[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Que fudelância mais forreca!

12 de março de 2015

Que fudelância mais forreca!


Aêêêêê!... Que noitada de esbórnia estupefaciante! A jurupoca pior a madrugada inteira na alcova da rainha. Ai, meus sais! Veja só que coisa linda! Pandoca e Nandinho revirando os zoinhos, do jeitinho que o diabo gosta, numa sessão de sexo meia boca brochante! Beijim no ombro pras safadas do pedaçooooo!
Tá todo mundo se ralando de curiosidade para saber o que foi que o casal fez no segredo escurinho do edredom. Pois, é. Vejamos as acontecências mais excitantes e seducentes do pós-festa: Vá vendo e curtindo!
Os dois foram para o quarto da líder taradinha. Conversa vai, conversa vem, ela se insinuando, doida para dar e ele pedindo para ela lembrar de Aline. "Você já se colocou no lugar dela?", disse o produtor. Ela, já com as labaredas da fudelância queimando a calcinha, pediu: "Esquece lá fora!". Fala sério! Esse cara é mesmo um paspalhão!
Quem torcia para que Amanda e Fernando ficassem juntos segurou o fôlego por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (12). Veja só! O cara dormiu no quarto da líder taradinha. Abraçadinhos na cama, os dois lindinhos pareciam que estavam calmos tentando dormir, bem meiguinhos e comportadinhos, porém, embora as cabeças estivessem imóveis, era nítido que o edredom mexia,  remexia, saltitava, dando a entender que algo pipocava subedredonicamente. Em alguns momentos, o movimento era veloz como bala de bandido..
Já doidona para aquietar a periquita aflita, Amanda começou com "saliências": “Por que a gente não faz o que a gente quer?”, quis saber a inocente menininha.
Logo em seguida, ela sussurrou outras ideias mais picantes e de forma bem clara para que ele percebesse o quanto estava disposta a partir para a fudelância selvagem. Porém, Fernando se esquivou com a maior cara de resistência forçada.
"É secret, é secret... você não guarda segredo? Se ninguém te ensinou, eu vou te ensinar...", disse Amanda, já em ataques de perereca alucinada de tanto tesão.
Diante de um Fernando extremamente pensativo, ela continuou: “Você não quer? Me diz que não quer!”, cobrou ela.
“Quero. Se eu não quisesse já teria dito não, Amanda. O problema está dentro de mim, você sabe!”, respondeu Fernando. 
Aos poucos, ambos ficaram de papo e brincadeiras. Com isso, o clima quente foi esfriando e o sono ganhou vez. Não por muito tempo. Inquieto e com a consciência pesada, Fernando ficou sentado na cama e pediu para que ambos voltassem a ser como antes. "Você me ajuda? Você gosta de mim, então me ajuda!" pediu.
Gente, foi chocante, quando ela quis beijá-lo na boca. Ele se esquivava, e ela partia para cima, estava no cio mais desesperado, e ele se esticava todo, virando o rosto para trás. Vá ver que, para ele, traição é só beijo o resto pode, né mesmo? Joinha demais! Menino lindo!
Parecia que ele sentia um nojinho dela, a recusa de beijo na boca, foi muito vexatória. Fala sério! O que existe de mais íntimo não é o sexo, é o beijo na boca. Ninguém consegue beijar na boca com nojo. Homem só não beija boca de prostituta, mas de uma mulher da qual se gosta... é estranho não aceitar o beijo! A não ser que ela tenha bafo de onça!
Outra, ela se expôs.. Claro que ele tem a parcela dele de culpa. Mas não a obrigou a ficar se humilhando daquele jeito, implorou para ele masturbá-la, depois ficou pedindo para ele colocar só um pouquinho. Que baixaria fenomenal!. Os dois foram muito rasteiros... Bizarros ao extremo!
Mas, como ninguém é de ferro, depois de muito falarem os dois se entregam às delicinhas safadenhas debaixo do edredom.
Ai começou o rala e rola, masturbação, mão naquilo aquilo na mão, e o climax com a melhor cara de madalena arrependida de Fernando! Ai meus sais!
Pois, pois, rolou a seco sem beijo na boca, apenas no "mano a mano" , ou seja masturbação total do dois lados...Mas, vá vendo...se não rolou beijo na boca, então não foi traição! Beleza! Tipo serviço profissional. Só para satisfazer a carência e coisa e tal. Mas não é traição não né ? Sei. Pois é, decerto ele vai pagar com estalecas! 
Resumo da ópera: ele a tratou como uma profissa de quinta. Não quis beijá-la, mas não saiu de lá. Safadeza rolou solta. Ela parecia a fantasma da ópera, enquanto gozava. Credo! Que mulher rasteira! Que cena humilhante! Só faltou ele deixar o dinheiro em cima da mesa... E o terço da Aline no pescoço do cabrão santinho fervoroso. É a treva! Depois que saiu da alcova do pecado, ele foi dar beijinhos na foto de Aline! Muito fofinho!
Resumindo, Amanda chorando e dizendo que não aguenta mais ficar longe do pintudo, ele dizendo que não sabe o que sente por ela, e que quer pensar. Ela dizendo que é pra ele esquecer a Aline.
