30 de março de 2015

VAMOS VOTAR PARA SALVAR CÉZAR!


Adrilles, caiu de fiofó trancado com o inesperado voto de Amanda, sua queridinha. Por esta ele não esperava, né mesmo, cara pálida?

. O cabrão poeteiro está jogando como um danado, poupou Fernando na ilusão de que voltará do paredão contra Cézar, por quem sente desprezo, ciúmes, despeito e raiva. 

A paixão enrustida pelo mau caráter bananão ditou sua escolha. Votou em Cézar para fazer fita, bravata, bancar o amigo leal com Fernando, quiçá para amenizar a péssima impressão que sabe ter deixado no público por sua traição à Mariza, a amiga que sempre o apoiou e aturou. 

A justificativa desse pernóstico para ser salvo do paredão pelo público foi um festival de arrogância, empáfia, pedantismo e vaidade. Nojo o define!

No fundo pensa que, como intelectual, poeta, escritor, derrubará o caipira que saiu das brenhas, pobretão e sem sobrenome brazonado. Talvez creia que o público vai ser-lhe favorável, porque ele é bacaninha, amiguinho do casal que ele acha fortíssimo! 

Ele colocou Mariza no paredão contra Cézar, e estava jogando sim. Agora pensa que é mais forte que Cézar e tentou fazer o papel de super amigo, de Fernando, de bom moço! Não cola, cabrão! Você é um snobezinho, filhinho da mamãe, mimadinho, abestadinho, sustentado pela mãe, nem sabe o que é uma enxada, o que é a vida dura do campo, as dificuldades de uma família de lavradores para conseguir dar estudo aos filhos. Foi criado com conforto, no bem bom, na vidinha fácil, não merece derrubar um cara especial como Cézar Lima!

Vamos lá pessoal que torce por Cézar Lima, vamos fazer mutirão, vamos votar incansavelmente para salvar o caipira do bem! Ele não pode ser derrotado por um bostinha hipócrita, visionário, delirante e chatoooo como Adrilles.

Cezar você é o campeão! Você ganhou o prêmio depois que Mariza saiu, pelas mãos do traíra Adrilles!

29 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Eva! Fora Adrilles mentecapto!!! Fica Cezar!!! Já votei por hoje. Vamos fazer esse burro sair e dar seus pitis na rua! Sem milhinho nem milhão.

bandys disse...

Vi que aline e mariza estao apoiando cezar. Adrilles é um frouxo que não honra a calça que veste um mariquinhas galando da vida do povo e agora se fazendo amigo do casal
bora votar sim e eliminar esse paspalho traira e covatde

Vanda disse...

Todos os votos que eu queria dar ao Fernando estou dando para o Adrilles, descontando minha frustração. Votando muito para César ficar.

Silvia disse...

Sempre torci por Mariza, a musa do BBB15 (ou como disse aquela enquete, a mais poderosa da casa).
Com as últimas trairagens do poeteiro, estou votando em Cezar para ficar. E que Adrilles saia com um percentual enorme de rejeição (e saia do armário, se tiver culhões!).
Me arrependo amargamente por ter acompanhado grande parte dessa edição do BBB.
Armação pura, manipulação a olhos vistos. Creio ser essa a última edição do moribundo programa dirigido à família brasileira (imagina se não fosse!) com todas as cenas vulgares e pessoas mau caráter que tivemos o desprazer de observar.

Anônimo disse...

Já votei bastante ....este bobinho tem que ter rejeição máxima ...e depois o casal mais ridículo de todos os BBB s .adoro suas análises sao verdadeiras e precisas .....votem ..votem pelo nosso César

Anônimo disse...

Vou sentir falta dos seus comentários verdadeiros que expressa as kengas como Amanda .vc têm que continuar depois para sabermos da verdade deste desfecho da novela forjada ...parabéns e vamos votar por César querido

Anônimo disse...

Ah, mas eu faço questão de votar pra tirar o poeta falso e traíra da casa!! Tem que ser muito idiota mesmo pra colocar no paredão um cara que já voltou de 4 paredões seguidos.... Adorei o Cézar não querendo dar papo pra ele se explicar, logo após a indicação.... Bem feito poetinha medíocre!!! Vai lá ficar enchendo os ouvidos dos seus queridinhos com as asneiras que vc não para de falar! Quero só ver até onde eles aguentam... kkkkkkkkkkkkkk Fora Adrilles!!!

Anônimo disse...

