21 de março de 2015

A Bela e a Fera

A Bela
A Fera
Ontem, não deu para escrever nada sobre o BBB15. Depois que vi a tosca, sengraçante e fuleira ceninha cabarelesca no quarto do líder, deu-me uma tenebrosa ânsia de vômito, meu estômago dava reviravoltas medonhas. Foi demais para minhas delicadas tripas digerirem a repulsiva fudelância do casal bocó, sem química, sem afeto, movida apenas pela luxúria, mero delírio orgástico de um pinto desgovernado com a periquita em agonias clitoriana. Senti-me invadindo os aposentos de Bruna surfistinha em seus áureos tempos de putaria... Ó, que ceninha feia! Um macho cobrindo uma femea no cio, levado pela fome de sexo e testosterona represada, depois de tantas semanas de abstinência. Haja fome medonha que levou o bananão a trocar a Bela  pela Fera, um canhão, de boca roxa e olheiras medonhas...
Fala sério: não acho nenhum atrativo em ver duas pessoas fazendo sexo. Há quem goste e até aproveite o ensejo para se excitar e embarcar juntos na fudelância alheia. Nojento demais. Gosto de ver cenas de amor, de ternura e de envolvimento entre um casal que se ama. Sim, porque o amor e suas expressões aquece nossos corações, emociona-nos e enleva-nos.
Este não é o caso de Fernojo e Apanda. O que vi não tem nada a ver com amor. Era uma coisa feia de se ver, crua, fria, sem emoção, sem beleza, asquerosa. 
Mas, esperar o quê de uma mulher sem pudores, sem amor próprio que se oferecia insistentemente para o banzetão traíra desde a primeira noite na casa do confinamento, sendo apenas tolerada em duas noites seguida, sem que o cara tenha demonstrado o menor desejo de “ficar” com ela. Portanto, o acasalamento ocorrido na madrugada da quarta-feira não passou de mais um ato do teatrinho pornô que os dois vinham representando em suas sessões de putaria, seguidas de crises de choro canastrão, beijinhos nas fotos de Aline, para na primeira oportunidade protagonizarem mais ceninhas de masturbação nojentas, sem beijo, sem carinho, pura luxúria e gosto pela piranhagem. 
O mais ridículo foi o cara, depois que fez sexo com a libidinosa dama das olheiras, escondendo furtivamente a foto de Aline no fundo de uma bolsa. Para dar foros de verdade a uma atitude dos dois que não passa de puro jogo de gente burra, que acredita que vive uma linda história de amor, que irá levar o público ao delírio, a eles à vitória milionária. Se pelo menos fossem belos, carismáticos e menos rasteiros, poderiam até ser comprados pelo público... Não acredito que o efeito seja o que eles esperam. O público não é otário e detesta traição. Nem as famílias de ambos aprovam o que estão vendo. O irmão de Fernando julga os dois vilões. A mãe está triste, especialmente porque gosta muito de Aline, que considera uma moça educada, amorosa e muito simpática. Aline não quer mais ver a traíra nem pintado. Viu a cena da fudelância com grande decepção. Diferentemente de Amanda, a lourinha tem brio, tem amor próprio e não se presta a ser capacho de malandro traíra. 
O cara expõe Aline, fica aos beijos e declarações de amor, dizia-se apaixonado por ela, pede-a em casamento, fala até em terem um filho, além dos planos de morarem juntos após o programa... Ó, dó! Que papelão! E por uma mulher sambada, feia, com pernas de anã, neurótica e do tipo sanguessuga e que, além de falar em sexo, não tem conversa... Ô, troca mais desastrosa! Perdeu Aline e não vai suportar uma convivência fora da casa com uma mulher pegajosa, possessiva que até encontrá-lo não havia encontrado um cara que a amasse, que topasse levar uma relação de amor com ela. Amanda é do tipo que sufoca o companheiro, é movida a sexo, não tem muito a oferecer. Ele, nem comento. Um escroque acostumado a pegar mulheres sem compromisso e descarta-las logo que punha os olhos em outra. Vamos ver para onde vai esse novo casal, se para a posse do prêmio milionário, com uma ajudazinha da produção, ou se o público elimina um deles se forem para o paredão. 
Amanda confirmou o ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Tanto assediou o Bananão, tanto se humilhou e rastejou que conseguiu “fazer sexo” com Fernando. Resta saber se ela já ouviu do fudelante macho o tão sonhado “eu te amo. Claro que não, pois não entra amor nessa transa de última hora. Ela vai secar de vontade de escutar as palavrinhas mágicas que ele repetiu tantas vezes para Aline (de mentirinha, claro! ) Ó, Coitada!!!
