[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Ave, Cézar!

25 de março de 2015

Ave, Cézar!


Não nego que estou muito triste com a eliminação de Mariza, minha primeira preferida para vencer o BBB15. Todavia, saiu decepcionada, mas de cabeça erguida, saiu por ter sido ética mais da conta ao dar o colar do Anjo para quem menos os merecia, justamente ao poeteiro patifezinho que se recusaria a ajudá-la a escapar da eliminação, evitando ir com Cézar, que ela sabia ser muito forte. Nada mais há a fazer. Allea jacta est!

Quem vai ganhar o segundo e terceiros lugares, pouco me importa. O que me importa é ver Cézar Lima campeão. Cézar meu segundo preferido, o homem das mãos lindas, o homem íntegro, excelente caráter, honesto, transparente, bem humorado, sincero, que me conquistou pouco a pouco, da mesma forma que conquistou tantas pessoas neste imenso Brasil. Quiçá pessoas, como eu, cansadas dos traíras, dos desonestos, dos covardes, dos corruptos, dos falsos amigos, como esses três que restaram na casa, prontos para o mandarem para o próximo paredão.
Será que mandarão mesmo? Quem terá coragem de enfrentar Cézar Lima, depois desta volta que nenhum deles esperava? Logo Cézar que todos nenosprezam, criticam, debocham e vêem como um caipira tosco, pobretão e ridículo, voltou de um paredão com Mariza, considerada forte! Se não forem burros como acho que são, entenderão o recado do público. Isto é o que vamos ver.
O poeteiro ridículo e pateta já está lambendo as patas de Amanda e Fernando, depois de ter feito um teatrinho com Cézar, fingindo que está contente com a vitória dele. Hipócrita!
O bom é ver os três paspalhos dando tratos à bola para digerirem a vitória de Cézar... Amanda, a quem Bial não deu muita confiança (não deixou-a cantar, nem tchum para ela), está com o monossílabo na mão, sentindo que não está bem na fita. Fernando, depois de ter feito a rigorosa limpeza no nariz com os dedos em rede nacional, está visivelmente encucado. Nenhum deles entendem como ao pessoa que eles consideram o pior jogador do BBB15 pode ter voltado de cinco paredões. Adoro ver a cara de perplexidade e desalento deles depois de uma eliminação.
No início do programa encantei-me com Fernando e o tinha entre os meus três preferidos até ele deixar cair a máscara de bom moço, deixando a descoberto o seu lado canalha e o seu mau caráter , envolvendo-se com outra da sua mesma laia, a piranhosa Amanda. Adrilles fez parte de minha lista de favoritos, até ele trair a confiança, primeiramente de Fernando, quando este era líder, passando para o grupão chefiado por Angélica a estratégia dele para o paredão. Com a sua atitude traira com Mariza, revelando para Amanda e Fernando o jogo dela, passei a detestá-lo. Abomino quem trai amigos, trairagem é uma falha de caráter que não consigo perdoar. A última pá de terra que esse poeteiro ridículo jogou em qualquer possibilidade de ter de volta a minha confiança, caiu de vez com a sua derradeira facada nas costas de sua única amiga, fiel e solidária dentro daquele antro. Agora minha torcida é de Cézar e só!!! 
Mil vezes o Cézar com seu personagem forçado, seu discurso enrolado e repetitivo do que o falso amigo Adrilles... Abomino, execro e desprezo gente traíra!!! Mariza contava com a ajuda dele, mas o pulha preferiu defender o casalzinho nojento, salvando-os do paredão... Um 2º lugar já é muito para esse bostinha pedante e dono da verdade. Poeteiro babaca! Só não desejo que ele saia antes de Fernando ou Amanda, porque esses dois crapulazinhos são infinitamente piores, são o lixo não reciclável do BBB 15!
Samba gatinho! Dança na cara dos três paspalhos...

Postar um comentário