27 de março de 2015

BBB15, moribundo, quase morto e fraudado!


A edição de ontem foi a prova do quanto o BBB15 está moribundo e uma baita chatice. Pouco havia para Bial mostrar e comentar que não fosse os besteróis palavrosos já batidos e repetitivos do engodo que atende pelo nome de Adrilles. Não acho a mínima graça nas gracinhas desse homenzinho dissimulado, metido a besta e exibicionista. O Cara só falta pular na telinha. Empurrar Bial para um canto e comandar o espetáculo. Isto de tão surtado que está, por não ter nenhum panaca para ficar escutando suas frases decoradas, suas citações de outros autores, seus aparentes conhecimentos filosóficos e literários. Pura enganação. O cara é inteligente e enganador. 
Como em BBB só existem miolos de minhoca, ele fez sucesso! Com Marco, esse cabrão tinha um freio de mão que o teólogo puxava, sempre que o falastrão começava a torrar-lhe a paciência com seus discursinhos para idiotas ouvirem. Não era o caso de Marco. Este sim é um intelectual genuíno, um homem sério, centrado que não desperdiça seu tempo com fofoquinhas de comadres e criancices sem cabimento.
No ao vivo, o cara fica excitado, doido para falar suas bobageiras. Ontem atravessou a fala do apresentador mais de uma vez, tão doidaço está ficando, sem um palco para pavonear-se. E aquela voz esganiçada de gralha desvairada! Ai, meu São Benedito, que homenzinho chatildo, sem desconfiômetro e metido. 
Não tem mais Mariza para fazer dos pacientes ouvidos dela um par de penicos para seus dejetos verbais... Está a ponto de ter um ataque de histeria. Vê se cresce, Adrilles! Vai encher o saco de Judas, seu bostinha falso, inconveniente e fofoqueiro.
Bial foi caridoso não mostrando esse cabrão falando de Mariza pelas costas, queimando a fita da que foi traída por sua covardia e falsidade. Mas, mostrou bem a esparrela em que caiu falando o segredo de Fernando na presença de Amanda. Que merdice! Dizer que Fernando pediu Aline em casamento foi o máximo da inconveniência. Todavia, não acredito que não foi proposital, para atingir Amanda e vingar-se do bem bom sexual em que vive o casal nojinho, além de sublinhar a trição e o  quanto o público não aceita este tipo de conduta. Adrilles é invejoso! É vingativo! Não se sente confortável vendo Fernando com uma segunda conquista bem debaixo do seu nariz torto. 
Adrilles só falta pedir para o casal que o levem para cama com eles, que o deixem fazer um menage a trois com os dois. Me amem, façam qualquer coisa comigo que juro fidelidade até o fim do jogo, mesmo que o fim do jogo seja eu sair e deixá-los.
Veja-se o rancor que o xarope sente de Cézar, simplesmente porque Tamires se interessou pelo caipirão, enquanto o rejeitava, logo a ele que se acha a última bolacha do pacote, o poeta, o inteligente, o intelectual e outras merdices. Incomoda-o o corpão musculoso e o tamanhão de Cézar, a quem sequer pode rotular de ignorante, posto que o grandão tem um curso superior e está em vias de obter o segundo diploma, além de se preparar para se tornar delegado de polícia. 
Não tendo falhas morais para apontar em Cézar, o mediocrezinho se contenta em votar para o rival ir para o paredão, burramente, pois o caipira porreta já voltou de cinco. 
