31 de março de 2015

Alguns ajustes e Jogo que segue!

Em entrevista dada ao "Extra", a mãe de Adrilles disse: “O mundo precisa de muitos Adrilles. Nós estamos votando, mas lutar contra o Brasil é muito difícil."
Pois é, minha distinta senhora, é mesmo muito difícil lutar contra um Brasil que foi miseravelmente traído por um governo palavroso que levou o país à vergonha internacional e o seu povo de volta à inflação, ao desemprego, a um sistema de saúde falido, à convivência com a violência e à uma educação de quinto mundo, é mesmo muito difícil. 
Queira ou não, minha distinta senhora, o BBB15 foi e está sendo uma amostra da péssima moral, da falência dos princípios éticos de uma sociedade degradada pela cobiça pelo dinheiro, pela corrupção, pelo desrespeito ao outro, pela mentira e por aí vai. 
Portanto, a grande parte do público que vive a revolta, a indignação e a impotência contra os calhordas do poder, jamais poderia aprovar e apoiar participantes com seu douto filho e seus dois parceiros, um deles (Amanda) remanescente do grupão rejeitado que deu show de canalhice e desrespeito (especialmente à Mariza, uma senhora com idade de ser mãe de todos), de deboche e de depravação. Que gente bacaninha, né? 
Estavam muito bem representados os que furtam e contam histórias asquerosas (Luan), os que roubam fichas de consumo em baladas e prontuário de médicos para enganar o chefe com atestado falso, além de seduzir o homem alheio (Amanda), as mulheres que perderam a noção de autoestima e do respeito a si mesmas, jogando-se para homens comprometidos e comportando-se como uma profissa do sexo com um cara que a rejeitava, caindo na trepação em rede nacional (Amanda que, inclusive, já havia destruído o casamento de outra fora da casa), teve ainda jovens desbocados insultando e debochando de pessoas mais velhas, além de assumirem um comportamento sexual deplorável, exibicionista e desbocado (Talita e Rafael, Amanda e Fernando, Aline e Fernando), foi uma fartura de representantes do desrespeito com os mais velhos: a pedante e arrogante Angélica, Amanda, Tamires, Luan, Douglas (despiu-se na frente de Mariza), Talita e Rafael. Vixe, que turma porreta de boa! Muito cutcut! Lindinhos e fofinhos!
Os traíras nunca foram aceitos pelo público (Fernando e Adrilles), sejam os que traem a namorada pedida em casamento, seja os que traem amigos e estratégias de jogo. Da mesma forma, o público, especialmente o feminino, abomina homens que assediam mulheres, como fez Adrilles com Tamires, cercando a moça até no quarto onde esta se refugiava para fugir das cantadas babentas, pegajosas e pouco criativas do poeta. Bonitinho mais da conta, né? 
Nunca numa edição a ginecologista foi tão solicitada para atender as consequências das trepâncias desenfreadas e irresponsáveis das mulheres e dos homens envolvidos na fornicação. Nunca houve, antes de Talita, mulheres ameaçadas de gravidez, nem correndo atrás da pílula do dia seguinte )Talita e Aline). Uma gracinha! Que meninas exemplares! Fôfis demaissss!
Antes de Amanda, jamais houve caso de mulher com doenças genitais adquiridas no confinamento, especialmente as que surgem da falta de higiene e do excesso de fudelância entre pessoas mal asseadas. No caso os dois, são ambos porcalhões que só não fizeram sexo pelos ouvidos e nariz, porque o pingolim não penetrava seus os minúsculos orifícios, mas fizeram até com a mulher contaminada, por insistência dela.  Vai vendo... Que exemplo maravilhoso para as meninas jovens que são suas fãs. Uma lindeza, né mesmo?
De todos esses seres deploráveis só restam os três que estão competindo com o único homem de vergonha na cara que restou na casa, como legítimo representante dos brasileiros que ainda não se corromperam, que projetam no caipira um ideal de integridade moral, de transparência, de honestidade, de respeito pelo outro, retidão de caráter, de humildade e de boa educação doméstica e acadêmica. Some-se a isto tudo a religiosidade, a fé e a busca de crescimento de Cézar, sua obstinação em ser correto, sua recusa incondicional de fazer parte de conchavos e grupinhos calhordas. Ponto para o caipira porreta!
Ao contrário do que prega Adrilles, o BBB não é um jogo de convivência, no sentido que ele atribui ao programa. É um jogo de convivência, de boa convivência com o outro, por vezes insuportável (como ele), não é um jogo de conivência com grupinhos canalhinhas. É um jogo duro por muito dinheiro, que depende da habilidade de cada um para driblar o paredão, para formar alianças com pessoas que joguem limpo, que não manipulem, que não armem armadilhas para prejudicar o outro. Melhor jogar isolado, como fez Cézar, que comer farelos juntando-se aos porcos.
Cézar não poderia mesmo fazer parte de nenhum grupo dessa edição. Poderia ter dado certo com Marco, se este tivesse sacado a alma boa do caipira e não tivesse caído na pilha dos que desprezavam o cara por ser tosco, falar empostadamente, usar um vocabulário estranho, ser feio, pobre e de origem humilde. Talvez, se tivesse ficado mais tempo na casa, tivesse descoberto, como Mariza, a pessoa íntegra, generosa, boa, humilde e bem resolvida com a vida que é Cézar Lima, meu campeão! Pena que Marco tenha perdido no paredão contra o cafa Fernando. O público ainda estava iludido com a lábia de bom moço que ele passava. 

