21 de março de 2015

Ai, que canseira dessa gente!


O amor, na vida cotidiana, pode ser a salvação de muitas pessoas. Mas, num jogo em que o prêmio é de R$1,5 milhão, o sentimento considerado mais nobre entre os seres humanos pode ser sinônimo de derrota. Fernando e Amanda, ao assumirem a paixão, viram suas chances de saírem vitoriosos do “Big Brother Brasil 15” reduzidas, pelo menos se dependerem de duas grandes torcidas ligadíssimas no reality: a Clanessa e a então #FerLine, agora #Aline. 
— Eu publiquei, na minha página do Facebook, um comunicado dizendo que nós não apoiamos mais Amanda e nem nenhum outro candidato. Amanda tinha a torcida Clanessa, fizemos mutirão a favor dela, principalmente quando ela foi para o paredão com Aline, que acabou eliminada. Hoje, não vamos mais apoiá-la. A união da Amanda com Fernando tirou o prêmio da mão dela — acredita Deborah Daneluci, presidente do fã-clube e administradora do perfil da torcida no Facebook, com quase 77 mil participantes. 
O fã-clube Clanessa deixou de torcer para Amanda 
O fã-clube #FerLine morreu e resssucitou como #Aline. Essa é a definição de Sandra Mara de Castro, que está à frente do grupo que apoia, agora, somente Aline. 
— O público do “BBB” é majoritariamente de mulheres, que acabaram se sentindo traídas pelo Fernando. Nós estamos rezando para ele ser eliminado com muita rejeição — afirma. 
Kkkkkkkk, desde quando essas bostinhas ridículas têm cacife para fazer alguém vencer. Aline saiu porque teve a pouca sorte de ir num paredão de carnaval. Sinto náuseas de Clara e Vanessa... Duas biscas sem noção. 
O casal não foi aprovado pela família de nenhum dos dois! Aline detona de um lado, irmão de Amanda do outro! Ponto negativo pra ambos os lados! Belezinha! 
Como se vê, é péssima a repercussão da trairagem de Fernando e do comportamento putéfio de Amanda no programa. 
Vale ressaltar que Amanda sabe muito bem o que está fazendo, ela é fria e calculista, todas as suas ações são pensadas e têm um único objetivo: usar o Bananão como escudo, aproveitar seu dotes pintescos para se resfestelar na cama e usá-lo até o momento de enterrar o punhal em suas costas ( exatamente como disse que faria Fran). Ali não há paixão , tampouco amor, nada é de coração, tudo é feito pelo dinheiro do prêmio. Mulher que se sente desprezada é capaz de tudo para dar o troco. Ela tinha inveja da relação de Fernando e Aline, se mordia de recalque ao vê-los trocando beijos e palavras de amor. Conhece muito bem o fraco dele por uma periquita dada de graça, e partiu para a reconquista do território perdido, depois da saída de Aline, aproveitando-se da carência do galinhão da piroca desgovernada. O Bananão é burro demais, vaidoso e egoísta demais para perceber o joguinho putéfio dela. E vai destruí-lo, depois de tê-lo feito trair Aline, cair em desgraça junto ao público e, enfim, ser defenestrado com qualquer um que vá com ele ao paredão. Ela só se engana em um ponto: ao destruí-lo, vai junto com ele no mesmo lamaçal de traição à namorada e aos amigos Mariza e Adrilles, contra os quais fazem fofocas, jogando Cézar contra os dois. Vai vendo se pode existir dois canalhas mais pérfidos e mestres na arte da vilania. Um pelo outro, não quero troco: foram talhados na mesma forma da ignomínia, do mau caratismo, da canalhice e depravação. Gentalha de terceira classe. O fino da escroqueria mais rasteira. 
Se ela gostasse do bananão, já teria se afastado, levando em conta o conflito que ele viveu na semana passada, pedindo para se afastarem, falando no sofrimento que o estava torturando por estar fazendo Aline sofrer, vendo-os juntos. Ele resistiu até o ponto em que um galinhão que não tem o mínimo controle com a libido e a galopante luxúria podia frear seus impulsos. Ela, em nenhum instante respeitou os sentimentos dele. Quem ama, de verdade, não age com tanta frieza e egoísmo. Ela sabia o tempo todo, que estava e está fazendo mal a ele, mas por mesquinharia de mulher despeitada aumentava o cerco ao pinto do cara. Sem contar que ainda o usa para montar a personagem de mocinha apaixonada e sofredora. É muita piranhagem para meu gosto. 
