15 de março de 2015

Nem para a reciclagem servem!


Muito lindinha!
Que lixo! Um espanto!
Mais uma noite regada a bebidas e comidinhas na casa mais tediosa do Brasil, a que tem mais cérebros de galinha por metro quadrado, mulheres e homens sem charme, chatinhos e com um imenso vazio interior. Os únicos que se salvam, no meu entender, são Mariza e Adrilles, pelo conteúdo, pelos momentos de inteligência no antro dos burróides. Ainda salvo Cézar devido a integridade, caráter e forma respeitosa como trata os debilóides da casa. O resto nem para reciclagem servem: lixo humano pronto para o lixão. Vai vendo como estou tiririca, raivosa mesmo, com a convivência ppveística com a mundiça que é o trio pérfido formado por Fernando, Amanda e Rafael. Chamá-los de podres, de ratazanas de esgoto e de caganita de morcego ainda não os define com precisão. Vixe... Peguei pesado! Efeito dos momentos de nojo que me proporcionam. Peço perdão aos que me lêem, pelo desabafo. 
Ontem repetiram-se duas situações asquerosas, sempre protagonizadas pelos três canalhas da edição. Fiquei muito irada. E quem não ficaria vendo a deprimente a cena mostrada, com Rafael, Amanda e Fernando, debochavam de Mariza. São uns escroques, canalhas sem um pingo de moral e compostura. Fernando participando do escracho é decepcionante, devido a ligação que teve com ela nas primeiras semana do programa, quando faziam parte do mesmo grupo, fazendo coro com o cafajestezinho Rafael e a kenguíssima Amanda. São os piores pulhas que já vi no BBB. Na nona edição havia dois idosos, Naná e um senhorzinho. Nunca vi nenhum dos participantes faltando com o respeito com os dois, apesar das impertinências dos dois.
Sob a ótica dos meus valores morais e princípios éticos, enxergo como a quintessência da degradação e da perfídia essas pessoas de quinta categoria que fazem parte de um duvidoso escalão da sociedade que ridiculariza, humilha e rejeita os que não estão no padrão aceitável de beleza física, quando não esculacham e tratam como seres despresíveis pessoas da terdeira idade (que nem é o caso de Mariza) e Nordestinos. Mariza é uma senhora de meia idade e do Nordeste, com seu sotaque característico, que não é motivo de vergonha. Vergonha é exporem a falta de conhecimentos de coisas elementares, apesar de terem cursos superiores nos quais parecem não terem aprendido grandes coisas. 
Uma coisa é certa: quem ri por último, ri bem melhor. Os que já riram e gargalharam já caíram por terra, como espero que continuem caindo um a um. Torço por Mariza, Adrilles e Cézar na final! Justamente os três que fogem aos padrões que os fúteis e superficiais erigiram como os mais nobres e indispensáveis para merecerem o respeito e a consideração deles. Cambada de asquerosos...
Espero que o pessoal do sofá tenha se dado conta de quem são esses três crápulas, amorais e obscenos. 
E alguns torcedores, da mesma laia reles dos três canalhas, estão desesperados contra Marisa no twitter, fazendo campanha em prol do voto anulado para o Adrilles, tudo porque a Marisa criticou o Rafael. Alguns estão extrapolando e agredindo grosseiramente. Gentalha rasteira e medíocre, exatamente como o merdinha que defendem.
A poucos momentos, Rafael tentou armar um barraco com Adrilles, o galinho de briga das perninhas tortas, arripiou as penas, quis dar uma de Luan, porque entendeu que Adrilles estava tentando fazer a cabeça de Andressa para a votação de hoje. O bostinha está se borrando de medo de ser emparedado. Como é asno relinchante e coicero deu excelente material para Mariza e o Poeta justificarem o voto que darão para ele (três votinhos) logo mais à noite. Vou adorar ver a cara de trouxa desse insignificante jogadorzinho de time de várzea tanto ao ouvir que está no paredão, com Cézar com que é tão falso, bem como ao ficar sabendo que Andressa é apenas uma pegadinha. Portanto, a agressão a Adrilles foi a maior m.... que já fez. Paredão nesse pinguim de geladeira!
Agora mesmo ligo e vejo a Primeira Dama sem a cabeça de lobo. Por muito menos os outros participantes foram advertidos, perderam estalecas e levaram esporros. Mas sabe como é, né mesmo ? A Primeira dama descarada pode tudo. A edição da sexta-feira foi para ela, girou em torno dela. Aliás está tão claro como uma água cristalina quem é a favorita do Bonis. Ele adora proteger piranhas...
Amanda não teve uma bela noite de chamegância no quarto do líder que insiste em frequentar. Mesmo fedida, sem tomar banho e com os pés imundos, deitou-se na cama do sacanão. Este, de calça comprida, ficou sem o edredon, com as pernas bem a vista. Conversa vai, conversa vem, ela perguntou-lhe se não tivessem as câmeras se ele agiria assim (distante), ele respondeu rápido, claro que sim eu tenho sentimento pela Aline. (cabra safado dos infernos!). Aí, começou o discursinho de bom moço para as câmeras e edição: "Estou doido para tudo isso acabar. O que eu quero é que os pais da Aline me desculpem, a família dela, as amigas dela, estou doido para isso aqui acabar" (muito cinismo, desse cagão). Depois de ouvir o que não queria, ela virou de costas e foi para a ponta da cama ( se tivesse um pingo de brio, teria ido embora. Depois da sessão demagogia barata, o sacana começou a dar conselho para Apanda cuidar da própria auto estima e blá,blá,blá... Foi enrolando e não deixou ela vir para cima, como faz sempre..
A seguir, perguntou à Bisca: "posso te pedir uma coisa? Vamos não ter mais contato". Disse isto e virou-se para dormir. A Bisca rasteira contra atacou dizendo, com voz de menininha mimadinha, mas virada de costas para ele: pode me fazer dormir? Que coisinha mais cut,cut! Quanta emoção!
Ele então de leve e por pouco tempo, distante, passou a mão na cabeça dela. Logo virou de costas e assim dormiram de costas um para o outro.
Eu só tenho uma palavra para esta situação degradante!. Degradante para ela e para nós mulheres que defendemos tanto o respeito à mulher e o dela própria por si mesma. 
Ele não respeita mulher nenhuma. Ela e Aline também não se respeitam e não representam todas as mulheres brasileiras. Lastimável! Fernando deve está sem estalecas para pagar os servicinhos de alcova da Bisca. Ou então, não sente tesão por ela, não rolou atração. não gostou do bafo dela.
Depois de um tempo, o safado pegou no braço de Amanda, mas ela não acordou. Cara, se ela acorda e olha o dotadão em ponto de bala. Como não acordou, ele preferiu brincar sozinho, sexo selvagem, frenético dele com ele mesmo. Vixe! Que tesão esse cara sente pelo fernandão. O amor é lindo, né mesmo? Cabrão!

