5 de abril de 2015

Cézar foi a diferença que valeu a pena! Parabéns Campeão!


Que emoção foi para mim e meus famíliares a vitória de Cézar na prova para o primeiro finalista! A impactante expressão de emocionada perplexidade do humilde rapaz derreteu até o coração de Bial, um homem sensível que foi se deixando conquistar por Cézar, aos poucos, como a maioria do público que findou se rendendo a seducência da sua integridade moral, pela beleza da sua conduta irrepreensível, por sua forte personalidade, sua determinação em levar o jogo solo até o final. 
A melhor coisa que ele fez por si mesmo foi justamente não fazer parte de nenhum dos grupinhos de canalhinhas da casa. Aproximou-se de Mariza, com ela se sentia a vontade, confiava na sua parceira de sofrência, maus tratos e perseguições. 
Foi bonito vê-los no Monstro do peão, rolando como crianças no gramado, suportando com alegria o desconforto da roupa e as noites mal dormidas. 
 No início, Bial não conseguia disfarçar o incômodo que as intermináveis falas do paranaense lhe causava. Aos poucos foi se deixando render pela ingênua simplicidade, pela maneira sui generis de ser e de estar no BBB, destacando-se justamente pela diferença. Cézar era a novidade inesperada, era a diversidade dentro da diversidade proposta pelo programa nessa tumultuada décima quinta edição. Bendito Cézar que me enche de orgulho por ter acreditado e apostado em você todas as minhas estalecas! 
Foi, de fato, estrogonoficamente inacreditável a vitória de Cézar na prova de ontem, na qual começou em desvantagem para o casal trast! A quase três dias da final do "Big Brother Brasil 15", este grandão querido, que nunca havia ganhado nenhuma prova individual, venceu a mais importante e cobiçada da última fase das provas finais lista, conquistando o glorioso e merecedíssimo lugar de primeiro finalista do BBB15!. Que inoxidável seducência! Ai, abençoado! Vai seguro que o prêmio milionário será seu, para a alegria das milhares de pessoas que compreenderam seu jogo limpo e honesto, aprenderam a amá-lo e vibraram com sua alegria na prova de ontem. 
Por conta disso, o casal o insuportável, indigesto, de caráter duvidoso, traíras e desonestamente mentirosos está, merecidamente e finalmente, no paredão. E, para maior castigo de ambos, com a missão de um derrubar o outro, num confronto implacável e impiedoso que jogará um deles no olho da rua, onde já deveriam estar há muito tempo. O que ficar, vai amargar a pior derrota, vendo o prêmio cobiçado ir para as belas mãos de Cézar! O cara decente, digno, apaixonado pelo programa que deixa atrás de si um legado precioso de bons exemplos para a juventude do nosso País, tão afogada na lama da improbidade e da vileza humana que desfila em nossos noticiários. 
Quanto a Amanda, esta não passou de uma pobre coitada, macumbeira de araque, um péssimo exemplo para as adolescentes que assistiram seus espetáculos de putaria e de rebaixamento moral digno de uma mulher que usa o corpo como moeda de troca. Uma decadente, depravada, que desceu fundo no poço da degradação feminina. 

