4 de fevereiro de 2015

Venceu o Poetinha Maluquinho! Bom demais!

A vitória do meu "inoxidável" Poetinha Maluquinho foi um regalo para meu deleite... Está uma calmaria na casa! Apenas as duas obsidiadas Angélica e Amanda continuaram, após o paredão, cantado o samba de uma nota só: A monstruosa traição de Fernando. Diante de tamanha fixação não posso deixar de desconfiar que também Angélica está é com uma baita dor de cotovelo. No fundo, estava querendo, tal como Amanda, ficar com Fernando. Não teve a chance e passou a se sentir rejeitada quando ele, para proteger Aline, não hesitou em votar nela. Daí se identificar tanto com Amanda e ter se juntado a esta desvairada para demolir a imagem do Ogro, Tamires colabora nessa demolição pelo mesmo motivo. Que amores de meninas! Que meiguinhas!

 Pinah e a amiguinha Tamires
Angélica já estava quase sambando para comemorar a volta de Douglas que não aconteceu…Que decepção mais gostosinha! Hoje ela está com a bola baixa, menos falastrona, com as baterias descarregadas... Maravilha! Mesmo assim, já está com as amiguinhas repetindo as mesmas histórias da traição, com Rafael na rodinha ouvindo tudo. 
Tamires incomodadíssima porque o casal Ferline vive trocando beijinhos na frente de todos (ai, minha dor de cotovelo!), na cozinha, na varanda... "- Sinto ódio de Fernando, não posso nem olhar para a cara dele (ai, beiinho no ombro!... Que tesão enrustidooo!) De qualquer maneira, amei a reação das quatro fofoqueiras, sem entender o resultado do paredão que julgavam ganho por Douglas. Hoje pela manhã, a casa está na maior calmaria, mas fiquei sabendo, pelas conversas de Cézar com Adrilles, que o bicho pegou no quarto azul na noite de ontem, com uma acalorada discussão de Angélica com Marco... Hehehehehehe, imagino a delicinha de discussão que perdi da inteligência fria e controlada de Marco contra a burrice e a pobreza de vocabulário da furibundante Pinah Genérica. O fato é que a careca reluzente acordou com a bola baixa, com a tramela fechada e a arrogância em baixa. Já deve ter entendido o recado do público de que o jogo delas não está em alta, que não aprovaram as agressões estúpidas delas a Adrilles. 
As falas de Bial, as perguntas feitas à Tamires sobre os sentimentos que teria se Adrilles saísse, deixaram bem claro que as patadas dela e a forma grosseira como disse ao Poetinha que havia votado nele eram do conhecimento do público. Para ela falar bem de Adrilles no programa ao vivo soou artificial e hipócrita. Para Luan, foi fácil expressar os bons sentimentos para com Douglas. Maldadezinha de Bial que adorei. 
O resultado do segundo paredão ainda não havia saído, mas as conversas sobre a formação do próximo embate já corriam soltas. Após chocar a casa votando em Angélica, Fernando cogita indicar
Amanda caso conquistasse a liderança.
“-Eu colocaria a Amanda ou a Tamires. Marco também. Já o Rafa, eu não sei”, comentou o produtor cultural.
“-A gente tem que concentrar voto em alguém. Eu, você, Marco e Mariza. A gente vota na Tamires. Tchau, Tamires. Ela é aquela planta. Ela e grama são a mesma coisa no jogo. Não interage, não faz nada”, alfinetou a mineira.
Quem imaginaria que Fernando fosse atravessar a terceira semana do programa metido numa incômoda saia justa? Nem ele, que começou o jogo com força total, imaginaria tal situação, agora ameaçando se tornar bem adversa para ele e a ficante, quiçá culminando em um paredão difícil de enfrentar. Infelizmente, o carismático Ogro pisou na bola em duas ocasiões levado pela vaidade e pela sede de armar jogadas pouco simpáticas aos olhos do público. O fato é que Fernando ocupou o cento das atenções tanto na primeira quanto na segunda semanas, simplesmente por ter sido bocudo. Já estava mal visto fora da casa por causa da invencionice infantilóide de querer forçar a existência de um triângulo amoroso, envolvendo Amanda, ele e Aline, para seduzir o público que gosta de romance em BBB. Não só disse tal asneira, como pediu a Rafael que não indicasse Amanda, porque ela seria útil para o jogo dele. Que amoreco de garoto! Muito cut, cut mesmo. 
Achando pouco, falou outra asneira, dizendo que daria uma cotovelava nos dentes de Amanda se ela tentasse, como andou dizendo que faria, agarrar o seu pinto alopradão. Por azar do falastrão Ogro, teve seu voto na furibundante Pinah genérica descoberto pela própria. Por causa desse crime de lesa majestade contra a careca reluzente está sendo o alvo dos ataques dela e da turminha sem noção que manipula. 
Quem pensa que Aline é mosca morta, está caindo em um grande equívoco. Foi ela quem segurou Fernando, impedindo-o de ir novamente conversar com Vera Verão. A lourinha sacou que não iria adiantar nada buscar um entendimento com a bruaca furibundante! Na verdade, ele só conseguiria ensejar que a desvairada armasse um espalhafatoso barraco. A ela tem feito caretas para provocar o Fernando e com a ajuda da Aline e do Marcos ele não foi ela começa a perceber que ele não vai entrar no jogo reles dela! 
Apesar dos erros cometido, prefiro Fernando na casa. Jamais torceria por uma pessoa tosca, sem educação, agressiva, soberba e arrogante como Angélica. O que falta a esta presunçosa é auto-crítica e desconfiômetro, daí não saber controlar as suas palavras e dimensionar a hipocrisia que pauta muitos dos seus atos e declarações. A nossa sorte é que esta careca desmiolada e medíocre não tem um pingo de carisma, de simpatia, de glamour e classe. 
Graças a Fernando acontecem coisas na casa, especialmente depois da chegada de Aline e do tesão dele pela lourinha. Eles são os protagonistas, queiramos ou não. Ou alguém acha que o quarteto das formosinhas fariam alguma coisa interessante? Nada, só sabem mesmo fazer fofocas, morrerem de inveja de Aline e babarem por Fernando, o sonho de consumo de todas, especialmente da desvairada "pomba gira" e de "Vera verão". Abomino as duas. Minha ainda existente simpatia pelo Ogro deve-se ao fato dele confrontá-las no jogo.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


