12 de março de 2015

Que fudelância mais forreca!


Aêêêêê!... Que noitada de esbórnia estupefaciante! A jurupoca pior a madrugada inteira na alcova da rainha. Ai, meus sais! Veja só que coisa linda! Pandoca e Nandinho revirando os zoinhos, do jeitinho que o diabo gosta, numa sessão de sexo meia boca brochante! Beijim no ombro pras safadas do pedaçooooo!
Tá todo mundo se ralando de curiosidade para saber o que foi que o casal fez no segredo escurinho do edredom. Pois, é. Vejamos as acontecências mais excitantes e seducentes do pós-festa: Vá vendo e curtindo!
Os dois foram para o quarto da líder taradinha. Conversa vai, conversa vem, ela se insinuando, doida para dar e ele pedindo para ela lembrar de Aline. "Você já se colocou no lugar dela?", disse o produtor. Ela, já com as labaredas da fudelância queimando a calcinha, pediu: "Esquece lá fora!". Fala sério! Esse cara é mesmo um paspalhão!
Quem torcia para que Amanda e Fernando ficassem juntos segurou o fôlego por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (12). Veja só! O cara dormiu no quarto da líder taradinha. Abraçadinhos na cama, os dois lindinhos pareciam que estavam calmos tentando dormir, bem meiguinhos e comportadinhos, porém, embora as cabeças estivessem imóveis, era nítido que o edredom mexia,  remexia, saltitava, dando a entender que algo pipocava subedredonicamente. Em alguns momentos, o movimento era veloz como bala de bandido..
Já doidona para aquietar a periquita aflita, Amanda começou com "saliências": “Por que a gente não faz o que a gente quer?”, quis saber a inocente menininha.
Logo em seguida, ela sussurrou outras ideias mais picantes e de forma bem clara para que ele percebesse o quanto estava disposta a partir para a fudelância selvagem. Porém, Fernando se esquivou com a maior cara de resistência forçada.
"É secret, é secret... você não guarda segredo? Se ninguém te ensinou, eu vou te ensinar...", disse Amanda, já em ataques de perereca alucinada de tanto tesão.
Diante de um Fernando extremamente pensativo, ela continuou: “Você não quer? Me diz que não quer!”, cobrou ela.
“Quero. Se eu não quisesse já teria dito não, Amanda. O problema está dentro de mim, você sabe!”, respondeu Fernando. 
Aos poucos, ambos ficaram de papo e brincadeiras. Com isso, o clima quente foi esfriando e o sono ganhou vez. Não por muito tempo. Inquieto e com a consciência pesada, Fernando ficou sentado na cama e pediu para que ambos voltassem a ser como antes. "Você me ajuda? Você gosta de mim, então me ajuda!" pediu.
Gente, foi chocante, quando ela quis beijá-lo na boca. Ele se esquivava, e ela partia para cima, estava no cio mais desesperado, e ele se esticava todo, virando o rosto para trás. Vá ver que, para ele, traição é só beijo o resto pode, né mesmo? Joinha demais! Menino lindo!
Parecia que ele sentia um nojinho dela, a recusa de beijo na boca, foi muito vexatória. Fala sério! O que existe de mais íntimo não é o sexo, é o beijo na boca. Ninguém consegue beijar na boca com nojo. Homem só não beija boca de prostituta, mas de uma mulher da qual se gosta... é estranho não aceitar o beijo! A não ser que ela tenha bafo de onça!
Outra, ela se expôs.. Claro que ele tem a parcela dele de culpa. Mas não a obrigou a ficar se humilhando daquele jeito, implorou para ele masturbá-la, depois ficou pedindo para ele colocar só um pouquinho. Que baixaria fenomenal!. Os dois foram muito rasteiros... Bizarros ao extremo!
