11 de abril de 2015

Com a palavra comentaristas do Rabisco de Eva...



 “Esse era o sonho que realizei com vocês, de conquistar esse amor puro e verdadeiro entre nós. Preciso do teu voto!” (Cézar Lima)


Tentei assistir a maratona mas achei que demorava demais com participantes chatos. Luan com o Douglas, e depois veio a INSUPORTÀVEL Talita com o bostinha do seu ficante. Não consegui assistir, não posso nem ver esses dois. A verdade é que só tinha interesse nas entrevistas de Mariza, Cezar e Marcos, cansei de todos eles. Pelo que tenho lido aqui e em outros sites a Aline não fica tão longe do tipo da Amanda. Se ela realmente aceitar o Fernando de volta seja por qualquer tipo de interesse, financeiro ou não, coloco-a no mesmo balaio da Amanda. Falta de vergonha na cara não dá pra aceitar. ( Pode esperar, eles vão juntar as escovas. É só uma questão de tempo. Aline vai querer dar o troco a Amanda e ganhar uns trocados em trabalhos com o Bundão.)

Mas que fiasco esses exBBBs. Achei que Aline deu muito mole pro Fernaldo. Poderia ter sacaneado mais um pouquinho.
Vi um momento do casal sorvetão com Tamiris ( O que é aquele laçarote, Jésuissssssss). O clima também fechou. E Tamires dizendo que ele (Rafael) não faz o tipo dela, hahahahaha)... (Que Piada! Vai vendo! )

Quando Angélica soube que Aline a chamou de prostituta, disse que ia processá-la, ontem também deu a entender que se ela não provasse que ela chamou Fernando de aidético iria fazer o mesmo. Angélica é uma pessoa revoltadíssima que transparece em tudo que faz. Deus me livre de cair na mão dela como paciente.
Será que Amanda vai fazer paparazzo? Tem que por muito fotoshop. 
Vi no uol a festa que fizeram para Cezar. Até película com a cara dele fizeram. E a mulherada toda com as unhas "peliculada". Festa bonita. (vale a pena dar uma olhada).
Nosso campeão já tem um primeiro trabalho.
Boa Major!! Mas $$ na conta, enquanto os meldinhas por enquanto estão com nada. (As baixarias das duas só comprovam o quanto não fim de feira, sem classe e vulgares.)

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


'Não me incomoda o fato de falarem das minhas olheiras', diz Amanda do 'BBB 15'. A paulista conta que já sabia que isso chamaria a atenção no programa e revelou que pode posar nua 'se não for algo muito vulgar'. (Tá difícil, né mermo? A vulgaridade dela é indelével, nem com palha de aço sai!)

Foi um prazer enorme acompanhar esse BBB lendo seus pitacos certeiros, Eva. Tenha certeza que no proximo BBB estarei por aqui, caso você esteja ainda comentando sobre o programa.(Claro que estarei comentando e divertindo-me demaaaais!)

Sobre o BBB15, meus comentários finais é de que foi uma boa edição. Só não foi melhor por falta de interesse da produção em tornar o jogo mais dinâmico. Largaram ao Deus dará. O caso de roubo da comida só foi punido quando Boninho resolveu tomar as rédeas do programa. Rodrigo Dourado foi um frouxo. Nem capaz de dar um basta na historia de Amorinho da Amanda foi capaz. Que Boninho volte para a próxima edição. Ou escale alguém com sua mesma linha dura de conduzir o programa.(Concordo, fora Amorinha e que venha Boninho com sanguenoszoios!) 

Devo estar enganado, mas senti um certo rancor entre Mariza e Adrilles no show da final. Acho que Mariza deve ter ficado P da vida com o poeta por ter lhe tirado a chance de concorrer ao grande prêmio. Saber a porcentagem que saiu com o Caipira deve tê-la deixado com mais raiva ainda, pois sentiu que poderia ao menos ter alcançado o segundo lugar e só não o fez por causa de Adrilles, que preferiu proteger de forma totalmente equivocada (e ele finalmente percebeu isto) o casal escroto. (Ainda não suporto olhar a cara e as baboseiras que o poeta diz. Continua sendo um chato.)

Cesar estava certo, ao dizer para Luan, ainda na casa, referindo-se à Aline/Fernando: "é o casal mais comercial". Asco dessa Aline, devia ter ganho um chifre e não um abacaxi de prêmio. Quanto ao Fernojo, não suporto mais olhar aquela cara de cínico e ouvir a voz de malandro playboy. Vergonha alheia esses dois.( Luan estava cheio de razão, enxergou logo qual era a dos dois farsantes.)

