[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Cézar e Luan no paredão!

9 de março de 2015

Cézar e Luan no paredão!

Olha só que piada: Amanda se queixando de que Bial não foi carinhoso com ela... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É muito babaquinha essa feiosa dos beiços roxos. De certo queria que ele a tivesse chamado de "minha rainha". Ai, que idiotinha!

Veja lá outra idiotice da olheiruda: "bem que o Boráculo disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", fiz bem em indicar Luan... Não é o cúmulo da debecidade? Como podem pessoas adultas, bem alfabetizadas e vividas acreditarem em conselhos de uma ridícula e infantilóide bola de vidro falante? Por Maomé! É muita ignorância e limitação para meu gosto. 
Amanda é tão mediocrezinha! Olha ela lá pondo um medonho lacinho cor de rosa, deixado por Tamires, no cabelo... Que bonitinha! 
Tamires estava imitando Iris Stefanelli, a que lançou a moda no BBB7. Só que Íris era (e ainda é) uma flor de formosura. Tamires também tem um rosto lindo. Mas, Amanda... Meo Deos! É um bonde virado!
Bial hoje não estava para muitas conversas. Adoro quando ele mantém a compostura, não fica com piadinhas, dando corda nas mocréias. Ele só vibrou com a satisfação de Cézar com a sorte sorrindo para ele, tirando-o do Tá com nada. Imagino o carinho que Bial nutre pelo Caipira. Acredito que ele e a produção estão satisfeitos com a performance dele no jogo. Esse empenho dele em se comprometer com as atividades da casa, seu caráter reto, sua integridade moral, seus valores e princípios, são uma lição viva para os jovens que assistem ao BBB15. 
Gente, prestem atenção às mãos de Cézar: são lindas! Mãos de homem, grande, com dedos afilados e unhas bem recortadas. Coisa mais fofis de mamãe! Homens com as qualidades morais deste Caipira são cada vez mais raras. 
Enfim, o paredão está formado: Luan e Cézar. Bora votar para o Caipira aloprado ficar na casa. 
Como a casa está mais levinha sem a chorosa vítima dos fados , arrastando correntes pela casa! Já foi tarde, Tamires!
Onde está o grupão das mocréias poderosas? Vixemaria! Foi destroçado! Só restam Amanda e Rafael. Fernando é faca de duas pontas: acende uma vela a Deus e outra ao Diabo. o grupo dele é ele mesmo. Agora quero a cabeça de Rafael. Acho esse sujeitinho inexpressivo tão bostinha, falso e insignificante que me dá canseira escrever sobre ele.
Alguém duvida que Fernando ainda vai dar uns amassos em Amanda? 
Ai, Meu rei dos raios e trovões, lá estão Amanda, Rafael e Fernando, no quarto do líder, conversando sobre as cretinices do Boráculo! Cada um que dê a interpretação mais boçal que a outra... É inacreditável! Fico passada, morta e fedida! Cambada de retardados! 
A preocupação, especialmente de Amanda, é com a possibilidade de entrar uma substituta para Tamires. Logo agora que ela se sente com Fernando quase na dela... Já pensou se entra uma loura estonteante ou uma negra linda, estilosa, alto astral e com uma personalidade forte e sedutora? Ó, que delicinha seria! Amanda piraria na batatinha e os homens precisariam de babador...


Postar um comentário