17 de março de 2015

Chega de enganação, Fernando e Amanda!


Sexo do "dedão do pé" naquilo! 
Decididamente, a farsa montada e vivida por Fernando e Amanda já caiu num repeteco sem graça, cansativo, puro teatrinho da putaria, sem finalmentes, cuja continuidade visa apenas a criar expectativas nas caprichetes e pessoas que curtem sacanagem ao vivo e a cores. 
Aquilo não é nem ficância! Nada mais é que um fétido exibicionismo doentio de dois seres amorais, sexualmente mal resolvidos, que não se respeitam, da mesma forma que não respeitam a tolinha Aline que ,também, foi usada, enquanto estava na casa, da mesma forma que ainda está sendo fora dela. Sim, ela continua a ser usada por Fernando, em sua farsa do apaixonado que beija fotinhas de Aline, que vive com o terço dela no pescoço, sua comédia do bom moço, de coração sensível e generoso, que ama a doce e linda namorada, mas não quer magoar a outra que rasteja aos seus pés, chupando seu dedão preto de fungos e se dispondo a dar o que ele rejeita. Não lembro de ter visto nas edições anteriores do BBB um casal mais nojento, mau caráter, inescrupuloso, hipócritas e falsos. Não acredito na paixão de Amanda. Acredito no ódio dela por Aline e no seu desejo de vingança, de por os cornos na testa da garota pela qual foi rejeitada, ferrando o Bananão junto ao público que abomina traição.
Um homem adultos se prestar a ficar com joguinhos sexuais infantilóides com uma "surfistinha ordinária" que se faz de apaixonada de uma forma forçada, suplicante e rasteira. Acredito que somente mulheres de programa, que precisam agradar ao macho para fazerem jus ao pagamento que as sustenta, agem com tanta falta de dignidade, de auto estima, descendo ao mais rebaixado nível da degradação sexual. Pior ainda é ver  uma mulher já bem vividinha, com idade bastante para ter vergonha na cara(não acredito que tenha apenas 28 anos), prestando-se a enxovalhar sua imagem, aceitando desempenhar um papel tão putéfio, desmoralizante e repugnante, se deixando usar por um macho que nada sente por ela, comprometido com outra e que não esconde seu interesse em ficar com ela fora da casa, uma garota linda, educada e com uma classe que a tribufu Apanda está muito longe de ter. Amanda me lembra aquelas mulheres de programa que já perderam completamente a auto estima, que há muito perderam a noção do que seja respeito próprio. Uma coitada mal amada e que deve apavorar os homens que tentam namorá-la, com seu jeito pegajoso e escrachado de se comportar.
 Pena que Fernando não enxergue que a escrachada Amanda é a mulher ideal para um cafajeste como ele. São muito semelhantes, gostam de chafurdar na mesma lama da hipocrisia, da falsidade, da canalhice sexual e da falta de respeito por eles mesmos e pelo público que os vê no PPv, com ânsias de vômito. 
E são tão imbecis que fazem toda a primária calhordice, decerto, achando que estão fazendo o maior sucesso junto ao público, como se representassem a maioria das pessoas decentes do país. 
Até acredito que faça furor junto à parcela do público, sórdida como eles, que se identifica com baixaria, devassidão barata, depravação gratuita e espetáculos deprimentes de lascívia, típica de bordel e da gentalha que os frequenta.
Depois do bem bom, o pranto convulsivo. 
