25 de março de 2015

Ave, Cézar!


Não nego que estou muito triste com a eliminação de Mariza, minha primeira preferida para vencer o BBB15. Todavia, saiu decepcionada, mas de cabeça erguida, saiu por ter sido ética mais da conta ao dar o colar do Anjo para quem menos os merecia, justamente ao poeteiro patifezinho que se recusaria a ajudá-la a escapar da eliminação, evitando ir com Cézar, que ela sabia ser muito forte. Nada mais há a fazer. Allea jacta est!

Quem vai ganhar o segundo e terceiros lugares, pouco me importa. O que me importa é ver Cézar Lima campeão. Cézar meu segundo preferido, o homem das mãos lindas, o homem íntegro, excelente caráter, honesto, transparente, bem humorado, sincero, que me conquistou pouco a pouco, da mesma forma que conquistou tantas pessoas neste imenso Brasil. Quiçá pessoas, como eu, cansadas dos traíras, dos desonestos, dos covardes, dos corruptos, dos falsos amigos, como esses três que restaram na casa, prontos para o mandarem para o próximo paredão.
Será que mandarão mesmo? Quem terá coragem de enfrentar Cézar Lima, depois desta volta que nenhum deles esperava? Logo Cézar que todos nenosprezam, criticam, debocham e vêem como um caipira tosco, pobretão e ridículo, voltou de um paredão com Mariza, considerada forte! Se não forem burros como acho que são, entenderão o recado do público. Isto é o que vamos ver.
O poeteiro ridículo e pateta já está lambendo as patas de Amanda e Fernando, depois de ter feito um teatrinho com Cézar, fingindo que está contente com a vitória dele. Hipócrita!
O bom é ver os três paspalhos dando tratos à bola para digerirem a vitória de Cézar... Amanda, a quem Bial não deu muita confiança (não deixou-a cantar, nem tchum para ela), está com o monossílabo na mão, sentindo que não está bem na fita. Fernando, depois de ter feito a rigorosa limpeza no nariz com os dedos em rede nacional, está visivelmente encucado. Nenhum deles entendem como ao pessoa que eles consideram o pior jogador do BBB15 pode ter voltado de cinco paredões. Adoro ver a cara de perplexidade e desalento deles depois de uma eliminação.
No início do programa encantei-me com Fernando e o tinha entre os meus três preferidos até ele deixar cair a máscara de bom moço, deixando a descoberto o seu lado canalha e o seu mau caráter , envolvendo-se com outra da sua mesma laia, a piranhosa Amanda. Adrilles fez parte de minha lista de favoritos, até ele trair a confiança, primeiramente de Fernando, quando este era líder, passando para o grupão chefiado por Angélica a estratégia dele para o paredão. Com a sua atitude traira com Mariza, revelando para Amanda e Fernando o jogo dela, passei a detestá-lo. Abomino quem trai amigos, trairagem é uma falha de caráter que não consigo perdoar. A última pá de terra que esse poeteiro ridículo jogou em qualquer possibilidade de ter de volta a minha confiança, caiu de vez com a sua derradeira facada nas costas de sua única amiga, fiel e solidária dentro daquele antro. Agora minha torcida é de Cézar e só!!! 
Mil vezes o Cézar com seu personagem forçado, seu discurso enrolado e repetitivo do que o falso amigo Adrilles... Abomino, execro e desprezo gente traíra!!! Mariza contava com a ajuda dele, mas o pulha preferiu defender o casalzinho nojento, salvando-os do paredão... Um 2º lugar já é muito para esse bostinha pedante e dono da verdade. Poeteiro babaca! Só não desejo que ele saia antes de Fernando ou Amanda, porque esses dois crapulazinhos são infinitamente piores, são o lixo não reciclável do BBB 15!
Samba gatinho! Dança na cara dos três paspalhos...

8 comentários:

Moisés Bisinoto disse...

Minha noite de terça terminou triste. Quando Pedro Bial disse: Votação empatada, corre; ainda dá tempo de votar, meu coração me disse que a Mariza iria sair. Acredito que tudo isso foi armação, Mariza tinha tudo pra vencer, mais não digo que ela perdeu esse paredão por sorte de Cézar, digo que ela perdeu esse paredão de gigantes, porque era mais viável pra rede globo ter o Cézar no jogo do que Mariza. Infelizmente no meu ponto de vista, tudo é armado e vence quem eles querem Mariza não ganhou o bbb15 no entanto ganhou a admiração, o respeito, o carinho, o amor de muitos brasileiros e isso; garanto aos que torciam contra ela, meio milhão e meio de reais não compra! #MarizaMoreiraParabéns!

Anônimo disse...

Perfeito! A única coisa que me consola é saber que mariza perdeu o paredão pro cezar. Nojo de Adrilles, um traíra, Fernando e Amanda. Só volto a assistir nos dias de paredão, só pra ter o prazer de ver o César tirar um por um!

Anônimo disse...

Esse texto me é familiar... hehehe Concordo com cada palavra Eva!! Mariza é a verdadeira vencedora desse BBB pra mim, tem só motivos pra se orgulhar da sua participação! Vai se dar muito bem aqui fora... Minha torcida agora é pelo Cézar. Os outros são uns falsos, traíras, gente sem-vergonha e mau caráter, o tipo de gente que eu abomino! Quero assistir de camarote o cafajeste do Fernando ou a vadia da Amanda saindo em 4º lugar, de mãos abanando, com rejeição aqui fora! E um 2º lugar pro Adrilles é muito mais do que ele merecia.... Paula.

vanny disse...

Bem difícil o Adriles ganhar! Veja bem, o casal nojento vota junto e com certeza o Fernando ganha o próximo lider e vota Cesar. O tonto do Adriles vota Amanda e a Amanda vota Cesar. Teremos então Cesar x Adriles e o poetinhaa cai fora. Deu para entender mais uma vez que a preferida da Globo é a Amanda e será muito difícil o Cesar ganhar con essas votações incompromissíveis. Será muito duro aguentar esses dias finais do programa com essa esfregação nojenta e total falta de assunto desses ignorantes.

Anônimo disse...

Pois é!
Falam tanto em preconceito, discriminação e, que triste ver um participante ser chamado de caipira pejorativamente!
Somente Mariza respeitou Cézar! Marisa foi a campeã do BBB! Ela me faz acreditar, ainda, em humanidade!
Queria vê-la com os milhões que ela tanto mereceu, mas, lhe foram tirados pelo falso amigo ególatra!
Agora é AVE CÉZAR!!! Ele, como Mariza, são os únicos que, por seus valôres, merecem respeito!

Tania Maria disse...

Que o César esfregue na cara de cada um deles que é o preferido!! Dos outros três ainda prefiro o Adriles, pois ou outros dois são nada!!! Vou torcer para que saiam com muita rejeição!!! Boa tarde Eva!!!

Cris disse...

A-DO-RO o Cesar e acho ele um gatinho tbm hehe... HOJE ngm alem dele merece esse premio!!!
Ave Cesar!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Belo texto Eva.
Gostava muito da Mariza porem, torco para o Cesar desde o inicio e quero ve-lo campeao.
Adrilles e engracado, mais e traira, poderia ter votado em Fernado ou Amanda .
Fernando e o grande burro desta edicao do BBB, jogou o premio fora quando se aproximou de Amanda.
Final : Cesar, Amanda e Adrilles.
Fernando pro inferno.