[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: E o show do casal 20 continua! Aline já desistiu do traíra!

11 de março de 2015

E o show do casal 20 continua! Aline já desistiu do traíra!


Ontem à tarde Fernando se superou foi simplesmente inacreditável, trepidante e nojentoso. Que cena admirável de novela mexicana no quarto laranja! O Bananão, que só pensa com o que guarda na cueca, sequer agiu subedredonicamente para esconder suas brincadeirinhas inocentinhas, que Aline haveria de amar, se as visse. Eram somente ceninhas de adolescente... Nada demais! Afinal o que são as massagem nos pezinhos de Amanda? E os cafunés? E todos os chamegos de amiguinhos sem maldades? Tudo normal, né mesmo? 
Na cabeça do Bananão só comprometeria, só seria traição com a loura amada, se ele transasse com a biscate. Que papel ridículo desse cara, dando uma de garotinho de primeira série..! 
O descarado fica o tempo todo com a barraca armada, e ela botando o cotovelo ou os dedos dos pés na dita cuja, dando mordidas nos braços, nas pernas do gajo, usando com habilidades quengosas o as mãos, os dedos... No fim, deitou por cima da barraca armada. Ele gostando, aproveitando, permitindo e incentivando a sacanagem. 

 O que acho uma lindeza é a forma vulgar e insistente como ela age, pouco se importando de bolinar um homem que fica todo o tempo de braços cruzados, usando-a descaradamente. Isto é o que chamo de ausência absoluta de amor próprio desta periguete. 
Seria menos difícil entender uma vacilada dos dois durante uma festa, depois de encherem a cara de vodca, que essa pegajosa sessão de carinhos, de olhares enviesados de desejo, de toques, e etc. O mais nojento é que protagonizam o show de safadeza de caso pensado. Será que esse bofe e a biscate estão achando que os amassos estão ajudando no jogo seboso deles, que estão agradando fora da casa? Que gajo burro! Pondo no ralo o prêmio que poderia ser dele!
Depois de muita agarração, o contraditório gajo vai dormir no quarto laranja e fica beijando as fotos de Aline. É de pasmar a falsidade desse libidinoso. A atitude dele é tão sem noção que já estou pensando que ele chamega com Amanda porque não consegue ficar sem mulher o alisando, cutucando, provocando a sua lascívia aloprada. Aliás, ele já havia dito que não suporta ficar muito tempo sem sexo...
Por outro lado, não acredito nos sentimentos dela, não compro a tão alardeada paixão por ele. Creio, sem medo de errar, que tudo não passa de sacanagem, de jogada rasteira e vergonhosa com o intuito de ferir Aline, vingando-se da humilhação que sofreu ao ser rejeitada por causa da loura linda e mais jovem. Amanda não se conformou com a rejeição e resolveu dar o troco indo com todas as armas de sedução em cima dele: Pé, bunda, tetas, mordidas, beijos, massagens, carícias em pontos estratégicos, enfim com todos os seus conhecimentos da arte da putaria. 
Escrúpulos não é o forte de Amanda, como biscate que se preza, ela rasteja movida por algum interesse, usando as armas da sedução. Por outro lado, ele não é nenhum adolescente para se deixar enganar, portanto está jogando junto com ela, um usando o outro, em benefício dos interesses deles no jogo. Ou seja: chegarem a final, quiçá formando casal, fazendo de conta que só depois da saída de Aline, descobriram a tórrida paixão que os une... Só que o público não é otário!

Agradinhos nos mamilos do Bofe.
Vale lembrar que Amanda entrou na casa com a intenção de formar casal no primeiro dia com o próprio Fernando. Ela é macaca velha, escolada, com muita estrada rodada e entrou com dicas e instruções recebidas da biscate vale tudo Clara Aguillar e do tenebroso Max, dois especialistas em formação de casais fakes, de enganação e engodos para ir até a final do BBB. Ambos são amigos dela, sendo a Clara, amiga íntima (dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és!). 
Amanda está se sentindo tão por cima da carne seca, que mudou até a fisionomia. Está sempre com um sorriso sonso de menininha cândida e pura, curtindo a sua aparente vitória e, além disso, está provando para o público (já que Fernando é tapado e não enxerga tais sutilezas) que é possível levar um homem, que não consegue controlar a sua carência sexual, a perder um amor e todo seu dinheiro (1,5 milhões) por causa de uma biscate traquejada no ofício.
Mordidinhas nas canelas...
Fernando está tão desacreditado fora da casa que até Bial parece ter perdido o respeito por ele. Não é possível respeitar um cara que é traíra com os amigos que acreditam nele, que o vem apoiando e defendendo. É asqueroso demais! Na edição de ontem, o apresentador abriu o jogo de quase todos, quando, usando o exemplo de Cézar, falou do caipira como uma pessoa que não é próximo de ninguém na casa, que fala com a estátua, não faz alianças, etc. Bial acabou com o Rafael ao dizer que aliança não pressupõe amizade. Foi muito explícito. Acredito que Fernando percebeu alguma coisa, mas não vestiu a carapuça, logo acabou a eliminação já estava falando no próximo paredão com Cézar, irritando Adrilles e Mariza. Estes perceberam muito bem as palavras de Bial, e Adrilles disse, para Mariza, que vai mudar de voto e agora vai de Rafael ou Fernando. Ponto para o poetinha chatildinho! Ponto para a professora porreta!

Gente, as coisas estão tão desfavoráveis para Fernando fora da casa que nem Marco quer mais apoiá-lo. Vai vendo:
Marco Antonio Marcon ‏@teologiaBR 9 hHá 9 horas
Pessoal tenho que ser coerente. Ferlines saibam q continuarei apoiando @AlineGotschalg, mas NO JOGO não tenho mais como apoiar o Fernando.
No instagram, Aline apagou todas as fotos dela com Fernando e com a mãe do Fernando! Vai ser feliz, meu amor @AlineGotschalg_ Aline jogou a toalha... Mostrou que tem amor próprio, vergonha na cara e não está para teatrinho fajuto.

Amanda sabe que Fernando tem um fraco por mulheres. Ele sempre disse isso. Já comentou que, se ficar 1 mês sem sexo, ele pira. Disse que tem dificuldades de ser fiel. Sabendo de tudo isso, a biscate atacou, foi em cima, na certeza de que ele cairia no laço armado por ela. 

Olha a carinha dela toda alegrinha,  se sentindo!
A traição dele a Aline me incomoda, porque abomino traíras. Todavia, incomoda-me de forma mais intensa a sórdida traição dele com os amigos, até porque nunca acreditei no amorzinho dele por Aline e vice X versa.
Mais tarde, voltarei com outra postagem.
Postar um comentário