Aqui fora ela vai desfilar com o trouxa um tempinho para levantar a auto estima e, mais ainda, para esfregar na cara de Aline sua vitória. Depois, tratará de descartá-lo para continuar com a vida devassa de baladeira que sempre levou, pegando um macho aqui, outro ali, como fazem as piriguetes que enchem as casas noturnas de São Paulo. . 
Talvez, ela nem chegue a ficar com ele... Já que ele também a está usando, logo que não precise mais dela para seu jogo sujo, o mais provável é que corra dela como o diabo corre da cruz. Pelo que sei dela, contado pela própria, ela causa repulsa em todos os homens com quem ficam, eles a usam e depois jogam fora... 
O Fernando só não deu fora ainda porque ela é a única aliada dele no jogo e que ainda por cima garante a ele uns sapeca iaiás calientes na madrugada. Ele não nutre nenhum sentimento por ela. Por acaso, alguém que fica no PPV já ouviu o Bananão dizer o sonhado “Eu te amo” para ela? Nunca! Terei pena dela, quando sair da casa apenas com a fama de mulher fácil, mentirosa, perseguidora de macho, pegajosa e Ph.D. na arte do descaramento piranhoso. 
Estão tudo tramando contra você e Adrilles... ainda bem que você saca tudo! 
Na festa de ontem, sentados no sofá da sala, Adrilles e Mariza conversam sobre Fernando e Amanda. A professora de Artes puxa o assunto: "E a história do beijo ontem, hein? Quem beija melhor?". "Ah! Isso é maluquice do Bial", responde Adrilles. "Eu acho que não, hein? Acho que está relacionado com hoje", fala Mariza. 
Adrilles, então, critica o casal: "Pode ser que eles tivessem beijado palhaçada dos dois. Eles estão como casal se abraça". "Vai ver eles são um casal para fora e estão escondendo da gente", diz Mariza. "É uma coisa simbólica. A única coisa que eles não fazem em público é se beijar, eles se tocam como casal, se abraça, anda. Se comporta", fala Adrilles. "Namoram no edredom...", completa a professora. "É igual jacaré, tem rabo, cara, boca, mas não fala que é jacaré. Hoje mesmo ela ficou falando que adora o jeito que ele é então fica como casal. Se você fosse comprometida como um dos dois você ia imaginar o quê? É uma coisa surreal. Beijou não é um casal?", desabafa o escritor. Adrilles seca a pimenteira! Arre, égua!
Mariza, então, segue criticando: "Eu estou com a nítida impressão que eles negam aqui pra gente da casa. O Brasil sabe, menos a gente. Somos otários. Tudo bem que não temos nada ver com isso, mas estamos todos confinados aqui dentro. Tu achas que é para não receber indicação? Muito mais fácil indicar pela mentira do que..." . "Ninguém manda no sentimento, cada um faz o que quer. Se ele está comprometido e quer ter um relacionamento com a moça que sempre gostou dele, enfim, essas coisas acontecem. É um casal, só não beijam na frente da gente", reclama Adrilles. Como se pode observar, Mariza saca tudo, enquanto Adrilles é uma topeira, super manipulável por Fernando. 
Só vejo Mariza falando a verdade, enxergando tudo com lucidez e mostrando para Adrilles que ele é um babaca do amor, desde o inicio do BBB. Quanto essa amizade dele com o casal é puro jogo para não ser votado. Ele gosta de Mariza sim... mas, está jogando um muito. Embora, nem sempre acerte...
Depois de dizer para Amanda Líder, Fernando se explica para a professora. "Já sabem que a gente faz aqui outras coisas. Agora, todo mundo sabe", diz a empresária sobre os outros confinados desconfiarem da relação deles. "A gente é idiota. Estamos preocupados com três pessoas", opina o produtor cultural. Ele completa: "A gente tem que dar uma maneirada. Fica feio. Papo sério. Fica parecendo dois mulambos". 
