[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Vai vendo a "amizade colorida" de Apanda e Fernando!

9 de março de 2015

Vai vendo a "amizade colorida" de Apanda e Fernando!


Para tudooo! Prepare o estômago para a notícia que se segue! Imagine a ceninha safadenha de Fernando, aquele que se diz apaixonado por Aline, dormindo no quarto da líder Apanda, sozinho com ela! Gostou? Não? Está com o estômago embrulhado com vontade de vomitar? Normal, Normal! Mamãe nunca passou açúcar nim mim...
Pois é, enquanto fazia massagens nos pezinhos da cinderela, ia rolando muita conversinha fiada na fresquinha da varanda. Falaram mal até dos amigos(Adrilles e Mariza) e já procurando formar o próximo paredão. Vá vendo! 
Amandita, cheia de tesão e das melhores e mais tórridas intenções, convidou o ingênuo e "muito bonzinho" Nandinho Paz e Amor para ir para o Quarto do Líder. Vá vendo!... 
Chegando nos aposentos reais, a rainha louca (de comichão xoxotesca), com aquela vozinha de Chapeuzinho Vermelho (doida pelo Lobo Mau) manda seu desejo de consumo deitar na cama com ela! Vá vendo... 
O sonso Fernando se fez de difícil e ficou deitado no chão, comentando com Amanda: "Esse quarto é muito bom". Hehehehehe... Amanda, com voz manhosinha, o chama para cama:"Senta aqui. Você vai ficar no chão? Olha só a sutileza da mocréia! 
Impávido, Fernando continua deitado no chão e a mulher, doida por um "sapeca Iaiá", continuou seu joguinho de sedução: "Você podia ficar aqui até eu dormir, para eu não ficar com medo", diz ardilosa cobrinha. Já viu, né? Pera aí, que vou dar uma vomitadinha!
A garotinha está com medinho de fantasmas! Que conversinha mais ternurinha... Medinho! É mesmo, cabrona? Onde se viu uma pessoa que se diz espírita ter medo de espíritos? Isto é coisa de quem mexe com macumba, com seres umbralinos, é o chamado baixo espiritismo, voltado para "trabalhos" que nada têm a ver com a prática do bem, propugnada pelo Espiritismo kardecista. 
Depois de naná a garotinha medrosinha, o bananão findou não dormindo com ela. Muito bacaninha... Fico emocionada, quase em lágrimas com a "bondade" de Nandinho!
Fernando é um péssimo jogador. Tem uma leitura equivocada do jogo e diz montões de asneiras que cada vez mais o prejudicam fora da casa. Ontem, depois da formação do paredão, o cara já estava conversando com Rafael e Amanda (seus grandes parceiros e amigos) sobre os votos que seriam forçados a dar no próximo paredão. "Não voto em vocês dois, assim, só tenho três opções: Mariza, Adrilles e Cézar. É de estarrecer! O cabrão uniu-se ao grupo que foi desintegrado! Fica de hipocrisia com os antigos parceiros (fiéis a ele), já está queimado que dá dó, e ainda diz que não vota em Rafa e Amanda. É muito fraco de caráter! Onde está a dignidade deste energúmeno traíra? Comparece as atitudes deste sujeito com as de Cézar. Este até pode ser um tosco, um broncossauro, mas é absolutamente íntegro, bom caráter, respeitoso com os outros, educado e sempre bem humorado, gentil e avesso à maledicência conta qualquer um na casa. Fernando chegou ao ponto de dizer à Rafael e Amanda que já está sem paciência com Mariza e Adrilles. O cara está cansado de fingir ser amigo dos dois, só não rompeu com eles, para se garantir, pois sabe que ambos só votariam nele em última instância, na final, quando as opções são quase nulas. Cabrão asqueroso! Abomino este hipócrita dissimulado. 
Ou seja, seus aliados de sempre vão ser votados primeiro. Legal. Gostaria muito de vê-lo eliminado num paredão com Mariza, Adrilles ou Cézar, de preferência disputando o quarto lugar, o mais acachapante e inglório! Amanda, se deus quiser, apesar das macumbas de sua genitora, será eliminada antes. O suposto poder das Clanessas é pura , não passa de bisulfato de pó de peido! 

Meo Deos!
Adrilles é outro insuportável que vai findar na final. Infelizmente, este indigesto e ultra chato vai ficar ainda muito tempo dizendo asneiras, falando abobrinhas e cansando a nossa paciência. Até o timbre nedonho da voz do cara dá-me nos nervos. Ele tem uma penimba com Cézar doentia. Falou que não gostou quando o caipira disse que ele usava Tamires como escada quando alegava estar apaixonado ( Cézar disse a mais pura verdade). Disse que, de fato, sabia que estava indo escada abaixo por causa dessa história com Tamires e não tinha o que fazer. Babaca! 
Ainda bem que o obcecado doente revelou uma boa leitura, quando disse que tem consciência de que a história dele com Tamires só o prejudicou junto ao público e, por isso mesmo não teria como ser jogo dele. Sabia de nada, inocente! Depois que ela saiu é que caiu na real! Talvez tenha ajudado a cansar e a deprimir a chorona, cercando-a como um tarado, não dando folga à moça, nem para trocar de roupa e tomar banho. Abomino esse cara! Ele foi a pedra no sapato dela... Imagine se ele soubesse que Tamires pediu para sair porque beijou Rafael e , depois, levou um pé na bunda do frouxo que não assumiu que a provocou e convidou para ir ao seu quarto...  Vade retro!

Vai com tudo Apanda! Quebra tudo... Desmoraliza de vez esse cabrão! Aêêêêê!...No sofá da sala, massageando o pézinho de Nandinho Paz e Amor! Não desgrudam mais... O amor é lindooooo! Que bafônico grude! Tadinha de Aline! Se ela estiver vendo Apanda de shortinho bem curtinho, com os pés de Fernando sobre as coxas, sendo acariciados sensualmente por sua rival... Que decepção nada merecida!
Vai vendo: estão no cinema do quarto do líder os três fofinhos. Já devoraram a comida, falaram mal de todos, inclusive Marisa. Agora, estão na cama vendo o filme e comendo pipocas: Amanda no centro com Fernando e Rafael de cada lado... Eles levaram roupa para dormirem com a bela. Já viu, né? É hoje que Apanda ataca o bananão! Amanhã ficaremos sabendo o que rolou entre "dona flor e seus dois maridos"... Nóis sofre, mas nois se diverte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Surge o novo casal do BBB15! Que carinhosos, que casalzinho mais cutcut! Nojooooooo! Argh!


Postar um comentário