Para mim não foi nenhuma decepção o sapeca Iaiá dos dois, de ambos não esperava nada de positivo, elevado e nobre. Ao contrário, acho que Aline não era para o bico dele. Amanda sim é a mulher que ele merece. Os dois se merecem. 
Pelo menos acabou o chove e não molha insuportável… Resta saber se voltaremos a ver, nos capítulos seguintes, o bostinha ridículo dando pitis feminóides, chorando copiosamente e berrando aos quatro ventos: “o que fiz, estou errado, ai, ai, ui, ui”. Alguém ainda suporta esses ataques de hipocrisia para impressionar o público? 
A prova do líder foi o que eu esperava: Mariza, Adrilles e Cézar são três nulidades em qualquer prova: não conseguem um mínimo de concentração e foco. Agem como três patetas, perdendo feio para Amanda. A esta altura do jogo, só senti decepção com os três, e a certeza de que Adrilles não ganhou a prova do anjo da semana passada. Ali houve boninhada das brabas, somada ao voto duplo que o livrou do paredão. A salvação da dupla Mariza/Adrilles será, um deles ganhar a prova do Anjo, amanhã. Não acredito que ganhem. São muito lerdos e atarantados. Ai, que ainda estou azeda com esses palermas queridos! Gente, é muita sofrência torcer pelos três patetas... Eles não ajudam... Vão findar sendo comidos com farofa pelo casal safadão! Vai vendo! Como podemos ser felizes com esse barulho... 
Bial, na edição de ontem, voltou a ser ridículo ao anunciar como se fosse um grande acontecimento para a glória nacional, a transa do casal mais sem sal, sem química e sem charme que já vi em BBB. Que vacilo, heim Bial? Que coisa mais tosca um jornalista inteligente, um poeta, um homem culto resvalar para o mesmo lamaçal de gente ordinária como Fernando e Amanda. Aplaudir um cara que não é capaz de ser fiel à mulher com quem se comprometeu, por não ter o mínimo controle dos próprios impulsos sexuais. E o pior e mais ridículo: havia musiquinha de fundo para a fudelância, numa tentativa de influenciar as caprichetes e as super carentes que vivem as aventuras de casais em novelas, em filmes e em BBB. Ó, Céus! Piedade para a mulherada mal amada, carente e que se comprazem e se descabelam com tão pouco. 
O fato é que desanimei... Estou perdendo a vontade de continuar comentando essa nojeira. Ontem (quinta-feira) vim para a praia, tenho tantas coisas mais prazerosas para fazer aqui. Quem conhece as praias do Nordeste sabe o quanto são lindas, com águas cristalinas e quentinhas. A que estou tem uma enseada mansa, quase sem ondas... Delicinha mais da conta! 
Vamos ver o que vai acontecer na próxima formação de paredão. Inclusive, prestemos atenção ao comportamento de Bial, se vai continuar aplaudindo a esbórnia traíra do casalzinho pífio. 
Como Fernando e Amanda sabiam que se caminhassem sempre para a direita do labirinto acertariam com mais rapidez? Eu sei que as paredes do quarto do líder são falantes. Dá para confiar na produção? Eu não confio. 
Quem viu o Boráculo falando com A idiota Amanda deve ter se divertido. O cara foi irônico, parecia gozar com a cara dela... É muita palhaçada desses miolos de minhoca acreditando nas bazófias do dito cujo. Até Adrilles entrou nessa trolada... 
Ah! Adrilles e Mariza, com seus defeitos e qualidades são o que há de melhor para se ver nesse BBB15: sensíveis, cultos, engraçados, divertidos, de alma leve e generosos. São tão imperfeitos e atrapalhados, tão sem máscaras e encantadoramente sinceros que é impossível não gostar dos dois, se possível juntos até a final.
E que os Espíritos de Luz protejam Cézar da sanha da líder boçal e seu primeiro ministro imbecil.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que engraçado, vivia falando mal da Aline pq tava de teatro com o bananão, agora q ela tá se fazendo de vitima aqui fora é facil esquecer como ela foi maquiavelica lá dentro? Só pq ela é bonita não significa q ela seja uma pessoa decente, até pq ela entrou na casa p formar casal, e ela ainda tava super de boa c ele enqto eles não beijaram na boca??? q droga é essa?? masturbar outra pessoa pode, oq não pode é beijar??. O Fernando ctza q pensou q a loira não ia perdoar mesmo e vingou o romance p pelo menos garantir campanha publicitaria qdo sair.