É tão curto das idéias em matéria de jogo bbístico que ainda não sacou que Cézar é forte candidato a vencedor da bagaça. Que trajetória lastimável para um cara que se diz letrado! 
Passou grande parte do tempo infernizando a vida de Tamires com suas investidas babacas, suas cantadas mequetrefes e batidos elogios sem nenhuma criatividade. Em termos de sedução o cara é um fiasco, um paspalho desglamourizado, com uma voz de falsete de timbre ambíguo e desagradável. 
Ele ainda vai aprontar alguma contra Fernando! O cabrão é falsérrimo e dissimulado. Não vale uma pataca. Só não ganha para Fernando, porque esse é campeão em cafajestada, falta de escrúpulos, excesso de hipocrisia e de poder de manipulação. 
Bial deve andar de estômago embrulhado com o trio que se julga o melhor dessa edição lastimável do BBB15, a que se propunha arrebentar a boca do balão, e só conseguiu arrebentar com a paciência de todos nós que perdemos nosso dinheirinho comprando o PPV. 
Note-se que Bial não parabenizou Amanda por ter acertado na indicação de Mariza e sua eliminação. Todavia, não confio em Bial, que sempre foi pau mandado do diretor. 
Portanto, nada garante que Cézar venha a ganhar o prêmio final. Nem sei até que ponto o tal quase empate dele com Mariza não foi conversa fiada. A pequena diferença que alegaram para a eliminação da professora pode ter sido um grande engodo. Com Mariza na casa, seria difícil fazer de Amanda a campeã, carta marcada desde o teste do sofá dela com Amorinho. Não se espantem se ela também ficar no pseudo-empate com Cézar e, no final das contas desonestas do diretor, mestre em manipulações, a Panda tresloucada seja a vencedora com 1% de diferença a seu favor. Me engana, Boninho, me engana que eu gosto!
Sobre essa ridícula e deplorável peguete de um asco de homem, nada mais tenho a dizer. Meu estômago não aguenta sequer ver o focinho dessa cadelinha no cio, seus amassos e lambe-lambe no cara que já deixou claro não querer nenhum compromisso com ela. 
A feiosa criatura é objeto de uso sexual do cabrão e nada mais. Fora da casa, dará um belo chute nos seus fundilhos celulitosos e flácidos. Não terá Aline de volta, mas não suportará ficar com a indigesta mulherzinha capacho, pegajosa, porcalhona, que resvalou aos mais baixos níveis da falta de auto estima, de amor próprio e de vergonha na cara rebocada. Aliás, ela e o Panacão se merecem, mesmo caráter tortuoso, mesma falsidade e canalhice!
Que final de BBB horrível, sem alguém que nos empolgue, a quem admiremos, que nos estimule a ver até o final o programa. Não há alguém carismático que agite as redes sociais, blogueiros, comentaristas e turma do sofá! Que pobreza de material humano, que lastimável falência da proposta do programa de trazer alguém que nos faça vibrar de verdade, que nos dê emoções, que nos deixe com saudades, ao final.
Realmente a profissionalização de BBB por ex-bbbs, gente gananciosa atuando como empresário de participante, torcidas pré agendadas e com direito a receber comissão, acabaram com a dinâmica sedutora e real do programa. 
Nunca mais teremos a vibração espontânea provocada por Marcelo Dourado, por Diego Alemão, Albeto Cauboi e Íris Stefanelli, por Jean Wyllis, pelo casal Maxine por Massumi e Domini... Tais emoções ficaram enterradas e esquecidas no passado glorioso do BBB, não voltarão jamais! 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


