30 de março de 2015

Vai, Cézar! Você é o Cara! É o dono do jogo!


Quem diria que o poeta, o intelectual, o que passou todo o programa ruminando sua filosofia balofa e suas reiteradas citações de autores célebres, iria revelar-se como o mais descerebrado e tosco, um cérebro de toupeira com uma lógica de anta, votando no cara que já havia voltado de quatro paredões, inclusive no último ganhando para a querida Mariza, outra campeã em retornar de paredões... 
O cara, burramente, deu de mão beijada o segundo lugar para o seu ídolo Fernando, sua paixão enrustida e inacessível. Ah! Esqueci que as paixões dele são sempre platônicas, românticas, líricas e de um mistério divino que escapa à nossa inteligência de meros humanos. Os deuses do Olimpo é que sacam esse tipo de seducência transcendental e estrogonoficamente midiática e estratosférica. 
O cara é tão Tonho da Lua que consegue ver na relação bordelesca da “perfumosa a bacalhau” com “o 50 tons de canalhice” uma inefável e poética história de amor! É de pasmar tanta alienação babacoide, tamanha explosão de caganice verbal! Haja penico para tanta diarreia delirante! 
O poetinzim já havia zurrado no confessionário seu votinho traíra e igualmente jericóide contra Mariza, queimando seu filminho perante o público. O coraçãozinho apaixonadinho por Nandinho bananão não aguentaria votar nele, nem para salvar a única amiga sincera e fiel que teve na casa. A que suportou seus chiliques e grosserias, a que deixou que fizesse de seus ouvidos penico para suas cansativas elucubrações sobre nada, suas neuras e manias. 
E por que jogou Mariza na fogueira? Porque entre ela e o seu amor platônico enrustido, não hesitou em salvar este último. O mesmo que armou o paredão no qual caiu, agora, como só um bocó abestado cairia. Nunca deveria cair um cara que se arvora de inteligente, intelectual e dono de todas as verdades filosóficas. Francamente, deixar-se enganar por um medíocre, pouco instruído, espertalhão, acostumado a levar na lábia os/as panaquinhas crédulos/as e tolos/as como esse poeteiro e a Panda fedida revelaram ser. 
Foi dantesca a edição de ontem. Foi uma descida aos infernos ver uma mulherzinha pau mandado, sem personalidade, hipócrita, fazendo ceninha de sofrência fingida para indicar Adriles ao paredão com o cara que já voltara de quatro paredões, a pedido do Fernando. Pois é, Adrilles babaca você foi indicado a pedido do seu herói, seu ídolo, seu amorzinho platônico ridículo. Esse patife, falso, manipulador, ordinário por quem você vive rastejando, babando ovo e tecendo os mais eloquentes elogios! Que mico, heim, Adrilles?! E não é um mico qualquer, seu parvo. Não! É um Mico com potencialidades de Gorila! 
E, assim, levado pelas ardências da paixão, o poeta babaca se colocou no paredão com César! Fuen...michou e ploft! 
Fernando, com a hipocrisia e cara de pau que lhe são peculiares, ficou se fazendo de surpreendido, de solidário com a desdita do “amigão” asninho, e feliz da vida por ter conseguido se livrar do paredão, do jeitinho que planejara e trabalhara para conseguir (como o cara suou sob o edredom para fazer a cabeça vazia da piranhosa fedida!). 
Sabendo que Adrilles não votaria nele, o Bananão traíra, com algumas trepadinhas básicas, convenceu a fedida de que estaria no paredão se ela votasse em Cézar. Fez draminha, verteu lágrimas de crocodilescas, chegou até à cafajestada de dizer para ela “eu te amo”, falou em irem juntos para a Austrália (já havia dito a mesma coisa para Aline), só faltou pedi-la em casamento. Toda essa encenação para pedir que ela votasse em Adrilles. E a mulher capacho votou, com a cara mais deslavada da face da terra, em Adrilles, votou chorando, fazendo draminha de boa moça, de garotinha sensível e amiguinha do poeteiro! Chamá-la de podre é pouco, ainda não a define na íntegra! São dois podres, pura massa fecal que se assemelham e se merecem. Não dizem que os semelhantes se atraem? Pois é. Mas, também dizem que os maus por si se destroem! 