Fernando foi uma vergonha para os homens que se prezam: Mentiroso, um fracalhão que não sabe resistir à sedução de má qualidade de uma tipinha escolada nas artes da trepância de baixo nível. Que não teve pejo de usar duas mulheres para servir de escadinha para chegar à final e sair milionário, dando bananas para as duas. Um arremedo de homem, destituído dos valores morais que fazem com que um homem seja respeitado e reverenciado por seus pares, pela família e pela comunidade onde vive. 
E pensar que esse cabrão trabalha com jovens... é preocupante! Que tipo de formação moral pode passar para seus pupilos? A arte da fudelância, da mentira e da trairagem? É muito pernicioso, reles e sem moral para um cara que deve ser modelo para a garotada que fica aos seus cuidados na Ong. Não merece sequer sair como o vice-campeão, graças ao idiota Adrilles temos esses dois seres caricaturas de gente na final.
Mas, vão sofre aqui fora. Vão ouvir muitas piadinhas pesadas, vão ficar com a auto estima, já arrasada pela derrota na ambição maior de pegarem o prêmio milionário e as honrarias da festa de encerramento, mais arrasada ainda.
Depois da disputa, o trio ganhou uma festa para comemorar, ironicamente, a vitória de Cézar, o cara que sempre menosprezaram, ridicularizaram, consideraram o mais inferior dentre todos, a bucha de canhão que só servia para livrá-los de ir para o paredão. Cambada medíocre!
Após garantir vaga na final, que é na terça-feira, dia 7, o inoxidável e imbatível Cézar Lima ajoelhou-se e chorou. Bial questionou o que o estudante de Direito tinha a dizer, mas ele perdeu a exuberância e não conseguiu falar. Só agradecia a Deus e a todos que o lhe deram a oportunidade de entrar no programa e realizar seu sonho, louvava o BBB15, chorava de emoção, sem conseguir fazer um dos seus discursos super estrogonóficos. Amanda, então, falou por ele, em tom de brincadeira:
É 'inexoravelmente' 'estrogonoficamente' fantástico ele ter chegado até aqui". Logo que recuperou o fôlego, Cézar disse:
“Obrigado, meu Deus e minha família. Obrigado, Bial, produção, direção. O maior sonho da minha vida era estar na final. Obrigada a todos que me conduziram até aqui. Essa é minha massa. Eu amo vocês para sempre”. Lindo demaisssss, esse é Cézar Lima, o homem interiorano, digno de representar todos os homens de bem do Brasil.
A prova finalista foi dividida em três fases, cada uma realizada em um dia. A primeira, na quinta-feira, foi de resistência e eles tiveram que segurar uma barra que, se descesse, acionaria uma espécie de dinamite e, automaticamente, estaria eliminado. Amanda, apesar de ter sido a última a sair da disputa, não venceu, já que infringiu uma regra, várias vezes, deu uma de espertinha não confessando sua falcatrua, mas foi descoberta e perdeu os dois pontos. Os mesmos ficaram para o outro desonesto que cometera a mesma infração de sua trepante, mas, apesar dos gritos de protestos de twitteiros e blogueiros para que a prova fraudada fosse anulada, a produção preferiu apoiar o desonesto safadão. Por conta disso, Fernando começou a última prova com dois pontos de vantagem e Amanda com um ponto, enquanto Cézar começava do zero. .
Na sexta-feira, eles tiveram que contar com a sorte, num jogo de pinball. A paulista fez mais pontos (47) e foi a campeã, faturando um ponto. Na altura do campeonato, a vaga para a final estava entre ela e o seu trepante, já que Cézar não havia pontuado. Porém, a prova deste sábado tinha peso três e o paranaense, com uma inteligência ilimitada, mostrou sua superioridade sobre os burróides de cabeças vazias e acertou as sete perguntas necessárias para garantir sua vaga na grande final. MARAVILHA! DELICINHA! FELICIDADE PARA ELE, SUA CIDADE, SUA FAMÍLIA E SEU IMENSO FÃ CLUBE!