O que temos agora são pessoas que simplesmente seguem algum paspalho como Max, ou alguma Biscate, como a piranhosa Clara, no twitter e que, como carneirinhos, seguem o voto desses profissionais que cobram comissão para organizarem mutirões com centenas de caprichetes alienadas.
Não há uma real e arrebatadora torcida por um integrante, mas um grupo de pessoas que se desafiam na internet, cada um querendo provar que é mais poderoso/a que o/a outro/a, gente duvidosa que nada tem a ver com o integrante de BBB pelo qual finge torcer. Rola grana, muita grana para o bolso desses/as pilantras que rodeiam os novos participantes como urubus na carniça.
Pensar em esticar o BBB15 por mais duas semanas é impensável! O ideal é que apressassem o enterro do defunto, fizessem hoje o paredão, com eliminação no domindo. Ficariam os três que iriam disputar a final, na terça-feira. E fim de papo. Fim dessa meleca ridícula que já virou defunto desde a eliminação de Mariza Moreira.
Ai que tédio! Que BBB mais sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver! Ai, que absurdo! Ai que badalo, ai que horror, ai que BBB mais desanimado!

E que vença Cézar, o único homem com H maiúsculo, íntegro, honesto, correto, respeitador, bom caráter e que me faz sentir ternura por alguém nesse final pífio do BBB15.

Fiquei sabendo que a prova do líder foi manipulada. As latinhas de Amanda estavam mais pesadas que as dos demais, com isto não rolaram ao caírem no chão.  E assim, caminha a fraude e a canalhice dessa direção calhorda. Alguém ainda duvida que a Panda já ganhou o prêmio desde a prova do sofá, desde que se sentou no colinho de Amorinho (o diretor R. Dourado)  e tiveram um casinho safado, antes dela entrar no programa?
Daqui por diante será somente encenação, embromação, preparação para dar credibilidade à vitória da Biscate. 

Para mim, perdeu o interesse. Não vivi tanto, não estudei tanto, não batalhei tanto para ter uma vida digna e honesta, para ficar sendo feita de otária, para ser desrespeitada pela corja safada que produz, dirige e apresenta o BBB15.  

37 comentários:

Anônimo disse...

A única tristeza pelo fim do BBB, será não ler seus comentários que são ótimos e divertidos.

Rose disse...

Eva, desde terça-feira que não assisto o BBB, só entro nos blogs. Concordo com tudo que vc escreveu. Vou votar a favor do Cezar e só.
Bjs

Bandys disse...

Bom dia Eva,

A globo tem contrato com os patrocinadores e não podem quebrar. A bagaça tem que ir até o dia 7 mesmo.
Fico pensando tambem que se não existe auditoria que influencia tem essas torcidas a não ser votar e dar $$ pra globo. Penso que quem decide é mesmo a globo.(o diretor, o sofa sei la).

Quem ja viu patio de hospicio, na hora assimila ao Adrilles. Adrilles tem toda pinta de ser um sociopata.
Veja a descrição do dicionario informal:
Alguém incapaz de se enquadrar nas normas da sociedade, tem habilidade para enganar pessoas, é extremamente egoísta, não se envergonha de seus atos maus, não sente necessidade de melhorar, porque não acredita estar errado nunca, não sente culpa e sequer se arrepende de seus atos, geralmente é maldoso e teatraliza sentimentos para impressionar os outros.

É exatamente isso que Adrilles é.

O BBB não é o mesmo também depois de tanta canalhice, cafajestice, tortura mental eu continuo torcendo pro Cowboy, mas não sera surpresa se Amanda ganhar pois desde o inicio ela se mostrou intima do diretor de ninjas e do baralho a 4. Só não sei esse idiota depois de tudo que a namorinha fez ainda irá dar o premio pra ela. Passa de corno a otario.
Alias soube que esse BBB venceria um homem depois do afundamento de Fernanda Keula(pai gerente da Fiat), E Vanessa (a putissima maxima). Será que esse ano os patrocinadores vão querer ver Amanda? Tenho duvida.

E pra terminar eu entendi quem atedesse o big fone automaticamente estaria no TVN, mas...

É isso. O bonequinho representa tudo que eu sinto por esse BBB.

bj

Tania Maria disse...

Eita povo sem imaginação!! Passam o dia dormindo... Lembro-me dos outros BBBs: sempre faziam alguma coisa para animar. penso, penso e digo: "será que nas próximas edições se recrutarem, chamarem, selecionarem pessoas mais simples, porém mais "cultas", bonitas, porém sem artificialismo não daria mais certo?? Neste interior do Brasil, vemos meninas e rapazes lindos, simples etc... que com certeza, topariam. Pessoas que não conhecem direito o que BBB pode ser até interessante... Concordam??? Boa tarde Eva.

Anônimo disse...

