. Ela começa a se elogiar falando em voz alta e sozinha: "Está linda! Minha linda, cabelos maravilhosos! Quem é a sobrancelha mais bem feita? Até com as buchehcas desse tamanho, quem é você? Você é! Você é minha campeã. Você é a minha corajosa".

Não gente, em sã consciência: eles dão um roteiro para os participantes né? Isso é uma novela/minissérie, muito mal dirigida por sinal. Vi em alguns blogs fotos de beijos entre a aguadinha Aline e o seco Fernando - se beijavam olhando para a câmera, procurando o melhor ângulo.
Não acredito que essa gente num RS é tão sem noção.

Agora veremos o resultado da prova de ontem (mais uma prova manipulada/arranjada). Sabe como vai acabar a saga BBB? Eles não arranjando patrocinadores, porque os desse ano levaram um tiro no pé.

Anônimo disse...

Mas é um picareta esse Fernando.... Como é que é? Será que eu escutei bem? Ele deve 70 mil? Só tem a ONG? Mora com a mãe? Chorando as pitangas pro povo ficar com pena? Bem... terceiro lugar te dá 50 mil, aí fica devendo 20, mas parece que já ganhou uns trocados como lider, paga a dívida e vai pra Australia e a ONG que se lixe, pois caras como esse aí só querem levar vantagem, certo?

Anônimo disse...

Rabisco de Eva publica uma sucessões de vídeos do banho de gato da Apanda para sabermos a quantidade de vezes que ela tomou meio banho!!

Iara disse...

Vim dar aquele abraço...infelizmente nao deu pra acompanhar, porque eu gostei de uma pessoa que você nao curtia..(Talita)logo nao ia adiantar escrever vim aqui escrever ne.
E chegamos quase ao fim de mais um bbb que prometeram ser o melhor dos ultimos anos e nos entregaram essa droga.
abraços.

Anônimo disse...

Eva chorei de tanto sorrir Kkkkkkdemais que mulher vrrgonhosa nem nos vvídeos pornôs vc não assiste mulher tão imunda .sorte na prova o César !!! Vamos torcer bjs

Anônimo disse...

Eva chorei de tanto sorrir Kkkkkkdemais que mulher vrrgonhosa nem nos vvídeos pornôs vc não assiste mulher tão imunda .sorte na prova o César !!! Vamos torcer bjs

Anônimo disse...

Vergonha
ver.go.nha sf (lat verecundia)1 Pejo de ação feita contra o decoro, contra a decência. 2 Sentimento de desgosto que excita em nós a ideia ou o receio da desonra. 3 Rubor nas faces causado pelo pejo. 4 Timidez, acanhamento. 5 O que eu sinto quando vejo a Amanda esfregando a cara no pé do Fernando.

Jane disse...

Eva, do jeito (corretíssimo) que vc fala sobre a Panda, eu quero morrer sua amiga...hahahahahahaha
beijo

Anônimo disse...

Pois é... os pontos seriam do Cezar, já que ela foi desclassificado por infração e o peguete desistiu para favorecê-la na prova. Era prova de resistência ou desistência?
Deram linguiça ao cachorro. Bem capaz que ele ia dizer que segurou no cano rsrsrs
Lá vem a próxima armação da Globo: vão deixar o Cezar em 3o. Final vai o casal lixo!

Anônimo disse...

Só nos resta essa brincadeira do Silvio Santos virar verdade:

"A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago", brincou o apresentador.

hahahahahaha

Magui disse...

Não se espante se não for ela a usá-lo para passar por de coitadinha.Ela sabe que está na moda a Lei Maria da Penha e que homem que não trata bem a mulher leva chumbo.Para mim ela joga tanto como ele.Não substime a mulher pois ela é capaz de muito mais que alcança nossa vã filosofia.

Luiz disse...

Eva vc é sensacional, muito bom seu texto, parabéns vc escreve muito bem, é muito criativa no humor. Aproveitando o momento, quero lhe perguntar se o Nosso CESAR enfrentar a Trepanda(muito bom) não é perigoso pra ele pelo tempo curto de votaçao, por ser feriado prolongado, isso não favorece Clanessa e outra torcidas? Acho que não podemos subestimar e confiar em enquetes. Vc vai promover multirões para o nosso caipira ir pra Final?

Anônimo disse...

Aaaaai!!! quanto a prova,Fernando disse ao Bial que segurou na parte vermelha mais nao sustentou..Bial disse:confio em voce.Nao!!!!!!!!!! internautas anulem esta prova!!!!!!! roooooooubo descarado!!!!!

Anônimo disse...

Apanda perguntou para o Fernojo: "Amor, será que estão me chamando de Amandinga?" Kkkkkkkk. Mal ela sabe, estão chamando de coisa muito pior kkkkk

Anônimo disse...

