16 de março de 2015

FICAAAA, CÉZAR!


Esse Galinho é um ridiculooo!
Ó, que lindeza de paredão! Nem acredito que o pinguim de geladeira, que estava certo que escaparia, inclusive comprou briga com Adrilles, para ter motivos para sua justificativa de voto nele, ser condenado a pôr o pé na rua justamente pelo voto duplo do poetinha maluquinho. Que delícia é ver a cara raivosinha dele, putinho da vida, criticando a produção, dando curto circuito nas circunvoluções cerebrais de tanta frustração... Fernando e Amanda devem ter entendido o recado do público, dado através do voto duplo para quem está forte fora da casa: Adrilles! 
Com a vitória de Cézar, a empáfia do Bananão vai acabar de vez. Falso! Cabrão! Caganita de morcego!
Vai vendo que gracinha de gente! 
Gente, será que ainda há quem acredite nos poderes das clanessas para decidirem quem ganha e quem perde nos paredões? Essas lunáticas sapatanescas e suas mentoras votaram em mutirão para anularem o voto duplo de Adrilles... Que piada! Que delírio dessas Biscas, doidas para aparecerem! 
Essas tipas não ganham mais nem votação para se elegerem as kengas do ano!
                                        FICAAAAA, CÉZAR!  

33 comentários:

Tania Maria disse...

Desta vez vou votar muuuito!!! Fora Rafael!!!

Karla disse...

Eva, acho que só elas (Clanessas) acreditam.
#FORARAFALSO
#FICACÉSAR

Anônimo disse...

Adrilles perdoado quando entregou o jogo do Fernando pra Tamires.Fernando o verdadeiro traira de Adrilles e Marisa.Adrilles pelo menos nao e covarde como Fernando.Agora estou com Adrilles o menos pior dali.Concordam comigo?

Pety disse...

Oi Eva, adorei o texto, amei o Adrilles como anjo e tendo voto duplo. Tirou o poder do lider em desempatar.
Mais analise uma coisa, foi maravilhosos o Adrilles ter voto duplo, mais tb não foi uma forma da produção evitar que o bananão desempatasse e votasse no Adrilles e se queimar de vez ?? Espero q não, mais é uma opção.
bjs

Zenobia Collares Moreira disse...

PATY,
não gostei da forma como a produção deu o voto duplo. Acho que deviam ter explicado com clareza que foi o publico que votou e decidiu dar esse privilégio ao anjo. Talvez a produção tenha querido impedir que Mariza e Adrilles fossem juntos para o paredão e um deles saísse. Claro que foi uma Boninhada. Mas, como quero Fernando fora da final, faço como o Boráculo: Perdôo a produção. Hehehehehe

Anônimo disse...

Oi Eva

Quero Mariza e Adrilles na final e sou #MarizaCampeã, depois de um começo sofrível, foi a participante que mais evoluiu, está percebendo as nuaces do jogo, como ninguém lá dentro.

Abçs Lilly

Anônimo disse...

Adorei!!!! O bostinha do Rafael não conseguiu escapar do paredão e pelo que estou vendo vai sair com rejeição... hahahahahaha Bem feito!!!! O grupelho mau caráter e falso se desfazendo cada vez mais.. Que maravilha!!! Próxima da lista: Amanda vadia e pegajosa! Fora!!!!

Bandys disse...

Bom dia Eva,

Clanessas ficou no passado, não tem domínio nem de uma mosca em cima de um coco de cavalo de bandido. Embora elas tentem tacar o terror. querem estar na mídia pro "negocio rendem mais." Sapatescas, hahahahaahahah morri de sunga branca.

esse paredão esta tranquilo, não tem chance de pintinho de briga ganhar nem aqui nem na Espanha.

Continuo torcendo pro Cezar. depois Adrilles e depois Marisa
A labios de Kool e Astrogilgo bananão me causam vomito todas as vezes que aparece no video,

Moment mastecard, ver a despedida amanha de Rafanalha. E Padinga e Cornufelho chorando lagrimas de crocodilo desesperado
Bora cawboy, enquanto a vida ha esperança.

Bandys disse...

PS:Adoro suas gifs e fotos. òtemas.
Da um jatada na cara do Luan para nossa alegria, kkkkkkkk
bj

Anônimo disse...

Eu disse anteriormente que o Adrilles e o menos pior dali.A Marisa tambem viu gente! estou torcendo pelos dois.Sou carioca e torcia pelo Fernando,mais ele agora pra mim,tem que tomar na tarraqueta da parafuseta...rsrs Sonia.

rose disse...

Eva,
O importante é ter esse garoto escroto fora da minha tela. Não basta só querer que ele saia temos que votar no site oficial, caso contrário, podemos ter uma desagradável surpresa.
Vamos lá meu povo, votando no Fora Rafael.
Bjs

Anônimo disse...

Gostava muito do Fernando torcia por ele, hoje quero ele fora da casa não merece o premio e um trairá, traiu amizade de Mariza E Adrilhes.E fora Amanda não se da valor.Rafael AMANDA E FERNANDO OS FALSOS DO BBB . Minha preferencia e Mariza Adrilhes e Cezar na final.

Anônimo disse...

Antes torcia pro Fernando, depois desse jogo tosco desisti. Cara falso e desonesto, junto com a corja que ele se aliou. Hoje já está falando em formar um paredão entre Mariza e Adrilles. Sai da minha tela coisa ruim. Tem que sair, não é possível. Votando muito pro Rafalso cair fora!!!

