29 de março de 2015

O que dá para chorar, também dá para rir...

Nem os participantes da bagaça estão aguentando o tédio desse final de BBB15. Adrilles, que não tem noção de limites com as palavras, critica sem dó a porcaria de mesmice que deve estar arrasando a audiência do programa e levando as pessoas a descartarem o PPV. Ninguém aguenta mais nem ver as edições manipuladas, com montagens de cenas descontextualizadas para enganar os otários que não têm PPv. Quem vir Amanda e Fernando nas edições julga que formam o casal mais romântico, apaixonado e cut cut dentre todos que já passaram pelo BBB. Amanda é a mocinha meiguinha, carinhosa, amiguinha de todos, que dá abracinhos em Adrilles e trata bem Cézar. É um engodo da molesta! 
Ontem, Adrilles que está cabreiro com o casal poderoso, ao ver o material exposto no jardim para a prova da comida (idiotice elevada ao quadrado) fez, como disse um comentarista anônimo deste blog, “uma jogada de mestre, comentando: "Poderia ser o Paredão agora de uma vez, né?". "Ah, eu adoraria", responde Fernando. "Amanda, indica logo, acaba com esse trem", desabafa o poeta, que emenda: "Indica um aí e fala com quem você quer ir. Pronto, acabou!". Ou seja, lançou o veneno para a macumbeira perder o sono.” E parece que perdeu mesmo, seja por medo do que possa acontecer no domingo, seja pela pressão que está sofrendo do covardão que só falta dizer, "se você sair primeiro eu caso com você". É um Cuzão mesmo!!!!
O fato é que ela está chorando, nervosinha, basicamente pela pressão emocional que o cafajeste está fazendo com ela, dizendo que na terça um dos dois sai, se Amanda não livrá-lo da parede! Cafajeste !
Covardia, pulhice do Sacanão, porque ele sabe que ela não quer indicar Adrilles.
Mas ela, subserviente e ninfomaníaca como é, vai indicar o poeteiro por pura covardia e medo de levar um fora. A cabrona fudelante está apaixonada pelo pinto dele. Quer sair da casa junto com o troféu para esfregá-lo na cara de Aline. Por isso o choro dela...
Quando vejo a pressão dele sobre a vontade dela, meu nojômetro se assanha e fico paralisada pela ânsia de vômito.
É dose, ver esse cabrão inescrupuloso falando para a piranhosa macumbeira que um deles dois vai sair na terça... Vai vendo... Tudo para a abestada salvá-lo do paredão, cara nojentinho. Sem escrúpulos nenhum!
Adrilles esta muito atrapalhado. O cara encasquetou uma conta paixão descabida por Tamires, passou a cultivar um ciúme doentio dela com Cezar, por causa do interesse do caipira pela gorducha. Chegou a culpar a ele e a Mariza por não ter ficado com ela. Tudo invencionices da cabeça avariada dele. O cara está cego para a realidade que o rodeia, está incapaz de perceber as incoerências de Fernando, preferindo teimosa e obstinadamente tentar limar o caipira. Nem a dica de Bial, mais direta impossível, ela sacou: "Você confia no Fernando, Adrilles?" Arre égua! O tipinho está apaixonado por Fernando. O diacho é que ainda não aceitou a sua intrínseca homoafetiviade. Fica tentando se enganar com essa histórinha de stalker das plus size. Sempre correndo atrás de mulheres que o rejeitam, inventando amores inacessíveis e dores de amor imaginárias. 
Se ele não votar em Fernando, então que se dane! Que seja eliminado na terça-feira e vá chorar as pitangas no colo da mamãezinha! Um cara que se enrabicha por um macho ao ponto de arriscar a própria permanência no jogo e a chance de ganhar um bom dinheiro com o segundo lugar, merece mesmo sair em quarto, no famigerado quarto lugar. Ninguém esse mandou esse pateta viver no mundo da lua. 
Olha, eu não sou careta, mas não curto assistir trepança dos outros na TV. Nem em novelas, filmes, seja lá como for. Acredito que sexo é assunto privado, íntimo e pessoal que só interessa aos dois envolvidos. 
A partir daí, não consigo compreender que pessoas que se prezam e se respeitam se exponham nesse nível abjeto de exibição sexual! Para mim, o comportamento de Amanda, Aline e Talita é típico de kengas, mulheres assumidamente profissas, acostumadas a se entregarem a qualquer homem em qualquer lugar, porque já chegaram a um grau de degradação moral tão violento que perderam a noção do que é moral ou imoral. Só que estas infelizes se entregam por dinheiro, sabem que são mesmo marginalizadas e já perderam a auto estima há muito tempo. Mesmo assim, não ficam na trepância na rua, na presença de outras pessoas, são criaturas da noite, recebem seus fregueses nos bordéis. Estas merecem o meu respeito, minha piedade e minha compaixão. Mulheres como Trepanda só me inspiram asco, desprezo e, com muito esforço, piedade. Digo o mesmo com homens da laia de Fernando, que se prestam ao papel canalha que ele está se prestando com Trepanda, como fez com Aline. Usou duas mulheres como escadinha e trampolim para chegar à final e pegar o prêmio milionário.