A Tamires não tem mãe, amigas, primas? Porque com essa idade, já separada, mãe de uma menininha, dentista... usar esses laçarotes e flores no cabelo, é pra morrer né?(Tem razão é para além de ridículo essa mulherona querer bancar a menininha fofinha! Mas, ela é mesmo imatura, infantilóide e bobinha, como vimos na casa) 

Ex-BBB Amanda reclama de críticas: 'No fim, eu que sou a oferecida'
'As mulheres não defendem as outras mulheres. O homem pode fazer tudo, e ninguém fala nada', disse ela sobre seu affair com Fernando no 'BBB 15'
Ta no ego. Essa mulherzinha nasceu pra ser kenga mesmo. (Lembre-se que Amanda é da escolinha de Clara e Vanessa, mulheres da mesma laia dela, sem nenhum amor próprio. Inclusive Clara voltou a “trabalhar” como Stripper kenga virtual... Vai vendo o nível das amiguinhas da Trepanda!) 

Ex-BBB Fernando é criticado nas redes sociais: 'Lixo de ser humano'
O carioca compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram e foi bombardeado na web.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Bem feitoooo! Só assim o cabrão baixa a bola)

Hahahaha.... adorei o post Eva!
Hoje li uma notinha no Ego que a bisca da Amanda tá se sentindo ofendida com as críticas recebidas aqui fora, que ela é oferecida, que as mulheres não defendem outras mulheres.... 
Ah, tá!!! O que essa vadia queria? Ficou se jogando e se esfregando num cara que sabia que estava com outra e quer aplausos e elogios agora? Vai pra PQP!!! (desculpe o linguajar, mas combina bem com o tipo vulgar da piranha!)
Só podia ser amiga da Clara mesmo! Semelhante atrai semelhante.(Amanda é uma coitada. Daqui a um mês, ninguém falará mais nela. Ela não tem o perfil que a mídia louva. Mulher ordinária como ela tem dando no meio da canela. Ela é apenas uma bisca a mais). 

E o Lixo Humano posando pro Paparazzo... ai que absurdo ai que badalo ai que horror! (E ponha horror nisto.  Não adianta fazerem Paparazzo. Quem está brilhando no Paparazzo e ofuscando qualquer baranguinha que for fotografada, é o casal Francine/Max.  As fotos estão arrasadoras! Eles têm, ainda, um imenso fã clube. Não tem mais para ninguém!

Oi!! Adorei o texto e seu blog, um dos poucos coerentes com a realidade!
Você tem o vídeo ou saberia onde encontrar, o das meninas insinuando que o Fernando tem aids? Seria ótimo baixar a bola dessa mulher um pouquinho né.. 
(É isso aí. Mas, não tenho o vídeo. A brigalhada entre as mal amadas está uma delicinha! Até depois de acabado o BBB15, essas ridículas continuam anedóticas, barraqueiras, vulgares e reles. Beijim no ombro para o recalque passar longe!)) 

Eva tá rolando o video da Angélica dizendo p Aline que se ela se preocupa tanto com o virus HIV não devia transar sem camisinha, Aline ficou puta e disse que ela tinha que provar isso, Angélica disse que viu a pilulado dia seguinte que a produção deu quando ela pediu.(Não é mesmo uma mimosura a finesse dessas estilosas marafonas? Que baixaria mais medonha! Coisa de gentinha!) 

Achei o máximo o Cézar ter ganho a estatua de presente. Disse que vai fazer um jardim pra colocá-la. O Fidêncio (nome que ele deu no confinamento) vai adorar.(Amei vê-lo no programa de Fátima. Vou escrever sobre isto, no próximo post.) 

Ex-BBB Clara reativa perfil em site de strip com fotos sensuais e bissexualidade declarada (Extra). vai vendo porque a biscate queria tanta mídia. Um tanque de roupa ela não quer não né? 
( Imagino as fotos. Conheço um punhado delas, todas de pernas arreganhadas, peitões de fora, fazendo gestos obscenos para os tarados que adoram esse tipo de kenga virtual. Vai trabalhar, vadia!). 

Ex-BBB Amanda diz que número de pretendentes subiu: 'Até ator famoso'. Primeiro foi o Fernando que tinha dado beijo e bla,bla,blá. Depois gritava “amorinho”, e agora ator famoso.Precisa de psiquiatria urgente! (Ora, se precisa! Mas o problema dela é mais de caráter, de formação moral, para isto não tem remédio.) 

Fernando é direto: "Meu sentimento hoje está totalmente voltado para mim. Acabou que na casa parece que não cuidei de mim, então vou fazer isso aqui fora".
É um egocêntrico, asqueroso, perninha de saracura, cara de capiroto, falta só a barba... ops, ele tem barba rsrsrs. (Ai, que gracinha este zelinho tardio por sua nauseabunda e ordinária pessoa! É um ridículo, um homem daquele tamanhão e tão imaturo, covardão e cafajeste.) 

Já to sentindo falta dos teus posts estrogonoficamente maravilhosos.(Eu também sinto falta de comentar o BBB15. Bem que foi divertido. Tivemos momentos incríveis, votando e mandando para a rua os trastes do programa. Mesmo as raivas das caganitas de Adrilles no final deu adrenalina e não nos privou de ter Cézar como Campeão. 

