[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: VAMOS VOTAR PARA SALVAR CÉZAR!

30 de março de 2015

VAMOS VOTAR PARA SALVAR CÉZAR!


Adrilles, caiu de fiofó trancado com o inesperado voto de Amanda, sua queridinha. Por esta ele não esperava, né mesmo, cara pálida?

. O cabrão poeteiro está jogando como um danado, poupou Fernando na ilusão de que voltará do paredão contra Cézar, por quem sente desprezo, ciúmes, despeito e raiva. 

A paixão enrustida pelo mau caráter bananão ditou sua escolha. Votou em Cézar para fazer fita, bravata, bancar o amigo leal com Fernando, quiçá para amenizar a péssima impressão que sabe ter deixado no público por sua traição à Mariza, a amiga que sempre o apoiou e aturou. 

A justificativa desse pernóstico para ser salvo do paredão pelo público foi um festival de arrogância, empáfia, pedantismo e vaidade. Nojo o define!

No fundo pensa que, como intelectual, poeta, escritor, derrubará o caipira que saiu das brenhas, pobretão e sem sobrenome brazonado. Talvez creia que o público vai ser-lhe favorável, porque ele é bacaninha, amiguinho do casal que ele acha fortíssimo! 

Ele colocou Mariza no paredão contra Cézar, e estava jogando sim. Agora pensa que é mais forte que Cézar e tentou fazer o papel de super amigo, de Fernando, de bom moço! Não cola, cabrão! Você é um snobezinho, filhinho da mamãe, mimadinho, abestadinho, sustentado pela mãe, nem sabe o que é uma enxada, o que é a vida dura do campo, as dificuldades de uma família de lavradores para conseguir dar estudo aos filhos. Foi criado com conforto, no bem bom, na vidinha fácil, não merece derrubar um cara especial como Cézar Lima!

Vamos lá pessoal que torce por Cézar Lima, vamos fazer mutirão, vamos votar incansavelmente para salvar o caipira do bem! Ele não pode ser derrotado por um bostinha hipócrita, visionário, delirante e chatoooo como Adrilles.

Cezar você é o campeão! Você ganhou o prêmio depois que Mariza saiu, pelas mãos do traíra Adrilles!
Postar um comentário