28 de março de 2015

Ai, como o amor é lindooooo!

Vai vendo, que ceninha mais cut cut... O amor é lindooooo!
Genteeee, vamos nos divertir um pouco com os palhaços que restaram na casa dos paspalhos bbísticos. 
Comecemos pelo poeteiro maluquete que a cada dia está mais insuportável com seu tsunami palavroso. O cara está mais pirado que nunca, não fecha a boca nem para mergulhar, fala, fala, fala, as mesmas melecas que vem repetindo desde o início do programa. Chego a ter pena de Fernando, Amanda e Cézar, obrigados a suportarem a verborragia idiota do desequilibrado pedante, dono de todas as verdades, que não abre espaço para diálogo. Não! O surtadinho quer que o ouçam e aplaudam suas divagações filosóficas de orelha de livro, suas citações decoradas, suas longas e já ditas dissertações sobre temas que não sabe o que sejam, como o amor, a paixão e por aí vai. Vai pensando se você aturaria o infindável e desinteressante monólogo de um vaidozinho exibicionista vomitando palavras e conceitos que a ninguém interessa. O problema do discurso do Adrilles é que, na maioria das vezes, é pedante e descontextualizado. Ele simplesmente vai falando, falando, falando, embalado pela volúpia da própria voz... Não duvido que tenha orgasmos fodásticos com seus discursinhos idiotas. É tourada! É trevaaa! É mordida de pitbull!
Sabe, chego a crer que Adrilles está apaixonado por Fernando mesmo. O cara só falta ir com o casal para debaixo do endredon, para um ménage a trois selvagem. Veja a foto acima, na qual ele não larga o casal nem quando estão namorando. E ainda tem o desplante de ficar segurando a mão sebosa e mal lavada da Porquinha da edição. Muito romântico e lindinho, né mesmo

