11 de março de 2015

E o show do casal 20 continua! Aline já desistiu do traíra!


Ontem à tarde Fernando se superou foi simplesmente inacreditável, trepidante e nojentoso. Que cena admirável de novela mexicana no quarto laranja! O Bananão, que só pensa com o que guarda na cueca, sequer agiu subedredonicamente para esconder suas brincadeirinhas inocentinhas, que Aline haveria de amar, se as visse. Eram somente ceninhas de adolescente... Nada demais! Afinal o que são as massagem nos pezinhos de Amanda? E os cafunés? E todos os chamegos de amiguinhos sem maldades? Tudo normal, né mesmo? 
Na cabeça do Bananão só comprometeria, só seria traição com a loura amada, se ele transasse com a biscate. Que papel ridículo desse cara, dando uma de garotinho de primeira série..! 
O descarado fica o tempo todo com a barraca armada, e ela botando o cotovelo ou os dedos dos pés na dita cuja, dando mordidas nos braços, nas pernas do gajo, usando com habilidades quengosas o as mãos, os dedos... No fim, deitou por cima da barraca armada. Ele gostando, aproveitando, permitindo e incentivando a sacanagem. 

 O que acho uma lindeza é a forma vulgar e insistente como ela age, pouco se importando de bolinar um homem que fica todo o tempo de braços cruzados, usando-a descaradamente. Isto é o que chamo de ausência absoluta de amor próprio desta periguete. 
Seria menos difícil entender uma vacilada dos dois durante uma festa, depois de encherem a cara de vodca, que essa pegajosa sessão de carinhos, de olhares enviesados de desejo, de toques, e etc. O mais nojento é que protagonizam o show de safadeza de caso pensado. Será que esse bofe e a biscate estão achando que os amassos estão ajudando no jogo seboso deles, que estão agradando fora da casa? Que gajo burro! Pondo no ralo o prêmio que poderia ser dele!
Depois de muita agarração, o contraditório gajo vai dormir no quarto laranja e fica beijando as fotos de Aline. É de pasmar a falsidade desse libidinoso. A atitude dele é tão sem noção que já estou pensando que ele chamega com Amanda porque não consegue ficar sem mulher o alisando, cutucando, provocando a sua lascívia aloprada. Aliás, ele já havia dito que não suporta ficar muito tempo sem sexo...
Por outro lado, não acredito nos sentimentos dela, não compro a tão alardeada paixão por ele. Creio, sem medo de errar, que tudo não passa de sacanagem, de jogada rasteira e vergonhosa com o intuito de ferir Aline, vingando-se da humilhação que sofreu ao ser rejeitada por causa da loura linda e mais jovem. Amanda não se conformou com a rejeição e resolveu dar o troco indo com todas as armas de sedução em cima dele: Pé, bunda, tetas, mordidas, beijos, massagens, carícias em pontos estratégicos, enfim com todos os seus conhecimentos da arte da putaria. 
Escrúpulos não é o forte de Amanda, como biscate que se preza, ela rasteja movida por algum interesse, usando as armas da sedução. Por outro lado, ele não é nenhum adolescente para se deixar enganar, portanto está jogando junto com ela, um usando o outro, em benefício dos interesses deles no jogo. Ou seja: chegarem a final, quiçá formando casal, fazendo de conta que só depois da saída de Aline, descobriram a tórrida paixão que os une... Só que o público não é otário!

Agradinhos nos mamilos do Bofe.
Vale lembrar que Amanda entrou na casa com a intenção de formar casal no primeiro dia com o próprio Fernando. Ela é macaca velha, escolada, com muita estrada rodada e entrou com dicas e instruções recebidas da biscate vale tudo Clara Aguillar e do tenebroso Max, dois especialistas em formação de casais fakes, de enganação e engodos para ir até a final do BBB. Ambos são amigos dela, sendo a Clara, amiga íntima (dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és!). 
Amanda está se sentindo tão por cima da carne seca, que mudou até a fisionomia. Está sempre com um sorriso sonso de menininha cândida e pura, curtindo a sua aparente vitória e, além disso, está provando para o público (já que Fernando é tapado e não enxerga tais sutilezas) que é possível levar um homem, que não consegue controlar a sua carência sexual, a perder um amor e todo seu dinheiro (1,5 milhões) por causa de uma biscate traquejada no ofício.
Mordidinhas nas canelas...
Fernando está tão desacreditado fora da casa que até Bial parece ter perdido o respeito por ele. Não é possível respeitar um cara que é traíra com os amigos que acreditam nele, que o vem apoiando e defendendo. É asqueroso demais! Na edição de ontem, o apresentador abriu o jogo de quase todos, quando, usando o exemplo de Cézar, falou do caipira como uma pessoa que não é próximo de ninguém na casa, que fala com a estátua, não faz alianças, etc. Bial acabou com o Rafael ao dizer que aliança não pressupõe amizade. Foi muito explícito. Acredito que Fernando percebeu alguma coisa, mas não vestiu a carapuça, logo acabou a eliminação já estava falando no próximo paredão com Cézar, irritando Adrilles e Mariza. Estes perceberam muito bem as palavras de Bial, e Adrilles disse, para Mariza, que vai mudar de voto e agora vai de Rafael ou Fernando. Ponto para o poetinha chatildinho! Ponto para a professora porreta!

