13 de março de 2015

Prova do líder está sendo contestada.




Infelizmente, Cézar perdeu a prova do líder. Com isto, teremos que suportar Fernando e Apanda no pega e amassa durante uma semana...Todavia, li no Tevescópio que ainda não entregaram o colar de líder e o quarto real a Fernando, porque o resultado da prova está sendo posto em dúvida pela direção do programa. Durante a prova teria havido muitos comunicados para a produção acusando Fernando de estar quebrando as regras, tirando as mãos da barra por mais de 1 minuto e, também, se segurando noutro lugar. Observem as fotos. Vamos esperar, para ver se esse cabrão vai ficar ou não como rei coroado.
GENTEEEEE. ACABOU DE ENTRAR NA CASA A PARTICIPANTE NOVATA. ANDRESSA, LOURA, CARIOCA, BONITA  e SIMPÁTICA. PEGOU A TURMA DE SURPRESA. EITA, A casa vai pegar fogooooooo!

Minha esperança é que entre hoje na casa o estardalhaço de loura, a modelo Ylenia Padilla, que vem do reality Show espanhol Los Hermanos. Certamente, ela vem com o script prontinho, quiçá com a função de deixar Fernando doidão e Amanda comendo as unhas de desespero... Ai, como é doce o sabor de uma vingancinha! 
Se a loura não entrar, haverá festa hoje. Alguém duvida que, após os copaços de vodca, a jiriboca vai piar no quarto do líder? Quero é que esse cabrão se lasque com o público, faça muitas caganita nessa liderança e acabe de ficar queimadaço, vire tição esturricado. Melhor ainda, se o Big Fone tocasse bem perto de Mariza e esta metesse Rafael no paredão. Estou mesmo com sangue noszóios! 
Onde já se viu, um homem adulto como Fernando, conhecedor das mulheres, vez que é um mulherengo confesso, seguir uma mulher até o quarto dela, acariciá-la e dormir na mesma cama com ela ( que deixou claro em rede nacional que é afim dele) vir dizer que não estava querendo nada de sexo com ela? Então, queria o quê? O cara se esquivou do beijo dela (dizem que ela tem os dente superiores postiços), negou-se a fazer amor, mas não saiu de perto. Queria o quê? Porque nem masturbá-la ele quis (ela foi quem fez o servicinho nela mesma), nem entre as pernas dela, o cabrão deu umas pinceladas de consolação. Ora, ora, o que este cafajeste queria era justamente que ela o masturbasse, tal como Aline fez mais de uma vez, inclusive de forma pouco discreta e provocando uma sujeirada dos demônios na cara dele, lençóis e escambau... Na época, achei estranha esta forma de fazerem sexo, já que Aline topava uma chamegância quente.
 Moral da história: esse cara parece que tem alguma dificuldade com o fernandão. Isto, ou não rola com Amanda por alguma outra razão... Só não é por causa da fidelidade a Aline. Até onde ele já foi com a bisca, a traição efetivou-se, a fidelidade foi para o espaço! Qualquer outra explicação seria mera hipocrisia. 
O que esta havendo entre Fernando e Amanda está evidente! Todavia, Fernando insiste em dissimular o entrevero para os que estão dentro e fora da casa, inclusive Aline, repetindo que não houve nada, falando doçurinhas no raio X para a pobre garota que ele pôs os cornos, se fazendo de sonso, sugerindo que tudo faz parte do jogo! Decerto esse banzetão supõe que o público e Aline são facilmente manipuláveis, passíveis de serem levados na lábia ordinária que vem passando. 