Depois do bem bom, o Bananão teve uma crise de consciência, ficou pensativo por alguns minutos e questionou se a atitude deles foi certa, dizendo que ambos erraram. Fernando chegou a dizer que tem vontade de deixar o reality. Amanda não falou nada, apenas escutou o que o Bofe tinha a dizer: "Eu não quero brigar com você e você não quer brigar comigo. A gente está errado, meu, ajuda. Está errado com você também. Estou me sentindo um merda, um bosta". Xiiiiiii, isto parece conversa de quem não conseguiu que o Gigante subisse... Ou vá ver que subir, subiu! Só não estacionou dentro da garagem... É osso! Ou será macumba das fortes? Hehehehehe... divirto-me demais com esses paspalhos idiotas e fracalhões. Cambada de idiotas. 
O que você quer fazer? Perguntou Fernando para Amanda e a sister respondeu: "O que você achar melhor". "Você está gostando da forma como a gente estava brincando? Acha que a gente consegue se respeitar? Você consegue?", questionou o Bananão.
Amanda não respondeu ao questionamento de Fernando. Após alguns segundos, ela balançou a cabeça de forma negativa. "Você consegue sim", declarou o taradão. "Você não gosta de mim? Então me ajuda". Ele voltou a ficar pensativo. Amanda perguntou. "Você vai ficar assim" e o bananão respondeu: "Só estou quieto". Pouco depois ele disse que pensa em deixar o programa: "Me dá vontade de arrumar minhas coisas e ir embora". Tadinho, estou morrendo de peninha do arrependidinho... Tão bonitinho, né mesmo?
Gente, era visível o desconforto de Fernando, com carinha de nojo. Mas, mesmo assim, ficou lá na alcova do pecado... e nem dava para saber quem tava bolinando quem ... Safadezinha apimentada das boas. 
O lado bom da batedeira dessa noite, é que hoje estão de ressaca moral, acabou a melação e o curruchiado grudento dos dois. Ninguém agüentava mais ver essa mulher, feito uma tarada, toda hora simulando sexo oral no ensaboado, chupando o dedão do pé dele, mamando, lambendo, mordendo! Iguais na degradação do ser humano, na descida ao fundo do poço da indignidade, da falta amor próprio e da falta de respeito por si mesmos. Paredão neles!
Engraçado. lembrei dele, danado da vida com Amanda, porque soube que ela havia dito que iria agarrar o fernandão dele, reagindo de forma grosseira, dizendo que iria dar uma cotovelada na cara dela. Ele mudou bem, não?
Todos os passos do Fernando são muito bem pensados e planejados visando o jogo. Ele, na verdade, não está nem ai para Aline e para Amanda, só está pensando nele e acha que esta ganhando o público se fazendo de "José tentado pela mulher de Putifar". Só que o público não é cego, otário e burro. 
Amanda apesar de tudo nos fez um grande favor mostrando quem é Fernando. E no fundo tenho pena dela, porque é uma mulher vulgar, baixa, que não se valoriza. Ela realmente sente alguma coisa por ele? Tenho minhas dúvidas! Acredito que ela está dando o troco por causa da humilhação sofrida com a rejeição dele para ficar com Aline. 
 E como acordaram os dois depois da noite de fudelância? Ele cafajeste, com cara de estuprado... Ela com cara de tarada que não conseguiu chegar aos finalmentes... Ficou no sexo meia boca. Frustrante e insatisfatório. Estão de fogo apagado... Sentem a reprovação dos demais. Marisa teve peito de falar claramente para os dois o que sacou das atitudes de ambos na festa e depois dela. 
Implorar para um cara fazer sexo, olha gente, é para ficar muito tempo trancada em casa, cheia de vergonha de si mesma. Isto para quem não tem o costume de se enxovalhar publicamente, se expondo em rede nacional. Não acho que seja o caso de Amanda, ela é super escolada, entende bem do traçado, age como profissa. 
No outro dia, ficarem sem olhar na cara um do outro. Ambos com cara de cachorro que caiu do caminhão... é de lascar los bicos! 
Agora no começo da noite, estão conversando normalmente, cada um na sua. 
Tem algo de estranho no Fernando . O cara se deixa bolinar durante dois dias e na hora do vamos ver paga de trouxo? Atração ele tem por ela. Disse que tem, que a acha sexy, e na hora do vamos ver, dá uma de donzelo? Falando sério, eu estou com dó dela, ficou na maior xamegância na presença de todos, dizendo que estava apaixonada, que estaria esperando por ele e o homem dá uma dessa!!!
Ele está tentando adoçar as façanhas de alcova, inventando as historinhas mais lindinhas para se explicar com Mariza e Rafael, tentando convencer que não houve nada entre eles. Mas, sempre frisando que é difícil porque ela vem para cima, blá, blá, blá. Meiguinho. né mesmo?
Amanda, como grande parte das mulheres desvairadas, donas de seus narizes, que vão para as baladas e acordam no dia seguinte na cama de homens que acabaram de conhecer, sequer sabendo seus nomes, não poder se queixar de serem mal amadas. Por isto, considero farsa se fazer de vítimas com Fernando, acostumado com este tipo de mulher.
Seu erro, que lhe custará um milhão e meio, não foram as cenas nojentas com Amanda, mas o de trair amigos, quebrar alianças, mostrando seu lado oportunista, rasteiro, atropelando todo mundo.
Se ele tivesse se mantido aliado a Adrilles e Mariza, tivesse apoiado a quem o apoiou e não entrado em conchavos com o Rafalso, tão mau caráter quanto, estaria bem no jogo. Agora sobrou para o terceiro ou quarto lugares. Por incrível que pareça, Cézar, criticado como doido, se mostra jogo esquisito, se é esquisito, pelo menos não trama, é íntegro, bom caráter e sério.
Postar um comentário