25 de março de 2015

Adrilles arrebentando na fofocalhada!

Hoje, na sauna, Adrilles, Amanda e Fernando relembraram e avaliaram Mariza. Adrilles disse que ela sentia muito ciúme. "Ela admitiu isso. Tudo que ela pôde fazer para piorar a minha situação com a Tamires ela fez" (é de pasmar a maldade desse crápula pérfido). E ela tem ciúme de você (Fernando) com a Amanda, tinha ciúme de mim. Esse ciúme embutia numa série de elucubrações e ela criava", diz o poeteco pérfido, desequilibrado, maudoso e delirante. Ai, que nojoooo! Execro esse cafajeste bocudo!
Fernando tomou gosto com a mexericagem, então, lembrou aos demais o afastamento de Mariza, de sua pessoa. Foi o que bastava para Adrilles retomar a maledicência nojenta, dizendo: "Sabe qual foi a mola propulsora para o afastamento dela de você? Foi o convite que você fez a Amanda e a Tamires para o cinema. Ela disse que estava se sentindo péssima porque estava no Tá com Nada e que pediu para você levá-la para ver o filme. Você a convidou e, a seguir, descartou-a para levar Amanda e Tamires. Ela sentiu nisto um distanciamento seu. E você vivia perguntando quem era mais forte e dizia que a Tamires era muito forte no jogo". Fernando, surpreso com as revelações do fofoqueiro, indagou: "Ela achou que eu me aproximei de Tamires porque achei que ela era forte?". Adrilles continuou com a mexericagem: "Ela começou a criar uma mágoa de você. Agora posso dizer porque todo mundo já sabe. Antes não podia", revela o fuxiqueiro, que não parava devomitar suas maldades contra a amiga ausente. Safaaaado! Queria muito que Mariza estivesse vendo tudo isto.
 Este é o poeta que muitos ainda defendem e desejam que seja o vencedor do BBB15. Esse é o cara mau caráter que acham melhor que Cézar Lima. Abomino gente traíra, não consigo respeitar homem fofoqueiro. Isto é coisa de mulherzinha desocupada de vila de interior. Seja Homem, Adrilles!
As aprontações do poeta não ficaram apenas em sentar o malho em Mariza. Suas inconveniências também atingiram a Panda, que, desde a noite da eliminação de Mariza, quando ouviram o público gritando o nome de Aline, ela e Fernando ficaram de crista baixa. Ele principalmente.
No caso dela, tais clamores pelo nome da rival teve um efeito péssimo, porque a relação com o Bananão estava em banho-maria, desde que ela pegou a tal doença contagiosa que não permite transar enquanto não estiver curada do ataque de bactérias vaginais que resultou em infecção urinária. Inclusive, ela vem insistindo com o Bofe para transarem, mas ele se nega, alegando que ela está doente (não sei como ela tem vontade de sexo, pois esse tipo de inflamação é muito dolorosa, além de coçar muito). 
O clima está estranho entre os dois, principalmente, porque o safadão disse que só farão sexo fora da casa. Até então ficarão em abstinência, em respeito à mãe dela (só agora, depois que praticaram toda sorte de fudelância e nojeiras ?) A Capachilda é tão rasteira que disse que a mãe dela não se incomoda com essas coisas. Vai vendo, que moral familiar...
A mulher é tão doida por vuco-vuco que mesmo com a pepeca bichada quer transar com o Bananão. E ele correndo dela como o diabo corre da cruz, borrando-se de medo de pegar a xanha.
Pois é, o climão já está fervendo e o que faz Adrilles? Resolve jogar mais caca no ventilador e, em sua doentia compulsão para fofocar, contou para Amanda que Fernando havia pedido Aline em casamento, que se dizia apaixonado por ela, etc, etc. 
A reação da Panda, que já se ressentia da frieza de Fernando, foi retomar seu papel de vítima enganada, e haja chororô, haja lamúria e coitadismo. Adriles ficou se esforçando para levantar o astral da vagaba. Vai vendo... Tudo fingimento para sair na edição...
Ela não pode se queixar de nada. Amanda quis o Bananão de qualquer maneira, mesmo sabendo que ele chorava para as câmeras o "amor" que se foi, fingindo um conflito que nunca existiu. Teatrinho puro...
Ela deu em cima, rastejou, humilhou-se, porque queria a qualquer custo transar com o cara, sem querer saber o que houve ao certo entre o Bofe e Aline. 
Agora vem de manha, chorando lágrimas cracodilescas. Pura cena para a edição. Ele, pelo que percebo, já caiu na real, está arrependidaço de ter transado com a Bisca, perdeu a confiança em relação a sua vitória no jogo. A eliminação de Mariza, perdendo para Cézar, a fria que Bial deu em Amanda na edição e o próprio desinteresse dele pela Panda pegajosa, especialmente agora que ela já não é mais útil ao seu jogo sacana estão incomodando muito o canalhão que sempre usou Aline e Amanda.
No meio da fofocalhada dos três só falta contarem para Adrilles que a desistência de Tamires foi por causa do beijo de Rafael. Até hoje ele ignora este fato. Adoraria que contassem e que ele pirasse na batatinha. o assim deixaria de implicar e perseguir Cézar. 
Não acredito numa lágrima da Amanda. Ela sempre soube onde estava se metendo. É escolada neste tipo de relacionamento sacana, já está acostumada a pegar homens comprometidos. E sempre parte pra cima. Ela mesma disse.
Espero que Adrilles continue fofocalhando e espalhando a discórdia na casa. Já estou me divertindo muito com as aprontações dele em apenas uma tarde.
Nunca senti tanto nojo na minha vida como sinto por essa Bisca e seu pequete. A pura menininha esta se sentindo traida, Ó coitadinha! Que judiação dos demônios! Agora a desvalida mocinha ingênua está tão tristinha, com as olheirinhas quase arrastando no chão... 
Será que ela acha que esta convencendo alguém com essa farsa tediosa e aborrecente de menininha apaixonada? Faz um tempão que essa descompensada asquerosa esta encarnando a vítima dos fados, a que ninguém ama, ninguém diz que a ama, e blá, blá, blá. Estou tão compadecida que estou ensopando um lençol de tanto chorar com peninha da Pandinha libidinosa... Buaá, buaá...