Agora, chegou a hora do “juízo final”. O casal nojinho chegará perto do prêmio, mas não levará o título e o prêmio de campeão. Este, o público decente desse meu Brasil já destinou ao único que o merece: Cézar Lima, com sua cara de povão, com seu jeito desengonçado de macho pouco afeito a requebros e balanceado de bundinha, como os que andaram e andam saracoteando nos funks da vida fútil que levam!
Quase todos os debochados foram detestados pelo mesmo público que agora rejeita Adrilles!
No panteão moral do BBB15 só ficarão Marco, Mariza e Cézar, representantes do imenso público que está votando para dar a vitória a Cézar, que sofreu com a indicação de Mariza pela desmoralizada Apanda e que guarda uma bela lembrança de Marco.
Antes de terminar, deixo meu recado para os queridos comentaristas deste blog que acharam que eu sinto ódio de Adrilles e do casal. Não meus amigos, não sinto ódio por eles. O ódio é um sentimento muito forte e muito grande, deve vir do fundo de uma avassaladora mágoa por alguma injúria sofrida, por alguma ofensa tão insuportável que adoece a pessoa. Asseguro que tenho a sorte de nunca ter sentido ódio por ninguém ao longo de minha atormentada e maravilhosa vida. O que sinto é indignação, uma imensa indignação que vem crescendo ao longo da edição do BBB15, somada a um sentimento de revolta e rejeição pelas três pessoas que armaram este paredão injusto. É nojo em ver Adrilles lambendo as patas do casal que armou sua ida ao paredão, sua subserviência a dois canalhinhas ambiciosos e capazes de venderam a alma pelo dinheiro do prêmio, que não nutre um pingo de amizade por ele, como não nutrem um pelo outro. O casal é uma farsa! O público sabe disso.
E não sou eu sozinha a sentir indignação e nojo. Na edição de ontem, Bial referiu-se de forma depreciativa ao comportamento de Adrilles ao dizer: Cézar continua lá isolado em sua bolha, Adrilles permanece louvando o casal que armou o paredão que o eliminará.. "É o amorrrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmmmm!" Muito romantiquinho! Muito miguchinho!
Enquanto Bial falava, a câmera mostrava Cézar triste, sentado junto da estátua. Em seguida mostrou Adrilles feito um cachorrinho andando atrás do dono, abanando o rabinho, falando firulas e elogios piegas aos dois, dando abracinhos e beijos de amigão em Amanda, chorosa e representando seu papel de sofrida, depois voltando a abraçar o trairão cara de pau. Ó, ceninha mais linda! Ó céu, Ó dor, Ó vida cruel!
Antes de encerrar esta parte, tenho ainda a dizer à distinta senhora mãe de Adrilles que o Brasil e o Mundo pode até esta precisando de muitos Adrilles, pelas muitas qualidades que ele tem, mas que, infelizmente não se preocupou em revelar. Mas, asseguro-lhe, minha Senhora, que do que o Brasil está precisando, com máxima urgência, é de milhões de homens e mulheres semelhantes a Cézar Lima, é que esse público que acompanhou o BBB15 tenham aprendido com esse Caipira a grande e preciosa lição de integridade moral que ele prodigalizou ao longo de um confinamento muito difícil para ele. Cézar ensinou que, mesmo enfrentando todas as adversidades que lhe proporcionaram seu colegas, as semanas seguidas de fome qualitativa (ele adora comer), de bulling, de ranço da soberba de muitos, de indicações sem fundamento ao paredão, mesmo assim, ele nunca perdeu a alegria, nunca o sorriso abandonou seu rosto, jamais cobrou de ninguém os votos recebidos, recebeu sempre bem humorado o Monstro, tratava bem a todos, sempre educado, gentil e agradecido a Deus por estar realizando seu sonho de entrar no BBB.  
Esse sim, deu um bom exemplo para os jovens e crianças (nunca disse um palavrão nem falou escabrosidades). Esse soube honrar a confiança dos seus pais idosos, soube conquistar o orgulho dos seus conterrâneos e o apoio solidário de uma imensa parte dos brasileiros. Cézar é o filho, o neto, o genro que todas as mulheres que votam nele gostariam de ter. Sinto muito, minha senhora, não poder, com todo o respeito que me merece, concordar com sua opinião de mãe. Talvez, fora do BBB, conhecendo Adrilles longe da situação em que o conheci, viesse a gostar muito dele, como gostei até a saída de Marco.