Amanda, apesar de ser da mesma laia de outras ex-bbbs, famosas pela forma escrachada e sexualmente debochada como se comportaram (Natália, Laisa, Priscila, Vanessa, Clara, Renatinha, Monique Amim e outras periguetes menos ou mais safadas), Amanda consegue ser mais asquerosa. Porque as suas antecessoras chafurdaram na lama com homens que as queriam e com os quais estavam ficando. Semelhante à Amanda só vi Fani Pacheco (BBB7), outra coitada que, para se esfregar com Alemão (apaixonado por Íris) deu os mais deprimentes espetáculos de putaria e escracho, repetidos no BBB13, pagando mico com um ator que entrou na casa se fingindo de ex-participante do Los Hermanos da Argentina. Depois, frustrada e bêbada, já com a periquita pegando fogo, jogou-se na esbórnia lésbica com Natália em cenas dignas dos filmes da Brasileirinha.  Aliás, Fani chegou a estrelar uma sórdida série solftPornô (Malícia) no canal Multishow. Uma lástima de chanchada, sem enredo, sem sentido, apenas para quem curte cenas putéfias pesadas. Pobres mulheres! Até arranjam namorados, mas logo estes se safam, saturados da pegajosidade sufocante delas. A única que conseguiu um casamento foi Priscila, assim mesmo envolvido com intrigas e escândalos com a família do marido, com origem na sua fama de periguete, que os pais dele e a irmã não aceitavam.
Fernando tem um caráter tão torpe que, depois de tem combinado com a malévola e o pinguim de geladeira que o próximo paredão seria com Marias e Adrilles, convidou os dois para comerem docinhos no quarto do líder, falando que o grupo deles (como? ouvi direito?) estava quase todo inteiro, todo simpático e cheio de sorrisos e falsidade.
Na edição de ontem, Bial não deixou barato: chamou a atenção para esse asqueroso fato. Claro, ninguém gosta de trairagem, de deslealdade e de hipocrisia. O cara é infame!
Mariza e Adrilles sabem que ele é inimigo, que se faz do grupo de Adrilles para não ser votado por eles. Somente Cézar está sacando as jogadas do safado. A única chance de Fernando ir para o paredão é Cézar pegando a liderança. Os outros não votam nele. 
Ontem armavam um cinema no quarto do líder com Cézar e Rafael, com a finalidade sórdida de botarem o caipira contra Adrilles e Mariza e, ao mesmo tempo, tentar fazê-lo falar e se contradizer, queimando seu filme com o público. É muito maquiavelismo!
Só que a produção está atenta para as armações de Fernando/ Rafael e acabou com os planinhos deles, com uma sessão coletiva de cinema. Adorei! Melhor ainda, tirou qualquer possibilidade de sacanearem Cézar, ao separá-los em salas para duas pessoas. Está na cara que o jogo de Fernando não está agradando à produção. O que queria os gênios da produção era que o Bananão formasse casal para valer com Amanda, ensejando os filminhos cretinos para a edição, mostrando que o amor é lindo... Bananão tacanco um zoom poderoso na zona conflagrada, estremecendo a luta subedredônica, acelerada como se tivesse um terremoto de 9,9 graus na escala richter bem no epicentro da zona do agrião. Aí, seria vitória garantida, na base da boninhada.
Gente, deu para acreditar que Adrilles ganhou a prova do anjo?  Nunquinha! Rafael foi mais rápido, apesar do tempo que perdeu com as chaves. Mas, Adrilles foi devagar demais! Boninhada das boas. Se não tivesse havido esta mãozinha, hoje teríamos Adrilles e Mariza no paredão. De quebra ainda foi dado o voto duplo para o anjo! Mas, como disse o sábio Boráculo, só há perdão onde há pecado. Portanto, o pecado de Boninho está perdoado. Vai vendo como está animado esse BBB15!
Já pensou nas charges engraçadinhas do Maurício Ricardo, as musiquinhas românticas embalando a fudelância e as paródias dos comediantes sem sal que estão pagando mico com tanto besteirol? Nada saiu como o planejado. Bananão só quer mesmo mano a mano dele com ele mesmo, não aguenta beijar mulher com dentes postiços e boca que chupa até dedão com fungos... Pera aí, só de falar nisso, deu-me ânsias de vômito: Vou dar uma vomitadinha e volto mais tarde. Fui!