19 comentários:

Sammy disse...

Nojo deles!!

ana cristina silva disse...

Adorei o seu post!!! Falou tudo o que eu penso desses 3 safados que ficaram...nojo do Adrilles, espero que a Mariza esteja vendo quem ele é...força Cesar!!!!!!

Anônimo disse...

muitos anos e vcs não mudam! se a "preferida" de vcs Não
vence, mais ninguém presta,
inclusive, neste ano,
o sensacional Adrilles...

Anônimo disse...

Espero que Mariza veja tudo que esse poeta de m**** ficou falando dela pelas costas e que nem queria papo com ele aqui fora.... Quem tem um "amigo" como esse, não precisa de inimigos!! Aquele lá de burro e ingênuo (como muitos falam) não tem nada! É um cretino, um falso e invejoso, isso sim!! Mostrou sua verdadeira cara agora no final... Paula

Anônimo disse...

Sobre a vadia e o cafajeste, nem vou comentar mais.... Nojo, repulsa e desprezo total sintetizam tudo o que penso e sinto sobre aqueles dois! Paula

vanny disse...

Não consigo mais assistir BBB e ver essa esfregação nojenta, sem papo sem nada a acrescentar. O Adrilles para mim sempre uma figura desprezível e mais chata que o César. Uma pena que Mariza não tenha se aproximado mais dele para descobrirmos melhor o ser humano emaranhado naquele mundaréu de palavras. Enfim está acabando e mais uma vez vou prometer não assistir ao próximo. Chega.

Por outro lado assisti o Super Pop ontem e muita gente ainda defendendo essa Amanda vagaba... sei não se ela não sairá vencedora. Tem a turma da Clara trabalhando por essa bisca.

rose disse...

Eva,
Fiquei muito triste com a saída da Mariza. Agora só voto pra salvar o Cezar.
Nojo de Adrilles e o resto da corja.
Seu texto foi perfeito mais uma vez.
Cezar campeão!!!
Bjs

Bandys disse...

