26 de março de 2015

A Festenha Fúnebre... E o joguinho de Apanda!


A Festa Mal-assombrada, ou melhor dizendo, A Festa Velório do BBB15, estava mesmo fadada a ser um circo dos horrores. Adrilles parecia um morcego pirado, vi a hora ele cair de paixão pela boneca do exorcista, ou agarrar a caveira e sair deambulando pela casa como um Hamlet de opera bufa, exclamando com voz cava: “Ser ou não ser”!
Cézar estava mais para alma penada, condenada a sair do purgatório para cair no Inferno da festa medonha, Amanda deu-me até um susto: era a imagem de Exu maconhado, enchendo o saco de Fernando vestido de demônio bêbado. Que festinha de mau gosto! Macabra! Combinou bem com a cara da bruxa de olheiras roxas.
E por falar na diaba, ela recomeçou a lenga-lenga das descabidas cobranças de afeto e de comprometimento do Bananão, que está se esquivando de cair no laço da Bisca. 
A minha impressão de que algo mudou entre os dois, desde que o Bofe escutou as pessoas gritando o nome de Aline após a saída de Mariza. Desde então ele vem se afastando de Amanda. Quanto mais ele se afasta, mais ela aumenta o cerco e tenta fazê-lo assumi-la como namorada. 
Na festa, ela estava um xarope, cobrando dele amor verdadeiro e fidelidade canina, porque ele tratava Aline de um jeito e com ela não é assim, ele é todo travado. Essa mulher é muito perigosa, se faz de desentendida só pode!

Mesmo sabendo que foi ela quem deu em cima dele por duas semanas seguidas, esfregou-se nele de todas as maneiras, e ele fugindo dela, até que acabou sucumbindo. Agora ela quer declaração de amor! Vai vendo o efeito fulminante dos repetidos gritos por Aline, pôs o cabrão em nocaute, foi gelo na fervura do safadão. Ele se afastou e ela recomeçou a ladainha da pobre mulher desprezada, vitimizando-se e bancando a coitadinha apaixonada abandonada. Trepanda é puta velha na zona. Ela está jogando para valer, sabe o que está fazendo, e o que ela quer é ferrar ainda mais o otário que não soube controlar o pinto desvairado. Se ela começar a se dizer usada por ele, iludida, acusando-o de não amá-la, isto poderá ser a última pá de cal nas possibilidades de Fernando voltar de um paredão, ao mesmo tempo que justificaria um voto dela para metê-lo na paredão, como já fez uma vez. Ela é a coitadinha apaixonada e rejeitada, ele o vilão que a usa e despreza, este é o enredo que a edição poderá passar para quem não tem ppv para saber a verdade. Desde o inicio ela representa bem esse papel de apaixonada rejeitada, já ele está tostado.
Vai vendo se tem cabimento, depois de uns copos, a Bisca pediu três vezes o panaca em namoro, e ele limitava-se a perguntar se ela queria sofrer. Como oTrouxa não disse sim ao insistente pedido dela, a Biscate começou o teatrinho ordinário de vitimização, chorando vomitando lamúrias, dizendo que ninguém a ama, que quer a mãe dela, que nunca mais vai dizer para ninguém que ama e pedir em namoro. Cena patética, ridícula demais para uma bisca velha, acostumada a assediar homens que não a querem.
Sinceramente, acho que Fernando não tem mais como se livrar da carrapato.Ele já disse tudo o que tinha para dizer e fazê-la entender que o que há entre eles não passa de um casinho sem importância afetiva. Ela simplesmente não quer entender ou faz de propósito para deixá-lo mal na fita...
O cara não quer transar... Disse que gosta da Aline... Ele é safado, mas ela tá pegando pesado, e é de propósito, para poder fazer o papel de vitima para a edição. Vixe, com esse chororô sai a massa corrida das olheiras! Ela fica parecendo Frankstein.
Fingida e dissimulada, quer declaração de amor depois de cercar o cara e se esfregar nele o tempo todo e ele fugindo dela. Agora quer o que?
Caracoles, essa mulher faz-me sentir vergonha alheia e muita pena. 
Mas, vou me divertindo com as ceninhas que ela cria para a edição. Está uma delicinha de ver até onde podem chegar as pessoas abaixo do limbo da mais reles baixaria.
Amanda tem todas as características que tantas outras participantes biscateiras do BBB tinham, vagabas que se arrastaram por homens na casa, especialmente nas festas. Se havia quem considerasse Fani e Natália putinhas descaradas, agora há Amanda que superou tudo quanto as duas fizeram: fez boquete, punheta, e deu o fiofó e a pepeca, em rede nacional, com habilidade de profissa, com um cara que apenas está aproveitando a chance de ter sexo garantido no confinamento, de graça e sem compromisso.
Quando eu pensava que os dois estavam mesmo separados, vejo que ao saírem da festa, foram para o quarto do líder e partiram para a sessão hot sexy. 
Coitada da Panda! Fez toda sorte de rala e rola com o cabrão, mas não conseguiu o que mais queria: que ele a assumisse como namorada e que lhe dissesse “eu te amo”. Triste! Muito triste ver uma mulher se rebaixar tanto! 
Da A farsa da sofrência da Panda abandonada e mal amada surtiu efeito fora da casa, pois o chega para lá que Fernando deu em Amanda, quando ela o pediu em namoro, movimentou as redes sociais na tarde desta quinta-feira. Grande parte dos otários internautas demonstrou sentir peninha da coitadinha, que, após ser trocada por Aline no início do programa, voltou a se envolver com o Bananão. A questão é que, mesmo depois de terem movimentado o edredom, após a festa, Fernando não se mostra a fim de continuar enrolando-se com a Bisca, o cara não tem nenhuma certeza quanto aos seus sentimentos. 
O abestado é muito cego, não enxerga o jogo demolidor da Panda. Faz mal não, não é Nandinho? Se não conseguir ganhar o prêmio milionário, ainda restará a alternativa de tornar-se cafetão da Apanda.