Mas, como ninguém é de ferro, depois de muito falarem os dois se entregam às delicinhas safadenhas debaixo do edredom.
Ai começou o rala e rola, masturbação, mão naquilo aquilo na mão, e o climax com a melhor cara de madalena arrependida de Fernando! Ai meus sais!
Pois, pois, rolou a seco sem beijo na boca, apenas no "mano a mano" , ou seja masturbação total do dois lados...Mas, vá vendo...se não rolou beijo na boca, então não foi traição! Beleza! Tipo serviço profissional. Só para satisfazer a carência e coisa e tal. Mas não é traição não né ? Sei. Pois é, decerto ele vai pagar com estalecas! 
Resumo da ópera: ele a tratou como uma profissa de quinta. Não quis beijá-la, mas não saiu de lá. Safadeza rolou solta. Ela parecia a fantasma da ópera, enquanto gozava. Credo! Que mulher rasteira! Que cena humilhante! Só faltou ele deixar o dinheiro em cima da mesa... E o terço da Aline no pescoço do cabrão santinho fervoroso. É a treva! Depois que saiu da alcova do pecado, ele foi dar beijinhos na foto de Aline! Muito fofinho!
Resumindo, Amanda chorando e dizendo que não aguenta mais ficar longe do pintudo, ele dizendo que não sabe o que sente por ela, e que quer pensar. Ela dizendo que é pra ele esquecer a Aline.
Depois do bem bom, o Bananão teve uma crise de consciência, ficou pensativo por alguns minutos e questionou se a atitude deles foi certa, dizendo que ambos erraram. Fernando chegou a dizer que tem vontade de deixar o reality. Amanda não falou nada, apenas escutou o que o Bofe tinha a dizer: "Eu não quero brigar com você e você não quer brigar comigo. A gente está errado, meu, ajuda. Está errado com você também. Estou me sentindo um merda, um bosta". Xiiiiiii, isto parece conversa de quem não conseguiu que o Gigante subisse... Ou vá ver que subir, subiu! Só não estacionou dentro da garagem... É osso! Ou será macumba das fortes? Hehehehehe... divirto-me demais com esses paspalhos idiotas e fracalhões. Cambada de idiotas. 
O que você quer fazer? Perguntou Fernando para Amanda e a sister respondeu: "O que você achar melhor". "Você está gostando da forma como a gente estava brincando? Acha que a gente consegue se respeitar? Você consegue?", questionou o Bananão.
Amanda não respondeu ao questionamento de Fernando. Após alguns segundos, ela balançou a cabeça de forma negativa. "Você consegue sim", declarou o taradão. "Você não gosta de mim? Então me ajuda". Ele voltou a ficar pensativo. Amanda perguntou. "Você vai ficar assim" e o bananão respondeu: "Só estou quieto". Pouco depois ele disse que pensa em deixar o programa: "Me dá vontade de arrumar minhas coisas e ir embora". Tadinho, estou morrendo de peninha do arrependidinho... Tão bonitinho, né mesmo?
Gente, era visível o desconforto de Fernando, com carinha de nojo. Mas, mesmo assim, ficou lá na alcova do pecado... e nem dava para saber quem tava bolinando quem ... Safadezinha apimentada das boas. 
O lado bom da batedeira dessa noite, é que hoje estão de ressaca moral, acabou a melação e o curruchiado grudento dos dois. Ninguém agüentava mais ver essa mulher, feito uma tarada, toda hora simulando sexo oral no ensaboado, chupando o dedão do pé dele, mamando, lambendo, mordendo! Iguais na degradação do ser humano, na descida ao fundo do poço da indignidade, da falta amor próprio e da falta de respeito por si mesmos. Paredão neles!