Vai espiando... que amorzinho mais fanicacentozinho!
Ontem, a incômoda criatura se pôs a falar sobre o relacionamento de Amanda e Fernando na época que eram de grupos diferentes e ela, para vingar-se, o indicou a um paredão. A Panda pulou nos cascos com sangue nos zóios: "Adrilles, nunca armei vingança para Fernando. Não queria tirá-lo", rebate a sister. 
"-Mas você o indicou", afirmou o chatildo mineiro. "Indiquei, mas não era eu quem julgava", diz a porquilda.
Irritado, o Bananão retruca: "Ai, meu Deus, você já falou desse assunto 480 vezes! (adoro ver o bananão furibundinho e se fazendo de tolerante por medo de ser votado).
Se fazendo de doido, o tedioso poeteiro debocha, dando risadinhas: “-Não tem outro assunto”. Para encher mais ainda o saco do Bananão, o poeta propõe outra conversa: "Vamos falar sobre física nuclear?” 
Com fumaça saindo pelas orelhas, o peguete da líder ninfomaníaca disse: "Vamos fazer uma meditação?" Kkkkkkkkkk 
"-Não! Sou um ser verbal", responde o metido a besta Adrilles. É muito pedantismo e arrogância desse bostinha, sem graça, feioso, que mais parece uma gralha desafinada...
Sabe, chego a crer que Adrilles está apaixonado por Fernando mesmo. O cara só falta ir com o casal para debaixo do endredon, para um ménage a trois selvagem. Veja a foto acima, na qual ele não larga o casal nem quando estão namorando. E ainda tem o desplante de ficar segurando a mão sebosa e mal lavada da Porquinha da edição. Muito romântico e lindinho, né mesmo?
O surtadinho está enchendo os pacovas, não somente do casal, como do educado e paciente Cézar, com a tagarelice contínua, naquela base do “somente eu falo” minhas altíssimas elucubrações filosóficas que os comuns mortais não alcançam. É um pernóstico falastrão. Só mesmo Mariza o aturava. Marco dava-lhe uns bastas, na moral! Ele ficava pianinho depois das chamadas do teólogo.
Viver sob o mesmo teto com esse descontrolado deve ser infernal. Totalmente sem limites e sem desconfiômetro. Só a vontade dele prevalece. Não é por acaso que tem processo contra ele e ordem judicial para não se aproximar menos que 500m de uma moça de sua cidade. Pelo que vimos o maluquete fazer com a coitada da Tamires, podemos imaginar o que deve aprontar com as moças do seu bairro ou que frequentam o mesmo ambiente que ele. Stalker sempre é perigoso, tanto que ele conseguiu destruir o casamento de uma colega que o rejeitou, era noiva. O sujeitinho vingativo e rancoroso fez o noivo saber que ela o havia traído. O casamento acabou, a moça mudou-se para outra cidade. Cabrão neurótico e ruinzinho. Como demonstrou ao deixar Mariza entregue à própria sorte. Abomino esse malandro, dissimulado e palhação.
Mil vezes conviver com Cézar, discreto, respeitador, não invasivo. Sua maneira de ser não prejudica o convívio. Eu estaria pirada ao lado de Adrilles.
Não acho que seja tão inocente. É um grandicissimo egoísta. Invasivo. Arrogante.Um sujeitinho dissimulado, sorrateiro, capaz sim de prejudicar alguém para atingir seus objetivos. É tão hipócrita quanto Fernando. Um cabrão de 40 anos sabe muito bem o que faz.
Ontem, ele quase me enfureceu não deixando o Cesar falar. Tudo ele tinha razão. Cortava a palavra do outro, discordava, sobrepunha a opinião dele, como se fosse o dono da verdade. Um chatoooo! E depois sai dizendo que o Caipira não socializa com ninguém, que se isola, que não conversa, etc. Como buscar convivência com um maluco falastrão e grosseiro, outro que só fala em voto e outra que só pensa na própria periquita? Melhor ficar estudando, caladinho, zelando pelo próprio equilíbrio e serenidade. Cézar é o único normal na casa. Invejo sua paz interior, sua alegria espontânea, sua auto estima equilibrada.
E o que dizer de Fernando, borrando-se de medo de ir ao paredão com Cézar. Para escapar de tal desgraça, o cagão tenta convencer Apanda a indicar Adrilles, na ilusão que derruba o poeteiro xarope. Bonitinho, né mesmo?. 
Se esse cabrão cair no paredão, será preciso muita doação de penica e fraldão para a caganeira desse panacão frouxo.
Aliás, o casal mela-mela está uma gracinha. Ela, ninfomaníaca diplomada na universidade da kenguice, não dá folga ao pingolim do Bananão. A pobre vítima da insaciável periquita da porcalina já dá mostra de cansaço de tanto vuco-vuco. E olha que o cara gosta do sapeca Iaiá!
Na festa de ontem, ela estava com tanto fogo na pepeka ao ponto dele falar que ela só pensa em séquiço, só fala em séquiço e que ele está cansadaço de ter que atuar tanto! O pingolim está exaurido! Que coisa feia! Que quenguice mais alopradaça! A mulher parece que estava esfomeada, sem homem há um século. 
Mimoso mesmo é o carinho com que ele a trata: chama-a de gorda, rolicinha, reclama enquanto ela come. 
Fernando está sempre colocando defeitos em Amanda, é boca de lixo, é cabelo branco, é bunda mole, pergunta se ela tomou banho, se escovou os dente, será que é para ver se ela larga do pé dele? Que amor heim! Sempre encontrando defeitos! E a mulher não se toca, ou será que percebe más finge? Com Aline era meu amor, minha princesa.