Cezar contou o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou. "Vou dar uma velhice digna para os meus pais. É o meu dever moral. Eles me ajudaram na minha instrução e agora vou dar uma velhice tranquila para eles", declarou. 
Mereceu ganhar, estou certa ou estou correta? (Corretíssima e certíssima! Ele só me tem enchido de orgulho e satisfação por ter lutado, junto com vocês, para que vencesse.)

Não deu para por aqui todos os comentários. Escolhi os da última postaem. Mas, a homenagem é para todos que comentaram e prestigiaram os meus rabiscos.

OBRIGADA, TURMA DO BEM! ESPERO ESTARMOS JUNTOS EM A FAZENDA 8. SERÃO SEMPRE BEM VINDOS! UM ABRAÇÃO BEM ARROCHADO...

8 comentários:

Bandys disse...

Bom diaaa Eva,

Você é estrogonicamente fodastica!
Muito legal esse post. Que bom estar lendo outros comentarios que são alegres e divertidos. Ou seja a diversão e a "putice" aqui rola em total sintonia.

Fico esperando o post da Fátima, embora eu venha aqui todo dia pra não perder o costume,hahahahaha.

Cê fica mandando obrigada daí, e eu fico de cá.

E a aproveitando a viagem, e as duas que ja estavam arquitetando namoro e casamento com o Cezar? huahuahuahuahu O Capitão botou logo pra correr. Bem feituuuuuu.

parabéns pelo seu blog : aíiiiiiiii que tudo!!
Bj

Rose disse...

Oi Eva,
Obrigada por ter citado o meu comentário neste post. Fiquei toda prosa rsrsrs :)

Criei o hábito de ligar o computador e vir aqui. Está listada na coluna dos meus favoritos.

Não costumo acompanhar A Fazenda, não tem PPV e seguir só pelo computador 24 horas cansa. Outra coisa é o Brito Junior, chato pra caramba, além do horário mudar toda hora. Não sei, com vc comentando talvez eu me anime este ano. De qualquer jeito virei aqui ler os seus posts.
Abração

rose disse...

Eu aqui de novo :)
Acabei de ler no post anterior sobre seus outros blogs, ótimo.
Conheci o Rabisco através do Votalhada, sempre via as enquetes nele aí te achei, e fiquei por aqui :)

Como entendo pouco de internet tem hora que consigo entrar com o meu email e outras não, enfim vou levando, com o tempo eu melhoro (ou não) rsrs
Abração

Anônimo disse...

A Mariza só cresceu nas pesquisas, após seu filho ir na Fátima, isso e fato, ela e professora e não soube contar os votos.
Ela poderia ter escapado, mas foi mais fácil deixa o Adrilles resolver o problema dela, BEM FEITO,
Ela tinha a certeza ke o Cezar sairia, BEM FEITO.
O Boninho jamais daria p prêmio para ela, faltando 3 semanas, ninguém gostava dela. SÓ foi o filho aparecer e pensaram que levariam,, Conta outra.

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Oba eu to por aí nos comentários.
mas pra mim o melhor comentário foi o seu em relação ao me nick, hehehehe.Confesso que até eu ri.

Peguntaram pra Vagaba mor o que ela atribuiu tantas vitórias. Ela disse que as 5ª feiras era o dia que ela ia no centro por isso tantas lideranças. HumHUm, e o dedinho podre da produção.

E a vitoria de Cezar? é que ele fala com deus todos os dia.(isso eu que estou dizendo) hahahahaha

Bacana fazer parte de um blog super legal.
Retribuo o abraço.

Vanda disse...

Estou me sentindo perdida sem o BBB e contínuo vindo aqui para ler seus posts. Não pare de escrever, Eva. Ler você foi a melhor parte deste BBB. Obrigada e parabéns, mais uma vez.
Beijos

Geise Lane disse...

Mas ator famoso???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E global?
Cristinho amparador das encalhadas, mas de onde essa mulher inventou isso?

Eva, foi muito bom estar com voce, rir com voce, ficar com raiva com vc fazer tudo que a gente quiser.
E qualquer faz de conta a gente mete o pau em rede nacional.

Claro que estarei aqui pra ler seus textos engraçados e puro e verdadeiro.

Lá na Lua tem um texto da futura namorada do Gianecchini. ☺☺☺☺☺☺☺☺
~Desculpa Eva se não puder falar, mas sei que sua cabeça é pra lá de aberta.
Beijos mais beijos
Que venha a Fazenda com Cabrito Juniu.

vanny disse...

Gostei muito de ver o Cézar no Encontro falando sobre o tema honestidade. Foi realmente a forma como suportou o Tá com Nada, os inúmeros castigos do monstro, o respeito com as palavras em suas conversas e também o fato de sempre agradecer a todos que votaram por ele. Todos afirmam que ele é uma peça montada, mas o que é o BBB senão a forma como a pessoa suporta tantos dias com desconhecidos de forma equilibrada e honesta... venceu porque realmente mereceu e que faça muito bom proveito desse dinheiro. Abraço.