BBB fim de feira mas ira até o dia 7 por questoes contratuais. Graças ao imbecil da producao que nao tomou as devidas providencias de arrancar a Tamirez em tempo de enfiar mais alguem naquela casa para nao termos um fim de reality tao monotono e com gente escrota la dentro. Nem que fosse para trazer o Marco de volta, esse sim eliminado num paredão que se fosse hoje, eliminaria seu rival com mais de 90% de rejeição, tamanha falta de caráter e principios deste cidadão.
Mas ainda teremos algumas oportunidades para dar risadas. Como por exemplo o poeta tosco. Ele será mandado ao paredão pela líder Amanda. Adivinha quem ele escolherá para ir com ele? O cara que voltou de QUATRO paredões seguidos. QUATRO. É mole ou quer mais?

Anônimo disse...

Amanda ganhou a liderança pq suas latinhas estavam mais pesadas, então não rolaram como as dos demais participantes, simples assim, marmelada!!!!

Anônimo disse...

Duas coisas esquisitas. Um dia antes da eliminacao da marisa fui votar no site da globo. Votei de manha e a tarde qdo entrei deu como votação encerrada. Estranhei. Voltei lá qdo ele disse que a votação tava empatada e votei e qdo ele votou dizendo que a votação ja tava encerrada o site ainda tava contabilizando votos. deu tempo de votar umas cinco vezes ainda e ele ja tava la pra dizer quem era o eliminado

Anônimo disse...

Duas coisas esquisitas. Um dia antes da eliminacao da marisa fui votar no site da globo. Votei de manha e a tarde qdo entrei deu como votação encerrada. Estranhei. Voltei lá qdo ele disse que a votação tava empatada e votei e qdo ele votou dizendo que a votação ja tava encerrada o site ainda tava contabilizando votos. deu tempo de votar umas cinco vezes ainda e ele ja tava la pra dizer quem era o eliminado

João Botelho disse...

e esse poeta é tão imbecil que vai escolher ir ao paredão com Cesar, e será defenestrado.....

Anônimo disse...

Enquanto serviu Mariza, Adrilles era tudo de bom. Agora, pq não votou no Fernando é a personificação do Demo. É muito mimimimi.

Cris disse...

Pois é.. o que me mantem ligada é a alegria, ou esperança de ver o Cezar Campeão.. amei suas alavras, e as faço minhas... "E que vença Cézar, o único homem com H maiúsculo, íntegro, honesto, correto, respeitador, bom caráter e que me faz sentir ternura por alguém nesse final pífio do BBB15."...
bjao

Geise Lane disse...

Eva
tambem acredito na manipulação dessa escrota direção do BBB. Mas pra mim restou uma esperança quando Marisa foi eliminada. Claro que isso foi boninhada.Se tiraram Marisa que era tão querida do povo por roubo, tambem podem dar uma boninhada na final e Cezar vencer.
Não foi só os BBBs que tomaram esporro esse Diretorzinho comedor de bosta, ele tambem tomou e não sei se ele ta com essa bola toda e muito menos ela. Pra escolher vencedor.
Piranha por piranha ja ganhou ano passado.
Os blogs ~que acompanham bbb (os mais lidos) estão sendo lidos. bo Então taca-lhe pau!!!!! Tem mais é que esculachar A Globo e o BBB.
Eu tenho "quase" certeza que amanda não leva essa.

cezar é tão azarado que o SBT por peder audiencia com os !0 mandamentos resolver reprisar a mini serie os 10 mandamentos de 2006.
Adiantando assim também o final. Putzzzzzzzzzzzzzzzzz esse cara tem que renascer de novo.deve estar com um encosto bravo, sai pra la urucubaca!! deus é +


Anônimo disse...