Fernando será defenestrado lindamente hoje à noite! Que Delicinha! Ó como é bom o sabor de dar uma liçãozinha porreta nesse safadão... Fora, requebradinho, bem requebrar a bundinha aqui fora!
Fernando vai sofrer muito, ele sabe o que o espera aqui fora. A consciência é implacável. Não precisa de julgamento pior que o dela. Ele sabe o quanto errou, o quanto sujou a sua imagem, o quanto comprometeu sua credibilidade, o quanto humilhou a namoradinha a quem havia pedido em casamento e fizera projetos de uma vida juntos, sabe o quanto foi devastadora a sua relação degradante, vulgar e baixa com Trepanda, uma mulher destituída de qualidades morais, fedida por falta de banhos, cheia de fungos e infecções provenientes da sujeira de quem não costuma se lavar, especialmente após sessões seguidas de trepância bordelescas, nível quenga fim de feira. 
Na festinha após a festa, a piranha fez de tudo para que Cézar bebesse champanhe, numa tentativa de embriaga-lo. Não funcionou. O cara não ingere bebidas alcóolicas por convicção. 
Fernando encheu a cara, ficou bêbado e se pôs a falar em Aline, dizendo que a amava, enquanto Apanda amargava mais esta decepção para a sua coleção... Mulher que não se respeita, não pode desejar ser respeitada, comportou-se como uma reles Biscate, recebe o tratamento que os homens costumam dispensar a tais criaturas.
O Bananão já caiu na real! Já sente o cheirinho do asfalto nas fuças... Vai ficar com ódio da trepanda que usou para se dar bem, na ilusão de que o público iria comprar a historinha fajuta e piranhosa que tentou impingir. Perdeu, perdeu, cabrão ordinário!
Já ganhou demais, para um canalha como ele

28 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras Eva .....emociona todas as suas reflexões e palavras certeiras para o nosso Campeao Bravo !!!!

Magui disse...

Texto bem escrito, irretocável. As diversas equivocadas de outros blogues, torcendo o nariz para o interiorano, menosprezando a vida simples e sem vícios estão de queijo caído sem entender nada.

Anônimo disse...

Fernojo canalha. Agora que vai sair quer o perdão da Aline. Kkkkkk

Sol Hoffmann disse...

Eva minha amiga...
Saudades!
Muyito feliz com o nosso maluquinho Cesar na final!
Mas tenho medo desta bruxa na final com ele.
Oxalá Deus o abençoe e o faça vencedor.
Um grande abraço.
Sol Hoffmann.

nana disse...

Tomara q este ano n tenhamos mais uma decepção! ! Hj n estou perdendo meu tempo c essas gentalhas nojentas! Mas amanhã irei votar muuuuuutooo vou fazer justiça pela marizinha dando o premio ao César!!!!

Bandys disse...

Ola Eva,

Perfeito. Sem tirar nem por.

Eu me sinto renovada, tipo fenix, agradecida a deus.

Desde do inicio do programa eu fui Cezar, teve blog ate que fechou porque era proibido tocar no nome do jequinha(como eu chamava carinhosamente). Hoje olhando pra trás somente Mariza e Marcos eu daria segundo e terceiro lugar.
Que bom que eu pude compartilhar aqui, e que você soube de uma maneira impar manter seus inoxidáveis textos junto com imagem.
Parabéns!!!!!! Nós não fugimos da luta.

Bjs

Anônimo disse...

Para as vagabas Clanessas aí esta
a chefe de torcida do Cezar e futura namorada já com aval da familia.


http://ego.globo.com/bbb/2015/noticia/2015/04/na-final-do-bbb15-cezar-tem-varias-pretendentes-fila-e-grande-diz-mae.html

hahahahaha, e a idiotinha mandinga chamando todas as torcidas hoje no raio-x. Só ganha mesmo pro bananão.

#Cezar campeão!!!

Anônimo disse...

Palavras por demais precisa, sinto meu pensamento fielmente expressado.

Anônimo disse...

Adorei!!!! Cézar merecidamente na final e os 2 piores lixos do BBB15 se enfrentando no último paredão.... ô coisa bem boa!!!!

Infelizmente esses dois, graças ao imbecil do Adrilles, ainda vão ficar em 2º e 3º lugar e ganhar algum prêmio em dinheiro, mas a rejeição enorme que espera eles aqui fora, as críticas.... ah, disso eles não vão escapar!!!