Estava desanimada com a saída de mariza, porém faço questão de votar pra esse traíra do adrilles sair!!!

Evangeline disse...

Impressionada com a covardia desse cagão chamado Fernando Medeiros!!! Que saia voando daí esse traste do Adrilles Jorge, vem saber o que é traição aqui fora!!! Ainda não votei nesse BBB, começo agora para tentar fazer Cezar Lima campeão!!!

Anônimo disse...

Pensem num sujeito que meteu os pés pelas mãos. Fez tudo errado dentro da casa. Fez fofoca, revelou conversas particulares para grupo rival, traiu sua melhor amiga la dentro e agora, como acorde final da sua sinfonia de asneiras, se colocou no paredao justamente com a pessoa mais forte na casa, tudo para proteger o casal.

Como castigo, quando sair da casa, Adrilles se dará conta de quem é o casal lixo. Alias, se ele nao descobriu isso ontem, nao descobre mais.

Bandys disse...

Oi Eva,

Olha não fiquei admirada com a votação canalha do Adrilles. Eu que te acompanho e quem te acompanha já tinha lido aqui quem é Adrilles Jorge. Você desvendou tudo desse senhor metido a garotão, invejoso, perseguidor, fofoqueiro, enrustido e tudo de ruim. Desde esse dia eu passei a dedestar esse palhaço idiota. Sempre usou Marisa porque os verdadeiros garotões da casa não davam chance. Marisa era a única que escutava.Amei ontem o Cesar dando um toco nele. Ele pensou que ia soltar as palavras manipuladoras em cima do cawboy e ele que deu um fora muito bem dado.

Estou votando e rezando pra N.S.do paredão(by Cezar lima) para que nosso queridão fique.
Bom dia, beijo

Bandys disse...

mandei comentario, não sei se foi. vou esperar, senão mando outro

Geise Lane disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou rir muito que nesse ultimo paredão o emparedado que escolhe com quem vai, aposto se for Fernando o emparedado ele vai escolher Amanda.

Momento mastecard para delirio do punlico.

A reza tem que ser forte! ja ate peguei um charuto aqui

Anônimo disse...

Cara... Adrilles.... sem comentarios bicho...
Um dos caras mais inteligentemente burros que eu tive a infelicidade de acompanhhar quase 3 meses.
Nao sei se vcs ja perceberam ele admitindo pra todo mundo que ele e invejoso, obcessivo, tem uma patologia psicologica, que aqui fora o apelido dele e psycho boy, quem em sa consciencia admite isso pro Brasil todo??? Acho que ele e narcisista, alem de sociopata, tem deficit de atencao, e ainda e uma bicha inrustida... Quando esse cara sair dali, ele ainda vai se suicidar...

Olha o que ele disse pra cesar:
Cézar comentou: "Uma coisa já discordo do Bial e de ti. Por exemplo, você conhece uma pessoa por seus atos e por suas ações. Muitas pessoas só de olhar você já conhece o carater de uma pessoa" .
"Às vezes, as pessoas enganam viu, Cézar", rebate Adrilles, que logo avisa que não está falando sobre o outro emparedado.
O psicopata admitindo que e psicopata... pra la mermao, devvia pegar os 10 mil da lideranca e se trancar num manicomio...

ana cristina silva disse...

Estou já me conformando que a Amanda sera a vencedora...não tem explicação esta votação mais estapafúrdias......que tristeza...me sinto roubada, enganada, manipulada, nossa....

Anônimo disse...

Tirado la da pagina do Adrillestalker da pagina do gshow..
"Maria

Batatinhaqdonasce,...espalhaaramapelochão,e todacasarecalcadapõeCEZAR,noPAREDÃO!!!; AMANDAqdoacordapareceASSOMBRAÇÃO,...eo ADRILLES,DEUSMELIVRE,...éoutraABERRAÇÃO, ...OFERNANDOconvencidopensaqueéum GOSTOSÃO!!!...CEZARLIMAvemai,...paraoQUINTO PAREDÃO,...esperandooBIAUencerraraVOTAÇÃO !!!...RIRdacaradopoetaquandoveraREJEIÇÃO,...e porfimpodergritarCEZARPENTACAMPEÃO!!!!aAdrillesJorge,oPOETAPATETA,emseusultimos2 diasnoBBB15)

rose disse...