Portanto, queridos/as comentaristas, fiquem tranquilos/as, não me faz nenhum mal contestar com veemência as safadezas dessa corja, sei que peguei pesado e o fiz em sã consciência de que meu dever de blogueira é meter a boca no trombone em alto e bom som, expressando, com verbo forte, minha rejeição ao que vejo e não aceito. Ficaria muito mal se não protestasse, se não desse meu grito de indignação e revoltada rejeição a essa gentalha. 

Cézar, apesar de triste, aceitou as desculpas de Adrilles, deu-lhe o abraço que o sinceríssimo poeta pediu, com a maior cara de pau. Esse caipira é muito decente!
Ontem, pela primeira vez, vi Cézar muito triste, chorando lá no cantinho dele, junto da estátua silenciosa. Emocionei-me, pude sentir a decepção dele pelo voto de Adrilles! Não aceitou conversar com o poeta falastrão, preferiu se isolar, orar e chorar, antes de ouvir palavras vazias, ditadas pela hipocrisia social, que nada representariam para ele. 

Depois voltarei. Por enquanto era esse o recado que queria deixar. VAMOS VOTAR MUITO, ATÈ BIAL DAR POR ENCERRADA A VOTAÇÃO...

49 comentários:

Anônimo disse...

Querida Eva! assino embaixo sem tirar um ponto ou virgula os seus comentarios.Vc representa,o que milhoes de brasileiros estao sentindo neste momento.Inclusive nem estou assistindo mais...Se Cesar permanecer hj,ai eu volto a assistir.Parabens!!! Sonia rj

Anna disse...

Eu até gosto de Adrilles mas o pecado dele é essa necessidade de aceitacao. Parece que sempre foi o nerd rejeitado que sempre quis fazer parte da turma mais popular do colégio. Com Amanda e Fernando parece estar finalmente vivendo tal fantasia - de tal modo que até esquece aqueles que sempre lhe deram apoio... Mas mal imagina ele que esse filme tá mais é pra Carrie, a Estranha - com o casal tramando por suas costas e preparando essa situacao humilhante, que foi o voto de Amanda, similar ao balde de tinta no meio do baile de formatura... Nem assim ele se tocou do quanto está enganado sobre os dois! É ingenuidade demais e cegueira demais para alguém tao inteligente. Imperdoável mesmo...

Sobre César, é uma pessoa que realmente demonstra ter uma essência boa. Pena também que o personagem que construiu está um bocado acima do tom e às vezes soa fake. Mas ainda consigo ter simpatia por ele...