Agora é esperar para constatar que as tais Clanessas não passam de um bando de abestalhadas, insignificantes, que comem sardinha e arrotam caviar. Onde estava a força dessas mocréas que não conseguiram dar a imunidade para a fedida Amanda?
Tem 28 anos? Nunca!
E aquela historinha de que Apanda é protegida do Rodrigo Dourado e carta marcada para ganhar o BBB15? Há quem acredite nessa asneira? Quem é Amanda para um funcionário importante da Globo pôr em risco sua reputação e seu posto para proteger e fazer maracutaia para a mimosa fedida ganhar o prêmio final? Nem que ela fosse Angelina Jolie. Mas, não passa de uma mulher com quase 40 anos (mente a idade), feia, celulitosa, gorda, corpo entroncado, cabelo com mega hair (precisando de reposição), com aquele par de olheiras tenebrosas e os lábios roxos, estranhos... 
Vai vendo as celulites da moça gorda e véia...
O cara vive rodeado de mulheres lindas, mais jovens e menos rasteiras, vai lá se importar com uma zinha que saiu dos cafundós do berimbau? Eu não acredito. Apezar desse boato estar na boca
do povo e na de Sônia Abrão e seus convidados no programa de hoje à tarde. O deboche com a panda foi rasgado, inclusive falaram nas histórias cabeludas envolvendo o diretor do programa, ditas pela própria miss Bacalhau. 
O bom de toda essa comédia bufa é estar vendo Cézar derrubando o sabichão intelectuóide. Logo quem, Cézar Lima, o desprezado por todos, o bode expiatório mandado, como lixo descartável, para os paredões, o que todos ridicularizavam, torciam o nariz, julgavam inferior, riam dele pelas costas, o que achavam o mais burrico, o idiota, chegando à final do programa, apoiado pelo público. Sim, apoiado pelo público, pelos brasileiros e brasileiras cansados de gente safada, cansados de ver triunfar a calhordice, o engodo, os traíras, os canalhas, os desonestos, os devassos e os depravados de ambos os sexos, as kengas escrachadas e rastejantes! 
A parte do público conservadora, que ainda preza os valores da família, os princípios morais e éticos que sustentam os padrões morais da sociedade, que ainda não se jogou na lama da perversão e da degradação. 
O apoio dado a Cézar Lima, se não é consequência, é sintoma da insatisfação do povo com a decadência moral que prevalece em nossa sociedade, em nosso meio político, em nossas instituições assaltadas por ladrões de colarinho e gravata, tudo e todos arrastados para o abismo de uma generalizada desmoralização, que não respeita coisa nenhuma, nem a vida humana. Cézar me representa, como Mariza me representou dignamente. Não me sinto representada por Adrilles, Fernando e Amanda. Não aceitei o comportamento de Adrilles, desde que ele começou a se revelar um bocudo traíra, incapaz de guardar os segredos dos que ele hoje defende como sendo seus amigos. Abominei o comportamento invasivo dele com Tamires, atormentando a moça com seu chatérrimo assédio, arrotando cantadas sem nenhum glamour, repetitivas e nauseantes. A última pá de terra que ele pôs em qualquer possibilidade de recuperar minha tolerância foi sua trairagem com Mariza. 
Vou adorar vê-lo, no chat, ouvindo a turma dizer sobre o beijaço de Rafael em Tamires, e as declarações elogiosas dela para Cézar... 
É divertido demais ver Fernando crente que poderá sair milionário do BBB15. Se ele pegar o último paredão com Cézar, estará no olho da rua, com o prêmio de consolação de cinquenta mil reais. Amanda, decerto ficará no segundo lugar. Ganhará 150 mil, o suficiente para livrar-se das olheiras, fazendo uma cirurgia plástica. A Playboy não paga mais que 80 mil para as capas da revista, que dizem estar prestes a fechar as portas. Ainda sobrará para um tratamento com um psicólogo que a ajude a reconstruir a auto estima estraçalhada por tantos anos de piranhice. 
Adrilles tem convicção de que vai ficar porque é amigo do casal ternura, que ele acha fortíssimo, e que Mariza saiu porque "falou mal" deles. Adrilles menospreza Cézar fortemente! Vai ter uma grande decepção amanhã!
Não tenho pena de Adrilles. Ele procurou o que está tendo e o que terá. Merece passar pelo que Mariza passou, por culpa dele. Vê se cresce, poetinha pedante e cheio de empáfia.