Desejo que ouçam tudo o que merecem aqui fora!!! Que arquem com as consequências de tudo de ruim que fizeram nesse BBB! Nada mais justo.....

E que hoje saia o Fernando, só pra gente ter o prazer de ver a vagabunda de quinta categoria desesperada na casa, imaginando o que tá acontecendo aqui fora, se o "amor" dela foi atrás da Aline kkkkkkkkkkkkkkkk

Paula

Anônimo disse...

Olha aquela primeira foto, gente.
O Cesar tá um gato, vestindo terno e gravata, chique no último.
Acho que agora a Chatamiris ia quer ele né?

E tem quem ache o Zé Catimba bonito, com aquela cara de Exu, pernas de siriema, bundinha rebolativa hehehehe

Jane disse...

Amiga, eu dormi e não vi a última prova...deve ter sido arrepiante.Fiquei feliz por Cesar poder mostrar que ser simples não é a mesma coisa que ser burro...
E lamento que estão votando só no Fernando...estou votando nele e nela...para que saibam que são dois mau caráter e não um só...
beijo

Anônimo disse...

Algumas pessoas meteram o pau em Cezar por ele não ter se envolvido e nem se misturado. Ótimo para ele, porque foi a estratégia mais brilhante. Tiro meu chapéu para ele. E como um professor de Cezar mesmo falou que Cezar e Fernando foram os jogadores da casa, Fernando jogou com o povo da casa (e se deu mal), Cezar preferiu o povo de fora (e se deu bem). Bem demais. Como gosto muito mais de gente inteligente eu sou mais Cezar!

Anônimo disse...

Sem comentários, o César tem que passar por aqui.

Temos que votar muito!!!!!!

Temos que fazer valer a nossa VOZ!!!

Mil dedos em ação...

César Campeão!!!!!!!!.Loe

Anônimo disse...

Inveja, teu nome é Fernando:

Fernando comenta que no início do jogo, ninguém apostaria em Cézar."Se alguém tivesse que apostar, acho que não seria no Cézar".
O brother continua analisando a estratégia do paranaense: "Ele foi quietinho comendo pelas beiradas...", explica. A sister rebate: "Foi o que ninguém quis fazer. Todo mundo quis mostrar as caras, né", analisa. O brother aposta na vitória do estudante de direito: "Vai ganhar apenas R$ 1,5 milhão", afirma. Ele continua no papo: "O estranho é que normalmente o político é o cara que fala com as pessoas", diz. Amanda argumenta: "Mas ele falou. Só que com as pessoas de fora e não com a gente", dispara. "Falou tudo", concorda Fernando.

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Uma prova emocionante!!

Os 2 boçais hoje falando da prova o tempo inteiro como se pudesse mudar alguma coisa.

Amanda é uma mulher tão rasteira que quando sair vai precisar de bons tratamentos. O saracutico deve sumir por um bom tempo e voltar como monge tibetano.

belo post.

Que deus proteja o cesar nessa casa esses dois dias. sabe la o que essa mulher é capaz de fazer:?

Anônimo disse...

"Tem é burrice! Porque eu também fui. Eu achei que foi sacanagem, fizeram pra ele ganhar. Ah, mano! Quem conhece de insetos? Ele nasceu na roça...", reclama Amanda.

Anônimo disse...

Quero ver a cara de c*** do Fernando, na final, vendo a linda da Aline aproveitando os 15 minutos de fama, sabendo que perdeu o jogo por ser idiota!! E Amanda saindo e colando no pescoço dele hahaha!!!
E amanda então quando ver o sucesso da Aline hahahaha!!!!!
Cada um tem o que merece!!

Anônimo disse...

Espero que as faveladas que a produção "contrata" para encher as torcidas, vaiem muito quando esse seco asqueroso sair. Sim, porque hoje é dia do Judas!

Luiz disse...