Depois dessa conversa nojentinha, na madrugada a temperatura do quarto do líder voltou a subir. Dessa vez, com Amanda líder, o casal conseguiu ficar sozinho de novo. Lá, Fernando e Amanda repetiram a dose do dia anterior, com direito a segundo tempo. Pouco depois de uma hora da primeira fudelância, o casal voltou a movimentar as cobertas no quarto do líder, tirando o atraso. Vai vendo, que belezinha! O amor é lindo, né mesmo? 
Em um primeiro momento, Amanda ficou deitada sobre Fernando e disse “Ai, você me machuca. Garoto tem um negócio mexendo aqui”, brincou a empresária. O casal trocou beijos quentes e a paulista falou: “Oh mãe, o Fernando tá segurando o meu forninho”. O carioca, então, retrucou: “É fornão”. Instantes depois, eles retiraram os microfones e se esconderam debaixo do edredom, fazendo movimentos intensos. Que conversinha vulgar, em rede nacional, com as câmeras filmando tudo... Ai, santa protetora das putinhas! 
Agora a pergunta que não quer calar: que estará pensando de toda essa cachorrada o diretorzinho do BBB15 Rodrigo Dourado com quem Apanda disse ter um caso. Será que sente coceira na testa? Está gostando da performance da queridinha do teste do sofá? 
Amanda disse com todas as letras (eu vi pelo PPV) para as amigas Tamires e Talita tudo sobre seu envolvimento com Rodrigo Dourado, disse inclusive que queria dar muito amor a ele... Todavia, num estalar de dedos, os vídeos sumiram da net. Foram bloqueados por quem? Não adivinham? Ora, por quem se sentiu comprometido e desmoralizado: o próprio ou a produção da bagaça. Uma vergonha, pois Dourado estava como diretor do programa, substituindo Boninho, de forma lastimável e em nada condizente com a função que ocupava. O sujeito, (chamado de Amorinho pela putéfia) teve o nome enxovalhado e desmoralizado em rede nacional pela inconsequente mulherzinha que não tirava seu apelidinho da boca suja, pedia coisas, sendo, durante toda edição, atendida em seus pedidos. Para ela muitas coisas facilmente possíveis, enquanto para os demais confinados só havia chamadas de atenção, punições e esporros. A situação estava tão ridícula e desmoralizante que Boninho retomou a direção, salvando o que restava da péssima atuação do leviano Dourado. Depois disso, na primeira vez que a dadivosa pediu uma chapinha para os cabelos, levou o maior esporro da paróquia, inclusive com a proibição de falar em “Amorinho”, sob pena dele entrar na casa e tomar escovas, pentes, maquilagem, etc. 
Portanto, o BBB15 já começou sob o signo da desmoralização da própria diretoria. Coisa que nunca ocorreu no BBB. Ainda correm boatos de que Amanda é protegida pela produção. Não acredito.
Não entendo como Amanda tem torcida, alguém que se identifique com aquela falta de compostura... Não enxergo nenhuma virtude nela e fico pensando se alguém gostaria, de fato, de ter na família uma pessoa assim? Valores invertidos! Baixa, vingativa, macumbeira, mentirosa e falsa. 
 Com Adrilles, uma verdadeira anta para o jogo, só falando em ética e sendo manipulado o tempo todo por Fernando. E pelo que percebo, será assim até o final: poupando o safadão, sendo capaz de ir com Mariza para o paredão por ser tapado. Mesmo assim, torço para que se salve das armadilhas do casal nojo. 
Mariza mais esperta que Adrilles bundãozinho, quem diria. Dando a intimada no Fernando que se a Mariza for pela Amanda, talvez quem rode não seja Cesar, e sim Amanda ou Fernando. Vai vendo que tacada boa. 
Mariza segue sendo a minha favorita. Não se dobra, nem a beira de uma possível eliminação e joga muito bem. Adriles me parece andou comendo caca nesses últimos dias. Vem me decepcionando bastante. Adotou uma posição de puxador de saco oficial de Fernando e Amanda, que não cola para um cara que tanto fala em ética…Está difícil de torcer pelo poetinha maluquinho. Mariza na minha preferência sempre! Aliás, continuo com Mariza, Adrilles e Cézar para o que der e vier.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ainda prefiro Amanda fora primeiro, um traste, um urubu em oessoa. Mariza, Adriles e Cesar, na torcida....