Cara, Adrilles e o cara mais fdp que eu ja vi...
Ele fez Marisa sair, pq a culpa foi dele... ele nao quis votar em Fernando pra cesar ir pro paredao, pq ele e um invejoso, ciumento, stalker, obcessivo, hiperativo, bipolar, deve ser ADHD ou ADD..por isso que ele nao se sussega... Resumindo, tem todas as mazelas que formam, compoem e constroem um sociopata...
Ele fez a tamires sair, e quer pq quer botar a culpa no cesar... Cara ele perseguiu essa menina que tbm era outra doente mental, deixou ela tao nervosa a ponto de fazer ela engordar quase 10 quilos pra ela ficar plus size, do jeito que esse fdp gosta... nao deixou ela ficar com cezar, perseguia ela ate ela indo no banheiro, fez a menina surtar ao ponto de fazer aquela merd* la com o Rafael e ter que pedir pra sair... Adrilles e Fernando, os dois piores desgracad*s que eu ja vi nos 15 bbb....
Agora esse vagabund* ai desse ADDrilles ta com essa historia de ta ficando louco la dentro... Ele ta e com o kool na mao que nao passa uma agulha sabendo que por causa da merd* de gente que ele e, marisa saiu e agora o dele que ta na reta... Fdp maldito, to mto indignada com esse cara bicho...foi mal o meu jeito de falar, mas palavras normais nao expressam o tamanho da minha indignacao...

Anônimo disse...

Não vejo mais depois da roubalheira do big fone. Era para o Fernojo ficar no tá com nada. Se roubam pro cara não ficar sem comer, imagina o prêmio kkkkk. Só rindo mesmo. Vai ser assim: Apanda puta em primeiro, Fernojo imundo em segundo e Cezar em terceiro, do jeitinho que a Globo quer.

Anônimo disse...

Exceto o Boneco e o Luan que já residem no RJ, os demais ex BBB,s deveriam ser proibidos de vir para a capital do Rio. Voltem para os seus locais de origem. NÃO VENHAM SUJAR O RIO COM SUAS HORROROSAS PRESENÇAS. VÃO TRABALHAR E ESTUDAR.

ana cristina silva disse...

To tão revoltada com este BBB q perdi a esperança de ver o César ganhar, porque ele é o menos pior, acho que deveríamos reclamar com o site das patrocinadoras como a antártica pra que suas marcas não sejam queimadas com este programa de merd***.

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Adrilles pensa que sabe tudo, fernojo pensa que é gostoso, cezar pensa que é o bambam e PUTENGA pensa que vai ganhar.

Sera que ela sabe que quem ta no comando é Boninho vulgo Cap nascimento??? E que o amorinho dela escafedeu??

Amanda não sera vencedora desse BBB.
Já ganhou 40 mil , mas 50 ou 100 dependendo de que lugar ficar e mais o paparazzo.
Podem acreditar Amanda não leva essa bagaça!

Anônimo disse...

Uiiiii Fernanda de naio nadando feito uma cazela, ummm essa coca cola é fanta heinnnnnnn.

Deve da o fiofo la fora

Anônimo disse...

Post perfeito! Também não vou mais perder meu tempo assistindo a esse lixo.... Não duvido nada que a vadia foi favorecida na prova do líder.... Pra mim chega!!!! Deu!!

Di disse...

Eu sempre torci por Adrilles e Mariza. Gostaria que os dois estivessem na final juntos. Visito vários blogs, comento quando acho pertinente e admiro seus textos. Acho esse ódio que estã sendo perpetuado em relação ao Adrilles e sua culpa de Mariza ter saído tão descabido e cruel. Desnecessário mesmo. Quem acompanhou esses mais de 70 dias o ppv sabe muito bem que os dois tinham defeitos. Mariza era tão implicante qto Adrilles. Lá atras ela detonou o Adrilles naquele paredão com Douglas e Fran, acusou de terem feito sua cabeça, jogou Adrilles na fogueira, Marco ficou P da vida com ela por sua atitude. Hj criticam Adrilles por babar o ovo do Fernando, mas Mariiza já fez muito isso e não foi condenada, e ele já era escroto na época.Muitas vezes Adrilles segurou os impulsos de Mariza e ela o agradecia por não ter trocado os pés pelas mãos e se prejudicado no jogo. Aqueles que verdadeiramente eram Madrilles, gostam igualmente de um e do outro. Sempre foram fiéis um ao outro. Infelizmente, Mariza saiu. Me senti muito triste, ela teria que ainda estar lá. Percebi de uns dias pra cá, antes de sua saída, que aqueles que falsamente se intitulavam Madrilles, sorrateiramente, já estavam queimando um ou outro, e denegriam qualquer atitude ou palavra deles. Em especial com Adrilles. Vejo ódio nos comentários, chamam ele de Judas, traidor, falso, e coisas muito piores... Quero lembra- los queridos comentaristas e em especial á vc Eva, que Mariza saiu torcendo por Adrilles, e em todas as suas entrevistas afirma que senti muito carinho por ele, e que lá dentro foi sua alma gêmea. Não vi Mariza em nenhum momento culpando ou acusando- o. Sim, sou Madrilles: Mariza e Adrilles, até o fim.