Engraçado. lembrei dele, danado da vida com Amanda, porque soube que ela havia dito que iria agarrar o fernandão dele, reagindo de forma grosseira, dizendo que iria dar uma cotovelada na cara dela. Ele mudou bem, não?
Todos os passos do Fernando são muito bem pensados e planejados visando o jogo. Ele, na verdade, não está nem ai para Aline e para Amanda, só está pensando nele e acha que esta ganhando o público se fazendo de "José tentado pela mulher de Putifar". Só que o público não é cego, otário e burro. 
Amanda apesar de tudo nos fez um grande favor mostrando quem é Fernando. E no fundo tenho pena dela, porque é uma mulher vulgar, baixa, que não se valoriza. Ela realmente sente alguma coisa por ele? Tenho minhas dúvidas! Acredito que ela está dando o troco por causa da humilhação sofrida com a rejeição dele para ficar com Aline. 
 E como acordaram os dois depois da noite de fudelância? Ele cafajeste, com cara de estuprado... Ela com cara de tarada que não conseguiu chegar aos finalmentes... Ficou no sexo meia boca. Frustrante e insatisfatório. Estão de fogo apagado... Sentem a reprovação dos demais. Marisa teve peito de falar claramente para os dois o que sacou das atitudes de ambos na festa e depois dela. 
Implorar para um cara fazer sexo, olha gente, é para ficar muito tempo trancada em casa, cheia de vergonha de si mesma. Isto para quem não tem o costume de se enxovalhar publicamente, se expondo em rede nacional. Não acho que seja o caso de Amanda, ela é super escolada, entende bem do traçado, age como profissa. 
No outro dia, ficarem sem olhar na cara um do outro. Ambos com cara de cachorro que caiu do caminhão... é de lascar los bicos! 
Agora no começo da noite, estão conversando normalmente, cada um na sua. 
Tem algo de estranho no Fernando . O cara se deixa bolinar durante dois dias e na hora do vamos ver paga de trouxo? Atração ele tem por ela. Disse que tem, que a acha sexy, e na hora do vamos ver, dá uma de donzelo? Falando sério, eu estou com dó dela, ficou na maior xamegância na presença de todos, dizendo que estava apaixonada, que estaria esperando por ele e o homem dá uma dessa!!!
Ele está tentando adoçar as façanhas de alcova, inventando as historinhas mais lindinhas para se explicar com Mariza e Rafael, tentando convencer que não houve nada entre eles. Mas, sempre frisando que é difícil porque ela vem para cima, blá, blá, blá. Meiguinho. né mesmo?
Amanda, como grande parte das mulheres desvairadas, donas de seus narizes, que vão para as baladas e acordam no dia seguinte na cama de homens que acabaram de conhecer, sequer sabendo seus nomes, não poder se queixar de serem mal amadas. Por isto, considero farsa se fazer de vítimas com Fernando, acostumado com este tipo de mulher.
Seu erro, que lhe custará um milhão e meio, não foram as cenas nojentas com Amanda, mas o de trair amigos, quebrar alianças, mostrando seu lado oportunista, rasteiro, atropelando todo mundo.
Se ele tivesse se mantido aliado a Adrilles e Mariza, tivesse apoiado a quem o apoiou e não entrado em conchavos com o Rafalso, tão mau caráter quanto, estaria bem no jogo. Agora sobrou para o terceiro ou quarto lugares. Por incrível que pareça, Cézar, criticado como doido, se mostra jogo esquisito, se é esquisito, pelo menos não trama, é íntegro, bom caráter e sério.

