8 de março de 2015

Enfim, Tamires está fora do BBB15.


Genteeee, deu a louca na nave BBB15 e a chorosa madalena arrependida Tamires, depois de ter beijado Rafael, o peguete da "amiga" já eliminada Talita, desistiu de sua participação no reality neste domingo (8) e está fora do reality show. Que coisa boinha! Iupiiii!
É nisto que dá beber descontroladamente nas festas: perde-se a compostura e, sem esta, a dignidade, os freios morais vão parar no esgoto. Aprendeu, lindinha? 
Tamires já queria deixar a casa há algum tempo, por não suportar ver outros ganhando provas e prêmios valiosos, sem que ela ganhasse nada. A última gota foi ter beijado Rafael na sexta-feira, por iniciativa dela, depois do rapaz já estar recolhido aos aposentos para dormir, bêbado. Ela deixou a festa, dirigiu-se ao quarto e começou com conversinha cochichada com ele, até rolar beijinhos e beijo na boca. Gracinha de menina pura, né mesmo? 
No dia seguinte, era o assunto na casa. Rafael dizia não se lembrar de nada, ficou sabendo que ela foi se meter no quarto e ficou boladão, por causa da peguete fora da casa. Procurou Tamires para saber o que ela foi fazer no quarto dele e por quê agiu assim. Ela deu explicações esfarrapadas, disse não lembrar de ter feito nada demais, e mimimim. Ele, muito danado da vida, disse-lhe que nunca haveria nada entre eles, que gostava de Talita e ponto final. Acontece, que Tamires já havia dito à Amanda que estava apaixonada por Rafael. Veja que embroglio dos diachos! Eita BBB15 animado! Eita mulherada com a libido ensandecida! É fogo para uma esquadra inteira de bombeiros dá conta!
As palavras de Rafael jogaram a chorona na depressão. Ficou confinada no quarto da líder (que também estava inquieta pelo que havia aprontado com Fernando na festa), as duas chorando as mágoas e frustrações.
No caso de Tamires, havia o agravante dela ter tentado, várias vezes, beijar Cézar na mesma festa, seguinto à risca o modelo debochado de Natália Casassola, a campeã da esbórnia e do escracho nas festas das duas edições do programa nos quais participou. O fato é que Tamires, não sendo uma depravada, uma mulher leviana, ficou chocada, quando se deu conta do seu comportamento deplorável na fatídica festa. Daí, perdeu totalmente o estímulo. Gracinha! 
Depois de ameaçar deixar o confinamento ao longo do dia, ela pegou duas malas e se dirigiu ao confessionário. despediu-se de todos: "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem".
Algum tempo após sua desistência, a Voz do Além, muito parecida com a voz do diretor Boninho, trovejou na casa: "Atenção, senhores. O jogo do 'Big Brother Brasil' é super simples, vocês sabem disso. Alguns lutaram por isso uns dois três anos. Se alguém quiser, pode sair, vocês viram como é fácil, é só pegar sua malinha e levar para o confessionário. [...] Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu para a gente. [...] Quem quiser sair nenhum problema. Se a gente quiser colocar outra pessoa na casa também é fácil. A gente tem um bilhão de pessoas que querem entrar. Pensem nisso".
Os recados dados pela produção aos brothers normalmente não são passados para o público. Quem acompanha pelo pay-per-view costuma perceber o silêncio durante o momento do comunicado, quando os microfones são cortados, mas desta vez o aviso foi ouvido por quem estava no PPV. Adorei o esporro! 
Depois do esporro, Amanda, num passe de mágica, calou o bico, parou com o mimimi que estava fazendo, numa tentativa de trazer de volta a historinha da mulher apaixonada não correspondida, isto depois que Fernando pôs gelo na fervura dela. Cabrona feiosa e espertinha... 
No sábado, dia seguinte da festa, em conversa com Amanda e Fernando, Tamires se lamentou: "Eu quero ir embora. Não dá mais pra mim. Não ganho nada. Só fico aqui perdendo tempo. Eu não estou sendo eu. Eu não sou assim. Eu vim aqui para tentar ser eu".Conversinha mole para boi dormir!
Tamires esteve muito perto de desistir do "BBB15" já na madrugada deste domingo.Após ameaçar se matar com uma faca caso não conseguisse sair do programa, ela deixou o quarto do líder e foi até a área externa da casa para checar se a porta estava trancada. Chegou a ameaçar dizer os nomes de todos que fazem parte da produção do programa (o que seria motivo para expulsão). "Não aguento mais. Estou desesperada", disse Tamires a Amanda após não conseguir abrir a porta.
Enfim, uma pessoa chatérrima a menos na casa. Não entendo como a produção não percebeu que Tamires não tinha a mínima condição de entrar no BBB15. A mulher nunca foi agradável, vivia de cara amarrada, mau humorada, fofoqueira, invejosa e insatisfeita com tudo.
Com a saída dela, não teremos mais que aturar os xavecos broxantes de Adrilles, os besteirós que dizia com aquela sua voz de taquara rachada. Para ele pode ser a oportunidade de se mostrar menos antipático, mais interessante e, quem sabe, recuperar grande parte da torcida que perdeu. Se não fosse a sua fixação chata pela Tamimi, seria o meu preferido, depois da Cézar e Mariza.
Pela minha percepção ela já estaria fora com o que disse para chantagear a produção foi mais grave que tudo o que qualquer participante da edição fez até aqui.
Jogo baixo de duas mulheres vulgares, baixas, levianas, sem a menor classe, que só sabem jogar se for embaixo do edredom com algum macho. Não perceberam que estão no programa errado. Tamires demorou mas se revelou... Onde está a garotinha ingênua que ela queria enfiar goela abaixo do telespectador?
Amanda, acostumada a noitadas, usa a bebida como desculpa para suas atitudes duvidosas, não só ela mais a maioria, porém nela é mais nítido isso. Foi ela quem instigou os beijos lésbicos na festa anterior. Ela é acostumada a esse tipo de expediente, é amigona de Clara Aguillar e Vanessa (BBB14). Mas Tamires, pelo jeito, também é bem escoladinha. Só se fez de triste e decepcionada, depois que Rafael deu-lhe fora. Não estava tão bêbada assim não. Foi atrás dele com as próprias perninhas, sabia o que queria e o que estava fazendo. Já foi tarde comilona sonsa! Quem não te conhece, que te compre!

