7 de março de 2015

Escândalos da madrugada na casa da esbórnia!


Amanda e Tamires: ceninhas tipo BBB14!
Quando escrevi a postagem anterior, pensava que havia esgotado todos os bafões da festa. Somente hoje, depois da prova do Anjo, descobri que muito mais havia acontecido. E como descobri? Escutando o diálogo entre Adrilles e Cézar, que comentavam os detalhes sórdidos dos acontecimentos. Justamente aqueles que não conseguimos ver pelo PPV, porque são muitas coisas acontecendo de uma só vez. Então fui em busca dos vídeos da festa. Aí, quase meu queixo despencava no chão! Uaí, reabriu o cabaré do BBB, está aberta a estação da esbórnia sexual entre os santinhos e as recatadas mocinhas da edição atual. Isto com apenas três mulheres na casa. 
Quem diria que a não me toquesTamires fosse dar uma de Natália Casassola e Fani Pacheco atacando na madrugada o peguete da amiguinha eliminada! Só acredito nesta história porca, porque vi o vídeo, não tenho dúvidas de que foi ela quem foi atrás do Galinho bêbado, já deitado para dormir no quarto laranja. Ele estava bebadaço, mas não estava inconsciente, correspondeu aos agradinhos e beijos da gulosa, beijaram-se gostosamente na boca, com todos os poc, poc dos estalos da beijação. Ele puxando a cabeça dela, ela gostando e deixando. Ambos estavam manguaçados, mas, não estavam bêbados ao ponto de não saberem o que estavam fazendo. Agora, estão naquele teatrinho, muito conveniente, de não lembrarem de nada! Dois com amnésia é demais para mim. Ela lembra da entrada de Adrilles no quarto, lembra da entrada de Luan, mas não lembra dos amassos? Conta outra patricinha sonsa!
Olha aí o beijaço! 
O que me espanta é a cara de pau com que mentem. Até Fernando não lembra de nada. O cara ficou durante toda a festa sensualizando para Amanda, como costuma fazer, estimulando o tesão da alucinada, dando corda, aceitando as brincadeirinhas insinuantes dela, as mordidas, os amassos, as palavrinhas docinhas, e agora que o caldo engrossou, está dando uma de vítima. Ele foi duas vezes ao quarto da líder. A primeira vez, antes de tirar a roupa da festa. Foi convidado insistentemente para dormir com as duas (Tamires estava no quarto). Ele recusou, mas, ficou fazendo doce sentado no chão, até resolver sair. Na segunda vez, veio de cuecas brancas (olha a saliência), bateu na porta da líder, ela veio ver o que ele queria, vestindo uma camisolinha transparente sobre uma calcinha fio dental, ficam de conversinha mole, ela volta a insistir para ele ficar com ela. Ele diz que não lembra disso, mas cai em contradição e fala que ela ficou insistindo e ele tirando sua mão do braço e saindo apressado. Uia, que mentira bacaninha! Coisa mais feia... Seja macho, diacho!
E a sonsa Tamires lembra de tudo, sempre se lembrou, está fazendo de conta que não, para passar menos vexame, agora que o assunto está em todas as conversas da casa. Ela entra em contradição, fica nervosa... Fazer o quê, né fofinha? Havia enjoado as bolachas, estava querendo comer outra frutinha, né mesmo? Quase três meses em jejum... Pernas pro ar, que ninguém é de ferro!
Amanda e Fernando podem negar que nada fizeram na festa. As câmeras gravaram tudo e os videos rolam na net desmascarando a hipocrisia dos envolvidos no escândalo. Eles ficaram se paquerando a maior parte da festa, como já comentei na postagem anterior. Assim, onde um estava, o outro estava na cola. Mariza chegou a chamar a atenção de Fernando, abriu-lhe os olhos, dizendo que Aline deveria estar muito irada com o que estava acontecendo. Depois disto, ele voltou para a festa muito preocupado com a sua imagem e com a repercussão do embroglio fora da casa. Tentando neutralizar as suas leviandades foi conversar com Amanda sobre a amizade dos dois, enfim armou uma DR bem bonitinha para a edição, com a intenção evidente de deixar claro para o público que era somente Amanda quem estava dando em cima dele. Veja só que anjinho! Muito catita!