14 comentários:

Anônimo disse...

Teve tudo isso? Poxa no globo.com não deu pra saber, mas eu estava desconfiada. Ele já foi atrás da Mariza falando para ela lembrar da amizade deles desde o início do programa. Falso!!!

Anônimo disse...

Está cansativo e nojento esses dois.Boninho tem que fazer algo e dar um novo rumo neste BBB.
Temos que pedir paredão triplo. Pode vazar Marisa , Adriles ou César.Um jogo mais limpo e justo desses três, chegando na final.Loe.

Anônimo disse...

Fernando muito falso, depois de todo aquele blá, blá, blá com a Mariza, falou pra Amanda vetar a Mariza da prova do lider. Ele tem que sair gente, não é possível um mau caráter desse ganhar o BBB.

Bandys disse...

Menina que bafão. Eu ontem não vi nada. Hoje dei uma olhada por ai mas não tinha nada disso.
Alias olhando por ai li que ele não beijou ela porcausa da dentadura de cima dela, kkkkkkkkkkkkk pior que parece uma perereca mesmo.

Sem brincadeira eu não vejo Tudo isso nele não, alias tem coisas que acho que meio esquisito.
Valeu Eva , aqui a leitura é sempre boa.
bj

Jane disse...

Eva eu tive filho homem...E durante um tempod da vida dele, ele ficava assim, balançado sem saber difrenciar amor de tesão. Qdo se apaixonou, e ia ao baile de forró, voltava pra casa e dizia que tinha "sarrado" mas não tinha beijado na boca...que sarrar não era mais para ele.Ele queria ter uma companheira que gostasse do babado e que fossem amigos, companheiros. Não sei se posso malhar Fernando, sinceramente...Eu o entendo.É uma fase e ingênuo a ponto de achar que uma mulher que o persegue sexualmente não é puta mas uma amiga que merece respeito. Homem é um bicho complicado até pela educação...se fizer tem que casar, se não fizer passa por frouxo e babaca...Se tiver algum homem por aí na faixa dos 30 me diga se estou errada...Passar uma noite na cama, não comer e segurar a onda pq a culpa bate, merece um certo respeito...
bjk

Anônimo disse...

Essa Amanda é uma mulherzinha nojenta, vulgar, ordinária.... Só podia ser amiguinha da Clara ex-BBB mesmo!! Eu já dizia que essa aí tinha todo jeito de vadia, desde o início do BBB, e pelo visto não me enganei.... Fernando, uma decepção total pra mim!! Não sei de qual dos 2 fiquei com mais nojo vendo estas cenas.... Rafael, um falso de marca maior! Cézar não me convence, apesar de me fazer rir muitas vezes.... Adrilles, me torra a paciência.... Só sobra a Mariza pra torcer pra levar esse prêmio!!

Rose disse...

Eva.
Nossa!!! Tem gente que ainda defende Fernando??? Ele é ridículo, o cara já tem idade suficiente pra saber respeitar uma guria a quem fez juras de CASAMENTO, é um panaca. Se não tem certeza do que sente não banque o palhaço fazendo juras de amor olhando pra lua, me poupe. Sobre Amanda nada precisa ser acrescentado, afinal ela é o que é e todo mundo já sacou. Nada teria acontecido se Fernando com a saída da Aline não ficasse com medo da preferência do público e resolvesse mudar o jogo. Ele que começou tudo chamando Amanda e Tamires pro tal cineminha do líder , inclusive, fazendo papelão de desconvidar Mariza. Tudo partiu dali, deu entrada pra ela se jogar pra cima dele. Agora quer fazer joguinho como se nada tivesse acontecido? Ficar nesse rala e rola e depois vem com papo de não beijei não fui até os finalmente então tá tudo bem? O Cara tem 32 anos quer dar uma de inocente? Se Aline aceitar esse palhaço depois disso eles se merecem.
Só se afastou depois dos toques que Mariza deu nele. PALHAÇÂO, não suporto nem ver a cara dele. Ainda tá rolando a prova do líder, torcendo muito pro Cezar, apesar de achar que ele vai indicar a Mariza por ela ter reclado que ele estava comendo em um dia o que teria que durar uma semana.
Escrevi demais rsrs
Abração

Bandys disse...

Foi Fernando quem mandou a palhaça tirar a Marisa. bem feito.
To aqui rezando pra todos os santos segurar o caipira.

Pety disse...

Gente, o Cesar não aguentou, Fernando foi o ultimo. Mais acompanhando pelo site do bbb, vi q o fernando tirou a blusa, enxugou o rosto ... será q isso deu mais de 01 min para ele ser desclassificado ????

Rose disse...

DROGA!!!
Fernando ganhou a prova do líder.
Estou P. da vida.
Vai dar Mariza e Adrilles no paredão.Tem que ser paredão triplo senão vamos perder um dos dois. Estou começando a perdoar as bobeiras do poetinha rsrs
Bjs

Jane disse...

Entender as frouxidões do Fernando não me torna torcedora dele...que vaze !!!

Afghan Mameluco Shoystino disse...

No Tevescopio, foto do Fernando tirando os braços.

Estão estudando se a prova vai valer ou não.

Anônimo disse...

ei, vc percebeu que hj na pagina da amanda no site do bbb, o pessoal da globo confundiu o nome da mãe da amanda como o do personagem do Rodrigo Santana? ou isso ou a mãe da amanda realmente se chama regina célia...rsrs...o que seria muita coincidência...procurei na net e parece que é regina batista... não traz muita coisa essa informação, só achei engraçado mesmo...rsrs
http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/participante/amanda/post/679.html

Afghan Mameluco Shoystino disse...

BBB": final da prova do líder causa revolta. Fernando pode ser desclassificado.

Bora colocar pensamento positivo aíi gente