14 de março de 2015

Prova de Anjo, Festa e muitas fichas caindo!

Prova do Anjo porreta, complicadinha, das boas. Só participaram Adrilles, Mariza, Rafael e Andressa. E quem ganhou? Ai, que legalzinho! Adrilles é o Anjo! Iupiiiii!
E o que é o castigo do monstro? Vai vendo que petisquinho de castigo: ficar uivando como lobos, no alto de uma montanha, todas as vezes que a música tocar! E quais foram os felizardos que pegaram este miminho do deuses? Imagine: Apanda e Rafael! Bacana demais da conta! Arre égua! 
 Agora vamos votar minha gente, para o Anjo ter o voto duplo! Diminuem muito as chances de Mariza e Adrilles irem juntos para o paroedão. Ele pode imunizar Mariza e dar dois votos para Rafael. Serão 3 votos no galinho valente! Agora, diga se esse BBB15 não é uma delicinha de divertimento? Eu adoroooo!
 Rafael está putinho com Adrilles. Acha que por ser o cozinheiro deveria ser poupado! Amanda também está injuriada com o castigo. Nunca havia pegado o monstro. Var se catar, Bisca desvairada! Adoro ver Rafael com fumaça saindo pelos orelhas, fumegando de raiva! É engraçado, Mariza e Marco podiam ir vezes seguidas para o monstro. O bostinha das canelas tortas não pode! Vai crecer, coisinha insignificante! A ex-primeira dama não pode pegar o monstro! Mariza sabe cozinhar... Irá substituir o frangote com imenso prazer de vê-lo uivando... Aqui para nós: que monstro mais ridículo, calorento e incômodo! Fiu fiuuuu!

Andressa deve está se divertindo com os paspalhos.
· Será que Bonis não tinha uma ideia melhor que repetir uma pegadinha já feita no horroroso BBB6? Essa de gêmeos está manjada demais. Francamente, pior que o besteirol das mães do BBB14. Onde foi parar o tal confinamento e o isolamento absolutos? Andressa já soltou um mundaréu de informações, algumas bem indiscretas, beneficiando uns e outros não. Essa carioca entrou na casa só para ajudar a afilhadinha Amanda a não se queimar mais? Só pode ser isso, pois a bocudinha já lhe disse que vai dormir na cama com ela para segurá-la. Depois de ouvir esta dica, Apanda comentou com Rafael que ela deve estar passando uma imagem não muito boa fora da casa.  Imagem de kenga, fofis!
Falou que é melhor Amanda dormir com ela na mesma cama. Que ela vai mudar para o quarto laranja para ficar perto da mulher da periquita saliente. Claro que foi uma baita dica para ela ficar longe do Fernando. Mas, não adianta... A bisca só pensa no aquilão do Bananão! O prêmio que quer não é em dinheiro, é Fernando como troféu subedredônico! Vai sonhando, piranhosa!
Vai vendo a sofrência!
Este agora é o Rei, sobrou para Amanda uma migalhas de carinho mesmo, beijinhos na testa, e o quartinho Laranja para dormir sozinha. Kkkkkkkkkkk
Gente, o melhor da noite foi o climão entre Amanda e o Bananão, depois que ele conversou com Andressa e sacou que não está bem na fita, fora da casa. O cara surtou e, praticamente, mandou para o escanteio a oferecida. Motivo? Ele ouviu da novata que cá fora está pagando casal com Amanda, que apareceu ele na cama com ela, etc. Não deu em outra: bateu o desespero no cabrão frouxo, que chegou ao cúmulo da covardia de não dormir quarto do Líder para não correr o perigo de Amanda grudar nele. Ô, cara sem atitude! Seja macho, seu banana! Diga um redondo NÃO e fim de papo. Acabou o grude com a carrapato... Fernando pensava que era fodástico e descobriu que só serve de escadinha para Amanda aparecer bem na fita... Vai vendo, como a gente se diverte!
Isso mesmo, não sabia nada lá de fora agora já sabe que Amanda é querida e que todo mundo viu o que fizeram debaixo do edredon. Bacaninha demais da conta!
Vai vendo como estou me divertindo!