O que esse ordinário precisa entender é que traição não ocorre somente quando há uma relação sexual com penetração, com beijos e palavras de amor. Ela pode ir muito além de tudo isto. Pode estar muito mais na manipulação do sentimento do outro e no caráter de quem articula pessoas e situações. Estar com uma mulher a noite inteira em trajes para lá de íntimos, trocando carícias, levando-a a um nível de excitação intenso, com intenções bem evidentes de sentir prazer através de outro tipo de prática sexual, não é nada? Toques embaixo do edredon não é nada? Ficar apertando as carnes da mulher, acarinhar seus cabelos e permitir a exploração manual do próprio corpo, também não é nada? Depois vem uma crise de consciência e tudo não passou de uma ilusão? Fala sério, Cabrão cafajeste. 
O Fernando esteve na mesma cama que Amanda porque ele quis. Houve troca de caricias calientes! Houve toque e todo tipo de afagos entre eles! Só porque o gigante não se levantou e sambou na garagem, isso significa que eles não ficaram? Sério? alguém acredita nesse jogo do infiel safado de carteirinha? Agora, o cabrão falso, escorregadio e traíra está novamente na liderança, com o quarto do líder à sua disposição para as pegações com a super periguete, tarimbada na arte da piranhagem, sem um pingo de amor próprio, auto estima, respeito por si mesma, rastejante, ordinária, acostumada ao rala e rola fácil e sem pudor. Não me causa perplexidade que esta mulher rasteira nunca tenha ouvido de um homem as palavrinhas mágicas "eu te amo". Acredito que nunca tenha sido amada. Apenas teve casos, ficadas, encontro fortúitos com homens interessados em usá-la. 
Foi chocante ouvir Amanda mendigando sexo de Fernando, suplicando que ele a possuísse, rastejando por uma migalha de afeto. Nunca eu havia visto uma mulher se rebaixar tanto, se colocar em uma situação tão humilhante e constrangedora, sem um mínimo de auto crítica. Coisa de piranha! Coitada! E a deprimente e degradante exposição de seu vazio afetivo, da sua pobreza de espírito sendo vista por milhões de pessoas em rede nacional e nos países onde a Globo tem parcerias. 
Fernando não está sendo traíra apenas com Aline, também está sendo nojentamente desleal com Mariza e Adrilles, os que deram-lhe sempre apoio, amizade, compreensão e lealdade. No domingo, ele vai dar mais uma prova da sua pusilaminidade descarada, indicando um dos amigos Adriles e Mariza. 
Adrilles, depois da saída de Tamires, voltou a ser o poetinha maluquinho e divertido das primeiras semanas. Voltou a fazer parte da minhas preferências, com Mariza e Cézar. 
Adorei o Adrilles falando com Fernando sobre ejaculação. Eles estavam tirando sarro com o Poeta, aí o Adrilles falou assim para o garanhão de araque: pelo menos Fernando não deixei rastros genéticos (semem) na cama de ninguém... Nossaaa que lindooo! Essa de Adrilles foi um tudooooo. Que fôfis!
Achei para lá de ótimo o respostaço do poeta bom no verbo, pois o falso Fernando, a piranhosa Amanda e o projeto de gente Rafael o estavam sacaneando com piadinhas do gênero baixaria, sugerindo que ele não tem o direito de se aliviar. Como quem fala o que quer, pode escutar o que não quer, os canalhinhas levaram esta nas fuças.


5 comentários:

Jane disse...

Maravilhoso texto.
Olha este link amiga:
http://ego.globo.com/bbb/2015/noticia/2015/03/tudo-nao-passa-de-armacao-diz-fani-sobre-fernando-amanda-e-aline.html

Anônimo disse...

Nem p... profissa se humilha dessa maneira pelo menos vende em prol de algo que necessita

Bandys disse...

Eva
Entrou Andressa,
a loiraçaaaaaaaaaaaaa

Imagina a cara de Koool de amnadah

Geise Lane disse...

Curiosidades de Andressa:

tem uma irmã gemea, e"pode" ser algo ligado ao anjo amanha.

Anônimo disse...

Esses moleques são assim mesmo, tiram o sarro dos outros e não admitem que riem deles. Eu que sei... Amanda tá p da vida com Andressa. Já tá falando que não tinha ninguém pra conversar com ela sobre Fernando, que ninguém sabe o que ela está passando...
Vamos ver aonde isso vai dar!