Na situacao atual, sem Mariza no páreo, os dois sao os menos piores. César talvez menos pior porque sabemos que nao é puxa-saco desse casal escroto. Adrilles vai sair por causa de sua devocao a esses dois. Tivesse se aliado a César quando Mariza saiu, o páreo seria duríssimo!!!

Evangeline disse...

Nem te apoquenta, Eva!!! Com a gentalha que grassa pelo BBB, só pegando pesado!! Felicidades!!

Cris disse...

sabias palavras!! na entrevista dessa mãe ela tbm disse "que bom saber que ele nao se corrompeu com 1 milhao e meio".. mas foi fazer o QUE num programa cujo OBJETIVO é justamente ganhar 1 milhao e meio???? papel de bobo, foi o que fez... e nem lamento... Cezar merece justamente esse premio e se depender de nos, o terá!!!
bjim

Rejane Silva disse...

Eva, é impressionate como voce consegue ler o que vai em nossa alma. É extamente como me sinto, totalmente indignada com o jogo de Amanda, Fernando e Adrilles, que é um bobalhão. Entrou pra que no BBB, se não queria o premio? Nojo, nojo, nojo do suposto casal é tudo que sinto. Parabéns, Eva.
Continue a nos enebriar com suas palavras certeiras e bem humoradas

Anônimo disse...

Parabéns Eva, colocou em palavras o que a maioria está sentindo aqui fora!

Fez muito bem o Cezar de se manter isolado dessa gente, foi muito melhor não se misturar. A única com quem ele conversava era Mariza, e via-se alí um grande respeito, uma relação cordial de pessoas de bem que compartilhavam dos mesmos valores. Acho o fim alguns fãs de Mariza estarem fazendo campanha para o Adrilles, difamando o Cezar, duvido que ela esteja de acordo com isso. Cezar é o único merecedor de sair vitorioso dalí. Torço por ele!

Tania Maria disse...

Top Eva!! Falou evadisse. Gosto de sua narração e opiniões! Vamos que vamos: Cesar campeão!!! Boa tarde!

Bandys disse...

resumão tudibão sô.
è isso mesmo!! As pessoas pensam que não vão ter onus das suas atitudes. Que podem tudo. Que nã ha limites.

So pensam em se dar bem, pensam ser expertos demais, e pensam que o outro é burro.
O malandro pensa que só sua mae pariu esperto.( é bem tipico de Luan, Fernando, Amanda, Rafael,Angelica e Talita)

Adrilles nunca me enganou. Nunca assumiu sua condição de gay embora desse vários furos quando se referia no feminino, a fofocada sobre todos e tudo, as dancinhas feita sozinho.E até mesmo a perseguição por mulheres numa forma de esconder o que o espelho revela.
Achei essa reportagem que achei muito boa.

Adrilles sera eliminado por amar Fernando.(by Chico Barney).

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/critica/chico-barney/2015/03/30/chico-barney-adrilles-sera-eliminado-por-amar-fernando.htm

Aqui sempre li textos verdadeiros, bem dentro da realidade. Se voce pegou pesado eu nem percebi, porque vejo coisas bem piores no proprio BBB. No Brasil então nem se fala.

Ja me emocionei com Cawboy varias vezes e o que me alegra é saber que ele vai levar (se não roubarem) o maior premio. E como disse meu amigo Chico, não vai ter tempo de nos ler pois estara comprando alguma fazenda ai pros paia.

Torcendo muito.
bj
ps. Alem de Adrilles saber do Beijo hoje, ver o beijo amanha na Ana Maria, ele vai saber que Tamires esta querendo ser a primeira Dama do nosso querido Cezar Lima. Desculpe "minha senhora" é melhor preparar o remedim.Com todo respeito.

Anônimo disse...