33 comentários:

Anônimo disse...

Credo!!! Levei um susto quando me deparei com essa bruxa com essas olheiras... Que bicho horroroso!!!!! kkkkkkkk

Quanto a Adrilles, não há mais o que dizer. A saída do falso amigo, traíra, gralha irritante, um poço de egoísmo e metido a dono da verdade vai ser mais do que merecida!

Não tenho um pingo de pena desse poeta babaca!!! Ele que escolheu e quis assim.... Então fora Adrilles! Acho até que já vai tarde... Devia ter feito sua mala e ter ido atrás da sua musa Tamimi, logo que ela saiu.

Teria nos poupado da sua voz irritante, suas filosofias toscas e Mariza hoje poderia estar na final merecidamente!

Paula

Anônimo disse...

Nossa, Eva... eu sempre venho aqui e gosto demais de seus textos mas esse está carregado de ódio. E esse ódio pelo casal acabou fazendo com que você ficasse venenosa ( que não é seu costume) com Adrilles...que pena... O cara tem os valores dele de amizade, não tem PPV e acredita na sinceridade dos nojentos. quanto ao Cézar, respeito sua opinião, mas por mim, teria saído no primeiro paredão! Detesto o jeito político montado dele. Abç

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO 2
Você interpretou de forma equivocada meus sentimentos: Não é ódio! É indignação, revolta e rejeição, sentimento que ataca a maioria dos brasileiros cansados de ver triunfarem as piores mazelas humanas, impotentes diante da desgraceira que a politicalha faz recair sobre as nossas vidas. O respeito, a hombridade, o respeito pelas diferencas, a cobiça por dinheiro e a degradação moral é o que prevalece. Estou com tolerância zero para gente que representa essse tipo de deformação social e moral que assola o Brasil. Abomino os traíras, os covardes e os mal intencionados.
Obrigada pelas visitas ao blog. Sinto decepcioná-lo/a. Um abraço amigo de Eva.

Anônimo disse...

Amei o texto! Vc falou tudo que eu queria falar. Meus parabéns!!

Bandys disse...

Taca-lhe pau Eva!!!!!
Inspiradíssima, dei boas gargalhadas mas tive meus momentos de reflexão também.
Lembro bem de todos os paredões que Cezar voltou que não teve um FDP que fosse dar uma força pro cara. lembro ele despertando a lado criança de Marisa com o mostro peão. E foi ali que eles se chegaram., lembro uma noite que Tamires estava aos prantos e quem ficou do lado dela conversando? Cezar.
A dona do bordel com sua quenguinhas (Angelica Tamires e Talita) nas festas ficavam, ou falando de Fernojo com Aline ou dançando uma dança sensual pros idiotinhas. Não se chegavam nele, diziam e riam da dança dele. Se ele fez seu jogo sozinho eu tiro o meu chapéu porque sozinho, sem fazer aliança com ninguem, mandou 4 pra fora.
Adrilles eu ja disse no outro comentario quem te le sabe quem é o doente. Porque Adrilles é doente. Não tem mais o que falar por enquanto. Só amanha quando começarem as surpresas e começa pelo paredão.
Hoje a Tramanda tava dizendo que ela e o babanão estavam dando um tempo (na fudelancia) afinal é um programa de familia. Sinceramente essa, seja la em qual lugar sair, ta fu e mal paga. Que dinheiro compra teu ir e vir? Ta achando que vai casar de veu e grinalda como disse pro panacão depois de ele ter dito que sonhou com cartorio. Casamento.