Maria Cristina Sp

Bandys disse...

Eita eva que tu arrebenta.

E ainda consigo dar boas gargalhadas com seus textos. Porque no jogo mesmo ta dificil de ver essa porcaria.

Mariza onde deu essa bela tacada no cAGÃO QUE Sai latindo, cuen, cuen, igual um panaca. e foi correndo p´ra rainha do Kool falar.

enfim também estou com os 3 mas o Cezar antes de Adrilles. Adrilles perturbou muito tamires e isso não pode ser esquecido.

beijos, estamos de olho.
menina o que é amanda sem tomar banho desde ontem , deitada naquela grama se fazendo de muia miga do cagão???
Tem o grupo MADA(mulheres que amam demais anonimas) e DASA(dependentes de amor e sexo anônimos) os dois precisam se tratar urgente.
valeu pelos textos.

Anônimo disse...

Uma piranha de quinta categoria! E um bananão burro e sem-vergonha! Se merecem essas dois! Que saiam de lá com muita rejeição. Não deviam nem estar entre os 5 finalistas.....

Anônimo disse...

parabéns pelo texto ..como sempre perfeita analise.. estou com Maroiza pela sua postura deadrilles e cezar quero fernando e amanda fora!!! fernando aqui fora vendo como foi franco favorito e perdeu por sua burrice!

Anônimo disse...

seus textos sao muito bons,,adoro todos os dias aqui pra ver se tem um novo...GO MARIZA

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Palpite
paredão
Marisa e Fernando.

nem precisa dizer quem sai

Anônimo disse...

Fernando tem que sair agora, ele tem força física, e é um ponto favorito para as provas. Tomara que César e Adrilles enxerguem isso.
Bjs!!

Silvia disse...

Torço para que o Anjo seja autoimune. Daria o maior prazer do mundo ver a cara do casalzinho.
Quem diria, a pessoa considerada "mais fraca" (no início ao menos) é a mais inteligente e lúcida na casa.
Mariza me representa! E creio que a maioria das mulheres brasileiras, que assim como ela trabalham honestamente e criam seus filhos com educação e princípios.

Nina. Yama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina. Yama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoro seus comentários, parabéns por fazer tão correta leitura desse "jogo de interesses" chamado BBB. Para mim Big Brother deveria significar Grande Irmão, ou seja, um jogo sim, mas que ganhasse os que se relacionassem da forma mais leal, justa, honesta e ética possível....pessoas exposta em rede nacional tentando mostrar suas melhores e não piores facetas como aconteceu nesta edição lastimável!!! Ainda bem que o publico tem seu blog para visualizar claramente todas as mentiras e sacanagens do tal "JOGO" como tem sido chamado....que falta da naturalidade e da espontaneidade das primeira edições!!! Torço pela Mariza...

Anônimo disse...

Paredão triplo ou anjo auto-imune, pois se depender da mudança de comportamento de Adrilles, vai Cezar e Mariza para o paredão. O que não é justo, pois o povo quer fora Fernojo e Apanda!!!

Anônimo disse...

O programa não deveria se chamar Grande irmão, e sim Grande traíra, já que só está ganhando quem joga sujo.

Rose disse...

Oi Eva,
Continuo sem estômago para assistir o tal casal, só tenho acompanhado + ou - pelos blogs, e no site oficial de notícias.
Só vou votar dependendo do paredão. Está acontecendo comigo o mesmo do ano passado, parei literalmente de assistir nas últimas semanas quando vi quem ia acabar na final.
Mariza continua sendo minha torcida junto com Cezar e "ainda" o poetinha burro.
Bjs

Nina. Yama disse...

Enfim posso dizer que consegui dar meu grito de indignação lendo seu texto! É a primeira vez que vejo BBB ( moro fora há 25 anos) e a princípio era mais para me sentir mais próxima do Brasil, daí fui gostando e chamando meus filhos para assistir comigo e hoje tdos nos reunimos e já decidimos aqui, se esse casal conseguir chegar na final, não vale assistir outros próximos . Se a globo não interfere e nunca o fez em passados, eis agora uma necessidade! Não dá para assistir uma vitória nem que parcial dessas duas pessoas tão sem caráter . Aqui em casa a faixa etária é de 10 à 40 e todos, sem exceção vai de Mariza, Adrilles e Cesar na final e nessa sequencia. Mas pelo jeito vamos perder ou Mariza ou Cesar....isso não vai ser bom....até acho que deixarei de ver o restante...

Bandys disse...

Eva,

voce viu alguma coisa que amanda esta com a perereca bixada, e que Fernando falou que era falta de higiene???

gesuisssssssssssssssss