Não lembro de quando a vi tomando banho a última vez. Hoje, ela mesmo confessou que não tomou banho, mas passou perfume, inclusive nas partes intimas. Aí, meo deos! Já pensou o que é odor de bacalhau e de sovaqueira com perfume? Vixe, é dose para paquiderme! Mata na primeira cafungada!
A festa de ontem foi rica em bizarrices. Imagine só o Bananão dizendo para Amanda “eu te amo” a pedido de Adrilles, na marra. Que cena patética e triste!
Com essa forçada e lastimável declaração de um amor que não existe, o covardão jogou uma pá de cal no casinho defunto deles... Só falta chegar a terça-feira para ele enterrar a falecida e já fedida relação. Especialmente, se ele escapar do paredão. Ela perderá a serventia...
Genteee, viram a edição de hoje?  Pegaram alguns momentos de Amanda bem cut cut. Quem viu fica encantado/a com a mocinha singela e pura. Ai, como ela é meiga, doce, carinhosa, amiga!...Tem como não achar uma florzinha de formosura, a Amandinha da edição? Belezinha!
Para que se possa avaliar o quanto Fernando é cafajeste, lembrei de uma caso dele com Aline que me deu nojo do cara. Aline pegou camisinha para eles e no meio da transa, sem flar nada, o safado tirou a camisinha e terminou o serviço sem a proteção Quando se deu conta de que ele tirara a camisinha, Aline perguntou o que aconteceu com ela, e ficou muito irritada ao perceber que ela a retirara. "Você tirou a camisinha! Porque é que você tirou?
Dai, o safado responde: quero ter um filho com você! Pooooode? Que espécie de homem é esse? Agora está se esfregando na outra, como se Aline nunca tivesse existido na vida dela. 
Trepanda é suja de doer. Eca! Por isso que pega essas micoses e fungos, Como previsto Trepanda não tomou banho!
Ela disse ao adrilles que não ia entrar na piscina porque tava menstruada. Mas, quando viu Fernando de sunga correu para pular na água.. Eu nunca sei quando ela fala a verdade. Aliás, ela nunca fala a verdade. É uma mentirosa compulsiva!
Genteeee, olha que bafão: Adrilles conversava com Cézar na academia, o assunto citava os amores atrapalhados de Fernando. Este ouviu e foi tirar satisfações com o poeteiro linguarudo. Adrilles não negou o que dizia, alegando que eram apenas divagações filosóficas e que tomara ele como exemplo. Enfim, era o que o sacanão queria para fazer a caveira de Adrilles. Foi até Amanda, contou lá a versão dele e disse pra Amanda que se ela não votar em Adrilles ele termina o namoro. Que ser humano digno! Que jóia de pessoa! Fico até emocionada com tanta grandeza de alma!
Cézar o que dizer do Cézar, de todos ali é o único que merece levar o prêmio, reclamam que ele não fez aliança, mas para que aliança, pois ali a única que fez uma aliança verdadeira foi Mariza com Adrilles, mas acabou levando uma facada pelas costas, pelo menos César não entrou nessa, então o menos pior para levar este premio é ele.
 Podem falar o que quiser, mas Cesar não tem medo de paredão. O cara é muito alto astral, bem humorado, sempre alegre. Nunca o vi falando palavrão, jamais com baixaria. Beleza!
Cesar é muito equilibrado, não surta, não cai na pilha fácil, bem controlado, ponto para ele.
Com tanto conhecimento Adrilles já devia ter conquistado um pouco de paz interior. César, mesmo tendo menos conhecimento formal parece feliz dentro da própria pele, bem resolvido, confiante na vida e muito otimista. Pode não ser um bom jogador, mas, é muito mais do que isto: é um homem bom. 
Todos tem defeito inclusive o Cezar, mas o defeito de Cezar é falar como politico. Todavia, o seu caráter é retilíneo, sua índole é boa, é um cara transparente, com valores e princípios morais e éticos de escol. Se ele vem jogando sozinho desde o começo, isto não o desmerece em nada: antes só que mal acompanhado ou seguindo os canalhas da casa. Na verdade, é um homem íntegro, de palavra, honesto e que nunca desmereceu ninguém, jamais combinou voto e nunca foi para grupinhos para não ser votado. Está sofrendo a consequencia das suas escolhas, indo a cinco paredões seguidos, mas nunca apelou para o coitadismo, nunca acusou a ninguém de perseguição, tampouco pediu para não ser votado ou indicado. Ao contrário. Sempre soube que iria para o paredão. Só não foi para seis, porque Tamires deu o colar do anjo para ele uma vez. 
Os defeitos dos outros são piores, porque são de desvios de caráter, de deslealdade, de falta de hombridade, de manipulações asquerosas, e de ceninhas ridículas de novela mexicana fajuta, para comover o público mais ingênuo, por isso que torço por Cézar. Cézar campeão, para erguer a moral do BBB jogada na lama na edição anterior com a vitória de uma farsante obscena, devassa, escandalosa que não representava a mulher brasileira. Mariza sim, esta honrou o gênero. Que Cézar resgate o programa da lama na qual foi jogado e emporcalhado no BBB14.