Eva ,nem vou encher mais teu saco porque qualquer coisa que me envergonhe mais, voce sabe que eu volto.
Mandou bem demais, falou tudo que ta engasgado no Brasil inteiro com essa corja de politicos, com a falta de respeito com o ser humano.
Dizem que tudo tem sua hora, mas eu podia ter descoberto esse blog antes.Enfim antes tarde do que nunca.

bj

Anônimo disse...

Estou com você Eva. Não é ódio, é constatação...Perfeita!!!
Adrilles é tudo isso que você falou!! E muito mais, pois não sabemos até que ponto o que dizem dele por aí não é verdade!
Concordo com tudooooo.

Bandys disse...

Voltei.
Só pra lembrar que em nenhum momento nem dos montros e nem quando perdia prova(aqui eles as vezes chorava) esse cara estava de mal humor. Tirava os monstros de letra comendo feijão e goiabada.

Nemhum deles, NENHUM, chamou pro cinema. Bando de calhordas.

Alem de não me representar, eu abomino.
Bj

Anônimo disse...

Ótimo, parabéns, texto maravilhoso!

Anônimo disse...

Também me sinto indignada! Nunca comprei essa historinha de "Clanessas", até pq elas não conseguiram a permanência da Angélica, da Talita, do Rafael, não evitaram o voto duplo do Adrilles qdo ele foi anjo e não imunizaram a Amandada. A aline saiu pq a Globo quis, era interessante colocar um fogo a mais alí no começo já que o BBB não estava engrenando. E aos idiotas que gritam aos 4 ventos que Fernojento e Amandinga são os protagonistas do BB15, eu digo que eles são tão protagonistas quanto Jason de Sexta Feira 13, Chuck de Brinquedo Assassino, Samara de o Chamado, Satanás de O Exorcista, uma boneca horrorosa de Anabelle...dois protagonistas do filme de terror que foi o BBB15. Terror trash!

Anônimo disse...

Adriles não deu o voto em Cezar por ser leal.
O voto de Adriles foi totalmente cego.
Cego pela admiração que tem por Amanda por ela ser parecida com ele quando persegue as pessoas. Só que ela "conseguiu" o Fernando e ele não conseguiu a Tamires.
Cego por considerar o Cezar um rival em relação a Tamires e o perseguir nas votações e por fim cego de amor por Fernando por desejar ser o Fernando em termos de conquistas amorosas.
Lealdade ele teria tido se votasse com a Mariza no paredão dela. Ela sim foi LEAL ao Adriles lhe dando o anjo, quando sabendo do voto dele poderia ter dado ao Cezar e se livrado de ir com ele. Perdeu Adriles!!! Desde a semana passada.

Tania Tum Tum disse...

Boa Noite Eva,
não vi o ódio, citado pelo anonimo, vejo um post contundente, como deveria mesmo ser, não só num BBB mas na vida como um todo,parabéns.
Não gosto de César, mas ainda o prefiro fake do que o *KAZAL nojo, e o poeta traíra.
bjs.

Lucília disse...

Muito bom! Concordo com vc em genero e gral...O Adriles é muito burro...acho até que ele é inclusão, pois tem um comportamento muito estranho de ficar andando pra lá e pra cá como se quisesse furar o chão.

Lucília disse...

Muito bom! Concordo com vc em genero e gral...O Adriles é muito burro...acho até que ele é inclusão, pois tem um comportamento muito estranho de ficar andando pra lá e pra cá como se quisesse furar o chão.

Anônimo disse...

Adorei Eva !!!!! Ufa demais sem tirar uma só virgula tudo verdadeiro seus comentários .De cara saquei que a Amanda tinha mais de 35 .....38...kkkkolhar cansado é notório que não é 28 .tenho uma curiosidade ....certeza que a Mariza está lendo seus comentários ? Por favor por nós seus leitores envie p a mesma .votando em nossi campeão César tem que ser de lavada em todos os três !!!! Bj Eva !!!!

Anônimo disse...