Eu fui uma das pessoas que fez o comentário no post anterior sobre sentir um pouco de ódio nas suas palavras. Engraçado é que eu abomino também muitas das atitudes destas pessoas que você citou o que não me impede de dar uma opinião pois apesar de gostar muito do teu blog e acompanhar por uns bons aninhos eu fico feliz por não ser baba ovo de ninguém e sempre tentar falar aquilo que penso de uma forma que não desrespeite alguém. Engraçado de tudo é que em nenhum momento discordei daquilo que escreveste, só comentei algo sobre aquilo que senti lendo seu post e creio que você não precise de ninguém para defende-la, ahhh não precisa mesmo. Então, para os outros comentarista eu sugiro aceitar a opinião de outras pessoas pois nem a Eva precisou ficar se defendendo e tenho certeza que não precisa. Enfim, mais um BBB que nos trouxe sentimentos ruins. Abraços Eva

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estou emocionada,esse BBB podem dizer que não foi bom,mas é o único que me fez chorar,o único que me emocionou,que fez meu coração bater forte,que me fez sentir amor,pena,ódio e muita indignação.Faço minha suas palavras,com sua licença.Nada a acrescentar,só digo não sou mortalista,mas se Amanda fosse minha filha eu a tiraria do BBB a tapa se preciso fosse,pois a entrega tão aplaudida pelo Adrilles pra mim é a maior falta de vergonha,educação e compromisso com seu papel de mulher.

Anônimo disse...

Querida Eva, só tenho uma coisa a dizer: Ler o seu blog é um verdadeiro alento, ao meu "grito" surdo por, externar exatamente o que sinto.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO DAS 13:39h,

Não entendi em que desagradei a você com as minhas explicações. Acreditei estar sendo atenciosa com as pessoas que comentam no Rabiscos, especialmente com as que não se sentiram à vontade com o modo contundente como expressei-me na postagem anterior.
Não tenho mais nada a dizer. Já disse tudo nesta postagem.
Agradeço às pessoas que compreenderam minha indignação e não a confundiram com ódio. Um sentimento que minha orientação religiosa e filosófica não admitem e que aprendi desde muito novinha a rejeitar. O ódio é uma energia deletéria capaz de destruir, também, quem o sente e quem o cultiva.
Um abraço.

Anônimo disse...

Acho engraçado que se cada um tem uma opinião todas se referem ao post da dona do blog.
Agora tentar dar uma opinião contraria ao post e depois ficar se redimindo de mimimi, tipo eu não falei bem assim etc... Não vi aqui ninguem defendendo a b ou c então não precisa sugerir nada. Porque todos leem o post e alguns leem os comentários. E quem leu e ficou vestindo a carapuça que passe a aceitar o comentário do outro.
Porque ta na cara que ninguem aqui precisa de defesa muito menos a dona do blog.

Anônimo disse...

Pois eu respondo pra mãe dele: Deus nos livre, minha senhora!!!!! Já basta um Adrilles a solta por aí.... Tratamento psiquiátrico urgente pro filho e pra mãe!

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Boa tarde.

A vida como ela é.
Cezar como é é.

Quem duvidou ai esta o "inoxidavel, Cezar Lima.


http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/video-de-inscricao-de-cezar-no-bbb-15-cai-na-rede-serei-brilhante-prometeu-ele-15742430.html

Eva texto inoxidável, exuberante.

y

Anônimo disse...

Depois de assistir tanta coisa nesse BBB, agradeço a Deus por ter criado bem meu filho. Dei educação, amor, carinho e hoje aí está um homem de 27 anos, com um belo caráter, que usa as 4 palavrinhas mágicas (com licença, obrigado, por favor e desculpe) e nunca precisou pisar em ninguém para conquistar o que quis.
Acredito que todas as mães que se viram representadas por Mariza, concordam que só o que podemos dar aos nossos filhos é educação e exemplo.
Parabéns por tuas postagens, Eva. Concordo 100% com tudo que foi escrito. Continue nos dando o prazer de acompanhar teu blog.

PS: Torcendo muito por Cezar Lima (o real merecedor da bufunfa).

Anônimo disse...

Adrilles foi responsável por uma das maiores gafes no Big Brother Brasil. Ao comentar com Fernando sobre o ex-participante do BBB12 acusado de estupro, o poeta diz: “O “não” de uma mulher é sempre uma coisa duvidosa”

Depois dessa, tem mais que arder no mármore do inferno!

Mara disse...

Boa tarde! Falou tudo e mais um pouco. Valeu!!!

Anônimo disse...

Se não gosta das palavras da Eva é só não visitar o blog

Anônimo disse...