LEIA MAIS...

Parece que é esse tipo de sexo que ele gosta. Acho que não é muito chegado a uma relação genital. A onda dele é essa. Já fazia assim com Aline... Só que com ela fazia das duas formas, havia desejo, beijo e amassos dos bons. Com Amanda é jogo. Da mesma forma que ela não tem paixão nenhuma por ele. O que quer é fingir um romance tórrido no BBB, justamente com o cara que a desprezou por outra. É vingancinha torpe, coisa de mulher vagaba. Os dois estão jogando, até o mais hábil puxar o tapete do outro. Ela fará isto, se tiver a chance!
Cozinhando a idiota da Amanda em banho maria, ele tem a torcida dela se não a favor, pelo menos não contra ele... por sonharem que pode haver algo entre eles. Se ela tivesse um momento de lucidez e conseguisse ter inteligência emocional, o desconstruía em dois tempos, pena que não tem.
O pior de tudo do Fernando é ele ir ao confessionário (Raio X) e dizer que Aline confie nele e que lembre do que eles conversaram. Ou seja usa a Amanda. Não que ela seja a coitadinha, se deixa usar e o está usando na mesma proporção. Onde foi parar a dignidade desse homem? O cara está agindo como um cafajeste. Se ali ele faz tanta nojeira pelo dinheiro, imagina o que não é capaz de fazer fora da casa, sem as câmeras.
Não consigo aceitar nenhuma atitude vergonhosa ali como desculpa de jogo. Se fazem ali, são capazes de coisas piores aqui fora sem as câmeras. Coloque o dinheiro como meta e veja o que são capazes de fazer. Não é á toa o que vemos no acontecer no mundo dos políticos, do governo e escambau.
Abomino as atitudes de Amanda. Todavia, desde de o inicio do programa Fernando se mostrou cafajeste... Ligou-se a Aline depois que ela foi escolhida pelo público, pegando carona nessa vitoria! Combinou com Aline criar uma historinha de casal apaixonado para ganhar o jogo, deixou bem claro que ela era útil para o jogo dele .Traiu amigos e aliados e depois que Aline saiu, acreditando na força da torcida de Amanda,vem se utilizando da fraqueza dessa periquita desvairada por homem. Circula entre Mariza, Adrilles, Rafael e Cézar, fazendo-se de bom moço. Fernando é um tipo de homem que não tem o menor escrúpulo, desde de que chegue ao que quer. Na casa, ele é aquele tipo de covarde que delata companheiro, fala mal pelas costas, arma paredão para quem não vota nele, faz tudo isso para não ir para o paredão, a covardia dele é tão grande que o impede de ver que, se alguém é legal, vai mil vezes ao paredão e volta, mas para covardes que se escondem prejudicando geral, é uma ida só e rua...
Aline está lindíssima nas fotos do Paparazzo, já recusou convite da Playboy e está muito bem na fita, fora da casa. O máximo que Amanda vai fazer é revista de quinta e aparecer no ok, ok o resto da vida e presença vip nos bailes funk de periferia. Poderia ganhar um bom dinheiro fazendo filmes só para adultos. Leva jeito !


