[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: QUE BAFÃO! Festa Mexicana ou campo de guerra?

5 de março de 2015

QUE BAFÃO! Festa Mexicana ou campo de guerra?


Um barraco para entrar na história do programa sacudiu a madrugada desta quinta-feira no “Big Brother Brasil 15”. A confusão entre Luan e Adrilles foi tão grande que toda a casa foi envolvida. Uma gritaria sem fim! Upa, lêlê! 
Enfim, festa mexicana foi uma zorra total. Estava tudo muito bom, tudo muito bem até que a tequila bateu no quengo, baixou o santo em Luan e Amanda e a berimboca começou a piar. Era Mariza chorando para um lado, era Luan com o diabo no corpo quase agredindo o metidaço Adrilles que, como sempre, começou a dar pitaco onde não era chamado, era Tamires dando chiliques porque não cabia mais comida na pança, e Fernando choromingando pelos cantos, enquanto Rafael ensaiava alguns discursos de bebum frustrado.
Somente Cézar se divertia e dançava, feliz demais com o retorno do paredão, para estar perdendo seu tempo com brigas alheias.
O caldo começou a entornar quando Luan decidiu fazer mais uma de suas brincadeiras idiotas com Amanda, zoando com a paixonite dela por Fernando. E como aconteceu das outras vezes, ela acabou não gostando das inconveniências que ouvia e começou a dar um basta. Luan, já bebum, criou uma situação para tentar queimar a Amanda. Talvez porque estava afinzão dela e, mais uma vez, nada conseguiu. Talvez porque já estava com raiva das atitudes da Tamiris logo cedo. Que come e culpa os outros. Ai, Amanda foi reclamar dele e Luan jogou-lhe na cara que ela era pirada no Fernando, que ficava com os olhos brilhando sempre que o olhava. Amanda não aceitou e foi para cima, com sangue noszóios.
Então, o sujeitinho sem noção começou a cutucar a onça com vara curta, dizendo que a Panda estava secando Fernando com os olhos, ela pede para ele parar com isso, ele não para, ela fica irada com ele que não gosta da reação dela e começa a insultá-la, pegando pesado nos palavrões e expressões muito vulgares. E a expressão "Vai tomar no fiofó" foi dita reiteradamente, com o rosto quase colado no dela, de forma intimidativa e acintosa, deixando Amanda furibundante. Foi muito feio, deprimente e desrespeitoso. Ela então pediu ajuda à produção, dizendo que estava sendo agredida e isto estava sendo insuportável. Nem assim, Luan parou de insultá-la.
Aí, danou-se tudo: a mulher, também biritada, saltou nos calos e começou a discutir com ele. O clima esquentou, o cara começou a gritar todo o seu repertório de palavrões com ela, ficando os dois aos gritos, trocando insultos...Até que Amanda, soltando chamas pelas ventas, deu um empurrão no braço de Luan e saiu da festa. Veja só, que coisa mais chic! Gente truculenta é muito emocionante!? Muito fina a ceninha! Será que vai dar punição? Agressão fíca... sei não!
O que parece é que ele simplesmente ficou super ”afim” de Amanda e não gostou de ouvir Adrilles (que o indicou ao paredão) dizer que ela dançava sensualíssima. Vixe... O cara tem sérios problemas sentimentais. Sentir ciúme de uma mulher que nem é dele e por causa de algo que nem existe.. O moleque bebeu demais e ficou delirando sobre algo que criou sozinho, resultando nessa confusão toda.
Ela seguiu direto para dentro da casa, revoltada. A discussão tomou proporções ainda maiores e acabou envolvendo todos os confinados.
No quarto azul, Fernando, Amanda, Tamires e Adrilles repercutiam a confusão envolvendo Luan quando o esquentainho entrou. Luan disse para os companheiros de confinamento que os outros fazem comentários sobre Fernando com Amanda, inclusive Adrilles. O escritor se exalta com Luan, nega que tenha falado sobre os dois, e ouve de Luan: “Seja homem e assuma o que você fala". 'Falei que havia uma relação mal resolvida entre os dois”. O bate-boca vai para sala e é lá que acontece o auge da confusão, que beira à agressão física. “Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento”, atacou Adrilles.
Luan, que já estava de saindo, não gosta nem um pouco do que ouviu e partiu para cima do mineiro. Tamires tentou entrar no meio, mas foi segurada por Cézar. Mariza também tentou ajudar, gritando por Fernando. Amanda, na cozinha, entrou na confusão para tentar separar os dois. Rafael e Fernando chegaram e conseguiram separar os dois.