Não perde tempo com esse povo besta Eva. Você é maravilhosa e escreve tudo que é verdade. O povo está acostumado a passar a mão na cabeça de quem não presta.

Anônimo disse...

Uma coisa percebi.Cesar permaneceu durante muito tempo no ta com nada,e nunca ficou aborrecido seriamente com esse fato.Tambem nunca reclamou dos monstros que pegou.E nunca puxou o saco de ninguem para nao ser votado.Ponto pra ele!!!

Anônimo disse...

Podem chamar o Cézar de político, de falso, de personagem, o que for... o fato é que Cézar é o único ali que nunca precisou usar ninguém pra chegar até aqui. É vitorioso sim por suportar toda a pressão do jogo sem nunca ter surtado ou ter sequer tratado mal alguém dentro do confinamento.
Sempre cortês, educado e gentil, jogando sozinho, sem saber se vai se dar bem ou mal, metralhado, perseguido, sem direito a um afago, a um carinho, a uma palavra amiga, a um abraço sincero, sofrendo preconceito e bullying, comendo arroz com feijão e ovo por semanas a fio (quem de nós conseguiria?). A luta e superação do Cézar culminará com sua vitória, cujo alicerce foi sua solidão, seus medos, a ausência de alianças e o pulso firme.
Diante de uma jornada tão hercúlea, Cézar pode interpretar o personagem que ele quiser. Ele será vitorioso do mesmo jeito e com louvor! Não há torcida alguma que tire esse prêmio dele! Cézar Campeão!!!

Anônimo disse...

Não torcia e nem torço por nenhum dos participantes. Todos com falhas de caráter gravíssimas. Cada um expôs o seu lado negro em algum momento do jogo. A única vantagem do Cezar foi a sua preparação durante quatorze anos. Blindou- se emocionalmente, a ponto de não ter se deixado afetar ao encarar as adversidades do jogo. É um sujeito frio, calculadamente frio. Durante todos esses anos, preparou a sua couraça inoxidável para ganhar o prêmio máximo. O resto é jogo de cena.

Rose disse...

Eva, aplaudo cada palavra. Post maravilhoso. Você sempre consegue colocar no texto tudo que eu penso e sinto mas não sei transmitir.

Gostaria de ler todos os outros comentários mas agora não posso. Estou preocupada com este paredão. Medo de malucos votarem pra salvar Adrilles.
Tô indo votar.
Abração

Anônimo disse...

Cezar, grande ator! Sangue de barata e nervos de aço "inoxidável" s.q.n.kkkkk....

Marina Tuan disse...

O Adrilles sempre foi chato. Agora é mais porque diminuiu o número de pessoas, então ele se sobressai. Mas pensem, parece que ele está participando como uma visita, não sabe fazer nada (até o ovo queimou), não articula e principalmente não precisa de dinheiro. E eu pergunto, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO ALI?, porque não deu lugar para outro candidato, que precisa mais e que talvez fosse muito, mas muito melhor do que ele.

Bandys disse...

Mandando ver nas musicas raps e pedro Bial.
Filtro solar, demais.

Chupa trio de escrotos.

E a babaca da amanda pensando que era pra ela, kkkkkkkkkkkkkkkk putenga que não tem espelho ou melhor só tem pra colocar argamassa nas olheiras. Poeta com cara de Kool querendo descobrir o obvio e Fernojo prestando bastante atenção e entendendo que fez MUIta merda,

Eva, tu escreve demais e tem gente que fica com invejinha. Uiiii
Voce é a cara. parabéns!

angela lins de moraes disse...

Olá Eva, Boa Noite!

Assisto o BBB desde o 2º e gosto ler os blogs que comentam à respeito....gostaria de lhe dar os parabéns por todos seus artigos sobre esse BBB15, que com certeza é o que pensamos tb. Você lê exatamente o jogo como ele é conduzido. Os participantes esse ano (a maioria da classe D)foi difícil de aguentar e digerir. Seria ótimo que todo mundo compartilhasse de seus comentários.Obrigada por nos deleitar e vamos torcer para o Cesar e ver se a vagabunda da Amanda sai em 3º. Abraços

Anônimo disse...