Gente, a entrada das meninas gêmeas não alterou em nada o programa. Elas são quietas. Poderiam ter movimentado mais o jogo. causou ciúmes da primeira dama mas nada que alterasse o desenrolar da monotonia .Esperava alguma movimentação. Decepcionante a atuação de ambas. 
Será que a mulhe ex-participante do reality espanhol ainda virá visitar o BBB15? Gostaria de ver Amanda comendo as unhas de ciúmes...

6 comentários:

Bandys disse...

hahahaha Eva tacando o pau em fernalha e rafanalha. caganita de morcego essa nunca tinha ouvido falar. Eva, também sou filha de nordestino e nunca deixei barato qualquer preconceito, ou "mangação" com os nordestinos. me orgulho e muito. esses são os que pra quem Cazuza cantava:
Que já nascem com caras de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas.
São uns bostas. Amananda é uma mulher que nunca vi uma tipa como ela, rasteira, sem amor prorio, um aborto mesmo.

fernando teve o jogo na mão e pagou com uma xerereca mais cara do mundo pra ele.

Torço pelos 3 que vc torce tambem. E acho que amanda ta mais pra Brasileirinhas do que revista de quinta.

As gemeas na realidade não entraram pra tocar o rebu, foi somente mesmo com a função da pegadinha hoje. Acho que se tocassem o rebu poderiam falar mais do que deve,

beijão, bora melhorar o astral com rafanalha im paredon,

Anônimo disse...

O lixão-mor Fernojo já falou que vai votar no Adrilles, pra ver se o Rafalso não vai pro paredão. Esse falso tem que sair.

Rose disse...

Eva,
Agora que vou me inteirar do que aconteceu hoje no bbb. Tive um dia muito movimentado participando da manifestação na Avenida Atlântica contra o governo. Vestida de verde e amarelo andei , cantei, gritei fiz tudo que tinha direito. Foi revigorante.
Agora vou no site oficial dar uns votos pra ajudar o Adrilles.
Abração

Karla disse...

Detesto qualquer tipo de preconceito. Esses três, passaram dos limites. Quem esses bostas pensam que são??? Fala sério!
Um homem, que fica usando mulher, traindo amigos. Uma mulher aceitando umas migalhas de homem, ela já deveria ter aprendido, com a " experiência" de levar foras e só " tomar" na cabeça. E aquele moleque se acha um " galo" mas não passa de um " franguinho com a crista e as penas crescendo ainda".
Não respeitam ninguém. Acho que nem sabe o que é essa palavra. Pois não conseguem respeitar nem a eles mesmos.
Parabéns, Eva! Mais uma vez você arrasando.

Rose disse...

Eva,
MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo que eu queria era Rafael no paredão.

Votando direto até terça-feira quando Bial falar - encerrada as votações. Valeueeee
Abração

Karla disse...

Rafalso no paredão...
FORAAAAAAAAAA!!
:D :D :D