[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: BBB15, moribundo, quase morto e fraudado!

27 de março de 2015

BBB15, moribundo, quase morto e fraudado!


A edição de ontem foi a prova do quanto o BBB15 está moribundo e uma baita chatice. Pouco havia para Bial mostrar e comentar que não fosse os besteróis palavrosos já batidos e repetitivos do engodo que atende pelo nome de Adrilles. Não acho a mínima graça nas gracinhas desse homenzinho dissimulado, metido a besta e exibicionista. O Cara só falta pular na telinha. Empurrar Bial para um canto e comandar o espetáculo. Isto de tão surtado que está, por não ter nenhum panaca para ficar escutando suas frases decoradas, suas citações de outros autores, seus aparentes conhecimentos filosóficos e literários. Pura enganação. O cara é inteligente e enganador. 
Como em BBB só existem miolos de minhoca, ele fez sucesso! Com Marco, esse cabrão tinha um freio de mão que o teólogo puxava, sempre que o falastrão começava a torrar-lhe a paciência com seus discursinhos para idiotas ouvirem. Não era o caso de Marco. Este sim é um intelectual genuíno, um homem sério, centrado que não desperdiça seu tempo com fofoquinhas de comadres e criancices sem cabimento.
No ao vivo, o cara fica excitado, doido para falar suas bobageiras. Ontem atravessou a fala do apresentador mais de uma vez, tão doidaço está ficando, sem um palco para pavonear-se. E aquela voz esganiçada de gralha desvairada! Ai, meu São Benedito, que homenzinho chatildo, sem desconfiômetro e metido. 
Não tem mais Mariza para fazer dos pacientes ouvidos dela um par de penicos para seus dejetos verbais... Está a ponto de ter um ataque de histeria. Vê se cresce, Adrilles! Vai encher o saco de Judas, seu bostinha falso, inconveniente e fofoqueiro.
Bial foi caridoso não mostrando esse cabrão falando de Mariza pelas costas, queimando a fita da que foi traída por sua covardia e falsidade. Mas, mostrou bem a esparrela em que caiu falando o segredo de Fernando na presença de Amanda. Que merdice! Dizer que Fernando pediu Aline em casamento foi o máximo da inconveniência. Todavia, não acredito que não foi proposital, para atingir Amanda e vingar-se do bem bom sexual em que vive o casal nojinho, além de sublinhar a trição e o  quanto o público não aceita este tipo de conduta. Adrilles é invejoso! É vingativo! Não se sente confortável vendo Fernando com uma segunda conquista bem debaixo do seu nariz torto. 
Adrilles só falta pedir para o casal que o levem para cama com eles, que o deixem fazer um menage a trois com os dois. Me amem, façam qualquer coisa comigo que juro fidelidade até o fim do jogo, mesmo que o fim do jogo seja eu sair e deixá-los.
Veja-se o rancor que o xarope sente de Cézar, simplesmente porque Tamires se interessou pelo caipirão, enquanto o rejeitava, logo a ele que se acha a última bolacha do pacote, o poeta, o inteligente, o intelectual e outras merdices. Incomoda-o o corpão musculoso e o tamanhão de Cézar, a quem sequer pode rotular de ignorante, posto que o grandão tem um curso superior e está em vias de obter o segundo diploma, além de se preparar para se tornar delegado de polícia. 
Não tendo falhas morais para apontar em Cézar, o mediocrezinho se contenta em votar para o rival ir para o paredão, burramente, pois o caipira porreta já voltou de cinco. 
É tão curto das idéias em matéria de jogo bbístico que ainda não sacou que Cézar é forte candidato a vencedor da bagaça. Que trajetória lastimável para um cara que se diz letrado! 
Passou grande parte do tempo infernizando a vida de Tamires com suas investidas babacas, suas cantadas mequetrefes e batidos elogios sem nenhuma criatividade. Em termos de sedução o cara é um fiasco, um paspalho desglamourizado, com uma voz de falsete de timbre ambíguo e desagradável. 
Ele ainda vai aprontar alguma contra Fernando! O cabrão é falsérrimo e dissimulado. Não vale uma pataca. Só não ganha para Fernando, porque esse é campeão em cafajestada, falta de escrúpulos, excesso de hipocrisia e de poder de manipulação. 
Bial deve andar de estômago embrulhado com o trio que se julga o melhor dessa edição lastimável do BBB15, a que se propunha arrebentar a boca do balão, e só conseguiu arrebentar com a paciência de todos nós que perdemos nosso dinheirinho comprando o PPV. 
Note-se que Bial não parabenizou Amanda por ter acertado na indicação de Mariza e sua eliminação. Todavia, não confio em Bial, que sempre foi pau mandado do diretor. 
Portanto, nada garante que Cézar venha a ganhar o prêmio final. Nem sei até que ponto o tal quase empate dele com Mariza não foi conversa fiada. A pequena diferença que alegaram para a eliminação da professora pode ter sido um grande engodo. Com Mariza na casa, seria difícil fazer de Amanda a campeã, carta marcada desde o teste do sofá dela com Amorinho. Não se espantem se ela também ficar no pseudo-empate com Cézar e, no final das contas desonestas do diretor, mestre em manipulações, a Panda tresloucada seja a vencedora com 1% de diferença a seu favor. Me engana, Boninho, me engana que eu gosto!
Sobre essa ridícula e deplorável peguete de um asco de homem, nada mais tenho a dizer. Meu estômago não aguenta sequer ver o focinho dessa cadelinha no cio, seus amassos e lambe-lambe no cara que já deixou claro não querer nenhum compromisso com ela. 
A feiosa criatura é objeto de uso sexual do cabrão e nada mais. Fora da casa, dará um belo chute nos seus fundilhos celulitosos e flácidos. Não terá Aline de volta, mas não suportará ficar com a indigesta mulherzinha capacho, pegajosa, porcalhona, que resvalou aos mais baixos níveis da falta de auto estima, de amor próprio e de vergonha na cara rebocada. Aliás, ela e o Panacão se merecem, mesmo caráter tortuoso, mesma falsidade e canalhice!
Que final de BBB horrível, sem alguém que nos empolgue, a quem admiremos, que nos estimule a ver até o final o programa. Não há alguém carismático que agite as redes sociais, blogueiros, comentaristas e turma do sofá! Que pobreza de material humano, que lastimável falência da proposta do programa de trazer alguém que nos faça vibrar de verdade, que nos dê emoções, que nos deixe com saudades, ao final.
Realmente a profissionalização de BBB por ex-bbbs, gente gananciosa atuando como empresário de participante, torcidas pré agendadas e com direito a receber comissão, acabaram com a dinâmica sedutora e real do programa. 
Nunca mais teremos a vibração espontânea provocada por Marcelo Dourado, por Diego Alemão, Albeto Cauboi e Íris Stefanelli, por Jean Wyllis, pelo casal Maxine por Massumi e Domini... Tais emoções ficaram enterradas e esquecidas no passado glorioso do BBB, não voltarão jamais! 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


