1 de abril de 2015

Aêêêê, Cézar! Vai, garotoooo! O Público está com você!


    Aêêêêê...  Cézar vitorioso!  Venceu seu quinto paredão!  Aêêêêê!  Hoje a festa é nossa, hoje a festa é nossa, é de quem vier! EMOCIONANTE! FORMIDÁVEL! O PÚBLICO NAS ARQUIBANCADAS GRITANDO: CÉZAR CAMPEÃO! FOI DERREPIAR!
A cara de Fernando de decepção e raiva foi um regalo para meu deleite! Amanda com cara de paisagem, tendo que escutar a gritaria do público não tem preço.
Um aviso: o que ficar no terceiro lugar, sai antes do dia da final e não ganha nada. Somente o primeiro e segundo colocados ganham dinheiro. O segundo leva cento e cinquenta mil reais. 
Bial foi muito equilibrado em todas as suas palavras. Valorizou Cézar, colocando-o no mesmo patamar de Adrilles e dele próprio, como pessoas que amam e cultivam a língua portuguesa, que amam a palavra. Maravilha de resultado.  Será que já caiu a ficha de Amanda e Fernando sobre quem é que o público quer como campeão?  

Adrilles, nem sempre me incomodou, nas duas primeiras semanas gostei dele, embora o achasse chatinho e falastrão.  Depois da saída de Marco (inesquecível Marco!) comecei a ficar com pé atrás com o sujeitinho sem noção. Sem Marco para conduzir os diálogos e dar umas reguladas no palavroso, dava para notar tanto o quanto suas falas eram meticulosamente pensadas, construídas e programadas... Não há verdade, não há espontaneidade e sinceridade nos seus intermináveis discursos! Os de hoje foram tão palavrosos que chegaram a ficar incompreensíveis, devido ao exagerado jogo de palavras, conceitos e idéias. Barroco demais para meu gosto. O que ocorre é que os discursos e monólogos de Adrilles  são meras encenações retóricas para impressionar os que não dominam os temas que ele aborda, como se fosse uma autoridade no assunto. Muito exibicionista, pedante e excessivo! Ao fim e ao cabo, o poeta palavroso é muito mais teatral que César!
Não confio no seu aparente desapego em relação ao prêmio milionário, como ele faz questão de afirmar. Balela! O cabrão votou em Cézar na certeza delirante de que o venceria neste paredão. Só que, como é completamente tapado em termos de leitura do jogo, como não conseguiu enxergar as manhas e lábias de Fernando, caiu como um patinho na armadilha que ele e a sua comparsa em safadezas armaram para metê-lo no paredão com Cézar. Acho-o um sujeitinho sonso, sórdido e dissimulado, além de maldoso. O histórico dele fora do reality confirma sua capacidade 
para prejudicar pessoas que o desagradam, especialmente as mulheres às quais perseguiu com suas cantadas e inconveniências. 
A minha indefectível rejeição a esse homenzinho insuportável não deriva de um único fato, ela radica em sucessivas atitudes dele, desde o inicio do programa, atingindo o grau máximo com a sua contribuição asquerosa para a eliminação da querida Mariza.  Por isto, digo em alto e bom som: já vai tarde, cabrão! Saudades não me deixa a sua ausência...  
Por isso digo: vai César!  Vai confiado no público que o apoia e aceita o que em você difere dos demais participantes. Suas benditas diferenças!

                              Vixe, o cara maluquete vazou geral!
LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


Bye, Bye poetinha chatildooooo!  Vai coçar a orelhinha no
 colinho da mamãe... Vê se cresce, mimadinho! BBB é jogo para gente grande, viu nenê? 

Dança, gatinho! Dança! A festa é sua!
            Bye, Bye poetinha chatildooooo! Minha macumba funcionou!


Eu pensava que era um grande jogador!  Perder para um caipira... ion! ion!
Ion! Quero me suicidar em um pé de coentro!  Quero minha mãe! Ion! Ion!



25 comentários:

Anônimo disse...

César CAMPEÃO !!!! Lindo e super engraçado o que vc comentou ..ai ai as fotos show ! Estou rindo até agora !! Bj

Anônimo disse...

Kkkk, adorei o texto, Cesar campeao !!!
Fernando tem que sair sem rapa nada !!!

Anônimo disse...

"Criou afeto onde não existia, não fez um gol, cego à vilania..." Bial disse tudo que deveria dizer ao Adrilles em seu discurso de eliminação.
Como ele é um admirador do Bial, talvez ouvindo novamente esse discurso (em como ficou cego e não viu a vilania dos falsos amigos), finalmente acredite, já que não acreditou na Mariza no bate-papo.

Anônimo disse...

