[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Cinqüenta tons de bacalhau!

22 de março de 2015

Cinqüenta tons de bacalhau!


O final do BBB15 está chegando e o marasmo tomando conta da casa. Cansei de BBB. Cansei de ver gente safada tentando puxar o tapete do outro por causa de dinheiro. Cansei de ver mulher sem vergonha dando espetáculo em rede nacional. Hoje teremos mais um espetáculo circense com Fernando escapando do paredão, mais uma vez, simplesmente porque Adrilles não une forças com Mariza para livrá-la de ir com Cézar. Uma pena. 
Hoje o bafão na net é a falta de higiene genital de Apanda resultando em doença. A mulher se rala de coceiras, ardores e mau cheiro nas partes mal lavadas.
A porquinha está com candidíase (fungos). Pela conversa dela com o também mal lavado Fernando a candidíase é contagiosa e passa para o parceiro. Vixe, danou-se tudo: agora cai a pistola!
Ela, depois da consulta com a médica, deu o recado da mesma para ele: se sentir coceira também deve ser medicado. O amor é lindo, né mesmo? 
Amanda desde a madrugada não está mais ao lado do amado porquito. A produção cortou os baratos dela... Bacaninha demais!
Gente, quando o próprio peguete diz que a infecção da Bisca tem relação com a falta de higiene, é porque a coisa está feia. Mulher cheirando mal só um porquito como Fernando suporta... Que tesão! Que maravilha de cheirinho a bacalhau!
Eu já tinha percebido que Amanda não é chegada à limpeza corporal, porque depois de se esbaldar de dançar nas festas, de suar às bicas, ela não toma banho e, assim mesmo fedida, vai para a cama com Fernando que, por sua vez, também se deita sem banho. 
Certa vez vi Fernando dando umas indiretas sobre higiene tipo já escovou os dentes? Por outro lado, ela toma banho de biquíni, bem rápidos, e não lava as chafurdadas áreas genitais com o devido cuidado. Logo, tem que feder. Se fosse só o fedor já seria um horror, imagine-se estar com doenças resultantes da falta de higiene! Ecaaa, estou passada e pendurada no cabide com essa!
Como não há mal que não venha para o bem, decerto esse problema de saúde da Fedida dama, vai nos poupar das cenas ridículas de putaria, até quinta-feira. Vai vendo quanta baixaria... Coisa de kenga mesmo. Todavia, o casal fedido sabe outras formas de piranhagem. Vão voltar às relações manuais exclusivamente, isto se, por causa da porquice, daqui a pouco não estejam cheios de sapinho na boca.
Problemas nas partes baixas da Apanda devido à sujeira é de não se acreditar. Mas, tinha que dar nessa vergonheira, se não se comprazem com uma prática de sexo mais cuidadoso, em vez daquele vuco-vuco vaginal, logo após anal. Mesmo com camisinha, é uma seboseira impensável para qualquer pessoa que se cuide, que se preze. É perigoso ter uma infecção urinária... pode até matar! Mas o que esperar de mulher fim de feira? Ela vai surtar porque o medico vai proibir a fudelância, por causa do contágio... 
Achei o fim da picada quando estavam os dois no Quarto Laranja e ela explicou o que estava sentindo, e ele largou essa: Falta de higiene causa isto... Matou! Que vexameeeee! Ele deve ter notado que ela,  também, não toma banho depois do sexo e passa o dia todo sem se lavar.
Nem as jovens que fazem sexo por dinheiro são tão sujas. Ao contrário, elas se cuidam muito.
Que vergonha! Que fama de ordinária essa mulher vai levar do BBB. Muito triste! Feder a bacalhau é fim de estrada!

Adrilles é uma pessoa interessante, cativante e do bem, mas nessa reta final, quando mais deveria estar unido à Mariza, está covarde e querendo se agarrar à Fernando e Amanda, porque acha que os dois estão bem aqui fora. Que coisa feia! Muito feia mesmo!
Não sei se, no fundo, o poeta quer que Mariza saia, para ele se garantir na final. Ontem estava muito antipático e irritadiço com ela, falando para quem quisesse escutar que ela já ganhou muito, o equivalente ao segundo lugar e tal. O cara parecia roxo de recalque por causa do carro que ela ganhou na prova, estava irreconhecível... Irritou-se por ela estar alegre e deu-lhe vários foras invejosos. Triste ver cenas de histeria tão inadequadas para um homem com o nível cultural dele. Onde fica a sensibilidade dele nestas horas em que baixa tanto o nível?
Agora deve estar satisfeito porque Mariza perdeu a prova da comida e ficou no “Tá com nada”, que detesta, está chateada, triste e quieta. Mas ainda o quero em segundo, apesar dos pesares, por falta de outras opções. 
Adrilles topou combinar votos com Mariza para votarem juntos em Rafael, agora, diz que não vota na insuportável Amanda, mesmo sabendo o risco que Mariza corre indo ao paredão com César. Quem tem um amigo como ele, não precisa de inimigos!
Ah! Estou outra vez decepcionada com o poeta. Tola é Mariza que não dá a imunidade para Cézar, deixando o amigo da onça sem opção que não sejam Amanda ou Fernando. Ele ainda vai quebrar a cara, muito burro!! O público não aceita trairagem!
Pior que se negar a votar junto com Mariza é fazer o que ele fez ontem à noite, contando para Amanda toda a conversa confidencial que teve com a Mariza, e principalmente, que ela não queria ir para o paredão com o César, que gostaria de ir com qualquer um menos com o César e com ele (Adrilles), o que vale dizer que ela quer ir com Fernando ou ela própria. Foi desleal, da mesma forma que já havia sido com Fernando, quando traiu a confiança deste e contou para Tamires a estratégia dele (como líder), além de outras fofocas ridículas.
Este é um defeito do Adrilles: ser muito bocudo. O sujeitinho está começando a pisar na bola. Atitude muito feia, indigna de um homem de bem.

Postar um comentário