UM LOUVOR À MARIZA

Ontem, Mariza contou um fato que é problema para as pessoas que têm suas calçadas sujas de bosta de cachorro, porque seus/suas donos/as são porcos, não levam um saquinho para apanharem a sujeira deixada pelos seus totós. MAriza, depois de muito pedir, para que não sujassem sua porta, tomou uma atitude certíssima. Em vez de criticá-la por ter falado no que fez, deveriam agradecê-la... Ela deveria ser paga por promover a limpeza ambiental e educar em rede nacional a mulher mal educada que levava o cão todos os diaa para fazer coco na porta dela, sem dar bolas para os bilhetes que punha pedindo para que limpasse. Cansada com o desaforo e a falta de respeito, Mariza soltou bombinha dentro do portão para assustar o cão. Se a dona não aprendeu a ser civilizada, o cão aprendeu rapidinho e não suja mais na frente da casa dela. Quando se aproxima do portão, o animalzinho se desvia para o outro lado. Ela não feriu o cão, ensinou-o a se aliviar londe do seu portão e, melhor ainda, falou em rede nacional que o Brasil pode feder menos a xixi e coco nas ruas se as pessoas se educarem e limparem os excrementos dos seus cachorros...Nos países civilizados deixar sujeira dos animais na rua dá multa...Eu saio com as minhas cadelinhas, levando uma caixinha com um rolo de saquinhos, próprios para recolher as cacas delas. Não sinto a mínima vergonha de me abaixar para apanhar a sujeira. Vergonha eu sentiria de deixar a sujeira para as pessoas pisarem e se sujarem, inclusive crianças que frequentam a mesma calçada.

33 comentários:

Anônimo disse...

Rolou sim http://www.hugogloss.com/index.php/bbb/depois-de-muito-ensaio-fernando-e-amanda-fazem-sexo-cata-o-video/

rose disse...

Eva,
Estão queimando a Mariza no Twitter com essa história do cachorro, e alguns comentarista de certos blogs também. As pessoas pegam as coisas pela metade e saem metralhando do jeito que entendem, isso é péssimo pra Mariza.

Andei passeando pela internete e vi que tá rolando mutirão a favor do Rafael, pode isso?
Quem quer ver a saída do Rafael tem que continuar votando, não podemos acreditar só nas enquetes.

Não acho que teve a mão da direção na prova do anjo, eu assisti ao vivo e o Rafael passou do tempo na hora de achar a chave certa, inclusive ele quebrou a chave e teve que se virar pra conseguir abrir o baú. Ele mesmo reconheceu que perdeu por causa da chave. Tivemos foi sorte do Adrilles ganhar porque ele mesmo não se esforçou, não interessava pra ele ser o anjo mas pra nossa sorte ele ganhou.

Quanto ao casal é nojo puro. Não suporto os dois.
Tô indo votar no fora Rafael.]

Abração

Anônimo disse...

Gostei Eva. É isso mesmo que está acontecendo. Mulher sem classe, homem cafajeste e galinho falso se juntaram porque são iguais. Mariza, Adrilles e Cezar na final!!!

Maria Luiza disse...

Adoro a leitura que vcs fazem do BBB. Sobre o casal; cada dia fica mais nojento.

Geise Lane disse...

http://www.dailymotion.com/video/x2jqpwx_edredom-do-respeito-amando-17-03_tv

video da fudelancia desa madrugada depois da briguinha torrida.

Bandys disse...

Oi Eva

Olha isso já passou das raias da safadeza. Eles são profissionais.
Ontem ferbunda falando frase de caminhão pra ela assim:
Voce sofre pelo que não recebe, eu sofro pelo que te dou. Ahhhhhhhhhhhh me poupe.
Ai a canalha cai nos braços dele e chora de soluçar sem cai uma lagrima. vai pro quarto e ele vai atras e chama a xana gratuita pra ir dormir com ele. Que coisinha linda!

Transam!! tem aí no genaro.
Ai ela acorda de manha dizendo pro anão, sabe uma mulher feliz??

Sinceramente não quero nem mais falar disso.

