22 de março de 2015

Perdeu, perdeu playboy

Vai vendo a cara dos dois sem o edredom!
Que coisa danada de boa: Mariza ganhou a prova do anjo e, para maior alegria nossa, meteu o Bananão no Monstro. E que monstrinho porreta! Perdeu playboy! 
Gente, a cara de Mariza, depois de ter tomado muitas cervejas, sendo chamada para vestir um macacão e fazer a prova do anjo, foi de matar de rir. A cinquentona rebelde reclamou demais, que não ia ter condições de fazer nada... Foi um ai Jesus de lascar! E lá se foram para o campo de provas. Vai vendo... Aceleraaaaa!
Ao retornar, a Bruxafudelante foi acordada para ter o inefável prazer de ver quem seria escolhido para o tenebroso castigo do Monstro. Já foi um doce deleite ver a cara da bisca ao perceber que Mariza havia sido a vitoriosa. Melhor ainda quando esta leu o que seria o castigo: uma só pessoa seria obrigada a vestir uniforme de presidiário e ficar preso em uma cela de barras de ferro até o domingo. Fernando, que já sente o pinto esfolado de tanto kama sutra pimposo, quase pulou no pescoço da Mariza para pegar o bendito colar e recompor o combalido mandiocão de tanto vuco vuco selvagem, que já não está dando conta! Né brinquedo não a  sinistra dança do acasalamento da fogosa e esfomeada Panda. Será que terão direito à visita íntima na cadeia? Kkkkkkkkkkk
Vale salientar que por ter saído vitoriosa na prova, Mariza ganhou um carro (já contabiliza dois veículos).
Depois de pensar um pouco, Mariza colocou o colar do Monstro no pescocito do Bananão, explicando que o garanhão ficará numa cela até domingo. Que momento supimpa! Até que enfim alguém teve a coragem de dar o castigo a esse metido a besta! E que coisinha mais fofinha foi a cara de raiva da Pandinha tão poderosinha sem seu brinquedinho subedredônico... É bom demais da conta esse BBB15! Ai, ai!
Genteeee, ligar a TV e saber que Marizinha é o Anjo da semana e deu o monstro para Fernando já é um deleite para o diabinho que habita em mim! Mas, ver que o monstro é meter o pintoso vestido de presidiário, trancafiado em uma cela ao relento… aí é um verdadeiro banquete metafórico, um espetacular momento de cruel vingancinha do bígamo traíra... Vixe, como estou má!
Some-se a este fato retumbante Mariza imunizando Adrilles, eliminando, assim, qualquer possibilidade dos dois irem juntos para o paredão, como queria o casal nojinho. Tanta fofocalhada de Fernando, na festa, para convencer Cézar a votar no poetinha... Perdeu playboy dos ínferos! 
Todavia, Mariza só escapará do paredão, se Adrilles concordar em votar em Fernando em vez de Cézar. Como o poeta vive bajulando o casal, é possível que vote em Cézar, ajudando a formar o paredão entre Sua salvadora e o Caipira. Claro que Mariza volta, mas com a eliminação de Cézar, certamente a bruxa panda vai para um imerecido terceiro lugar.
O que era uma dúvida para muitos que curtem o casal Madrilles e estava difícil escolher para quem dar o prêmio, essa traição enorme vai enterrá-lo de vez no jogo!
Provavelmente ele se deixará manipular pelo Bananão, pois é visível a fascinação do poeta por esse cafajeste, vive babando o ovo do casal, feito um completo idiota. Não tem jeito para curar a palermice de Adrilles, um péssimo jogador, um lerdo nas provas e um tonto nas mãos de um espertalhão como Fernando.
A metida a espertinha Apanda havia montado uma estratégia de guerra resolvendo não dormirem no quarto da líder, com vistas a não se desgrudarem dos outros para que eles não combinassem votos para o paredão. Ó, coitados! O tiro saiu pela culatra: abandonaram a planejada “noite do banho juntos e sem fim” e optaram por dormir no quarto laranja, elegeram Adrilles como o “amigão” da vez e este atoleimado entregou-se, de corpo e alma, para os dois mais estupendos e amados amiguinhos e apoiadores de todas as horas até o final da bagaça. 
enfim, Mariza ganhou uma prova das brabas, de nada tendo adiantado a reza forte de Amanda para seus orixás, para que seu peguete ganhasse a prova do anjo. Quanto estratégia de grudarem nos outros deu no maior fiasco! Perderam a trepidante noite de tórrida fudelância, Fernojo perdeu a prova do Anjo e, para a desgraça não ser pouca, o cabrão estará entre as grades até a noite do domingo... Que belezinha! 