3 comentários:

Bandys disse...

Eitcha, eu acho que esse esporrão que bonin deu foi por tudo isso que ela falou e fez.
Pegou pesado? pegou. Mas ela pediu.
Se quisesse fazia que nem Mariza, arrumava a mala e ia ate a dispensa e falava. Ela não. Quem quer embora desde sexta feira não se enfia no quarto do líder pra ficar de fofoquinha, nem vai pra prova de comida.
Bom eu sei que o casal nojo começaram a se embolar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vem aquele vozerão, senhores......
Amanda de parda ficou branca, não reconheceu a voz logo.
E eu soube que o audio aberto foi de proposito. hahahahaahah Da-lhe Bonin, mostra pra Rodriguim como se faz um BBB.
Eva, boa noite. Hilario. repara a amanda de camisolinha esperando o Bial. kkkkkkkkk

Geise Lane disse...

Eva querida,
risca as carinhas das beleuzuras.

Rose disse...

Eva,
concordo com tudo que foi dito sobre a chata da Tamires, porém vou dar o meu pitaco. A culpa do beijo foi tanto da Tamires quanto do Rafael, ela não beijou sozinha ele participou ativamente. Durante a festa teve uma hora que ele falou pra ela depois ir no quarto, e a babaca bêbada foi. No dia seguinte com medo da repercussão do lance e querendo tirar o dele da reta veio com o papo que não lembrada de nada e bla bla bla. O erro foi dos dois, só que o galinho de briga tá com medinho da Talita e de se queimar aqui fora. Ela já foi tarde e espero que ele não demore também.