Oi Eva,

E a festeenha heinn?? A cara de Amanda e Fernando com o corpo de Adrrellis. Não tenho mais paciencia pra esse poeta que fica exigindo atenção pra deitar em berço explendido seu ego e suas frustrações.

Bem pelo menos temos uma noticia boa: A final sera sertaneja com Daniel, Michel Teló e Paula fernandes sera a primeira vez que mais de um artista se apresenta na final de um BBB.

Hoje Big fone to torcendo pra fernando atender. E Finalmente lider.

Eu? eu sou caipirapirapora N.S... quem sera que cantara essa hein??? umm palpite? os 3

beijos Eva

Jane disse...

Bato palmas para vc.
O adrilles vem se revelando há algum tempo,né?E quanto ao casalé um casal beeem sado masoquista.Vi outro dia a cena dela em que estava vestida de loba , deitada no chão pq o Frouxo mandou e que acrescentava : agora rola....
Não é uma gracinha ela se sujeitar a isto ? Tomara que ele pegue gonorréia dela...kkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Eva,

Acho Cezar um fraquíssimo participante, porém abomino os outros três. De Fernando e Amnada, eu não esperava nada, pq o histórico já diz tudo, Adrilles, que perdoei várias vezes, já deu, é tão safado quanto os outros dois.

Abçs Lilly

Anônimo disse...

Adrilles queria que a Mariza saisse, por isso não quis ajudá-la no último paredão. Invejoso, sabia que ela era forte candidata a ganhar o BBB. Agora vamos ver se cumpre a promessa de não votar no casal, tendo o Cezar ainda pra votar. O bestão vai parar no paredão com Cezar e vai sair, pra deixar de ser invejoso e otário.

Anônimo disse...

De santo esse Fernando não tem nada, e agora o povo ( q nunca acreditou no teatro dele com Aline, nem da parte dela) fica dando força como se fosse traição, pra ele conseguir chorar qdo ela saiu, teve que espremer muito os olhos, não convence ng, agora fica dando uma de coitado. Traição nada, ele armou com a Aline, combinou de inventarem mais coisas alem do romance, até por isso a pediu em casamento, p parecer um conto de fadas, com ela ele jogou aberto, com a panda ele tá usando oq ele acha q vende aqui fora. Dava p ver ele beijando a Aline sempre tentando os melhores angulos da camera. E agora é ruim de aturar essa mulherzinha aqui fora, pagando de boa moça, traída..aff como se alguem acreditasse nessa historinha dos 2, 1 semana juntos e ja estavam dizendo eu te amo.

Cris disse...

viste o Cezar chorando hj pq colocou tempero errado no feijao??? esse Cezar é muuuito querido... ngm alem dele merece vencer esse bbb...

Afghan Mameluco Shoystino disse...

Eva o que voce acha disso?

Tamires não descarta affair com Cézar fora do 'BBB 15': 'Ele tem tipo bonito'(o globo)

É bonito com 1,5 no bolso.

Olha mas que dedinho podre quem escolheu esse elenco de interesseiros, canfajestes, quengas,e tudo de lixo.

Calcildes Becker disse...

Adrilles meio que surtado falando no jardim:
que se a produção não der o caderno de poesia vai processar a globo e a familiaMarinho.

Alou produção ta faltando aquele esporro do cap. Nascimento"""

Pede pra sair poetinha

Sol Hoffmann disse...

Querida EVa que saudades...
BBB safado este hem amiga...
Casal podre e este abestadio do ADRILLES Um pior que o outro...
Só salvou o Cesar... Fraquinho mas menos pior que estes três bbbostas.
Desculpe mas saiu.

Um grande abraço hoje dia 26/03 dia do amigo virtual.
Sinta-se beijada minha linda!
Te gosto muito1
Sol Hoffmann.

Anônimo disse...

Ainda tem lesa que quer Fernando campeão. Devem ser da mesma laia dele.

Anônimo disse...

Adrilles não está invocadinho com Cézar por causa da Tamires não. Ele não engole o fato de que o Lima é mais inteligente que ele. Pensou que seria o único na casa a regurgitar erudição. E se deu mal hahahaha

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii tudo o que li qui sobre esses abutres...