Bandys disse...

Ola Eva,
primeiro que bom saber que esta numa praia linda.
Segundo , oia que delicinha Amanda é o anjo. E ainda ganhou um carro.
Realmente ta bravo de assistir essa infantiloide com o muleque babão.
Ontem ele foi depois de ficar falando com Adrilles( que é outo que disse que não vota no casal) foi ele sondar Marisa.
Mas eu adorei, marisa disse que na altura do jogo mesmo que soubesse não diria e que podia ir com ele com amanda. Ele saiu igual um cãozinho debiloide. Que me perdoem os cãozinhos.
Os podres ja estão estampando capa do Globo, kkkkkkkkkkkk e eu acho bem feito.
Ela coitada só com muita terapia, psicanalise pra se descobrir o pano de chão que é.
E Cesar só rezando muito, embora tenha a possibilidade de Marisa abençoar Adrilles, Amanda vota nela, Marisa vota na Amanda, Cesar idem ,Fernando no Cesar e Adrilles?? vai saber??

Um beijo

Tania Maria disse...

Campanha publicitária? Na minha opinião ninguém vai querer este casal para representá-los. Tomara que caiam no esquecimento. Ninguém merece!!!

Afghan Mameluco Shoystino disse...

mas o que é isso, amanda deitada na grama pagando castigo com canalhão??

Camisa de força, nessa louca

Anônimo disse...

Por mais que de desanimo, nao podemos desanimar. Deixar essa quenga das olheiras ser levada a vitoria pela torcida ensandecida do casal fake lesbo é de doer. Vamos por esses nojentos pra fora!

rose disse...

Eva, não assisti mais depois da saída do Rafael. Estou como vc sem vontade nenhuma de acompanhar o que está acontecendo naquela casa.
Realmente torcer pelos nossos três patetas é muito sofrimento rsrs. Vou ver quem é o anjo.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Eva, vc eh do Nordeste? Q lugar maravilhoso. .. moro no Ceará!
Sol Maia

Jane disse...

Eva querida ! Nossa Marisa ganhou o anjo, botou o Cafajeste numa cela e deve imunizar o Adrilles, bagunçando o jogo dos pseudos apadrinhados...
Ela é arretada !!!
Estou adorando ver isso.
No meio da escuridão faz-se luz.
There is always a road in and a road out....
bjk

Anônimo disse...

Também sofro muito por torcer pelos três patetas kkkkkk

Anônimo disse...

Olá Eva.
Esse paredão entre Cesar e Mariza realmente ta difícil, eu gosto bastante dela porém, ela já ganhou dois carros e Cesar infelizmente nada. Esse casal ta me dando nojo Fernando e Amanda, credo.
Torcida para o Cesar...