Se, até agora, o BBB15 tem gravitado em torno de Fernando, a culpa é principalmente do quarteto de calçinhas que morria de tesão pelo Ogro e o perderam para a gostosinha loura, de quem elas só falam mal, incansavelmente. Angélica e Amanda não passam de despeitadas, mal amadas, mentirosas, e mais outras coisinhas que prefiro não mencionar. Angélica que baixe a bola, que feche a boca, pois quem fala demais pode dar bom dia a cavalo.
Amanda continua cada dia mais delirante, insiste em afirmar que Fernando a colocou no colo e rolou um beijo. Mentira cabeluda!, Ele não fez isto. E o tal beijo foi na verdade um selinho dado por ela no final da conversa que tiveram na primeira semana, quando os dois se abraçaram para selar a paz. Então, neste momento, Amanda segurou o rosto dele e deu um estalinho rápido. Depois, conversando com as amiguinhas de fofocas, ela começou dizendo que foi dar um beijo de fim de conversa com ele, e que ele não virou o rosto e por isso acabou sendo na boca. E agora, ela já fala como se tivesse ocorrido um beijo de fato.
Infelizmente Amanda tem esse grave defeito de distorcer os fatos para não afetar tanto sua baixíssima auto-estima. Se isso afetasse apenas ela, ok, mas afeta os outros la dentro também, principalmente Aline, que ela odeia mas diz que não tem nada contra. Ontem a noite insistiu mais uma vez na formação de um paredão Ferline. É uma doente! Em linguagem do grande filósofo inoxidável Cézar eu diria que Amanda é pura inebriência sexualizente, com sua estrogonófica seducência. 
Por falar em Cézar, não gosto nada do tipo que faz com exagero, pois, esse negócio de caipira já deu. O tempo dos caipiras já foi, fechou com Fael... O cara vira planta (fica na academia) a semana inteira para não ser notado e votado, e quando termina a votação começa a falar mal, julgar os participantes. É muito escorregadio, sonso e artificial. Talvez seja muito pior que os outros que colocam a cara para bater o tempo todo. E, como já aconteceu em outras edições, vai acabar se safando de vários paredões, chegando à final. O perfil caipira sempre agrada às torcidas.
Amanda desde ontem que comenta essas idas dela a dispensa!! Recadinhos? Os espelhos falantes ficaram mudos nesta edição do BBB? Agora é o confessionário que dá dicas e recadinhos para os participante. A princípio é uma medicação que ela está tomando. Remédio controlado? Mistééééério! Mas, não duvido que rolem recadinhos da produção. Ainda mais depois dessa guinada que o jogo deu, inclusive nas edições da TV aberta. Hoje, ela saiu do confessionário rindo muito e gritando: "Ninja! Ninja! Tô namorando com o Ninja!!!" Ontem à noite, ela saiu sorrindo também, porém mais misteriosa!
Muito errado a direção permitir que ela fique mentindo sobre coisas que diz ouvir nessas idas no confessionário. Ela disse para à Mariza e as coleguinhas que sabia da imunização, depois disse que poderia vetar alguém na prova do lider etc, e o pessoal ficou acreditando. Será verdade o que disse Amanda, ou se trata de uma maneira burra de querer aparecer? Vamos ver o que a edição de hoje a noite vai mostrar. Pena que tenham acabado com O JOGO DA DISCÓRDIA.


3 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva,
A dancinha sensacional de Adrilles hoje de manhã foi muito engraçada. A volta dele foi perfeita.
Essas coisas que Amanda fala que sabia isso, que foi chamada ao confessionário, deveria ser chamada na hora e de noite com bial. Pra mim é a mesma coisa que o orelhão la falasse: voce pode indicar um ao paredão e a pessoa indicasse dois.(claro que esse em maiores proporções, mas é a mesma coisa.). Ela fez uma, a produção não falou nada, fez as outras. A Aline foi uma que perguntou porque ela sabe e os outros não?? Que joguem ,tudo bem, mais dai a produção esta acobertando uma mentira que envolve tudo(inclusive a prodeução) . Vera verão guardou a baiana, só vai rodar na próxima armação. Não sou a favor de casal, nem de um nem de outro, nem de nemhum. Agora é esperar a noite com alguns distilados na cabeça e esperar os barracos começarem ou não, como diria o caetano. Talvez eles brindem a harmonia da casa. kkkkkkk
beijo

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, Vera Verão guardou a baiana, porque está muito ocupada armando o próximo paredão. Essa bruaca é uma cobra venenosa. Bjs.

Anônimo disse...

Gosto muito dos seus comentários,vc faz uma observação perfeita de uma maneira gostosa de se ler.Não tenho visto muito o programa embora tenhamos ppv em casa,,mas se for pra ser feliz eu vejo,quando está pesado e se for pra passar raiva eu não vejo.Tem participantes legais,mas alguns que dão nos nervos.Ainda não me apeguei a nenhum,acho que o movimento do jogo é o Fernando.