Gente, as coisas estão tão desfavoráveis para Fernando fora da casa que nem Marco quer mais apoiá-lo. Vai vendo:
Marco Antonio Marcon ‏@teologiaBR 9 hHá 9 horas
Pessoal tenho que ser coerente. Ferlines saibam q continuarei apoiando @AlineGotschalg, mas NO JOGO não tenho mais como apoiar o Fernando.
No instagram, Aline apagou todas as fotos dela com Fernando e com a mãe do Fernando! Vai ser feliz, meu amor @AlineGotschalg_ Aline jogou a toalha... Mostrou que tem amor próprio, vergonha na cara e não está para teatrinho fajuto.

Amanda sabe que Fernando tem um fraco por mulheres. Ele sempre disse isso. Já comentou que, se ficar 1 mês sem sexo, ele pira. Disse que tem dificuldades de ser fiel. Sabendo de tudo isso, a biscate atacou, foi em cima, na certeza de que ele cairia no laço armado por ela. 

Olha a carinha dela toda alegrinha,  se sentindo!
A traição dele a Aline me incomoda, porque abomino traíras. Todavia, incomoda-me de forma mais intensa a sórdida traição dele com os amigos, até porque nunca acreditei no amorzinho dele por Aline e vice X versa.
Mais tarde, voltarei com outra postagem.

12 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo, é teatrinho dela. Amanda até pode sentir que não ganhará, mas também não vai deixar Fernando ganhar.
Ou acha que queimando Fernando ganhará o jogo. Tá nojento de ver esses dois. Nunca gostei de Fernando, nem na primeira semana.
Esse cara é um canalha. Se acha demais.
O trio Rafael Amanda e Fernando já acham que estão na final. Ontem rindo de Mariza foi demais.
Gostaria de uma paredão com Fernando e Mariza e Fernando saindo com rejeição.
Adriles e Rafael e Rafael saindo com rejeição.
Amanda e César e Amanda saindo.

Dos que restaram, quem ali merece chegar na final são Adriles Mariza e Cesar.
Prefiro o jogo montado de César que a sujeira dos outros três.

Anônimo disse...

Olá Eva, vc falou tudo. Esse jogo de Fernando está horrível, por ele está se mostrando um traíra nato. Ele que tanto falou de Franciele, esta fazendo pior, mostrou que vale tudo por dinheiro, mal sabe ele que qdo for ao paredão vai sair super rejeitado. Acredito que não foram estes os princípios ensinado por sua mãe. Ele traí, manipila, estiga, brinca com as pessoas, a mto não assistia o ppv já to anojada, mas ontem antes do programa voltei a ver e vi cenas lastimáveis, ele chorando, dizendo que gostava de ambas, e iriam chama - lo de babaca. Babaca não. Traira sim.
Estou só esperando o paredão dele, pra criar calo nos dedos de tanto votar pra ele sair.

Bandys disse...

Perfeito!@!


Mas eu achei foi bom, assim Aline se ve livre e vai a vida enquanto esse casal lixo apodrece no programa,

Bial mandou bem demais, e eles entederam sim, mas fizeram que não!

Amanha chega a loiraza belzebu com todos os papeis decorados.

To voando, sem vassoura, kkkk
depois eu volto tambem

Pety disse...

Oi Eva, falou tudo neste texto.
Era hora do Cesar se juntar a Mariza e ao Adrilles e colocar o fernando e ou rafael.
da muito nojo do fernando e do rafael, paredão para eles.

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Amanda se vinga do Fernando e da Aline e de quebra ainda e ainda tira a chance dele de ganhar o jogo,achoque ela está sabendo exatamente o que está fazendo. Ela só não acha que está queimada aqui fora. Está se achando o máximo.

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Amanda se vinga do Fernando e da Aline e de quebra ainda e ainda tira a chance dele de ganhar o jogo,achoque ela está sabendo exatamente o que está fazendo. Ela só não acha que está queimada aqui fora. Está se achando o máximo.

Tania Maria disse...

viche... falou tudo. Vejo o BBB desde do primeiro. Tenho nojo destes dois aloprados que ficam fazenda ceninhas de carinhos como se fossem bons amigos. Ainda bem que o público, que não é bobo vai colocar os dois fora de RS. Vou votar muuuito.

Anônimo disse...

Desde o começo não gostei do Fernando,agora tenho nojo dele, e o pior é ver ele falando mal de mariza e adrilles. Agora a pouco ele junto com Rafael e Amanda estavam dizendo que mariza vai surfar,e ele disse que mariza quer aparecer. Traíra esse Fernando!

Anônimo disse...

Po cara,ne bricadeira nao...O cara perder um milhao e meio por causa da vingança de uma biscate,mesmo porque mulher traida e pior que bala perdida.O cara vai pirar feio aqui fora.Como o camarada quer por os projetos dele em pauta,joga fora uma unica oportunidade dessa.Eu como carioca,torcia por ele.Mais zefini!!! perdeu malandro otario!!!

Anônimo disse...

Dois nojentos fora os dois da casa nai merecem esse premio fernando e um burro deixa aline pra fica com amanda e um pouco+ne
Dc

Anônimo disse...

to decepcionda com as atitudes do fernando...tem q sair fora e ver oq perdeu..

Anônimo disse...

Fernando é nojento,agarra Amanda e chora pela Aline.Que isso falta de respeito.Tenho nojo desses dois.Fora Fernando.To torcendo pra ele ir pro paredão com Mariza ou Cézar,vou votar o dia inteiro pra esse aproveitador sair.