Depois, foi a vez de Luan brigar com Fernando, que foi dar uma de apaziguador Paz e Amor, querendo saber o motivo da briga com Amanda. Luan deu um explicação sem pé nem cabeça, omitindo a conversa "dos olhinhos brilhando" pelo Ogro: -"Luan continua dizendo que ninguém quer se comprometer com o que fala no jogo. Fernando decide questionar a atitude dele ao colocar Aline no Paredão para desestabilizá-lo: "Você fez isso para me ferrar". Luan, então, diz que fez pelo jogo: “Uma pessoa só ganha 1,5 milhão”. “Eu não estou aqui só por isso. Eu não estou aqui só por causa de dinheiro”, começa a dizer Fernando que é interrompido por Luan. "E você, Marcos, Mariza e Adrilles estavam fazendo o quê? Você está sendo hipócrita. (O mal criado até que foi peitudo: falou a verdade nas fuças).
Aí, foi aquele showzinho de marmanjão tequilado dando um pitizinho, choromingando, se sentindo muito tristinho por ser o pivot da contenda... São muitas as emoções, bicho!. 
Não satisfeito com as confusões que armou, Luan, que já fora bastante agressivo com várias pessoas, foi questionar Adrilles, no Quarto Laranja.
Luan – O que você falou da dança?
Adrilles – Que era sensualíssima.
Luan – Só isso?
Adrilles – Não lembro de mais nada.
Luan – Não lembra? Não lembra? Você é moleque, você é moleque!
Adrilles – O que eu falei, então?
Luan – Você é moleque! Seja homem! Babaca! Moleque!
Adrilles – Mas porque você está trazendo isso de volta?
Luan- Sou sujeito homem, tenho 24 anos, e assumo o que eu faço.
Adrilles- Já decorei. Muda o disco.
Aí começam a discutir, Luan indo pra cima de Adrilles de novo. Aí começam a discutir, Luan indo pra cima de Adrilles de novo, com o dedão na cara e dizendo palavras pesadas. Cézar corre para separar
É impressionante a capacidade do Adrilles de atrair os bafões para o lado dele. Tem que aprender a ficar quieto e não querer debater toda e qualquer coisinha. Caracoles! O mala não se manca mesmo! Ele quer se meter em todos os assuntos, aproveitando para ficar vomitando suas filosofias de orelha de livro...
Não sei se o que ele fez com Amanda se encaixa como agressão. Física, claro. Verbal foi, com certeza. 
Do Adrilles pode ser, porque ele o ficou peitando, empurrando-o para trás. Tem aquele soco/empurrão da Amanda no próprio Luan, que também pode ser agressão.
Fernando saiu chorando, abriu o berreiro lá no quarto. Amanhã se Adrilles vetar Luan, depois de acordar com ele que não o faria, vai cair a casa. Ora, se vai! 
O gostosinho nessa brigalhada é ver os antes amiguinhos de infância do falecido grupo poderoso, totalmente desarticulados e comendo uns aos outros num colossal banquete antropofágico. Belezinha! Me acabo de rir e de aplaudir a falência irreversível desses arrogantes abestados.
Está na boca das candinhas que ele arrumou essa briga, porque Amanda e Tamires estão dando um bota fora nele, escolhendo-o como a bola da vez. E que ele, por se sentir traído, está agressivo assim. 
Depois do “sou sujeito homem, você é moleque” Adrilles falou – Isso é linguajar de bandidinho, é isso que você é, um bandidinho!
Olhando por aí, Amanda está se queimando com a aproximação no Fernando e ficando contra Luan. 
Realmente, Amanda jogou charme para o Fernando na festa, como é o seu costume. Ele se faz de desinteressado, mas vai dando largas ao seu joguinho de sedução. É um sorrisinho aqui, uns olhares oblíquos ali, em outros momentos desvia o olhar, afasta-se, volta a aproximar-se.
 A questão é que o Luan não tem absolutamente nada a ver com toda essa situação. Criou um caso enorme e ainda comprou briga com um dos caras mais pacífico e pouco afeito a confusões da casa.
Luan perdeu a compostura de forma escandalosa e desnecessária. Pediu, praticamente, para estar no próximo paredão. Coitado do abestadinho, está perdido no jogo. Nem aliados tem mais.
Alheio a tudo o que acontece, Cézar continua dançando e cantando em cima da carne seca, feliz da vida, comemorando o retorno do paredão!
Gente o clima de desarmonia na festa foi surreal! Será que Angélica anda fazendo macumba para Exu!
Todavia, foram incrivelmente cômicas as cenas de furibundância e de choradeiras caudalosas por parte dos homens... Fernando chorando copiosamente foi ridículo! Que, que isso Bial?! 
Amanda é tão delirante que chega a acreditar que, depois de falar no microfone, a Produção poderia mesmo intervir... A produção esta pouco se lixando para ela, querem mais é que a desequilibrada faça alguma patuscada para se livrarem logo dela. Vamos ver o que "Amorinho" vai fazer com toda essa marmelada, na edição de hoje.
Vou matar o Luan se eu for expulsa do programa por causa dele!” Dispara Amanda, borrando-se de medo.
Os unicos que não participaram realmente da brigaiada toda foram Cezar, Mariza e Rafael, mas este ainda chora as pitangas pela falecida, então não conta.
Também achei que pode recair em agressão o que Amanda fez ali. Deu tipo um soco/empurrão no braço de Luan. Mas, vai dar em nada! A culpada foi a danada da Tequila!
Postar um comentário