23 comentários:

Anônimo disse...

Penso o mesmo que você do Cézar!
Torcendo para que seja dele os milhões!
Só ele e Mariza fizeram por merecer respeito nesse BBB!

Anônimo disse...

Só lamento quando esse BBB palhaçada acabar, ficaremos sem teu blog e os estrogonóficos posts, maravilhosa e inteligentemente escritos.
Parabéns, Eva. Que tal vc ir para o próximo BBB? Já tem uma fã aqui viu?

Bandys disse...

Só mesmo um texto seu pra eu conseguir rir um pouco dessa espelunca.
O Adrilles eu não aguento mais, fico imaginando a mesma coisa que voce , morar com um sujeito desse. Deusmelivre. Além de toda verborragia dele foi safado ao não ajudar Marisa. portanto Fora.

O casal tambem ta f$#@ de aturar, cara como uma mulher pode ser tão porca, baixa, sem amor proprio. Foi a pior BBB mas ate doque as safadas do ano passado.(na minha opinião). fernando da nojo só de falar. com seu jogo sujo acabou se sujando e esta de bosta ate o fio de cabelo(pode ser do koll0, haha)

e o Cezar é isso ai mesmo, fui com a cara dele desde o inicio, embora por algumas vezes achei que estava meio representado e tal. Mas é dai? Quem não representa no BBB>

Eva eu não sei o que pode dar dos 4. Soube que Bones disse por ai que é bem feito pro povo porque foi o povo que escolheu "esses merdas" Disseram que estava com muita raiva..
Mas ele só nõ falou das provas roubadas e da proteção da quenga mor PIG. Então chupa Boninho.

Enfim to na torcida Cezar campeão. valeu pelo texto.
Bj

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita no falso do Adrilles e quer que a torcida da Mariza apoie ele. Aff.

Anônimo disse...

universidade da kenguice!!!!
Rolando de rir... vc é ótima!

Anônimo disse...

Olha isso, gente... é pra rir ou pra chorar?

Adrilles lembra que amanhã, antes da formação do Paredão, poderá haver uma surpresa: "Quero saber qual vai ser a surpresa, se é que vai ter". "Vai ter", Cézar acredita".

Não perco por nada a cara de koo que o poeteiro vai ficar, quando for indicado ao paredão - Surpresa!!! hehehehe

To com uma raiva desse vesgo tão burraldo, que se encontrasse na rua, dava uma voadeira (sic)!

Geise Lane disse...

Fernando é um cara de dar asco. daqueles nojentos fisicamente e mentalmente. Tira meleca toda hora, da beijo na fedorenta, e tudio mais. mentalmente é um cafa de primeira.
A palavra certa é escroto mesmo.

Adrilles como ja vi por toda net, é um sociopata, mas tem gente que ainda torce por ele por causa da Marisa.

Amanda é uma putanhosa, metida a estilosa, metida a gostosa. Cheia de celulite e ate o bofe chama de gorda e roliça. pelo amor....

é cesar antes só do que mau acompanhado mesmo. e qualquer um desses ai é um poço sem fundo de merda.
Ri pra carai com texto

Anônimo disse...

Hahaha, a acabou literalmente com Adrilles, chato sim, sem noção, concordo em vários aspectos, mas ainda o quero em segundo lugar, imagina essa casa num silêncio mortal com Cesar, Amanda e Fernando? Poderiam fechar o ppw, e abrii-lo só na final. Adrilles sempre teve o mesmo comportamento. Mas ainda prefiro ele ao casal sujismundo fake. Na verdade quem eu queria que saísse terça é a Amanda, a protegida, falsa, mentirosa, dissimulada. Passaram dos limites na proteção com essa quenga. Adoro seus textos, parabéns Eva.



Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Até que enfim! Adrilles fez uma jogada de mestre há pouco:

Adrilles comenta: "Poderia ser o Paredão agora de uma vez, né?". "Ah, eu adoraria", responde Fernando. "Amanda, indica logo, acaba com esse trem", desabafa o poeta, que emenda: "Indica um aí e fala com quem você quer ir. Pronto, acabou!".

Ou seja, lançou o veneno para a macumbeira perder o sono.
lol

Anônimo disse...

Não aguento mais a gralha irritante falando sem parar... Ô criatura mais chata!! É o centro do universo, tá sempre certo com suas filosofias ridículas, não deixa ninguém falar, é só eu, eu, eu..... Como é que alguém ainda pode defender isso e achar ele merecedor do prêmio? Eu não engulo o que esse traíra, falso amigo, fez com a Mariza! Ele não me convence! De bobo e ingênuo não tem nada, é bem inteligente e espertinho.....

Quanto ao casal nojo, tá se superando, cada vez pior.... O que é a vadia, piranha de quinta categoria, com aquela vozinha de criança, supeeeeer forçada, que ela faz às vezes???? É demais pra mim, não aguento!

E o cafajeste, covardão, tentando convencer a porca a votar em Adrilles, por que tá se borrando de medo de ir pro paredão com o Cézar? Nal sabe ele que sai com rejeição com qualquer um que for.. E nós vamos assistir de camarote esta cena..... kkkkkkkkkkkkk

Enfim, dos que restaram, o único que merece o prêmio é o Cézar mesmo! Esse BBB morreu depois que a Mariza saiu...