Ele e Apanda são nabos do mesmo saco, se equivalem, acham que sexo selvagem dá audiência, agrada ao público, então haja de sacanagem sob o edredom.
Ele, um imbecil tapado e fraco dos miolos, está desnorteado com a ameaça de ir ao paredão. Já chorou, já disse que sofreu muito no BBB, vitimizou-se, bancou o coitadinho que ninguém compreende, acha que as pessoas vão julgá-lo, enfim está batendo o maior cagaço no cabrão! Cagaço total!
Ele sabe que se cair num paredão vaza, por isso o medo!!! Ó dó! Ai, como me ralo de peninha desse caganita de galinha...
O cara é tão malandro que mandou um beijinho em direção à boneca da Aline, vestida de princesa, colocada no jardim para a prova da comida, aproveitando o momento em que Apanda entrou para trocar de roupa. Parecia um beijinho discreto na direção da boneca
Ele está tão desesperado com o paredão que vai ressuscitar até o retrato de Aline para dar umas beijocas nele. Duro é ser babaca e cafajeste ao mesmo tempo, não dá liga, né mesmo neguinho? 
Nunca vi um BBB tão ruim. Eu acho que eles deram uma bola fora! Nunca pensaram que seria assim.
Amanda tramou tudo, se deu muito bem e ferrou Fernando. Está indo para a final, ganhou dinheiro e ainda sairá como vítima do calhordão. Ela é maquiavélica mesmo! É macumbeira, lida com o lado obscuro da espiritualidade, tem uma energia pesada. Veja-se como Fernando está magro, com a fisionomia tensa, angustiado e sugado. Todavia, esse tipo de relação com forças negativas para obter coisas materiais tem retorno, sempre desastroso. O exemplo de Andressa Urack é prova do mal resultante desse tipo de trabalho com macumbeiros. Repudio Fernando e Amanda, mas entre os dois, prefiro que ela saia antes, é mais diabólica.
A culpa foi dele também, mas a forma como ela o capturou de volta, foi coisa do capeta, tudo bem planejado e executado. Vitimizou-se, contou mentiras e deu muito carinho, atacando-o em seu ponto fraco: a carência e seu lado galinaceo. 
Ele é fraco e ela sabia disto e, esfregando a bunda na sua cara toda hora, quebrou-lhe a resistência e, em duas semanas, o libidinoso sucumbiu!
Sempre achei Fernando muito tapado. Ela acabou com o jogo dele. É uma falsa, perigosa, inescrupulosa, mentirosa e capaz de qualquer artimanha para chegar aonde quer. Pior é capaz de, mentindo, jurar pelo pai morto que está dizendo a verdade! Isto perante mais de 40 milhões de pessoas! A Lei do Retorno devolverá a ela as maldades que está praticando contra outras pessoas.
Se o BBB fosse um jogo justo, honesto, sem manipulações, ela, talvez, já tivesse sido eliminada.
Amanda sente uma inveja imensa de Aline e está se sentindo vingada por ter ficado com Fernando e destruído a relação dos dois. Mesmo que não fique com ele fora da casa, ela mostrou que conseguiu ficar com ele, como ela disse para Mariza na primeira festa: ela vai sair e eu vou ficar com ele!
Nunca esqueci dessa cena! Ela é vingativa e invejosa! Pegou mais para sacanear Aline, para melhorar sua auto estima estraçalhada! O processo foi planejado, bem pensado. Ela exteriorizou para as amigas, que se Aline saísse, ela iria pegar ele e fazer amor. E foi assim mesmo! Ela agiu premeditadamente!
Agora, tem a cara de pau de dizer que foram os dias de fudelância com ele foram os mais felizes da vida dela. Meo Deos, que pobreza de vida! Masturbou o cara que ficou inerte e chorando pela outra! Passou noites nessa atividade manual, sem beijo, sem palavras de amor, sem nada que desse uma cor de decência à trepância. Que porcaria de felicidade é esta? Nojo define essa mulher podre!
O máximo Mico que Fernando pagou foi aquele brinde que ele promoveu, dizendo que tinha resolvido todos os problemas que ele tinha na casa... Caiu direitinho na lábia de Rafael, Talita e depois caiu nas artimanhas da Amanda. Babacão! Bi sulfato de pó de peido!
Já imaginou quando ele vir os vídeos, ela e suas amiguinhas detonando a Aline, debochando, dizendo que se não fosse a lourinha ela estaria transando com ele. Imagine quando ele assistir a tudo, na semana que ela o colocou no paredão e armou tudo para que ele fosse com seu amigo Marco.
Espero que a assessora dele esteja separando o material. Se bem que tem muita coisa no twitter dele. Eu tenho pena desse panaca sabia? Foi usado por ela, pela Globo e ainda vai sair como o vilão que usa as pessoas. Como pode se enganar tanto? Macumba explica!
Engraçado esse eterno complexo de culpa do Fernando achando que errou muito em ter xingado a Porca Amanda, não a enxergando como ser essa mulher carinhosa e bacana que é. Imagina quando ele sair e souber que foi taxado até de aidético por ela e sua trupe, além das grosserias contra a Aline. Ele vai se arrepender muito!
E vamos ver no que vai dar esse paredão de hoje! Cézar Campeão é o que me interessa! O resto que se dane!