Deitado no colo da Líder Amanda, no sofá da sala, Fernando diz: "Podia chegar logo amanhã, a hora do Paredão logo... O dia passar mais rápido". "´Primeira vez que estou tão preocupada, com o que pode vir de surpresa", confessa a peguete do bofe. "É, qualquer surpresa muda agora completamente. Quantidade de pessoa mínima. Toda e qualquer surpresa...", opina Adrilles.
Mariza está numa maior, acredito que não sairia em qualquer paredão que formem, inclusive com Adrilles, simplesmente porque nesses último dia o poeta, lastimavelmente, pisou na bola várias vezes com ela. Mesmo assim, mantenho a minha torcida pelo Poeta maluquinho, para o segundo lugar. Mariza primeirona por máximo merecimento pelo conjunto da obra.
Mariza é corajosa, observadora e perspicaz. Em suma, Mariza ganhando esse BBB o prêmio será entregue a quem de fato mereceu. Adrilles, ficando em segundo lugar está de bom tamanho. Reconheço que a dupla foi a alma desse BBB15, na minha modesta opinião.
o Adrilles deu-me momentos de intenso deleite, com suas conversas com Marco que, em determinados momentos atingiam um elevado grau de sensibilidade sem par. Curto muito os curtos e inteligentes diálogos dele com Bial e com Mariza tão variados, interessantes e enriquecedores. Apesar das fundamentais diferenças entre os dois, parecem completar-se. Enfim, os dois deram vida e garantia de vida inteligente nesse BBB tão pobre em pessoas com conteúdo. 
Mariza já disse para Adrilles que ele está imune e que se sente feliz por poder retribuir a imunidade que ele lhe deu!
Resta saber se ele vai tentar salvá-la do paredão com Cézar, votando em Fernando como ela e Cézar farão. Será?  Será?  Alla jacta est!

· Mais tarde eu volto com o relato do que se passou à noite, as conversinhas e fofoquinhas que rolaram na festinha regada à cerveja e Ice. “Corta para mim”... “Da trabalho para fazer”, hehehehehehehehe.

6 comentários:

Bandys disse...

hahahahaahaha Eu imagino que de trabalho mesmo. Mas eu noto que você faz com capricho, com amor e devotação. Desde as fotinhos passando pelo seu lado mal e ate o falando serio.

Vi nessa madrugada o cachorrão dizendo pra amanda que ela teria dois votos mas se ela fosse, ela voltaria. Aí ela começa a chorar e tal, ele então diz mas pode ser eu tambem.

Me divirto aqui, como ha muito tempo não me divertia num bbb.

Eu também volto e vamos ver o que sera.

beijos menina , ta cortado pra vc, mas me ajuda a~eeeeeeeee, kkkkkk

Jane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjk

Myra disse...

Oi Eva sua linda!
Vim te visitar e não posso deixar de defender Adrilles (como já fiz no Arti), se ele não votar em Fernando, não será uma traição a Mariza, será apenas coerente com o que pensa e como age. Não sei se ele se sentir obrigado a votar em Fernando ao ser imunizado. Mas pelo o que a gente ve das atitudes de Adrilles seria traição é a si mesmo se votasse em Fernando.
Vamos esperar quem vai ser o traído não é mesmo.
Beijocas linda.

Anônimo disse...

O Adrilles não vai ajudar a Mariza. Ele está irritadiço com ela. Caiu nas teias do Fernando.

Vanda disse...

Fantástico!!! Adoro seus comentários!!!! São hilários e me divirto muito. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Babaca, tapado, egoista, tô com raiva do Adrilles. Dependia dele. O Bial só faltou desenhar e ele é tão egocentrico e tapado que não entendeu o recado.
enfim, mas quem quer ganhar tem que ser assim. Paredão rochedo. Duro mesmo
mas temos que atravessar
Sou #Marisafica
Mas me decepcionei muito com o Adrilles. Não tem justificativa para o qeu ele fez. que nem pensasse na MAriza, mas em si próprio pra ganhar tem que separar esse pseudo casal.
Vamos todos votar muito em MAriza
Não sei de onde vem a força de Cesar, Mas ela é real. Em enquetes. Nos sites, blogs, tt, sinto a mariza dominado. É estranho isso.
Adorei seu texto.
Beijos

beto