Cawboy hoje deu uma lição de jogo na marisa, se ela tinha duvida ele avcabou com todas.

Torcer pelo cezar lider e tomara que tenha uma bolinhada mesmo ,porque de todos é o que mais merece.
Bj

Anônimo disse...

Não tenho o hábito de comentar posts, o que acho um erro, pois desestimula o escritor a continuar sua jornada. Gosto do seu ponto de vista e gostaria de chamar atenção para o que tenho observado. Todos ali estão, no limite de suas capacidades, imitando campeões de edições anteriores. Vemos o Fernando tentando reproduzir os passos do Alemão. Amanda, em sua reduzida inteligência, reproduzindo o drama de Maria e Cézar (por quem tenho alguma simpatia), os cowboys vencedores dos quais nem me lembro dos nomes. Adriles e Mariza, como elementos novos, no sentido de durarem tanto tempo no jogo, também reproduzem comportamentos daqueles considerados "esquisitos" ou segregados: Jean Willis, Vó Nana, Mara, Solange, simpáticos ao público. Vemos hoje no jogo o que seria o encontro de Alemão e Maria em uma realidade alternativa. Não digo que eles se comportassem assim se efetivamente o fizessem, mas vemos o arremedo deles nesse encontro. O que fez de Maria vencedora creio que foi o seu "não-jogo" e quanto ao Alemão foi o "sim-jogo inteligente". Falta a essas personagens e falo de todos os participantes a sensibilidade e inteligência na adaptação da "persona" criada com a personalidade real de cada um. Por isso, acho, todos soam falsos, mal-feitos. É isso. Queria compartilhar esse ponto de vista e saber se concordam com minha leitura.

Anônimo disse...

Ja te disse que sou nova aqui ne? Adorei o texto de hj. Vc escreve leve e com humor. parabens!
Ah..me chamo clau

Anônimo disse...

Concordo com quase tudo,menos com o que diz respeito à Aline.
Não a achei tão melhor assim lá dentro não, e aqui fora está se prestando a um papel imbecil, fingindo que "o amor" deles está acima de BBB...
Abçs
Bete

Tania Maria disse...

Mais uma cena!!! Deprimente!!! Fernando e Amanda chorando as pitangas. Acho que o Fernando tá caindo na real. Só não manda Amanda se f... porque já fez isto uma vez. Quer dar de bom moço, bom amigo. Será que nós torcedores somos otários?? Deve pensar que está enganando a todos... Afff Votando muuuito pro Rafael sair. Quero ver o que vai dar. Adriles, César ou Marisa novos líderes. Vai ser um bafafá. Boa tarde

Nina. Yama disse...

Texto delicioso! Ler foi como ter soltado o grito sufocado! Que trio insuportável! Enfim o pinguim de geladeira no paredão e vamos torcer para Mariza, Adrilles e Cesar!

Afghan Mameluco Shoystino disse...

E ainda temos que engolir isso:

materia do extra;

Prima de Amanda, do 'BBB 15', condena noite quente: ‘Fernando está tirando o prêmio dela'

hahahahaha tadinha da menininha indefesa....que o lobo mau comeu...e ela não tem mais doce pra vovozinha.

Eva, vou ali vomitar um cadim

Anônimo disse...

eva parabéns pelo texto .. n ao posso ver o bbb o dia todo pq trabalho mas qdo chego a 1a coisa que faço ´é correr pro seu blog pra me inteirar das coisas..

Valeria disse...

Sou protetora de animais e amo muito, ajudo e resgato vários, mas pra que saibam, aqueles "track de massa" bobinha que Mariza usou é usada inclusive pra o adestramento inteligente, povo usa de um tudo pra queimar quem não gosta...

Anônimo disse...

Melhor ser um covarde vivo,do que ser um valentao morto. (Cezar) tai gostei!

Anônimo disse...

Cezar com a burrice. Disse que quer ir pro próximo paredão com Adrlles. Aff.

Anônimo disse...