O que temos agora são pessoas que simplesmente seguem algum paspalho como Max, ou alguma Biscate, como a piranhosa Clara, no twitter e que, como carneirinhos, seguem o voto desses profissionais que cobram comissão para organizarem mutirões com centenas de caprichetes alienadas.
Não há uma real e arrebatadora torcida por um integrante, mas um grupo de pessoas que se desafiam na internet, cada um querendo provar que é mais poderoso/a que o/a outro/a, gente duvidosa que nada tem a ver com o integrante de BBB pelo qual finge torcer. Rola grana, muita grana para o bolso desses/as pilantras que rodeiam os novos participantes como urubus na carniça.
Pensar em esticar o BBB15 por mais duas semanas é impensável! O ideal é que apressassem o enterro do defunto, fizessem hoje o paredão, com eliminação no domindo. Ficariam os três que iriam disputar a final, na terça-feira. E fim de papo. Fim dessa meleca ridícula que já virou defunto desde a eliminação de Mariza Moreira.
Ai que tédio! Que BBB mais sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver! Ai, que absurdo! Ai que badalo, ai que horror, ai que BBB mais desanimado!

E que vença Cézar, o único homem com H maiúsculo, íntegro, honesto, correto, respeitador, bom caráter e que me faz sentir ternura por alguém nesse final pífio do BBB15.

Fiquei sabendo que a prova do líder foi manipulada. As latinhas de Amanda estavam mais pesadas que as dos demais, com isto não rolaram ao caírem no chão.  E assim, caminha a fraude e a canalhice dessa direção calhorda. Alguém ainda duvida que a Panda já ganhou o prêmio desde a prova do sofá, desde que se sentou no colinho de Amorinho (o diretor R. Dourado)  e tiveram um casinho safado, antes dela entrar no programa?
Daqui por diante será somente encenação, embromação, preparação para dar credibilidade à vitória da Biscate. 

Para mim, perdeu o interesse. Não vivi tanto, não estudei tanto, não batalhei tanto para ter uma vida digna e honesta, para ficar sendo feita de otária, para ser desrespeitada pela corja safada que produz, dirige e apresenta o BBB15.  
Postar um comentário