26 de abril de 2015

Amores, traição e apenas apelação...



O Big Brother Brasil 3 foi, para mim, um dos mais divertidos e movimentados. Nele estavam os dois jogadores que ficaram na história do programa, como dos melhores e mais hábeis: Jean Massumi e Dhominni.
No BBB3 foram incluídos, pela primeira vez no programa, o Anjo e o Imunizado pelo Anjo, que seriam usados em todas as edições posteriores. O "Anjo" era escolhido através de provas semanais. Ainda não haviam introduzido o “Monstro”.


Durante essa temporada do programa, aconteceu a primeira desistência. O participante Dilson desistiu, devido à decepção que teve com a ex-miss Brasil Joseane, por que estava apaixonado. Sentindo-se rejeitado de forma humilhante pela moça, depois de ter recebido atenções dela, o rapaz ficou deprimido, desgostoso e pediu para sair. Dilson foi substituído por Harry, um cara hilário, irrequieto que passou a integrar o grupo de Massumi.


Logo no começo do programa, Dhomini se encantou pelo charme oriental de Sabrina, mas só conseguiu beijar a moça quase um mês depois.·. 
O fato de o rapaz ter uma namorada do lado de fora do confinamento foi um dos principais motivos para a paulista demorar a se envolver com ele. Vale lembrar, inclusive, que mesmo após Dhomini iniciar seu romance com Sabrina, sua namorada não deixou de o apoiar nos paredões e, inacreditavelmente, até abraçou Sabrina quando ela deixou a casa. O romance dos dois só durou dois meses fora da casa. Ele queria viver na fazenda que havia comprado, ela queria usufruir os holofotes da fama. Nunca achei graça nesse casalsinho tico-tico no fubá.

O BBB4 foi muito ruim. Os dois casais que frequentaram as festinhas subedredônicas não passaram de fudelantes, não havia sentimento, emoção... Nada! Dourado e Juliana se paqueraram até resolverem partir para o sapeca Iaiá. Após a noitada caliente, ele não quis mais nada com ela que, na verdade, foi quem se meteu na cama dele. Dourado tinha uma namorada fora da casa. O outro casal trepante foi Solange e Rogério. Ele era tão romântico que dizia que ela fedia, e mandava-a tomar banho mais demorado com sabonete. Uma lindeza! 

Somente no BBB5 surgiu um casal lindo de se ver: Alan Passos e Grazi Massafera. Eles envolveram-se apenas no último mês do programa, após o mineiro trocar de lado no jogo e se juntar aos "bonzinhos". O casal era discretíssimo, nada de pegações sob o edredom, nada de amassos nas festas. Grazi se respeitava e respeitava a família, tal como Vanessa(BBB1) evitava vulgaridades que viessem a envergonhar especialmente o pai. O romance durou cerca de dois anos fora do confinamento. Eles chegaram até a morar juntos e dividir apartamento no Rio.


· O BBB6 foi tão ruim quanto o BBB4. Mariana, Daniel Saulo e Roberta protagonizaram o primeiro triângulo amoroso - na verdade, o único que chegou a se concretizar de fato - da história do Big Brother Brasil.
· Mariana e Saulo, que se conheciam de vista por causa das carreiras de modelo, se envolveram logo no início da sexta edição do reality, mas Saulo acabou se sentindo atraído por Roberta Brasil, encerrando o incipiente romance com Mariana, para assumir uma ficância caliente com Roberta, com a qual trocou beijos na frente da morena, que assistiu a tudo aos prantos. Daí por diante a chatilda Mariana passou a representar o papel da pobre vítima da traição de Saulo. 
Quem viu Amanda no BBB15 se vitimizando ridiculamente, alegando ter sido rejeitada por Fernando por causa de Aline, pode bem sacar a quem ela estava copiando: Mariana. 
Revoltados com a atitude do rapaz, os espectadores logo eliminaram a ele e a Roberta. Triste com a atitude de Daniel, pouco depois, Mariana teve um romance super insípido com o professor mala sem alça Rafael, e o que era um triângulo virou um quadrado amoroso trevoso, que nada acrescentou ao programa.
Depois que saíram do BBB6, Mariana e Saulo retomaram a relação, ficaram juntos, casaram-se e continuam casados.

4 comentários:

Bandys disse...

Ola Eva,

Acho a Sabrina uma das meninas(mulheres) mais inteligentes do bbb. Embora o jeito Caipira e bobinho Sabrina soube permanecer na midia ate hoje.
Ganha rios de dinheiro com propaganda , desfiles e tv.

Grassi era uma graça. Linda! Mas ficou amarrada nas mãos da Globo, e hoje acho meio sem sal, fazendo novelas que não convence.
O BBB6 eu não acompanhei mas soube ai pelo seu blog que Mariana era a "idala" de Amanda!

Enfim o Cesar ontem estava no Serginho dando show de simpatia de graça.

Bj

Geise Lane disse...

Tinha ate esquecido do Dilzinho, então esse é o 01 e Tamires 02, hahahahaha. Bom pelo menos Tamires ainda não foi cortada de todo, fez paparazzo e foi na festinha da final.

esse bbb6 achei um saquinho com a Mariana caniço e os bla bla bla dos casalzinhos.

Voce viu a festenha de Rafael????
Cruzessssssss a namorada sorvetão com um vestido vermelho rubro de renda cafonerrimo.Acredito quem tava patrocinando as roupas ja picou a mula.
e por falar em mula a mulamanda tambem tava. Com as pernocas de fora, precisa desenhar??? hahahahahaaha
O bom Eva que a gente continua rindo.

Cezar colocou o programa do Serginho na alturas, fazendo todos rirem das suas piadas puras e verdadeiras. Cezar é um homem fino, educado e engraçado.

Boa noite

rose disse...

Gosto até hoje do Jean Massumi, torci horrores pra ele vencer. O Dhominni detestei tanto na primeira participação quanto na segunda, ele é muito debochado. Nunca gostei da Sabrina. Não entendo como consegue fazer sucesso na TV.

Grazi e Alan eu gostava. Simpáticos e discretos, sem grandes arroubos. Torci por Grazi. Como atriz não posso opinar já que não assisto novela mas a pouco tempo ela apresentava um programa no Multishow e foi bem.

Dos outros BBB's lembro muito pouco.
Bjs

Anônimo disse...

e não é que Aline não aguentou a perereca coçando e voltou?!?%$#

Boa noite.