Eva,
Como já disse antes não estou mais assistindo o BBB, só acompanhando por alguns poucos blogs, lendo fico menos irritada, sou dessas. :)
Nojo de todos e desde ontem mais ainda do frouxo, burro e chato do Adrilles. Vai quebrar a cara quando sair e tomara que seja com rejeição.
Tô indo votar Cezar CAMPEÃO!
Bjs

Priscilla Chinalia disse...

Fico indignada, esse é o primeiro BBB que a produção resolveu dar oportunidade apenas para pessoas humildes, moradores de favela, motoboy, poeta fracassado, professora, aeromoça, dona de lojinha de R$1,99, etc., pessoas de verdade, do mundo real, pessoas que realmente precisavam do dinheiro. E olha o que essas pessoas fazem, mostram o lado mais obscuro da sociedade, acabam com a moral do brasileiro, do ser humano. Um (Luan) rouba comida numa casa com câmeras e ainda nega, outra (Talita) representa o quanto pessoas jovens são preconceituosas com mais velhos, a outra (Amanda) destrói a imagem dos espíritas com essa macumbaria. Depois disso, acredito que a rede globo não vai manter o BBB, e se mantiver, com certeza não darão mais oportunidades para pobres, pois esses aí destruíram as chances dos pobres com caráter.
O dia que o Luan surtou ele devia ter ido com faca pra cima de alguém pra ver se esse BBB era cancelado logo de uma vez, a final mais injusta de um BBB vai ser essa.
Eu assisti a todas as edições do BBB e digo, sem dúvida alguma, que o Fernando é, de longe, o mais mal caráter de todos, desde o começo do programa tentando queimar alguém como uma forma desesperada de ser considerado um herói. Primeiro, usou a Aline tentando construir uma história de amor que o Brasil comprasse, mas não logrou êxito, agora que o fã clube Ferline abriu os olhos em relação a ele, assistam o dia da eliminação de Aline, em nenhum momento ele esboçou sofrimento, ele ficou parado, sério, tentando pensar o que teve de errado no jogo deles e de que forma ele deveria agir pra se aproximar de quem ele achava ser forte, aí se aproximou da Amanda para a torcida dela desculpar ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ferrou, a torcida dele e a dela AGORA ODEIAM OS DOIS, teve um dia que ele perguntou assim pra Amanda, "Será que seu fã clube gosta de mim?". Ficou óbvio qual era a intenção dele. Uns ainda dizem, "tadinho, ele não é mau, fez uma leitura errada de jogo e achou que o outro grupo era forte!"
Como assim? Isso não é ser mal? Mesmo que a leitura de jogo dele fosse correta, mesmo que o outro grupo fosse forte mesmo, não se abandona os amigos e vai fingir que gosta de quem não gosta só por leitura de jogo!
Ele se mostrou traíra antes mesmo de a Aline sair, quando falou para o César ficar com a Tamires para irem ele, a aline, o rafael, a talita, o césar e a tamires pra final...hã?? e onde ficavam adrilles e marisa nos planos dele?
Só pra enfatizar o quanto o Fernando é o pior BBB vamos lembrar daquele que até então tinha ocupado o primeiro lugar nesse pódio.
Quem não lembra do Alberto (cowboy) do BBB7? Vamos analisá-lo, ele odiava a Íris e odiava o Alemão, e arquitetou com seus amigos o clássico e inesquecível paredão dos favoritos. Entretanto, ele odiava os dois, eliminou um dos favoritos sim, mas não traiu ninguém. Já nosso assunto, o Fernando, tentou articular desde o começo, ele mesmo disse que estava fazendo no BBB como faz no basquete, ele não fazia a jogada, dava um jeito dos outros fazerem, ele usou pessoas, Aline, Amanda, Adrilles, Marisa, etc. Ele, assim como o cowboy do BBB7 foi o responsável pela eliminação de um dos favoritos, no caso a Mariza, mas, diferentemente do cowboy, ele foi traidor, pois tentou eliminar uma pessoa que até então acreditava ser amiga dele, ele apunhalou todos os amigos dele pelas costas. E, falando em fazer amigos e depois queimar um por um, a quem esse pensamento nos remete mesmo? rsrs, a Fran, que saiu por afirmar que faria isso em um vídeo de chamada desesperada por ser escolhida pela produção, mas quem efetivamente fez isso foi nosso "Big Brother" Fernandão, que vai sair de lá com, no mínimo, o tão desmerecido terceiro lugar, mas ele está certo não é mesmo, pra ganhar um milhão e meio só não vale roubar e matar!
Fernando é igual aos nossos políticos, a única diferença é que os políticos não ficam 3 meses em uma casa com câmeras!