Eita!!!!!!!!! Cesar se contradisse dizendo para o Bial que quer enfrentar o Adrilles no proximo paredao.Ele tinha falado Fernando.Vem merda ai pelo Cesar...

Bandys disse...

Eva,

passando mesmo só pra brindar o que a gente ja sabia.
Tin Tin,

E viva Cesar.

Boa noite

Anônimo disse...

A verdade e que Amanda e Fernando estao enterrando essa ediçao do BBB.Nao acredito mais que eles queiram dar o premio para ambos.Esta muito cansativo de assistir.No vc no controle o telespectador tambem deveria escolher dois participantes para o paredao.Porque nesta final,se perder Adrilles ou Marisa,ai que se torna tedioso demais...enterra de vez esse bbb.Aff!!!

Anna disse...

César só disse que quer enfrentar Adrilles porque na situacao que Bial propôs ele teria eliminado Rafael - ou nao participaria de um novo paredao, né?

Para César, voltar de um paredao com Rafael seria a prova de que o publico vê seu jogo como melhor que o jogo do trio Rafael/Amanda/Fernando (pois ele julga que os 3 tem o mesmo estilo). Na cabeca dele, se ele tirou Rafael, também tira Amanda e Fernando.

Entao já sabendo dessa confirmacao, gostaria de enfrentar um participante com jogo parecido ao seu, no caso Adrilles. Aí seria, na cabeca de Cesar, um teste de popularidade, mais do que um teste de rejeicao.

Essa é minha leitura da cabeca de César - entendo que ele pense assim mas ele pensar assim e estar certo, aí já é bem diferente...

Unknown disse...

Ihihih. Rafalso saiu com 77%! Olha a força das Clanessas ai gente! O pinguim de geladeira foi expulso com rejeição. Justo pelo que fez e com quem andou dentro daquela casa. E que delicia ver aquela turma que tanto emporcalhou nossos ouvidos com suas nojeiras, falta de respeito e vulgaridade saindo em fila indiana da casa, nao? Angelica, Talita, Luan e Rafalso foram expulsos com altos indices de rejeicao. Tamirez com toda sua covardia nao aguentou e pediu penico. Sobraram Apanda e o traidor mor Fernandinho. Este ultimo nao conseguiu disfarcar sua cara de monossilabo conrugado ontém após ter tomado mais uma invertida do publico. Apostava até o ultimo fio de sua barba mal feita que Rafalso, o cara de campeão como o próprio Nandinho do Edredon o entitulava, venceria esse paredão. Tanto que j
á engendrava junto aos seus dois comparsas o próximo paredão entre Adrilles e Mariza.
Toma Nandinho. Sinceramente não da pra acreditar que o ótimo Marco saiu e ficou esse ameba no lugar.
Mas é isso. Vamos em frente. Queremos Adrilles, Mariza e Cezar na final. Deste ultimo eu nao gosto. Acho seu jeito forçado. Mas antes ele do que Panda e Nandinho. Esses ai merecem chegar perto do pote de ouro e sair de mãos abanando do jogo.

Anônimo disse...

Oi Eva, adoro seus textos, mas nem de longe concordo com oq diz da Aline, td bem que é bonita e educada, mas não estava apenas sendo usada, ela ia armar teatrinho junto com o mané do Fernando, e aqui fora tá dando uma de injustiçada que ama acima de tudo...

Rita Leonardi disse...

Adorei o texto . Cesar campeao

Rita Leonardi disse...

Adorei o texto.Cesar campeao

Geise Lane disse...

Falastrão ontem mesmo ja sacou que o jogo esta perdido. Amanda com as pernas de coto mas no alto de seu salto alto acha que o jogo esta ganho pra ela.

vamos ver se a prova de quinta vai ser limpa ou se vai ter forças superiores influindo.

bj

DAT HIENNA disse...

Olha a SACANAGEM:

Onde ja se viu isso??

pode isso ARnaldo??