8 comentários:

Karla disse...

Concordo com vc Eva. Ele só terá um " pequeno probleminha" ao tornar-se cafetão da Apanda. Vai ser quando os clientes exigirem o um centavo de troco.

Bandys disse...

É da f%$#@. Cezar tinha que tomar um banho de descarrego, deusulivre.
Ela líder. Não tem muito o que comentar. li em algum lugar que parece que Clara foi na Luciana Gimenez defender Amanda.
pode ser também que isso tenha influenciado "torcidas".

Hoje achei estranho não mostrarem a prova de Adrilles, mas... sei não.
Texto pra la de verídico.
Boa noite

Anônimo disse...

Hahahahah quero só ver Amanda indicando Adrilles, se os dois manés votarem em Fernando e este sair, Amanda vai fazer o teatrinho de choro ao vivo e vou morrer se você me largar aquiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! hahahah
Depois, vai comemorar em segredo, menos um para disputar o prêmio com ela!!
Amanda só pensa no dinheiro, não está se importando com sua reputação, o negócio é não ir para o paredão, sabe que sairá escurraçada.
Agora, não sei quem menos merece. Ela ou Fernando. Gostaria que Amanda saísse, ela é pior que Fernando!
Assim, quebrava as "Clanessas"!!

Sama disse...

Pessoal, vamos votar para a Amanda ficar imune. Pois, hipoteticamente, ficaria assim:

- Amanda imune;
- Opções de voto: Cézar, Adrilles e Fernando;
- Sem anjo (já tem imunidade da Amanda);
- Amanda indica Cézar;
- Só resta Adrilles e Fernando para serem votados;
- Fernando vota em Adrilles;
- Adrilles e Cézar votam em Fernando;
- Paredão: Fernando x Cézar.

Mas não votem taaanto por enquanto. Esperem ver se vai mesmo ter anjo.

Xx

Anônimo disse...

Eva, Beja como não dão ponto sem nó, tudo combinadinho, ah quanta coincidência, me poupe, um escárnio...

http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/encontro-relembra-participacao-de-amanda-que-esta-no-bbb15/3891930/


Maria Cristina SP



Anônimo disse...

Cada vez mais sem vontade de assistir a porcaria que virou esse BBB15.....

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro já tem muitas bagaças. Não precisa mais de gente desqualificada para dividir o calçadão da praia de Copacabana com as nossas meninas da difícil vida fácil.

Anônimo disse...

Falou tudo: "Exu maconhado" kkkkkkkkkkkkkk