Adorei o texto, Eva!
Minha tolerância também é zero para toda essa inversão de valores na qual a nossa sociedade está mergulhada!
Não acredito que Adrilles, um sujeito com 40 anos nas costas, seja o idiota que pareceu ser ficando de conluio com o casal!
Na minha visão, Adrilles que, é espectador assíduo de BBBs, traçou o jogo dele no dia que Aline saiu...
Penso que, naquele momento, concluiu que o casal estaria agradando aqui fora e, foi construindo o jogo dele e, provavelmente pense que, será salvo pela torcida do casal contra César! Só enxergo jogo nas atitudes de Adrilles, esse ególatra perigosamente vingativo! Perfil muito bem exemplificado pela fama de stalker dele!
O Cézar, o desqualificado por todos ali por puro preconceito, só respeitado pelo ser humano maravilhoso que é Mariza!
Cézar e Mariza foram rejeitados por serem o extremo oposto dos participantes dessa edição! PONTO PARA ELES!!! Como é bom ver que existem pessoas como Cézar e Mariza nesse mundo triste de gente mergulhada na escuridão, sem respeito próprio!

Tania Maria disse...

Fernando se revelando cada dia mais seu mal caratismo. Amanda servindo de passadeira para este sujeito sem escrúspolos. Tá duro de aguentar estes dois.... Adriles, chegou no auge de sua psicopatia: está tão atarantado que pelo jeito quer mesmo é sair. Seus devaneios são de pessoa destabilizada. Já Cesar vai levar este BBB por ser o melhor dos que restou!!! Pelo menos não se corrompeu no meio desta gentalha!!! Boa noite!!!

Anônimo disse...

Pois acho que vc foi até branda com esse post. Adrilles merece queimar seu cerebrozinho quando descer do Olimpo a que acha que pertence.
Bem lembrado, Eva: não perderei por nada o chat, quando contarem da "musa" dele. Será hilário!
Em tempo: sabe com o que compararam aquelas olheiras da bruxa? Com uma bunda de elefante rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eva, eu também achei seu post um pouco carregado de ódio, e acho que isso faz mal para você. Eu entendo sua revolta, mas eu acho que neste jogo cada um traça seu destino e em certos momentos não podemos fazer nada. Eu sempre curti o BBB mas cansei, o programa não atende mais minhas expectativas. Pense com carinho o que estou te falando, não quero que entenda como uma crítica ruim. Dá uma aliviada nesta cabeça e não se deixe contaminar por esse povo doido e ruim que entra neste jogo. Abraços

Anônimo disse...

Anonimo César campeão

Nathy disse...

Adorei ! Disse tudo!!! Penso da mesma forma ! E como vc falou: é indignação!!!

Anônimo disse...

Sabem por que Cezar conversa com a estátua? Porque ele é um poste. kkkk... Às vezes, alguns postes acabam sendo eleitos. kkk...

Marts Nascimento disse...

Mandei um comentário e apareceu a mensagem erro então, vou perguntar de novo: Todos os dias acesso seu blogger para seus comentários e na maioria das vezes concordo com quase tudo. Minha pergunta é: Vc não acha que a edição de ontem (2ª-feira) quis queimar o Cézar e favoreceu o Adrilhes?

Anônimo disse...

Parabéns Eva. Como sempre certíssima.

Anônimo disse...

Eva, voltei pra dizer que não vi nada de ódio no teu post e sim revolta, indignação e desprezo pelas atitudes do Adrilles, do Fernando e da Amanda. É exatamente assim que me sinto quanto a esses três que abomino... Vc me representa!! E tenho certeza que representa o pensamento de muitas outras pessoas também.... Mais uma vez, parabéns pelas ótimas postagens! Ainda bem que temos blogs inteligentes pra visitar e comentar, em meio a tantas asneiras que lemos por aí.... Bjs! Paula.

Anônimo disse...

Não vi ódio nenhum, só indignação. Liga não Eva, o post tá ótimo. Povo besta!!!

Tereza disse...