Lindo! Gostaria de ter escrito todo este texto! Ma Eva passou a minha frente com maestria!

Parabéns!

Lana Maria Duarte disse...

Até concordo com suas colocações, mas queria saber o porque de vc não gostar da Aline.

Anônimo disse...

Segundo dados exclusivos da Central de Controle e Monitoramento, Fernando não está tão errado assim: Amanda engordou 2,1kg desde que entrou no reality.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dois quil? só se foi nas olheiras... a mulher tá imensa, deve ter engordado mais de 10 quilos!

Lana Maria Duarte disse...

Oi Eva, entendo sua indignação pois também é a minha.
Muito bem relatado o que sentimos.
Obrigada.
Gosto Muito de Marcos da Marisa e da Aline, aceito o Cesar neste reta final por falta de opção.

Zenobia Collares Moreira disse...

LANA Maria DUARTE,
Não desgosto de Aline, considero-a uma moça educada, linda, simpática e meiguinha. Mas, não posso me fazer de cega com o comportamento dela subedredônico. Poderia ter transado sem tanto estardalhaço, sem espetáculos de masturbação tão explícitos. Lamentei sua eliminação. Mas, hoje, sinto que foi o melhor para ela, livrou-se de um safado que só se aproveitou dela. Fernando não merece uma pessoa como ela. Amanda é que combina bem com ele na safadeza e canalhice.
abraço.

Jane disse...

Amiga querida, parabéns . Quisera eu ter sua energia para comentar esta bagaça com distanciamento...Acho que me aposentei, pq penso mas não consigo gastar tempo escrevendo...
beijo,beijo

Lana Maria Duarte disse...

Eva, mais uma vez quero te agradecer pela reposta. Fiquei feliz de saber que vc gosta dela.
Quanto a Fernando, acho que ele está se aproveitando pela insistência dela.
Mais ou menos uma vingança e quando acabar este BBB ele vai dar as costa para ela.
E amanda sem comentários, amiga da Clara que escolheu um tipo de vida que só mulheres preguiçosas fazem.

Lana Maria Duarte disse...

Gosto muito de ler seus comentários até porque estamos vendo o mesmo BBB 15.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Cara eu juro que np site oficial do bbb no comeco tava escrito 1,5 pra primeiro lugar, 150 pra segudo e 50 pra terceiro... agora mudou... so tem 1° e 2° lugares. Nao tem mais o terceiro... ou sejja, se Cesar ficar e houver manipulacao na votacao, ainda e possivel de ele ir pra casa SEM NADA...
Vale lembrar que amanda parece que ja tem 50 mil em liderancas, e o outro lixo la uns 20 ou 30... Nao me lembro se alguem tem carro...
Dois escroto... Quero que sejam linchados la pelos morro do Rj...
Tem mais, so nao tem mais 3 llugar por causa da balofa da Obesamires que resolveu dar ataque de louca... Um participante a menos, um paredao a mais pelo que eu entendi....

:~(

Anônimo disse...

Uma moça (sic) educada e linda, mas antipática e aguadinha. Concordo com você, o sexo é lindo, perfeito quando existe amor e respeito. E isso não vimos no BBB. Pelo contrário, foi uma coisa tão baixa, tão repugnante, que causou náuseas. Uma masturbando o sujeito ate ele gozar na cara e lambuzar o edredon; outra dizendo que o semen do cara tinha gosto de sorvete (me diz qual a sorveteria que ela frequenta para eu nunca ir lá!); e a outra hors-concours, uma libertina da pior estirpe, balzaquiana querendo bancar a menininha. Sabe quando eu chuparia uma unha do pé com fungo? Péra... deixa eu pensar... só se fosse pra ganhar 1 milhão e meio. E olhe lá!

Anônimo disse...

Amanda é tão personagem quanto Cezar. Só que diferente dele, que acredito que já tenha esse jeitão introvertido e egocentrico na vida real, ela apostou na personagem de mocinha louca pra casar. O que eu acho total incompatível com o perfil que ela apresenta aqui fora, de ser descolada, baladeira, os lugares que frequenta e o circulo de amizades. Esse discurso "María la del Barrio soy" não orna de jeito nenhum com o estilo dela. Cara e crachá não correspondem!