Paula

Afghan Mameluco Shoystino disse...

O Adrilles é uma biba da peor qualidade.

Notem que ele sempre fala dele no feminino e depois concerta. Tipo: eu to estressada ops estressado. É um ato falho. Ele não vai sair do armario pra 40 milhoes de pessoas.

O grude com o casal é porque ele se apaixonou por ele no primeiro momento. è só pensarem um pouco no jogo.
Adrilles é mimado, chato, biba e surta por esse motivo. Não poder colocar suas plumas viadais pra fora.
Invejoso ao extremo. Acho que sai em quarto porque não tem quem protege. O cesar tem o publico e casal nojo a grobo.

Anônimo disse...

guti guti, fernando pede desculpa a manda por ter xingado ela, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e diz que ela a conquistou,
hahaahahahahahahahaahhahahaha

solfalta pedir ela em casamento.

Que carinha mas FDP. Além do que é uma anta, burro pra cassete.
E a vingança tem que ser maligna, sair com o máximo de rejeição.
Bom dia

Anônimo disse...

Oi Eva,

Mandou bem no texto. O duro é agora um monte de gente que fez campanha p/ eliminar Mariza, querendo apoio de sua torcida p/ salvar o traíra do Adrilles, que ele enfrente o Cezar no paredão e aprenda a ser homem.
Abçs Lilly

Anônimo disse...

Casais de ex-BBBs acham difícil que Amanda e Fernando continuem juntos

Talita volta atrás sobre sair do Brasil se Cézar vencer o ‘BBB 15’: ‘Eu falei brincando!’

Humm ta cheirando a Campeão.

Jane disse...

Eva, quando parei de torcer por qq um da casa, tomei o distanciamento afetivo que tinha e aí pude olhar com o olhar puramente clínico.E tenho certeza que o Adrilles tem um núcleo psicótico enorme.Todos nós temos um nucleo psicótico,uns tem pequenininho, outros médios e outros enormes.Geralmente "cobertos" com aprendizados feitos para sobreviverem.E não escapa ninguém, nem o papa.Só que o "caso Adrilles" é MUITO complicado.A solidão dele é profunda. Não ter ninguém que o escute e atenda vem de berço.Enfim, eu não gosto dele pq ele é pegajoso, não desgruda...e não tem sentimentos abaixo da loucura.Nem ele mesmo se ama. SEtivesse se sentido amado qdo bebê de colo nem vesgo seria....beijo

Anônimo disse...

O Ferlixo só chamava a Aline de princesa e, agora, só chama a Apanda de gordinha, rolicinha kkkkkkk. É o amor kkkkkk. Ele esqueceu de chamar a Apanda de porquinha, candidinha (Candidíase vaginal), porquinha kkkkk

Anônimo disse...

Ei Boninho. Faz uma final com Cezar e Adrilles. Ninguém merece esse casal lixo e fake. A vozinha chata do Ferlixo me dá náuseas. Assim como a cara da Apanda puta !!!

Anônimo disse...

A Amanda chorando pro publico ver, aff ninguem merece

Anônimo disse...

Na moral... qualquer um dos quatro que sair não vai mudar minha vida definitivamente. Tanto faz como tanto fez, o programa morreu quando "tiraram" a Mariza.

Anônimo disse...

Adrilles burro vai ser indicado pela lider e vai escolher enfrentar o paredão com Cezar. A frase do seriado Chaves cai bem pra ele: "o que você tem de burro, você tem de burro" kkkkk

Anônimo disse...

Tamigorda interesseira está até querendo ficar com Cezar kkkkkk

Calcildes Becker disse...

Amanda vai pro jardim , acende um cigarro pro santo, pega um terço e começa a chorar.

beija o terço. da uma tragada e deixa acabar o cigarro. Ou seja foi fazer a macumbada dela.

Agora na hora de tomar banho, porque ta fedendo, mestruada,e ainda cozinhou a agua acabou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem feito.

Li por ai que a mae de santo dela se chama carminha e que ela agradeceu demais a carminha a ultima liderança.

Só jesus na causa.

Anna disse...

Afff preguiça demais desses 4!!!

Mas esses dias morri decidir na festa-velório: bananão chamou a panda de Maria do Bairro! Vcs viram? Passei mal de tanto rir. Até rle já sacou a novela mexicana da moçoila.