Nina. Yama disse...

Oi Eva! Um dia feliz e de paz pra você.
Deixei de assistir o BBB, alias, eu me recuso a ver o que restou daquilo, depois que Mariza a verdadeira campeã saiu. Mas, eu sou curiosa ne?, então eu venho direto aqui tê ler., assim não passo raiva e fico contente com tua sempre maravilhosa visão. Adrilles deu um tiro no pé! Faço questão de vir assistir a derrota dele na terça, só pra ver a cara dele qdo descobrir quão forte é o casal! kkkkkk. Acho que o olho torto dele vai desentortar.... ai, maldade! beijos menina!

Anônimo disse...

Estava lendo os comentários num outro blog e - pasmem - ainda tem gente que defende o Adrilles,,, É inacreditável.. Pior é umas criticando quem xinga o Adrilles, dizendo que "transferiram" o ódio que sentem pelo casal para o poeta babaca..... kkkkkkkkkkkkk Façam-me rir!!!! Tô me divertindo nesta reta final, apesar do desastre que virou essa edição! É cada asneira que a gente lâ.... Parabéns Eva pelos seus posts sempre ótimos e bem realistas!!!

Anônimo disse...

Bandys, concordo plenamente!!!

sonli disse...

Parabéns pelos textos! Desde a saída da Mariza não consigo nem assistir o PPV. Nunca torci pelo Cesar, pois o acho muito caricato, mas concordo que entre esses finalistas ele merece ganhar.

vanny disse...

Garrei NOJO total desse BBB e não aguento mais assistir e ver aquela mulher se oferecendo despudoradamente e fazendo olhos lânguidos. Enfim, agora é esperar acabar e salvar o Cézar, para que ele tenha um mínimo de compensação por ter aguentado tantos dias de confinamento. Se ganhar os R$50.000,00 do terceiro lugar já alivia. Estou espantada que a Globo tenha permitido que esse casal nojento e essa mulher sem compostura saiam com os prêmios maiores, mas sinto uma guerrinha no ar dessa turma que comanda e administra o programa pelas redes sociais. Realmente, não foi dada oportunidade ao Cézar de interagir e ele é mesmo complicado de ouvir, mas certamente é o mais honrado e digno de todos os participantes. Vamos ver o que vai dar. Votando para salvar o Lima.

Anônimo disse...

Priscila, adorei seu comentário, perfeito!!! Disse tudo!
Quanto a César, um dos defeitos dele é a introspecção, e na casa, aflorou mais, as pessoas também não abriram espaço pra ele. Feio e pobre, quem quer ser amigo?
A juventude de hoje é assim, Amanda, Rafael,Talita, Tamires... fazem amizade com bonitos, ricos... se César não fosse um cara do interior, pobre, feio, duvido que Tamires tinha o rejeitado.
Mesmo o jogo individual e fantasma de César, poste, prefiro ele campeão.
Adrilles, acredita que o casal é forte. Eles mesmo dizem isso, Amanda que conhece Clara e as Clanessas.
Fernando, com o Afrorreggae.
O casal é manipulador, joga para a casa. Quem vota neles, eles massacram.

Anônimo disse...

publicada há 2 horas atualizada há 18 minutos


'Adrilles vai ser esmagado pela torcida do Cézar', diz ex-BBB Mariza

Anônimo disse...

Eva, venho acompanhando seu blog,há algum tempo..
Eu penso exatamente igual a você.
Sobre o Adrilles.Acho sim que ele jogou, acho sim, que seu voto em César com a justificativa, que não poderia votar no casal, foi livrar a cara do que fez com Mariza, afinal tem que fazer "bonito" pro público e provar "coerência"...
E também, morre de vontade de se "esfregar" com Fernando!
Fora todo o resto, que vc mencionou.
Beijoss e parabéns.

Di disse...

Poxa Eva, não postou o meu comentário? Desculpe, achei que era um blog democrático como o votalhada. Fique em paz! Abraços.

Anônimo disse...

Vem ca, que historia e essa que nao vai ter mais 3 lugar???
E outra, la na pagina de votacao ta dando erro na pagina do cesar, nao da pra votar nem comentar...Alem de toda a merda que ja deu nesse bbb, agora tao manipulando pra tirar ate Cesar...

Priscilla Chinalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.