(comentário num post do CartasParaPi)

Vanda disse...

O melhor do BBB 15 foi ler seus comentários inebriantes, que há anos eu sigo. Parabéns e fico feliz em ver o crescimento deste blog. Continue assim, iluminada. Beijos

Anônimo disse...

Frase do Cézar Lima "vai ganhar esse BBB quem errar MENOS"...dito e feito.

Taiza Kzur disse...

Boa noite Eva,
primeiro quero lhe dar os parabéns pelo blog. De todos que eu vi foi o unico que se manteve em igualdade postando todos os BBBs, mesmo que não fosse a sua torcida.
Vi blogs fechando, vi blogs que quando conseguiram tirar a eleita simplesmente virou o samba do criolo doido, vi blog fazendo mutirão e vi blog ignorando O camp~eoa.
Vi blogs maneiros com outras torcidas, e até com pouco de razão.
Agora
Ler um blog que simplesmente ignora um componente precisa parar de escrever, e começar com historinha de casalzinho começando pela da propria. depois vem Iris e Alemão, FernaNDA E Andre, Clanessas e agora Amanda e Fernando. pronto falei.
Pra que tem blog de BBB;?
PQP

Karla disse...

Não é atoa que venho sempre aqui. Você expressa exatamente a minha indignação, e creio que de muitas outras pessoas tbm, diante de tanta falta de caráter, falsidade, mentira, traição...
Somente Marisa conseguiu representar a mulher brasileira ali. Foi amiga, sincera.. Enfim foi MULHER mesmo. Quanto aos outros, vc já disse tudo que penso.
Agora é torcer para o prêmio ir pra quem no momento é digno de recebe-lo, Cézar Lima.
Boa noite!

Anônimo disse...

Aprendi, desde muito cedo, que cada um dá o que tem. Se você tem princípios, valores, moral, ética, dignidade e sabedoria, é o que transmitirá às pessoas.
A rede Globo, lamentavelmente, colocou dois apadrinhados neste BBB 15, tentando "vendê-los" para nós.
A rede Globo, deu-nos uma profusão de pornografia, péssimos exemplos e total desvalor à família brasileira (sim, porque não é esse o entretenimento que ela quer ver na tv).
Entretanto, estamos mostrando a essa emissora, que não corroboramos com toda essa imoralidade.
Afinal, nunca é tarde para o povo acordar para o que deve ficar entre quatro paredes e o que deve ser mostrado na tv aberta; ou seja, a diferença gritante entre o público e o privado.
Parabéns a todos, é assim que demonstramos o nosso inconformismo. Indi às redes sociais e dando o nosso parecer, escrevendo em sites, blogs a nossa indignação.
Se a rede Globo não está tendo limites, quem tem que mostrar os limites a ela, SOMOS NÓS!.
Lembrem-se, o poder está com os telespectadores. Se não gostarem de um programa, novela ou atração televisiva, mudem de canal ou desligem a tv. Vão ler um livro, vão alugar ou emprestar um bom filme, vão assinar tv a cabo, vão conversar com a sua família e amigos.
Ou seja, vão fazer qualquer coisa, menos dar audiência a uma emissora com a qual não se identificam.
Depende unicamente de cada um de nós, fazer deste, um mundo melhor, para nós e para as gerações futuras.

Anônimo disse...

Eva nao esqueça de comentar sobre o olhar do Fernando para César ...de raiva hoje 31.03

Anônimo disse...

Lindo o público gritando César é campeão e a cara do Fernando e Amanda sem graça ....emocionante !!!

Anônimo disse...

só depois de 40 minutos é que o casal foi parabenizar o Cesar. São dois fdp dois canalhas, da mesma laia. Que tenham tudo em dobro doq que fizeram pros outros.


Valeu Cawboy mais uma rasteira nesses falsos intelectuais.jogadores de araque,

Bandys disse...

Oi Eva,

Mais uma vitoria!! Benza Deus. Na altura do campeonato temos que benzer tudo.

Voce conseguiu descobrir os valores dos premios? Se conseguiu pode incluir no seu post.

Valeu.
Boa noite