Bial mandando o Fernojo pôr a mão na consciência e dizer se infringiu a regra da prova ou não. Faz me rir. O cara não tem nenhuma consciência, é o lixo humano. O que a Globo quer é que Amanda e Cezar se enfrentem no paredão, pois eles acham que Cezar sai. Aí teria a final do casal fake, protegido da produção. Aff. Vamos nos juntar em uma corrente e pedir o milagre de Cezar ganhar esse Líder para estar na final. Assim o casal imundo estaria no paredão e o nojento do Ferlixo sairia, pois já devia ter saído há muito tempo.

Bandys disse...

Oi Eva,

Hoje estou sem paciencia pra Amanda embora ontem o momento mastecard foi:
1) o bial falando que ela não tinha ganhado a prova. A cara de Kool foi o maximo. Vibrei
2) Bial chamando ela de Amandinga. kkkkkkkkkkkk , (outra cara de kool)
Ela deve ter uma pequena noção que a chapa dela aqui fora ja ta quente. E que o namorico dela com bundão não passa de uma vingança barata dela e que ele bananão caiu ou deixou-se cair. Ficar com ela aqui fora????? DU VI DE Ò DO.

Eu agradeço a sua postagem denunciando mais uma fraude BBBundistica.

Bom sabado

Anônimo disse...

tem alguns blogs e até escritora enaltecendo a falta de amor próprio dela a seu amor bandido. não sei onde podem enxergar valores em mulher que vive submissa ao merda q não a respeita. as mesmas que a defendem são as mesma pedem para lei maria da penha ser mais enérgicas quando mulheres são agredidas por malandro como fernando

Geise Lane disse...

Nunca vi o cezar reclamando no raio-x. É um cara alto astral.

Hoje ele pede nossas forças energéticas e orações.

Vamos la Cezar!! Todas as nossas forças pra vc

nana disse...

Essa prova precisa ser anulada! ! Tem uma foto no Facebook da mariza onde ela comenta da inveja do fernojo. Q prova q Fernando segurou sim a haste e nitido!! A foto esta nos comentários dos fas dela

nana disse...

Temos q protestar gente!! Ajuda ai eva vc conhece bem os caminhos da net! Sou meio leiga em postagens. Queria mariza mas agora; cesar campeao!! Fernojo n merece nem segundo lugar

Anônimo disse...

comentei aqui pela primeira x me esquecendo de lhe dar os parabéns por sua coragem e esforço para ajudar na clareza dos podres do casal fake\o/ peço pra todos que querem cezar campeão votar muito pq amanda tem torcida pronta e forte esperando pra dar o bote.

Anônimo disse...

Ele sentiu que não precisava mais dela pra evitar ir pra paredão.
ow fulano mal caráter.

Anônimo disse...

1a vez que leio seu blog; Adoreiiiii seu comentário! Vc foi perfeita e exata no que disse. La no inicio do programa, qdo rolou toda aquela confusão;: aamanda x fernando x aline, cheguei a ter pena dessa amandinga Mas agora vejo q ela mereceu, e merece o tratamento q o fernojo esta dando a ela ; e toda a rejeição e repudio das mulheres q se valorizam. a mulher nao se toca q o cara a maltrata; humilha e só ficou c ela, como degrau p/garantir pelo menos 50tinha. E o hipócrita fazendo beicinho e cara de vitima; recomeçou papinho do inicio sobre a ong e projeto social...fala serio! ele acha q ainda vai colar?? Quem é q trabalha e pode ficar 6 meses na Califórnia; e ainda duz em rede nacional; q era a namorada q trabalhava pq ele estava la na realidade eles se merecem. E nao duvido nada se depois de sairem; amandinga sustenta-lo ; pq ele tem jeito q é desses; e ainda dar uns pegas na ahamline, ja q ela esta morando no rj. Aff! Pronto falei!

Anônimo disse...

1a vez que leio seu blog; Adoreiiiii seu comentário! Vc foi perfeita e exata no que disse. La no inicio do programa, qdo rolou toda aquela confusão;: aamanda x fernando x aline, cheguei a ter pena dessa amandinga Mas agora vejo q ela mereceu, e merece o tratamento q o fernojo esta dando a ela ; e toda a rejeição e repudio das mulheres q se valorizam. a mulher nao se toca q o cara a maltrata; humilha e só ficou c ela, como degrau p/garantir pelo menos 50tinha. E o hipócrita fazendo beicinho e cara de vitima; recomeçou papinho do inicio sobre a ong e projeto social...fala serio! ele acha q ainda vai colar?? Quem é q trabalha e pode ficar 6 meses na Califórnia; e ainda duz em rede nacional; q era a namorada q trabalhava pq ele estava la na realidade eles se merecem. E nao duvido nada se depois de sairem; amandinga sustenta-lo ; pq ele tem jeito q é desses; e ainda dar uns pegas na ahamline, ja q ela esta morando no rj. Aff! Pronto falei!

Anônimo disse...

Que mulher horrorosa meu Deus.