Anônimo disse...

Gosto muito do Cesar.Mais fico pensando como Cesar se comunica com as pessoas.Se ele se formar para delegado mesmo,acho que vai ser complicado.Muito dificil a falacia dele.Talvez nao ganhe.Nao interagiu com ninguem,talvez nao consiga ser lider,pq nao tem um bom raciocinio para as provas,dorme muito,prefere viver solitario.Embora certas pessoas ali jogaram com o mal caratismo,o que representa o grande irmao para o Cesar? Sozinho no meio de uma comunidade ngm se dar bem...Me pergunto pq eu acho que Cesar merece ganhar mais nao encontro a resposta que tanto desejo ouvir.Fato!

Jane disse...

Final : Marisa, Adrilles e Cesar em terceiro

Anônimo disse...

Galera, essa edicao do bbb tem esquecido o cesar, ele quase nao ta aparecendo. Forca Cersar...

Anônimo disse...

Adrilles no quarto do Lider:

Se eu for lider essa semana, a unica coisa ruim é ter que votar no CEZAR.

Até tu Adrilles??? Se depender da minha torcida tu vai ficar ai nesse quartinho azul mesmo.

Calcildes Becker disse...

Fernando dizendo que vai chamar os dois emparedados pro cinema.

Uai e da outra vez que Cezar tava no TCV e ele ja tinha chamado marisa desistiu pra chamar as duas mocreias!!!!

Fernando tu hora ta chegando. Vendeu-se uma perereca que não vale 1,99.

Anônimo disse...

Ouvir o Fernando dizer que o próximo paredão se o tamborete voltar será adrillesX marisa foi demais pra mim! Estou c nauseas só de olhar pro boneco de olinda

Anônimo disse...

Muito bom, fernando traira, era amigo de mariza e adriles. Desde a primeira semana torco para o cesar... Final : 1 Cesar 2 Mariza 3 Adrilles.

Calcildes Becker disse...

Tomara que Cezar recuse o convite de fernalha.

Torcendo muito pra isso acontecer

Anônimo disse...

O Adrilles diz que vota no Cezar, pois o Cezar votou nele. O Adrilles e a Mariza não acreditam ainda na falsidade do Fernando, apesar de já terem percebido que alguma coisa não vai bem na amizade do Fernando. Torcendo pra eles verem a falsidade do Fernando e Amanda, e votarem neles para o paredão.

Karla disse...

" FERNOJO DISSE: Tomara que eu tenha o mesmo sucesso da minha primeira liderança."
Eu digo: VAI SE LASCAR, COISA RUIM!
Nojo desse homem!
ÉCAAAAA

Anônimo disse...

Os três pulhas, Amanda, Rafael, Fernando. Que nojo desses canalhas. Fernando, o traidor desse BBB. Cesar, de bobinho não tem nada, a justiça dele ê conveniência no próprio umbigo. Meus favoritos Adrilles e Mariza, César em terceiro, até Pq não chega a ser pior que os três....espero justiça.

Maria Cristna SP

Anônimo disse...

Tomara que o César não queira ir no cinema

Camila disse...

Cesar, falseta e ensaboado.
Mariza , com coragem e verdade. Adrilles com humor e cultura. Go Marizão e Adrilles!

maedinada disse...

Esse ano não ganha mulher.
Então é Cezar, Adrilles e marisa

maria disse...

Amanda roubou uma cueca do Fernando e guardou na gaveta

Anônimo disse...

Nessa ultima cartada se Marisa Adrilles e o panaca do Cesar nao armaram um paredao entre Amanda e Fernando,ja era! porque a proxima prova do lider nao sera de resistencia,mais a ultima sera,e ngm ganha de Fernando como se observa.Se os tres nessa final chegassem num consenso,impediria que Fernando e Amanda fossem a final juntos.Pensando bem...talvez Cesar pague por nesse final nao fazer alianca com Adrilles e Marisa.Moral da historia: final entre Fernando,Amanda,Marisa.Ou talvez: Fernando Amanda e Adrilles.Nao sei como Cesar ficaria em paredao com Adrilles e Marisa.Talvez ele nao seja mais alvo de Fernando e Amanda, quando Rafael que eles acham forte sair hoje.Infelizmente minha gente,a final vai ser entre Amanda,Fernando.O terceiro elemento ainda e uma incognita.Talvez nessa imbecilidade que Cesar venha a se derrubar.Ali agora,ngm ganha o jogo sozinho.Quem viver vera! espero e desejo me enganar...

Anônimo disse...

Caindo na real!!! se nao houver berlinda entre Fernando e Amanda no proximo paredao duplo,ai ja era!!! agora e com eles la dentro! talvez o final nos decepcione.Se Cesar jogou certo eu nao sei,mais vai morrer bonitinho na praia.Aff! o final que eu nao queria ver...

Anônimo disse...

Acorda Cezar, Adrilles e Mariza. Aff!!!

Anônimo disse...

Gostaria de entender,porque muitos acham que Amanda deve ganhar esse BBB? se vencer sera uma baita marmelada.Nem o terceiro lugar ela merece...

Geise Lane disse...

Tem 3 pra ganhar o lider essa semana. Nenhuma prova final foi de resistencia e mesmo que fosse fernando pode ja estar fora.

Não vamos nos iludir.