Hahahahaha..... Bem feito!!!!! Já foi tarde Adrilles! Vê se aprende alguma coisa aqui fora.....

A cara de c* que Fernando e Amanda ficaram ao ver que não estão agradando e ouvir o publico gritando "Cézar campeão", foi impagável!!!!

Anônimo disse...

Adoraria se alguém colocasse aqui o discurso que o Bial fez, na eliminação do Adrilles.

Silvia disse...

Espero que ele acredite no Bial (já que duvidou da Mariza no chat, apos a eliminação):

Você e tu. Se você se isolou, foi a maneira que encontrou de jogar o jogo de conviver. Sim, você se jogou a todos os afetos e onde eles não existiam os inventou, deliberadamente cego à vilania. Ambos negaram o jogo, cada um a seu modo. Você nos deu uma piada boa, uma só, tantas vezes repetida como um Garrincha do BBB, driblando sempre pro mesmo lado e fazendo dessa previsibilidade sua maior surpresa. Você trouxe todo um repertório de dribles, passes, lançamentos, jogadas lindas, intimidade total com a bola mas... Cafuringa, não se interessou a mínima em fazer um golzinho que fosse. E gol quer dizer meta, objetivo, é o objetivo do jogo. "Jogo? Que jogo?" me responderia você. Não se arrependa, pregar no deserto é negar o deserto. E como disse aquele príncipe que você tanto ama: "há uma providência especial na queda de um pardal". Se tiver de ser agora, não está para vir. Se estiver para vir, não há de ser agora. E se não for agora, mesmo assim há de vir. O estar pronto é tudo. Se ninguém conhece nada daquilo que deixa, que importa deixá-lo um pouco antes? Seja o que for! Foi, Adrilles Jorge!

Anônimo disse...

A ficha caiu Eva ! Enfim os dois falso casal , após eliminação a Apanda quer que os dois cumpram a promessa de cairem na piscina nus .....kkkkk ela é tão apelativa que acha que o corpito entroncadinho de pernas cambotinhas , tortonas e um bundao gordao o público ainda quer apreciar os dois nuzitos e que o noipando fique esperando a noipanda para dar declaração dos dois pombinpandos .A estratégia deles será de demonstrar um amor verdadeiro para tentar comover o público

Anônimo disse...

Eva,sempre concordo com vc.Mais a gente tem que concordar que esse bbb nao foi de acordo com que idealizamos.Ficamos decepcionados sim...Nao queriamos esse final.Em pensar que vc,eu e muitos outros torciamos muito pelo Adrilles e Fernando,pelo Maco e Marisa,e saber que essa massa do nosso bolo ficou solado,temos a sorte de termos o nosso encantado Cesar como vencedor.O que me consola,e saber que Fernando so leva um carro,e talvez 20 mil reais se nao for lider outra vez na quinta.Moral da historia:atras de um grande homem existe uma grande mulher.Atras de um panaca existe uma erva daninha que suga e destroi aquele que se faz de cego,pra nao enxergar a real diante dos seus olhos...Perdestes Fernando,quando poderia ter ganhado! quem mandou se contaminar com o veneno da surucucu?

Anônimo disse...

Eva.Quinta feira na ultima prova do lider,o lider vai poder ir ao paredao ou vai ser imune nessa final? pq lider esse ano nao ficou imune mais ganhava dindin.Sonia

Anônimo disse...

Não duvidem: Cezar Lima vai candidatar-se, novamente, ao parlamento de sua Cidade. Ganhará, com toda certeza, pois queria e está tendo o maior palco e vitrine para alcançar o seu maior objetivo: ser político no Brasil. Ô vida fácil e boa sô! Ainda levará uma pila e meia no bolso. Trabalhar para que? Chupa essa uva!!!

Cris disse...

finalmente achei alguem que transformasse meu pensamento em palavras!!! "Ao fim e ao cabo, o poeta palavroso é muito mais teatral que César!", sempre pensei isso e foi a primeira vez que vi quem dissesse (pra mim era tão obvio!)... falam da "caricatura" de cezar e Adrilles é o que? fez um tipinho metido a inteligente que nao vingou! qdo o Bial perguntou de como seria o final do seu livro enrolou tanto que suas palavras ficaram ininterpretaveis kkkkk... tipo "ã? oi? o que?" Cezar ontem falou bonito, respondeu direto e sem rodeios.. queridao, cheio de emoção!!! Merece, merece... CEZAR CAMPEAO!abraço Eva!

vanny disse...