Fernando ganhará uma surpresa nesta quarta-feira. Líder do “Big Brother Brasil 15”, ele receberá em seu quarto uma foto especial com seus amigos reunidos. O mimo é para mostrar o apoio que o carioca está recebendo aqui fora.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/amigos-mandam-foto-para-bbb-15-para-dar-forca-fernando-15626912.html#ixzz3UkQwvXoG

rose disse...

Eva, só pra dizer que estou feliz. Valeu ter votado até encerrarem as votações. Quando pego raiva vou longe.

Peguei tanta bronca daquele garoto que nem quis assistir o chat, ainda mais com Talita junto, ECA. :)
Bjs

Anônimo disse...

Aff... Fernando e Amanda tao dando canceira de ver, casal escroto, porqueira.
Forca Cesar... Mariza, e Adrilles em terceiro.
A Globo faz merchan para Amanda e Fernando... No Gshow so aparecem eles, aff.
#Campanha_Cesar_campeao.

Anônimo disse...

FAZ DE CONTA QUE ACREDITAMOS EM AMANDA E FERNANDO. TOMARA QUE SAIAM LOGO,LOGO! OS DISSIMULADOS,PERIGOSOS. DEPOIS DISSO TUDO, MENTIRAS E ETC E TAL, QUE VENÇA O ADRILES. ESSE NÃO FAZ JOGUINHO SUJO E ÃO É MASCARADO.

Anônimo disse...

OLÁ,EVA! MUITO BOM DEIXAR UM COMENTÁRIO: DE VERDADE,DEPOIS DE ANALISAR OLHOS,NOS OLHOS, OU SEJA, QUEM É INVEJOSO(a) DUAS CARAS, ESPERTINHO BOCÓ E SEM NOÇÃO, SEM ESQUECER ESQUEMAS DUVIDOSOS... FICO COM A SINCERIDADE DE ADRILES E VEJO QUE NÃO TEM OUTRO PRA LEVAR O PRÊMIO, SÓ O ADRILES,MESMO. E, FIM DE PAPO! FIM DE LINHA PARA OS OUTROS.

Anônimo disse...

OLÁ,EVA! MUITO BOM DEIXAR UM COMENTÁRIO: DE VERDADE,DEPOIS DE ANALISAR OLHOS,NOS OLHOS, OU SEJA, QUEM É INVEJOSO(a) DUAS CARAS, ESPERTINHO BOCÓ E SEM NOÇÃO, SEM ESQUECER ESQUEMAS DUVIDOSOS... FICO COM A SINCERIDADE DE ADRILES E VEJO QUE NÃO TEM OUTRO PRA LEVAR O PRÊMIO, SÓ O ADRILES,MESMO. E, FIM DE PAPO! FIM DE LINHA PARA OS OUTROS.

Anônimo disse...

Olá Eva! que coisa,hein?! O teatro de comédia continua: Amanda deitada ao lado da cadeia,perto do Fernando. Pergunto pra ela: Se fosse aqui fora,ela faria essa caridade? Muito patética,a coitada! Não aguento mais ver essa mulher fazendo cena!!! Cai fora!!!!!!!!!!! Ninguém acredita nisso, feiosa!

Anônimo disse...

OLÁ,EVA! ESSE É UM DOS LOCAIS MAIS BACANAS PRA SE DEIXAR COMENTÁRIOS.EM POUCAS PALAVRAS: QUE DIFÍCIL ESCOLHER ENTRE ESSAS QUATRO PESSOAS, ALGUÉM QUE MEREÇA VENCER O BBB 15,HEIN?! FICO PENSANDO, NO DISCURSO QUE O BIAL FARIA, POIS NADA E NINGUÉM ALI, MERECE COISA ALGUMA, QUANTO MAIS OUVIR ELOGIOS VINDO ATRAVÉS DE UM TEXTO. LAMENTÁVEL!E OS COITADOS DOS INTERNAUTAS, BRIGAM POR ACREDITAREM NA BABOSEIRA! BOCÓS!!!!!!!