Anônimo disse...

Assisti ao programa da Morango na internet em que Max afirmava torcer por Cézar, pq seria um campeão diferenciado. Apesar de Amanda ser amiga de sua ex, ele não o vi fazendo campanha pra ela.

Anônimo disse...

Esse BBB é de cartas marcadas, 4 lideranças de Amanda. Esteve no programa de Fatima Bernardes, teve caso com diretor, as provas em ela ganhou poderia já ter sido dado dicas a ela, do labirinto, sempre à direita, das latas jogar antes e mais o peso das latas....as perguntas...etc, não na ordem....agora malhar o Adrilles e preferir o casal do que ele, pra mim é demais. Amanda e Fernando não mereciam estarem na final. Prefiro, Adrilles em segundo, ele sempre se mostrou, errou mto, mas não é pior que o casal.




Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Uma espectadora postou o seguinte comentário no Facebook da OMO:
"Queremos antes de tudo deixar claro que reconhecemos a idoneidade e respeitabilidade desta Empresa . Portanto viemos relatar nossa insatisfação com o programa da Rede Globo "Big Brother Brasil 15". Somos audiência dessa atração durante anos e infelizmente nessa edição comemorativa dos 50 anos da Globo estamos sendo testemunhas da manipulação descarada das provas e dos resultados das votações. O programa não tem uma auditoria e fica ao bel prazer da produção qualquer alteração que lhe convenha mesmo que esta vá de encontro com a integridade e veracidade dos dados e percentuais das votações. Esta empresa patrocina essa atração, vemos seus produtos na tela da TV sendo usados pelos participantes. Temos o prazer de ver a qualidade e ficamos satisfeitos ao perceber que o produto é bom! Mas............ o que dizer da conduta lastimável da direção do BBB15 da Rede Globo que teima em ludibriar e desrespeitar nosso intelecto com ações dúbias e até falsas!!!! Seu produto está sendo vinculado a essa imagem de desrespeito ao consumidor e audiência. Pedimos que levem em consideração nosso reclame pois vamos formar opiniões e boicotar hoje e ano que vem, qualquer empresa que apoie a falta de clareza nas ações da direção do BBB. Agradecemos desde já pela atenção."
Helen Leite - 20 de março às 16:28
Resposta (!!!) da empresa: "Olá, Helen. Tudo bem? O BBB é um programa que a família brasileira gosta de assistir e OMO é o sabão em pó da família brasileira, que está presente em todos os lares, sendo assim, ele não poderia deixar de estar presente na casa mais famosa do Brasil. Saiba que, sua opinião é muito importante para nós e será considerada. Até mais!" OMO Brasil - 23 de março às 14:55

Anônimo disse...