Eva, bom dia! como te conheço de outros blogs e te acompanho desde o início deste, confesso que adoro os seus comentários duros que cortam na carne. O BBB é exatamente isto, observar, analisar e condenar votando... muito ao contrário dessa ideia ridícula de "grande irmão" que os ignorantes apregoam, pois não devem ter lido o livro. Enfim, havia de tudo nesta edição, menos gays e tudo degringolou da forma de sempre, cada cafajeste eliminado a seu tempo. Por fim, com merecida honra teremos como campeão aquele que foi impedido de ganhar qualquer prova, por falta de comida ou por ser cortado antes da mesma. Ele terá o prêmio total e mais nenhum porque não seria justo após tanto sacrifício sair de mãos abanando. O velho candidato ideal ganha mais uma vez como Bambam, Rodrigo Cowboy, Cidinha, Mary e Fael.
Serão 77 dias de contenção, comedimento, reclusão e simpática inocência premiada. Os enrolados discursos dele, não foram mais vazios e cheios de palavras inúteis dos que o do Adrilles. Fora da casa poderemos conhece-lo melhor. Viva Cezar!!! Vem Campeão!!!

Bandys disse...

Eva, Eva

E agora falta pouco. Parabéns Cezar!!Mandou mais um pra fora. Um que se achava a coca cola do deserto, se achava o proprio Bial(ainda teve a cara de pau de ficar pedindo o tel)hahahahaha piada, piada! Mandou pra fora mais um traíra. Zacarias era mais bonito hein?
logo que adrilles saiu e os "belezas" se abraçaram ela falou: vamos tirar no adedanha o terceiro e segundo lugar. E por tras o coro gritava CEZAR CAMPEÂO! hahahahahaah. Eu chorei de rir!!
Eu tinha esquecido de te falar os dois merdinhas pediram muito pelo poetinha no raio -x.Hilario, estrogonofico, seduzente,(hahaha eu não aprendi ainda)
Não teve preço Ver a cara dos dois pananacas.

Estou aqui com ppv ligado. Panacão só falando das mulheres que teve, puxando bastante o saco do campeão(talvez pra ficar bem na fita aqui fora) e Amanda contestando e puta com tudo que o "amor" fala inclusive da "garota"(ela não chama Aline pelo nome, sera que é outra macumba). Jesus na causa. Sai pra la uruca.

Eva mais um texto muito bacana, se Cezar pudesse ver ia ficar dançando assim de Alegria.
Não aguento a cara de Kool da Amanda que deve estar pensando: onde esta amorinho? Ó ceus.

Meu palpite Fernando e Cezar na final. Somente por estrategia.
belo dia
Belas comemorações.
um beijo

Geise Lane disse...

Se Jean Willis pode ser politico porque não Cezar Lima??

Em materia de honestidade e carater sou mais O caipira. Muito mais!

Que povo engraçado!!!!!!
Eu em momento algum fiquei decepcionada. Torci pra Marisa sim mais não no paredão com cezar.

Cezar vai sim pra politica, porque se a metade tivesse o teu carater o Brasil não estaria fudi%$#% como esta. E o povo idem.

Bora Cezar o palco é teu, O Brasil tambem.

Rose disse...

Eva, fiquei muito feliz com o resultado do paredão, valeu ter votado sem parar. Dei boas risadas com seu post.

Sobre o comentário de um anônimo tenho a dizer o seguinte: o que eles farão após a saída do BBB pra mim pouco importa. Eu pessoalmente julgo o comportamento dentro do jogo. BBB é jogo, certo? E se ele for candidato a qualquer cargo politico pior do que os que estão aí com certeza não será.
Vida que segue... Cezar Campeão!
Bjs

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Boa tarde, Eva

estava comemorando ate agora.
Ontem quando fernando e Adrilles foram sentar no sofa pro inicio do programa, O Cabrão falou pro cabrinha:
Fica tranquilo voce vai ganhar.
O melhor desse paredão foi o discurso do Bial e a cara das antas. logo apos o povo gritando. huahuahuahauahauahaua

mas hoje fui ver ana maria e vi o "luciano (zeze de camargo e Luciano) falando que agora ficaram os boçais. Luciano, cantor que faz a segunda voz, que teve a sorte de ter uma zulu por tras vendendo roupa, avon ,carnê do bau pra bancar disco, que veio da roça e que se esqueceu o que é. Triste isso.

Seu texto sempre é muito coerente com cada dia que a gente vive e ver por la.Parabéns

Agora gostaria muito de saber sobre o que voce acha de Adrilles querer sair no paparazzo.(hahahah brincadeira)

valeu!
Eva

Unknown disse...

"Sim, você se jogou a todos os afetos e onde eles não existiam os inventou(Tamires), deliberadamente cego à vilania(Fernando). Não se arrependa, pregar no deserto é negar o deserto(ignorancia da turma de Angelica)".

