[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Que festa caliente, minha genteeee!

7 de março de 2015

Que festa caliente, minha genteeee!



A Festa Magia já começou a bombar antes mesmo de ter começado, como pode ser visto na foto acima que mostra Fernando, todo solícito, ajudando a ardilosa Amanda, metida em um minúsculo fio dental, com a bunda de fora, a prender as presilhas do corpete da espertinha. Muito bonzinho este menino, né mesmo! Este cara me mata de orgulho! Imagina como Aline deve estar curtindo esta ceninha, como, decerto, vai adorar outras ceninhas calientes da festa... Eita, festinha caliente e boa!
A Festa Magia foi mesmo de pura magia e muita diversão. Amanda e Tamires estavam com a corda toda. Primeiro a empresária mandou a real para Fernando: "Alguém vai ter que dormir comigo". Belezinha, né mesmo? 
A sister continuou as provocações e, ao abotoar a camisa do seu sonho de consumo, avisou: "Costumo ser melhor com a boca". Ui...ui... Que direta! 
Sem querer ser venenosa e sendo, Marisa disparou seu comentário: "Está quase um casal isso aí". Ai, ai, ai... Veja isto, Aline!
Enquanto isto, Rafael super manguaçado começou a chorar as pitangas, para Fernando, com dor de cotovelo, sentindo saudades da sua Talita Sorvetão: "Cada música que toca, cada lugar que eu vou na casa, eu lembro dela". Espia só que romântico! Fofinho demais!
Mas como num passe de mágica, todos dançaram muito. Teve até o quadradinho de oito com quase todos na pista de dança. 
Lá para as tantas, Amanda, cheia de tesão, voltou a atacar e beijou o braço de Fernando. Depois, num ataque biritado de fogacho, cantou para o produtor: "Tomando coragem para beijar sua boca". Arre égua! É muita tentação, esse homi! Meu deos!... E ele gostando... dando umas cordinhas, amansando a fera... Afinal quem quer ser indicado para o paredão, né mesmo?
Depois de muito sensualizar, Fernando deu uma pausa da festa, foi para o Quarto Azul e cheirou uma camiseta de Aline. Que bonitinho! Ai, como me emociono!

Após as trocentas doses de manguaça, Rafael esqueceu a saudade imorredoura da garota que adora sorvete e arriscou um xaveco com Tamires: "Devo ser mais homem do que os caras que você ficou". Hehehehe... Que carinha mais cutcut... coisinha fofinha de mamãe!
Caipirinha vai, cerveja vem e Rafael faz convite para a tuta pulcra Tamires: "Te espero no quarto secret". Vixe, o que foi que meteram na bebida desse povo? 
Veja só: Rafael foi para o Quarto Laranja e Tamires foi atrás, cheia de amor para dar... Ai..ai! Que é que é isso, meu São Benedito? Que pó de pirlimpimpim foi esse que deram para essa turma? Aí, foi aquele mafuá dos diabos! Era um tal de puxa daqui, beija rosto dali, levanta edredom, barulhinho de bitoca. Ai, Jisuis, assim nosso coração não aguenta... É emoção demais para uma só noite! A comilona confessou para Amanda que rolou beijo... Aí vem bafo. Aguardem o fim da ressaca do dia seguinte! O engraçado foi ver Rafael passar do dilúvio de lágrimas de saudades da peguete para o ataque de tesão com Tamires... E, o mais curiosa foi ela ter aceito o xaveco e ter mandado ver... A testa de Adrilles deve estar coçando de dar dó! Supimpa a festinha! 
Amanda cercou Fernando o tempo todo, sensualizando nas danças e não perdendo a oportunidade para uma xavecada. Ele se esquivando, sem a afastar de vez. Todo manhoso, dando corda e caindo fora.
Mais tarde, ela pede a ele para dormir com ela e Tamires no quarto do líder. Ele chegou a se deitar no chão, mas, depois recuou, beijou-a na testa e foi embora.
Curiosamente, enquanto todos os participantes já estavam deitados, Fernando, de cueca boxer branca, atravessou o jardim em direção ao quarto de Amanda. Depois de cinco batidas na porta, eis que Amanda atende o seu muso, trajando uma sensual camisola transparente. 
“Vai dormir. Quer água?”, manda ele, dando as costas para a formosinha. Da porta, com o braço esticado, Amanda disse que não pode sair de de lá.
“A Tamires está dormindo”, disse ela, toda docinha. “Me traz um morango?”, responde em seguida, fazendo charme, toda dengozinha, arrepiada com a cueca branca tão reveladora... Tem quem guente, meo deos, toda esta belezura batendo em minha porta?
Gentil e bem intencionado que só, ele deu a fruta para ela e, em seguida, sapecou-lhe um beijo na testa. Logo que ele vai saindo, ela disse: “Vem cá! Deita aqui” (ai, que mico!). Ele recusou e foi para o seu quarto. Será que esse cabrão está mesmo dando corda em Amanda, alimentando a paixonite dela, para tê-la como aliada? Se for isto, é muita canalhice! Dá para entender o que queria o bofe de cuecas batendo na porta de Amanda...  Antes, Amanda já tinha levado Fernando para buscar bebida na despensa. Depois, provocou o brother ao esticar sua perna e dizer que iria se alongar, completando a brincadeirinha com uma mordida no braço do bofe. Ainda durante a festa magia, ela foi abotoar a camisa de Fernando e disse: “Posso fazer uma piada? É que eu costumo ser melhor com a boca”. Tremei! Portas do templo abre e me guarda! 
Curiosamente, retornou ao quarto do líder, vestido com uma cueca branca. Ela abriu a porta, vestindo uma camisola transparente e voltou a convidá-lo a dormir com ela: "Vem aqui! Ele negou-se, ela insistiu. Não colou: com um beijo na testa, ele despediu-se e caiu fora da tentação. Será que teria ficado, se Tamires não estivesse no quarto? Sabe Deus!
Agora de manhã todos acordaram com amnésia! Ninguém se lembra do que fez na festa. Tamires bebeu e comeu tanto que precisou tomar glicose. Se não for manha para escapar de ganhar o Monstro... Sabe Deus!
Esse é o BBB15, cheio de surpresas arretadas! Sem monotonia, apesar de, durante o dia, tornar-se um centro de sonoterapia coletiva!

PROVA DO ANJO!

Amanda, Tamires e Fernando ficaram fora da prova que terá como prêmio ao vencedor um carro Fiat. A prova consistiu em cada um escolher um carro, dentro do qual havia um jogo de quebra cabeça para ser montado. Quem completasse primeiro, seria o vencedor da prova e ficaria com o veículo escolhido.
De dentro do carro, cada um usava um controle remoto para montar o quebra cabeças num painel de frente para o veículo.
Luan ganhou a prova. É o novo anjo. O monstro foi dado para Adrilles e Cézar. O castigo será ficar nadando num tanque, sempre que a música tocar, dia e noite. Os dois receberam na esportuiva o presente de grego.
Tamires deixou de concorrer a um prêmio justamente na prova que deu um prêmio valioso. Ela ainda não começou o show de coitadismo... Ó dor! Ó inaudita tristeza! 
Pronto! Começou o espetáculo! Que mulher chataaaaa! A enjoadíssima vítima dos fados deu início às lamentações! Agora vai começar a bajulação com Luan...
Gostei de ver Luan ganhando o carro. Se for eliminado, pelo menos, terá dinheiro para ajudar no tratamento da mãe. Ganhou dez mil reais da liderança, um televisor, o carro e o cachê de participação no BBB15.  
Postar um comentário