Outra: Jureni Nantes "Pena a minha marca favorita ser patrocinadores de um programa tão sem credibilidade como o BBB. Vou repensar meus conceitos a respeito do sabão que uso."
20 de março às 14:56

OMO Brasil "Olá, Jureni. Tudo bem? O BBB é um programa que a família brasileira gosta de assistir e OMO é o sabão em pó da família brasileira, que está presente em todos os lares, sendo assim, ele não poderia deixar de estar presente na casa mais famosa do Brasil. Saiba que, sua opinião é muito importante para nós e será considerada. Até mais!"
23 de março às 14:53

Somente sendo sem noçao para uma empresa conceituada usar o argumento que "o BBB é um programa que a família brasileira gosta de assistir". Ou seja, nos chamaram de canalhas, cafajestes, sem escrúpulos, vagabundas, etc e tal. Hoje já comprei Ariel kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sempre fui Madrilles... justamente por isso eu fiquei indignada... ela podia ter se salvado dando imunidade ao cesar, mas ela foi dar ao best friend forever dela Adrilles, que na hora de ter que votar em Fernando pela amiga dele, ele preferiu nao se comprometer... Sabe por que??? Pq ele quer o dinheiro... Quer o 1,5 milhao...
Marisa ficando ela ganhava e ele sacou isso...
Marisa ficando ia dar paredao ela e ele essa semana, e ele ia sair, e ele sacou isso....
Esse cara e doido, mas todo doido e esperto e inteligente... e ele e maquiavelico.
Eu acho ele inteligente e as vezes brilhante, eu adoro ele. De verdade desde o comeco eu sempre fui "Marcadrisa"...
mas nao da pra negar queADDrilles as vezes surta demais e faz umas merd* que ninguem "entende"....
Mas eu entendo muito bem... Ele ta jogando e querendo ganhar o premio, simples...
Tomara que ele faca a escolha certa, cale a boca esses dias pra nao dar mais motivo pra votarem nele,e vote em Fernando... Senao tchau Adrilles, pq que ta rolando manipulacao de votos e de provas, isso ja ficou mais do que claro... Se ele for com Cesar ele sai, e eu nao vou aguentar olhar aquela expurgada da Amanda mais aquele outro libertino daquele lixo de criatura humana do Fernando indo pra final...
eu vou na globo, no projac, ligo pra franquia do bbb e denuncio essa desgraceira toda, mesmmo que nao de em nada...
Boninho escroto, Amanda dando o rabo e o resto dos buracos que ela tem, incluindo as celulites, os ouvidos e aqueles olhos malditos pro ex diretor...
Ferlixo protegido AND afilhado de Bial, afroreggae ai sendo investigado pela justica por causa de licitacao publica...
Manipulacao de votos, manipulacao de provas... Por muito menos a empresa dona da franquia Big Brother ja cortou contrato, ja processou, ja mandou tirar participante e prender participantes e diretores por estelionato e varias outras loucuras ai, coisa seria mesmo... Por que aqui nunca aconteceu isso???
Ta decretado, vou ver ate a final pra ajudar Cesar e Adrilles, mas depois desse 15 escroto ai, que se foda BoninhoBialBrasil..
Jazz era BBB pra mim...

Ps: sou a anonima indignada po post da hora 16:47

Bjos e desculpa ai qualquer coisa galera...

Anônimo disse...

A Mariza só torce ainda por Adrilles, pois não viu as fitas. E o judas Adrilles é tão burro, que vai para o paredão com Cezar e vai sair klkkkkkkkk. Bem feitooooooooooooooooo!!!!!

Di disse...

Mariza e sua família torce pra Adrilles sim, ela já viu fitas e nada mudou, sabe pq? Pq estava lá dentro e sabe muito bem o que rola lá. Saiu de lá indignada com a proteção da produção em relação ao casal fake. Não se conforma que Amanda tem chances de ganhar essa porcaria, e está P da vida que Fernando vai pra final. No paredão que Adrilles estiver vai fazer campanha pra que ele volte e vá pra final. Pq diferente dessa torcida negativa e cheia de ódio ela adora ele e quer vê lo na final.

Bandys disse...

ninguem tai pra quem marisa torce.
Ela devia ter feito aliados como o cawboy por ex. Puxou bastante o saco de fernando ate que tomou uma pela cara que foi o cinema.

E na festa titanic heim??? depois de Adrilles chamar Fernando de escroto por não dizer te amo pra bruxa veia(28 anos só de da o Kool) ele então disse olhando no oio>Eu te amo.

mas num é da catibariba esse casal???
Adrilles tinha que sair de la de camisa de força, chato pra carai.