Frases de Cézar: "Quero continuar construindo o artefato da convivencia coletiva de forma harmonica e pacífica" - "Sou o senhor do meu destino e capitão da minha alma" - " Desejo pra voce o melhor do unverso, a melhor conspiração do universo seja favorável a tí que me acompanha" - "agradeço esse manancial de positividade que voces emanam, agradeço profusamente" - "Vamos fazer as orações em polvorosa, para que as inpirações divinas estejam refletindo aquí no Cézar Lima para ficar garboso e exuberante" - Durante toda a semana fui vilipendiado e perjurado e achincalhado pela Angélica" - "Minha eterna gratidão a Deus, pelos meus familiares, e a todo este povo brasileiro pela eletromagnetizante oportunidade de estarmos juntos" - "!Hoje é dia de festa e alegria, comida estrogonoficamente apetitosa" - "Estou vivendo meu sonho particular, indubitável e a cada dua sou mais feliz" - "Quero mandar um beijo apertado pra minha familia, que é a minha célula mátria".

Muitos torcem o nariz e não gostam, mas já é muito comentado na mídia

Lucília disse...

Kkkkkkkkkk

Lucília disse...

Kkkkkkkkkkkkk

Bandys disse...

Falta pouco!!!!!


mandem forças energéticas pro nosso capitão.

Anônimo disse...

Gente, esse Fernando parece o feiticeiro do filme "A princesa e o sapo". Morro de rir, dele dançando... Coisa feia, meu Deus!

Anônimo disse...

Quem já viu o filme da Disney "A princesa e o sapo"? Esse Fernando é a cara do feiticeiro do filme. Parece o demo dançando.

Anônimo disse...

Fernando afirma estou namorando Amanda e vou ficar com ela.
vamos ver ate qdo.

Anônimo disse...

As vezes eu fico pensando nas mutretas da Globo.A prova do Fernando nao foi invalidada,apesar das provas contundentes que ele cometeu inflaçao.Se Cesar nao tivesse ganhado a ultima prova,ia ficar por isso mesmo,e a falta de respeito pelo clamor do publico iria continuar.Amanda tinha prometido a Tamires pra confiar nela,que ela iria ajuda-la.Ai tinha coisas!?.Fernando resolveu de uma hora para outra dizer que esta namorando a Amanda.Dizem que estao armando pra ela levar o dindin poderoso e que Fernando sabe disso.Por isso ficaram debochando do Cesar no par ou impar.Dizem que estao evitando que Fernando saiba quem e a verdadeira Amanda,para nao prejudica-a ganhar o premio maximo.Mais nos ja sabemos o que ele e! o Brasil tmb sabe...Fraudaram a saida para a Aline,e a vitoria da tal da Vanessa.Por isso gente,votar muito para o Cesar ficar.O povo apadrinhou o Cesar,a Globo a Amanda.Quem vence? espero que dessa vez,a voz do povo seja a voz de Deus! sem misturar...Tomara!!!

cydacausso disse...

Adoro seus textos Eva , amo o Cézar de paixão , gostei do Fernando de cara , mas no sendo dia , pensei é mais um Yuri que vai se ferrar por mulher,este teve duas oportunidades e se ferrou pelo mesmo motivo.Bem , em minhas observações comecei analizar aquele menino ruivo e torci dimanasses para q ele não ficasse com a gordimers,e deu tudo certo ...agora rezar para q realize seu sonh Cézar Campeao

cydacausso disse...

Adoro seus textos Eva , amo o Cézar de paixão , gostei do Fernando de cara , mas no segundo dia , pensei ... é mais um Yuri que vai se ferrar por mulher,este teve duas oportunidades e se ferrou pelo mesmo motivo na segunda .
Bem , em minhas observações comecei analizar aquele menino ruivo e torci dimais para q ele não ficasse com a Gordimeres ela iria ferrar com ele ,e deu tudo certo ...agora rezar para q realize seu sonho
Cézar Campeao