Bom dia Eva todos os dias venho aqui ler seus comentários pois gosto muito da forma como vc escreve. Hj eu tmbm achei que vc passou muito ódio no seu texto. Esse foi um dos piores BBB's que vi, não gostei de nenhum participante, só da Mariza que infelizmente saiu, agora não estou torcendo por ninguem. Não vejo sinceridade em nenhum dos participantes, o menos ruim mesmo é o Cesar. Claro que não gosto do Fernando, que para mim foi o pior da edição e nem da Amanda, e acho que os defeitos de caráter devem mesmo ser explanados, agora quanto aos defeitos físicos, infelizmente não escolhemos nascer com eles, não acho justo mencioná-los, acaba tirando até do foco do que está em jogo, eu não acho legal. O tal poeta traíra hj saí e acho bem feito, vai arcar com suas escolhas. Bom dia.

Anônimo disse...

Compartilho com vc a opinião sobre BBB. Se transformou num programa ordinário, vencido por ordinários. O casal já garantiu 50 e 150 nas costas dos outros e gastando o tempo em movimentos debaixo do edredom.
Quanto aos políticos, só são assim porque temos uma justiça e um jornalismo pior que eles.

Geise Lane disse...

Ódio??
Ódio eu senti a cada semana deste programa. Nem vou dizer ódio porque não condiz com minha pessoa. Mas indignação sim.
Como não sentir quando você vê a Mariza sendo chamada de veiá, chata, piranha. Quando você ve esses "jovens decolados' mangando de um caipira e de uma senhora o que se pode sentir? Como não ficar indignada vendo jovens descolados transando sem camisinha em rede nacional e ainda achando uma beleza? Como não ficar indignada vendo mulher se arrastando por homem? E ver então uma pessoa sendo fortemente bombardeada por uma perseguição de um homem que não deveria nem estar no programa. Sera que a direção não viu que adrilles tem problemas sérios?
Como não ficar indignada vendo marisa esconder facas com medo de acontecer o pior por brigas dentro da casa. Brigas de Luam, mas teve de rafael, Angelica e outros. Imagina voce escondendo facas com medo!! Como não se indignar com fernando que a qualquer custo quer levar o programa.Passando tudo de ruim que ele tem. Como sera aqui fora depois?
Isso é a cara do Brasil!!
Que todas as macumbas que foram feitas desejando o mal do outro vire pó de peido.
E entre tantas pessoas idiotas e do mal, que Bial hoje possa fazer um discurso a altura do caráter de Cezar e que o poetinha, o produtor cultural e a empresaria entendam bem o recado.Entrelinhas, canalhas.
Não vi nada de pesado no seu texto. Aí esta o retrato Bo Brasil.
Bom dia Eva
Sobre a proteção da globo acredito que houve sim , mas acho que tambem teve tocos.

Anônimo disse...

Coisa mais ridícula essa mulher fazendo voz de criancinha de 3 anos. Afff

Anônimo disse...

A burrice é mal de família:

“Olhei o livrinho, estava escrito ´paz´. Tatuei e ficou bonito”, diz Leandro Djehdian, de 25 anos. “Mas aí procurei ´paz´ em outros lugares e não era igual.”

Dono de loja de produtos de R$ 1,99, ele mostrou o desenho aos chineses do ramo. “Aí eles disseram que era ´ladrão´.” Pior foi quando viajou à China a trabalho: passou dias de calor e manga comprida. “Já pensou se um ´china´ me bate?”

Não bateram, mas ele se livrou do desenho. “Aquilo não era ´paz´ nem aqui nem na China”, ironiza Martin Tattoo, que fez o “cover” (tatuagem para cobrir a indesejada). Djehdian pagou R$ 50 pelo falso ideograma; e R$ 500 para escondê-lo.

Fonte: www.gazetadopovo.com.br
publicada em outubro/2008

Anônimo disse...

Fernando brinca, depois: "E essa coxinha gordinha?". "É sua", diz ela. "E esse pé gordinho?", pergunta o brother. "É seu", diz ela, novamente.


Bora fazer uma galinhada pra 20 pessoas então.

Anônimo disse...

Confirmado: apanda vai posar nua, vai ser a capa da revista globo rural mes que vem.

Anônimo disse...

Muito bom, falou tudo...