Anônimo disse...

http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/por-tras-das-cameras/noticia/2015/03/mariza-critica-postura-de-amanda-detona-fernando-e-elogia-cezar.html

aí por marisa torce!!!

Anônimo disse...

Está gorda e velha', diz Fernando para Amanda

EICha festinha boa, ate ele percebeu que que ela deve ter é uns 40.
Daqui pra frente vai ser esculacho. huahuahuahuahauahaua

Tania Maria disse...

Mulher sem amor próprio é dose! Imagina seu peguete te chamar de velha e gorda e ter que ser intimado a dizer " eu te amo" e, ela ainda acredita e acha lindo!!! Analisando bem acho que Adriles como não tem aparência, força, etc... Joga com sua arma: palavras jogadas ao vento e que deixa o casal sem entender nada!! Ou melhor leem nas entrelinhas e se fazem de desentendidos para o público ter pena. Cada joga com que pode. Fernando e Amanda apelam para um teatrinho melodramático, César pelo seu individualismou ou será, um autismo??? Dai vamos deixar o Adriles pecar pela boça... Mas, mesmo assim, ainda torço por César e Adriles!!!

Anônimo disse...

Eu nao entendo uma coisa:Falam que a Vanessa ganhou ano passado porque era protegida do Boni embora as pesquisas davam a eliminaçao dela.Esse ano,denunciam que Amanda e a protegida da produçao pra levar o premio embora a rejeiçao a ela seja eminente diante do publico.Sendo assim...porque ainda existe esse bbb ja que nao passa credibilidade ao publico? se o programa esta no ar ate hoje,e porque o publico tambem manda nele.Mais SQN!!! se ha manipulaçao e o publico e enganado pagando ppv,votaçao e etc,e nao tem seus direitos respeitados,alguem tem que tomar atitudes,e deixar a par e com clareza tudo que acontece claramente para nos espectadores.Ano que vem vai acontecer tudo de novo...Protegidos ou protegido,e a gente morrendo na praia.Pra mim chega!!! nao tenho mais idade para ser ludibriada!!! ja chega esse nosso governo!

Anônimo disse...

Eva estou que nem a Rose, depois da saída da Mariza o bbb acabou pra mim....agora só acompanho os comentários pela internet....será lastimável se a Amanda vencer!!! Qdo q Mariza estava no paredão eu votei desde domingo até terça sem parar para defendê-la e ela sai com aquela diferença ridícula...muito estranho isso!!!o que Amanda representou de bom para merecer ser finalista??? Só deu exemplo de falta de conteúdo, alcoolismo, baixa auto-estrada, total falta de amor próprio, humilhação, erotismo explícito, hipocondria....preciso falar mais?!
Adoro seus comentários, parabéns...e vamos torcer para que Cezar seja o campeão não por merecer mas por ser o menos pior dos que sobraram....bjs

Anônimo disse...

Não tô nem aí se Mariza e sua familia apoiam Adrilles (acho difícil hein?) Eu não apoio! Considero ele um falso, fofoqueiro e chato demais!!!!! Traiu a amiga sim, mesmo que seus defensores digam que não.... Baba ovo e puxa saco do Fernando, só vai se ralar...

Anônimo disse...

Será que vai dar CPI? Ou o Juiz Sergio Moro vai lançar a Operação Big Bosta Brasil? Como bem falou a Anônima das 14:57: "se ha manipulaçao e o publico e enganado pagando ppv,votaçao e etc,e nao tem seus direitos respeitados, alguem tem que tomar atitudes".

Anônimo disse...

Tem gente que acredita em papai noel kkkkk. Adrilles falso e burro. Ele mesmo vai se torar por ser puxa saco do Ferlixo. Bem feito. Tirou o prêmio da Marizinha e se lascou kkkkkkk

Anônimo disse...

A Tal da Di acredita em papai noel kkkk