Agora que já está ferrado, quer mudar para o outro lado do mundo, já quer ir cuidar das coisas dele. O cabrão sentiu que perdeu a Aline quando Andressa falou nos episódios debaixo do edredon. 
Amanda, toda saltitante, achando que estava quase laçando o cara, que agora ele iria assumir a fudelância com ela... E chega uma lourinha de cara sonsinha e estraga a festa... Ele nem tchum para ela, a brincadeira perdeu a graça. O cara só pensa em correr atrás do prejuízo, agarrado com as fotos de Aline, em baixo do edredon, feito um garotinho adolescente... Babacão!
Rafael é outro que está super incomodado com a chegada da lourinha. Aproveitou para pagar paixão por Talita, numa clara tentativa de limpar a barra por causa do beijo em Tamires... É outro frouxo! 
Adrilles era só sorrisos, euforia e dança, desde que Andressa chegou. Dançou sensual, fez bumbum mexer, e conseguiu não ser chato! Todavia percebeu que a entrada de Andressa deu uma sacudida no jogo, fez Amanda despencar da cama de Fernando e o Cezar babar pelo bumbum redondinho da gostosinha.
Do show dos poderosos DJ's, Anita e Naldo, o que posso dizer é que foi bem ruinzinho. Insossos! Os confinados estavam mais interessados em arrancar informações da novata. Esta sim causou reboliço e ateou fogo no puteiro.
Olha, gente, de verdade, sem brincadeira: bom mesmo foi o efeito bomba da entrada da Andressa! Um jato de água gelada na fervura dos que estavam se achando. Foi um tresloucado Beijinho no ombro para a saliência e a seducência de Amanda passarem longe de Bananão. Na festa, a assanhada ficou rachando a cara, querendo aparecer, sobressair, voltar a ser o centro das atenções na pista de dança... Enquanto os homens e Mariza não desgrudavam da carioca. 
Ofuscada pela lourinha sabe tudo, um Boráculo vivo que tudo viu e tudo sabe, a mísera e coitada Pandinha estava no ponto de dizer que bateu de frente é só tiro, porrada e bomba! Vai vendo! Foi um piteuzinho ver os planos dela desabarem.
Bom foi quando ela disse para o bananão: "vamos dormir Fe?" Com aquela vozinha de quem está quase gozando, crente que iam protagonizar outra noitada de sacanagem manual, de ridículas e solitárias fudelâncias, na base de "mim comigo"...
Ele vai com ela para o quarto laranja, comportando-se na maior distância, igual a pai fazendo a filhinha pequenininha dormir, sentou na cama, esperou que ela dormisse, beijou-a na testa e caiu fora da zona do perigo! Que humilhação! Sacou como foi bacaninha a cena? Eu adorei! 
 Ótimo ouvir Bananão dizer que está com raiva de Andressa, que quer ir embora, essas coisas... Caiu a ficha. Baixou a bola. Já não se sente tão poderoso e capaz de armar as jogadas safadas contra quem quer que seja. Está se sentindo perdidaço! Doido para se livrar de Apanda, mas, sem coragem, devido ao medo de levar voto dela, como já levou uma indicação...
Sinceramente, estou impressionada com o nível de rebaixamento de Amanda consigo mesma. Ela é o tipo de mulher que deve grudar no namorado no primeiro dia, assustando o cara e levando-o a fugir dela, como o diabo da cruz. Do jeitinho que fez com Fernando, metendo-se na cama dele, no primeiro dia na casa e partindo para o xamego, sem sequer se preocupar com o que o cara estava querendo ou não. Ele falou nisto na festa, quando tentava convencê-la que deviam se afastar, porque não queria fazer Aline sofrer. Disse com todas as letras que não queria aquilo, que foi uma situação forçada, que ele nada fez para ensejar a paixão dela. Nada adiantava. A mulher parecia nem escutar as razões dele. Repetia a mesma ladainha: que o queria, que estava sofrendo por ter se apaixonado... Um saco!