Acima, alguns trechos da eliminacao de Adrilles. Soou como um pito de Bial. Um desabafo de decepção pois, de todos os participantes, foi de Adrilles e Mariza que Bial gostou mais. E tem razão.
Por mais carismatico que tenha sido o poeta, se esqueceu de que estava num jogo. Esqueceu-se de que o publico nao aprova leva e trás. Que não aprova trairagem. Adrilles perdeu por falar demais. Por falar o que não devia a quem não devia. Por ter insistido com quem não aguentava sequer ficar perto dele na casa. E por fim, por ter atirado sua amiga aos leões em defesa do casal mais nojento que ja existiu em todas as edicoes do BBB.
Carisma só nao adianta, Adrilles. Tem de ser coerente. Ser inteligente. E isso voce nao teve e não foi la dentro. E hoje voce deve estar aí fora, revendo toda sua trajetoria dentro do programa e se sentindo pessimo por ter sido passado pra trás. Quer saber? Merece...

Anônimo disse...

Cezinha você merece!!!

Anônimo disse...

Eva , Adriles quase deixa o alto astral da comemoracao do café da manhã de Ana Maria Braga com uma energia negativa , nao deixava ninguém falar , mal educado , chato e demonstrando não estar nem um pouco acreditando na rejeição do casal ....de início Ana Maria comunicou sua presença sem Àquela alegria , tipo é o jeito receber este cara chato...até na hora de entregar as rosas p a mesma ele falou palavras difíceis ....pensa em um sujeito chato , negativo, ranzinzo , metido .....mas também o cantor Luciano deu umas aulas de bbb , e disse todo feliz o Brasil quer César !! Ah Fernando e Apanda estão se estranhando .lógico que agora ele quer fazer média com o César , falar de Aline enfim quer o segundo lugar ....valeu ...vamor Torcer para o César !!!!

Anônimo disse...

Você trouxe todo um repertório de dribles, passes, lançamentos, jogadas lindas, intimidade total com a bola mas... Cafuringa, não se interessou a mínima em fazer um golzinho que fosse. E gol quer dizer meta, objetivo, é o objetivo do jogo. "Jogo? Que jogo?" me responderia você.

As caras e bocas do Adrilles foram estrogonoficamente patéticas. O cara é tão pateta que se deixar ele cuidando de duas tartarugas, uma foge e outra fica prenha.
E Cezar ontem respondeu ao Bial de maneira natural (não sei se apenas eu notei que deixou até o sotaque carregado pra lá). Será esse o segredo? Ele não é o caipirão, era apenas sua atuação (digna de um Oscar)? rsrsrs

Anônimo disse...

Imperdíveis as fotos da platéia com o Adrilles. Devem fretar ônibus com uma favela inteira... Posta aqui uma foto, Eva, é de morrer de rir.

Anônimo disse...

Agora o melhor que pode acontecer será o Cezar pegar a liderança (porque vai ter mais 1 paredão) e o casal porquildo ir juntinhos disputar a 2a. vaga para a final!! Seria ótimo!!

Anônimo disse...

Ainda bem que o programa está acabando. Aleluia!!! Ficaremos livres de vários tipinhos, principalmente dos dissimulados e de atores mal ensaiados. Ainda teve gente que caiu no discurso falacioso do bom mocismo e do pobrezinho.Turminha ruim de participantes; os patrocinadores devem estar arrependidos. Na próxima edição, caso ocorra, a emissora deve procurar patrocínios nas fábricas de colchões, preservativos e afins. Até mais e abraços afetuosos a todos que compartilham este espaço.

Anônimo disse...

Adrilles falava tanto de amor... mas que engraçado, foi simpatizar justo com o amor mais dissimulado e errôneo da casa. Amor este que se fez em cima de falsidade, trocas de alianças, 1,5 milhão...ali não existe amor existe somente JOGO SUJO (além de sujeiras e porquices, eca).
Agora estão os dois lambendo o Cezar... nunca conversaram tanto com ele. Sorte é que ele enxerga o Fernojo como ele realmente é, e isso desde o início do programa.
Só espero que a macumbeira não faça nenhum trabalhinho para que algo de ruim aconteça com o Cezar de novo.

Anônimo disse...

ontem a mulher da celulite quando viu que eles ja estão fora falou pro amado:
Se voce sair primeiro esta proibido de falar qualquer coisa da gente, tem que me esperar.

Ele disse claro que não. Não tem como fazer isso. Pra que isso?

Ela disse: Pra eu te proteger, pra nos falarmos juntos do nosso namoro eblabla bla bla

Agora vc imagina a cena , supunhetemos que o Bananão saia, vai pro chat, e diz> olha eu não posso falar nada porque Amanda proibiu esse assunto.

PQP onde essa mulher tem a cabeça alem da perooca do Nandão.