12 comentários:

Evangeline disse...

Salve, Eva!!! A única coisa que se salvou nesse BBB15 foram teus comentários!!!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Obrigada por incluir meu comentário no post, achei que viria bem a calhar com o momento bagaça do programa.
Acredito que o Fernojo está magrinho, saracurizado, definhando por falta das bombas da academia. Nota-se a diferença entre ele e Cezar, este sim marombado à custa de "ferro" e não de anabolizante pra cavalo.
Tudo se configura hoje para mais uma cagada do poeteiro enrustido. Aposto que ele vai votar no Cezar, para não indicar o magriça (ô paixão desgranida!).
Quem viver, verá!

Anônimo disse...

Gente, vale a pena assistir o video da Regina Célia:

http://especiaiss3.gshow.globo.com/bbb/bbb15/converse-com/

Entre outras coisas, chama a bisca de "mosca varejeira" kkkkkkkkkkkkkkk

Bandys disse...

O melhor foi:
Bi sulfato de pó de peido! kkkkkk.

Jogada de mestre se ela colocasse Fernando no paredão e falasse: olha eu preciso salvar minha pele, preciso dos 1,5 pra uma plastica na cara e arrumar lujinha.
Mas isso é só uma viagem da minha cabeça.

Pra mim tanto faz um ou outro. Ali a canalhice empata. ELa usa tudo pro mal. Na prova da asa delta ela secou tanto que Cezar ficou ate doente. Mas como vc mesmo disse tem a lei do retorno. E ela vai pagar mesmo por isso.