Se um homem falar eu te amo para Amanda tem que casar no dia seguinte. Ela precisa de tratamento mesmo, sério! Vixe! No Ceará não tem disso não...
Mas, vamos combinar, a gente está se divertindo demaissss com a situação. Fernando dormindo no quarto sem Amanda e com o retrato da Aline na cabeceira, o terço dela no percoço, pagando caro por a ter convidado para o cinema com Tamires, chutando Mariza para escanteio... é uma delicinha!. 
Amanhã, quando ela acordar com as olheiras batendo no queixo, com cara de mal amada, entrará a outra lourinha, irmã gêmea de Andressa, fresquinha, bem dormida, enquanto Amanda vai toda empapuçada fazer o Raio X sem dar tempo de rebocar e emassar as olheiras! Ó, que maldadezinha mais suculenta! Que birra mais marvada que eu peguei dessa grudenta com fogo na periquita!
Ontem, houve um momento de intensa insistência dela para ficar com ele no quarto do líder que parecia tortura chinesa sobre o cara. Ele dizia quero ficar sozinho, não vamos dormir juntos, já conversamos sobre isto...Não adiantou. 
Ele continuou a tirar o corpo fora: amanhã vão nos acordar cedo por causa da prova, eles têm que montar os trecos aqui... Não adiantou... 
Ai ele falou posso me indicar ao paredão, ir embora de uma vez... Aí, ela amarelou! Ele falou vou para a Groelandia, não aguento mais este conflito. Mesmo assim, a mulher não largava o osso, começou com o mimimim de vitimização, fazendo a infeliz que se apaixonou, que não pode ficar com o homem que a encanta, que está na sofrência e blá, blá, blá. Dignidade zero! Chatice a mil!
O cara ficou doidão. Preocupado porque a carioca disse que lá fora estão sabendo de tudo, foi perguntar a Andressa se ela via Amanda chorando debaixo do edredon e ela respondeu : - Não vi as lágrimas mas vi você fazendo outras coisas debaixo do edredon. Matou Fernando .Deixou o covardão apavorado de dormir no quarto real e Amanda grudar nele. 
Ele agora entendeu tudo, deu um basta, amanhã vai dar muito pano para manga, porque o choque de saber que não está bem na fita fora da casa, teve como efeito imediato não estar mais se importando em acender uma vela a Deus e outra ao Diabo. Talvez a menina solte algo para ele que mude, mais ainda, o rumo das coisas, talvez até a sua indicação ao paredão! Também, dependendo de quem ganhe o anjo, o rumo do jogo mude na cabeça de todos. 
Fernando vai ter que mudar de país e Amanda fazer analise. Nunca vi uma mulher tão insistente, tão sem amor próprio, sem vergonha na cara!
Achava que era jogo dela o teatrinho de mulher apaixonada, mas, cheguei à conclusão de que ela é assim pegajosa mesmo, possessiva, obcecada, muito pior que Adrilles, quando infernizava Tamires. Que encosto mais obsessivo, gente!
Se já houve a troca das gêmeas, não notei! Penso que está na casa a mesma de ontem... 
O fato é que ninguém está mais na zona de conforto anterior à chegada da intrusa. Rafa estava nervoso e debochado, eu não ouvi o que Andressa disse para ele, mas ficaram parte da festa fazendo contabilidade de quem já saiu e o que acham que estão mal com o público. Lá para as tantas, Rafa contou para Fernando e Amanda, que Cezar lhe disse que a novata grudou nele, achando que isto deve ser porque ele é forte fora da casa ( a menina dançou muito com Cézar na festa, eu não ouvi essa conversa de Cezar e Rafa). Mariza não gostou de entrar mais um e Adrilles já está alisando a menina.
Amanhã entra a irmã super descansada e vai querer companhia . Adriles e o César sabe que ela vai votar e vão querer a sua simpatia. 
Mariza não é medrosa e não tem medo do paredão, e manda a real com humor. Rafael e Fernando são cagões com paredão.
Fernando dando curto circuito nas circunvoluções cerebrais depois das revelações de Andressa!