O caso de Tamires é mais escandaloso, porque ela se jogou para todos os homens da festa,  rolou na grama agarrada em Amanda, disse montões de incoveniências, enfim perdeu a compostura. Só escapou Adrilles. Portanto, não foi apenas Rafael o assediado pela comilona, ela também se jogou para Cézar, a quem já havia elogiado, antes de começar a festa, falando para ele que o estava achando muito bonito com o traje novo. Ela por quatro vezes tentou agarrar o Caipira. Não chegou a beijá-lo porque Adrilles e Luan a seguraram e o próprio Cézar não permitiu, em respeito ao estado de embriaguês dela. A sonsa estava tão louca que ficou gritando: "Eu vou lamber a boca do César". Enquanto a periguetona Amanda dizia: " Eu lamberia uma coisa de outra pessoa". Lindo demais! Em termos de putância, nada poderia ser mais bacaninha!
Tamires 
O fato é que o assunto em pauta na casa gravita em torno da ficada de Tamires/Rafael e das misteriosas idas de Fernando de "cueca branca"aos aposentos reais de Amanda, na calada madrugada. Que bafão arretado! 
A tarde toda foi tomada com o dilúvio de lágrimas de Tamires, com o tardio arrependimento de Amanda pelas saliências com Fernando, ambas incomodadíssimas com a repercussão dos acontecimentos fora da casa, com o provável esfriamento das relações entre os quatro envolvidos. A comilona dando pitis, clamando pela abertura do confessionário para ir embora para o colinho da mamãe... Ó vida cruel! 
Enquanto as mocréias se descabelavam no quarto do líder, e os dois garanhões arrancam os bigodes, na sala e na área externa da casa Adrilles e Cézar davam um show de situações engraçadas, com suas tiradas divertidíssimas acerca do terrível fado que os estava castigando com o "monstro". Nunca ri tanto!
 Adrilles, resmungando o tempo todo, chato de doer, mas engraçado demais em sua revoltinha por estar grudado com um macho. Cézar, tirando de letra, levando na esportiva a medonha situação. Só em ter que suportar as rabugices do poeta já é uma pesada cruz... A fantasia é terrívelmente incômoda, pela estreitíssima proximidade física entre os dois, mal podem se mexer. Serão obrigados a dormir juntos, de conchinha, a andar com passinhos miudinhos e passar o dia sentados no sofá da sala. 
Os diálogos entre os dois são de matar de rir. Cézar está se revelando um piadista porreta, além do bom humor que já conhecemos. Logo depois de metido na roupa, ele clamou;" se pelo menos fosse com uma mulher, se fosse Júlia (a loura que entrou na casa com Aline) eu estaria rindo à toa", enquanto Adrilles retrucava com uma piadinha escatológica: " Quando esse aí começar a peidar, vai ser uma descida nos infernos!
Que situação! Os dois xonadinhos por Tamires, além de terem levado chifres da amada inacessível , ainda têm que ficar sentindo o cheiro um do outro! 
"- Adrilles: Ai, meus pecados! ter que ficar com um macho! É muita testoterona para meu gosto...
"- Cézar: Não se queixe, sou cheiroso, seducente, bonito, sem bafo, não tenho flatulência, não arroto e sou educado. O cara é muito espirituosos, altíssimo astral e curte para valer estar no BBB15. Ele, literalmente, está vivendo o seu sonho acalentado ao longo de 11 anos. Graças a presença desse Caipira há leveza, no pesado BBB15. Gosto demais dele! O caipira que tem as mais belas mãos masculinas que já vi.  Muito belas mesmo! 
Não tenho como resistir ao tosco charme desse caipira tão cheio de personalidade e ao encanto quase infantil que me passa. Cézar, Mariza e Adrilles (mesmo chato) na final! 