Não sei, como ela é "comida" de gente da globo acredito que um segundo lugar e as provas que foram roubadas ta bom. Por mim ela ja tinha saído a muito tempo. A cara dela me passa coisa ruim.

Valeu Eva. estamos aqui no aguardo.
beijo

Anônimo disse...

Amanda relembra uma conversa com Luan na piscina e conta para Adrilles: "Teve um dia que eu queria me afogar nessa piscina por causa do Luan. Vou ter que entrar no assunto, ele chamou a garota (Aline) de princesa e eu fiquei quieta". "A garota é a Aline?", pergunta o escritor. "É", diz a sister. "Falei com o Luan achando que estava compartilhando um momento triste. Disse: nunca vou ser chamada de princesa e ele disse: não vai mesmo. Só se for a Fiona. Dormi chorando", conta a empresária.

Fiona — perfeito! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/03/ajoelhado-cezar-reza-nossa-senhora-do-paredao-me-ajude.html

Anônimo disse...

Manipulação nojentaaaaaaa!
Adrilles: vem aqui fora ler tudo que teu "amigo" Fernojo fez com vocês.
Quem tem amigo assim, não precisa inimigo.
Bem feito, caolho... por ser burro, vai sair daí - nadou e nadou e morreu na praia!

Bandys disse...

Não podemos esmorecer.

Cezar campeão!!!! Adrilles merece esse quarto lugar. Ele escolheu!!

Votem!

Eva, obrigado de novo pelo espaço

Anônimo disse...

Não acredito no que acabei de ver. Meu Deus, que cara mais retardado (perdoem a palavra politicamente incorreta, mas é a mais justa para o que estou pensando).
Tomara que saia com uma enorme rejeição pra deixar de ser idiota.
Cezar é o certo, ali não é lugar para fazer amizades, o BBB é um jogo que vale muita grana.
Meu sonho é que o Bial diga: Vem Adrilles, ser burro aqui fora!

Anônimo disse...

Falei que o Adrilles burro ia escolher ir com Cezar kkkkkkk. O Adrilles invejoso só fez tirar a Mariza, de quem se dizia amigo, mas tinha muita inveja e, agora, deu um voto suicida pra sair. Sabe o que isso explica? Que ele queria o Fernojo e a Aputa na final, e sabia que a Mariza era forte. Ele nunca foi amigo da Mariza.

Cris disse...

eesse Adrilles é o cara mais BURRO que existe... nao vejo a hora dele sair e ver que o casal-amigo nunca foi tao amigo assim e muitas outras coisas... dificil entender um idiota que entra num programa desses, sofre e dispensa 1,5 milhao por uma merreca de amizade que nem existe!!! Ficasse em casa entao, fosse pras ruas... ta cheio de idosos nas praças querendo alguem pra conversar... Cezar campeão é que vai valer ter ficado olhando ate aqui!!! bjao

Anônimo disse...

Meu sonho é que n a eliminação do Fernando semana que vem, ou na final quando ele perder pro César, o Bial diga:"E no fim das contas, ficou provado que para ganhar o BBB só não vale roubar e matar"
Ontem o Fernando falando, será que o Brasil não tá vendo que o César é forçado?
Realmente ele é forçado, mas não é um mal caráter como ele, um traidor desgraçado.
O imbecil do Adrilles disse que não poderia votar nele pela história de amizade deles, hahahaha, grande amizade, quando o Rafael estava na casa o amigão Fernando arquitetava um paredão entre Adrilles e Mariza.
O Adrilles julga o César porque ele não fez amigos, mas como diz minha mãe, antes só do que mal acompanhado, melhor não ter feito aliados e saber que não pode contar com ninguém, do que ficar cego como o Adrilles achando que pode contar com esse casal diabólico.
E eu torci tanto pra Fran e pro Marco sairem, acho que eram os de melhor caráter lá dentro.
Frases que precisam constar na final de César e Fernando
César, antes só do que mal acompanhado
Fernando, pra ganhar o BBB só não vale roubar e matar