13 comentários:

Bandys disse...

hahahahaahaha isso mesmo.
Eu só acho que essas informações Bones dixou passar. Elas entraram com o script prontinho. Como elas irão embora amanha, foi mesmo pra baixar a bola de todos peincipalmente dos que estavam com salto 20. Hoje eles ja desconfiaram que era outra pessoa... mas ficou por isso mesmo.

estão todos revoltadinhos e com varias pulgas no suvaco.
Olha não duvido nada se elas estivem com ponto na oreia, kkkkkk

Monstros, hahaahahahahahahahahahahah o calor ali deve ser de 100 graus. O Rio mesmo nublado anda abafado. E no projac pior ainda.bem feito.

Não aguentei com o naldo com as calcas frouxas e o binguelo pra la e pra ca. Anita deu uma melhorada boa.
Tudo muda no reino de mae de arruda,~kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo

Anônimo disse...

Olha aqui pra que acha que a Amanda é a vítima e que nunca falou mal do fernando e da aline

https://vimeo.com/122164022?ref=


beijos

Geise Lane disse...

ligo a tv e vejo essa nojenta chupando o pé de desse nojento.

affff tem cenas que da vontade de vomitar.
ecaaaaaaaaaaa ergggggggggg

Anônimo disse...

Achei perfeito o monstro, um cachorro lambão e a cadela no cio, falta agora só o Fernando virar homem e dar um passa fora na cadela no cio!KKKKKK

Anônimo disse...

Achei perfeito o monstro, um cachorro lambão e a cadela no cio, falta agora só o Fernando virar homem e dar um passa fora na cadela no cio!KKKKKK

Renata/se disse...

Perfeito seu texto eva! Há um tempo comentei aqui que o Fernando é mais falso que uma nota de 3 e amanhã ele vai ter a chance de fazer mais uma camada. Se empatar adrilles e tamborete tenho certeza q ele manda o poeta, que ficou do lado dele e da aline. Triste fim de fernando Carlos.

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Fernando ja falou com burraculo,
e disse que foi perdoado de todos os pecados, kkkkkkkkk

Não passou no ppv
so na edição.
Pra mim deram a dica do peso 2

Bandys disse...

Cezar com 39 de febre, infeção intestinal.
Ontem marisa mentalizou ele definhando por causa da prova de lider. Eu não brinco com essas coisas mas em energia negativa sim.

Essa mulher é o Kool do Kool.

E se existe lei do retorno que seja logo.

bj

Anônimo disse...

Quando vi que eram gêmeas, de novo? Bones repetir a história? Poxa, se era pra entrar alguém falando coisas deles, colocassem uma muda pelo menos.
Ontem ví Fernando nervoso, falando grosso, bufando, dizendo que não acreditava em nada do que Andressa dizia, que era tudo mentira. Que ela entrou para fazê-los brigar. Hoje, não vi nada do ppv, mas me pareceu que no fundo Adrilles não queria pegar o anjo, pois sabe que seria paredão na certa, salvando Mariza.
Deu uma sacudida no jogo, mas a garota trazer informações de fora e como estão na fita, falha enorme. Deveria pelo menos responder "não sei" para esse tipo de pergunta que a galera está fazendo pra ela.
Fernando sacou que só fez merda e não vai ganhar, por isso quer sair. Tamires 2.

Anônimo disse...

Sonho com Fernando e Amanda num paredao duplo.Fernando veta o Cesar.Marisa a lider escolhe Amanda.Cesar e Adrilles vai no Fernando.Empata? Marisa coloca Fernando.Opaaaaa!!! Ja eraaa! rsrs

Tania Maria disse...

Estou indignada com o comportamento da Amanda. É mesmo um cachorro no cio. Não se valoriza. Mulher oferecida. E o babacão do Fernando se achando. Celébros de ameba dos dois. Uma achando que homem gosta de mulher sem pudores e outro achando que que é o tal.Explica e explica e a..... não entende! Não adianta explicar quando o outro não quer entender!!!Fora Fernando, Amanda e Rafael!! Bom domingo Eva!!

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Gêmeas fizeram o momento mastecard da bagaça, ver as caras dos tolinhos quando Andressa entrou, não tem preço.

Preço tem a perereca da Tia armênia que foi a mais cara que pericom pagou,
ai ai, morro e não vejo tudo.

Bom domingo

Viva brasil, fora essa corja de ladrão

Anônimo disse...

É, DIANTE DO QUE ESTÁ SENDO DITO, FICO PENSANDO E ME PERGUNTANDO: QUE PASSA NA CABEÇA DO ADRILES? SIM, ELE NO QUARTO JUNTO A AMANDA,RESSALTAVA A BELEZA E CARINHO QUE A DITA CUJA USOU PRA CONQUISTAR O FERNANDO,E BLÁ,BLÁ, BLÁ... COMO ASSIM?! CONTOS DE FADAS? ENTÃO,RECOLHO-ME A MINHA INSIGNIFICANTE FORMA DE VER, QUE NEM SEMPRE O AZUL É AZUL, OU O ROSA É ROSA! DÁ LICENÇA, VOU ATÉ ALI RIR UM POUCO!!!!!!!!!!