10 comentários:

Tania Maria disse...

Essa Tamires querendo ir embora e a porta do confissionário fechada . Não é a primeira vez: gostaria de ver a produção dizendo: " Tamires, pegue suas malas que a porta do confessionário está aberta!!! " Teria ela coragem??? Não acha que seria o maior rebú do BBB 15?? Qual seria a reação da casa??? Só sei que com estas lamúrias e chororô ela está caminhando para a final!!! Boa noite!

Anônimo disse...

Eva, gargalhei com teu texto.

Vou seguir o teu sonho para final, quero desistir da ideia que há cartas marcadas neste BBB.

Bandys disse...

Eva, Eva que situação hein!!!
Tão frágil, com flores e laçarotes na cabeça, meninha fraquinha, chorona e olha só, foi beijar o namorado dasamiga. A tarde inteira fazendo esse BO. Haja paciencia.

Me diverti muito com as tiradas do Jeca que mesmo nessa situação, vai pro castigo cantando: quem dera ser um peixe...kkkkkkk e o Adrilles complementa.

As cobras estão ficando sem saida e 'os" cobras querendo dar uma de Papa Chico, não vai rolar.

Quero jequinha Champion!!!!
beijos gata.

Afghan Mameluco Shoystino disse...

alguém me explica.

1) o que são essas meias que pandinga usa estilo meninita colegial??
2)é só o Gengiskan que da boa noite com beijinho na testa ou tem mais gente?

Eva sei que você é boa nisso.

Zenobia Collares Moreira disse...

AFGHAN MAMELUCO SHOYSTINO. menino que raio de pseudônimo mais engraçado é o seu. Só pode ser coisa de uma pessoa muito bem humorada e de bem com a vida. Valeu pela risada que dei. Gostei demais. Olha, tentar entender as mazelas dessa gente, é perder tempo. Tem muito teatrinho nas coisas que fazem. Um abraço domingueiro.

Bandys disse...

Oi Eva,

Se me permite hoje vou deixar uma poesia pelo dia da mulher.
Encontrei aqui uma pessoa, alegre, engraçada, guerreira, corajosa, atenciosa e que coloca sorrisos em muitos rostos por ai.

Mulher

Tanta coisa emana de Ti, doce criatura...
Teu semblante Inspira paz, acolhimento, carinho...
Por tua intercessão, a água se fez vinho
Da tristeza, alegria, da indiferença, ternura...

Por amor vives muitos personagens: tia, mãe, avó...
Irmã... amiga... confidente... guerreira...
Fã... Namorada... Companheira...
O teu ombro acolhedor e amigo, jamais nos deixa sós!

Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa, serás sempre uma rainha...
Uma intercessora, uma fada madrinha...
Ah! Bendita providência divina
Que te criou mulher... Fez de ti, um Anjo menina.

E agora aos trabalhos. Quase chorei junto com Jeca. meldeus é muita falta de sorte.

E o mimi de amanda e tamires deu um soninho.

Bj
FELIZ DIA DA MULHER

Anônimo disse...

Minha cara blogueira, não lhe parece que a globo está querendo colocar amanda como a grande campeã?
Mas vejo insucesso nas tentativas, acho Cesar e Mariza favoritos se não ocorrer um paredão duplo entre ambos, creio q a final será composta por ambos.

Geise Lane disse...

Depois do esporro do Bones mas conhecido como Zeus. acho que amanda por não reconhecer a voz de AMORINHO, mudou o tom de voz, a postura só não musou a cara de Kool.
kkkkkkkkkkkkkkkkk foi pesado mais foi engraçado.

Na hora da bronquita amandinha estava deitada no colo de fernando, chorando rios de lagrimas (SQN) e ele acariciando os cabelos. kkkkkkkkkk
Bones mandou ver.
e ainda voltou e disse. Ninguen de luto. Não estamos de luto.

Boa movimentada no jogo.

Geise Lane disse...

Esse é o cara

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/03/adrilles-repreende-cezar-nao-e-hora-de-empolgacao-isso-nao-e-circo.html

Bora Jequinha

Anônimo disse...

Tamires desistiu...saiu da casa ainda agora, depois que ficou confirmado que ela se agarrou com o Rafael mesmo e a casa toda ficou sabendo...
Pelo o que eu vi, ela tava doida pra agarrar alguem, tentou com o cezar mas ele se controlou e nao quis se aproveitar dela bebada pra nao estragar o jogo dele.. e ela tava muitooooooo bebada bicho...
nao aguentou a pressao...Alem do que o adrilles ficou atraz dela que nem urubu atraz de carnica pra nao deixar ela ficar com ngm..
Ai ela ja tava dando mole pro Rafael fazia uns diaas ja que eu percebi, dai ela foi acordar o coitado que tava chapado morto de bebado dormindo... Ele bebao agarrou ela e ela deixou...
ainda nao fiz meus calculos, nao sei se a saida dela e boa pra mariza, cezar e adrilles...
deve ser...
Enfim, ja foi tarde essa menina ai.

ps: Ouvi dizer que ela ta com medo de perder a guarda da filha dela por causa dessas crises que ela tava tendo... Vamo ver hj na edicao da globo como vai rolar...

Desculpa pelo comentario grande... mas sao muitas tretas e emocoes pra uma semana so...
Eva bjos e abracos, de todos os blogs o teu e o que eu confio e gosto mais =D