17 de fevereiro de 2015

Vem, Apanda, vem ser sórdida aqui fora!

Apanda saboreando o pão roubado!
Este trecho de uma conversa de Apanda com suas amiguinhas dá conta , na medida certa, do nível abjeto de baixaria, desrespeito e maldade dessa broncossaura maledicente, vulgar e sórdida. O assunto era o fato de não haver gays no BBB15:
Amanda, com o veneno escorrendo pelos cantos da sua boquinha de cor esquesita (já notou que é quase preta, como se ela tivesse rodeado os lábios com o delineador?), saiu-se com o seguinte despautério: “Gay não tem, mas que Adrilles tem todas as tendências do mundo para dar o koo, tem. Parece que ele pede, parece que ele fica de quatro e pede.” É podre essa mulher boca de lixo. De tanto desejar dar 
O que foi que Adrilles fez contra esta macumbeira larápia? Mesmo que ele fosse gay, ela não tem o direito de mencionar o assunto de forma tão desrespeitosa, injuriosa, pérfida, pejorativa e debochada. 
 Mulherzinha reles, indigesta e abominável! A ordinarice é o seu forte. 
Espero que seja defenestrada da casa hoje e que leve com ela a energia deletéria, pesadíssima e contagiosa que emana de sua essência moldada na maldade que lhe é peculiar.
Esta pomba gira macumbeira, recalcada e infeliz, está se corroendo de ódio por  Adrilles, por causa da justificativa dele ao votar nela para o paredão, alegando que a eliminação da Panda ensandecida poria fim, e de uma vez por todas, na briguinha adolescentesca sem graça entre ela e Aline, encerrando a "subtrama adolescente pueril" que ela, em seu ataque de comixão clitoriana, deu início, criando uma disputa mais imaginária do que real por um lugar na cama de Nandinho gostosão. 
A mulher está no paredão, mas ainda acha que Aline vai sair e que ela ficará na cama com o Ogro que a quer bem longe. Até parece Cora da novela Império em sua paixão doentia pelo Imperador. "Se Aline não estivesse aqui, estaria transando com o Fernando', disse Amanda" ... Pois sim!  Vamos ver, se Aline for eliminada, se esta louca vai para os braços do Ogro... 
Apanda é feia, chatérrima, maledicente, desagradável, de difícílima convivência e totalmente destituída de carisma. Não suporto mais olhar para sua cara de bruxa, ouvir as suas conversas vazias, repetitivas e cansativas. Abomino gente baixa, sem dignidade, vingativa e má. Vade retro, encapetada!


11 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva
No inicio achei que era batom cor de boca, mas depois eu vi que não. Ela é o lixo.
E olhando agora aqui na tv, a outra Lixoo vesga fica em frente o espelho com um vestido que deixa bem a mostra os peitos e diz :Boa noite Bial! E sai falando duvido ele não olhar pra mim.É ruim hein.
Quem sera que essas mocreias pensam que são???
A Amanda pra mim deve ter entrado com carta branca(se é que é verdade a proteção) e de tao idiota que é, ficou logo preta.
Ela disse que fez a a mala mais ou menos porque sabe que volta.
Enfim vaza Amanda porque O Brasil não aguenta mais ver tua cara.
Beijinho

Anônimo disse...

Amei teu texto, mas a Amanda está levando em sua mala o roupão...isso era proibido.Espero que ela saia, mas já está perdida nos comentários.

Anônimo disse...

Há pouco, quando ela estava em frente ao espelho fazendo a maquiagem, soltou essa pérola : " Deus olha prá mim e diz: que bom que a coloquei na terra ! " .
Ela se acha um poço de beleza e virtudes ...rss

Jane disse...

Pois é ficou a porca em todos os sentidos...deve ter sido a mulherada rejeitada que votou para ela ficar... E o pior são os baba ovo dela...
Fui

Geise Lane disse...

Isso pode ter sido corda pra eles se enforcarem. Eles estão esquecendo que mariza foi coadjuvante nesse paredão.
No momento ela esta com tudo, mas vamos aguardar. Mingau quente se come pelas bordas.
Aguardemos

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, pois é, tanta produção para Bial sequer dirigir a palavra a ela. Que fiasco! Um abraço.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO, quem rouba um prontuário médico, é capaz de roubar qualquer coisa. Amanda é uma lástima.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO 2
Ela acha mesmo que Deus a está aplaudindo. É mais um dos muitos delírios desta horrorosa.

Zenobia Collares Moreira disse...

JANe, toda desgraça tem seu lado bom. Não queria Aline fora, mas abominava a pegação dela com Fernando. Amanda ficando vai me divertir, pois não conseguirá ficar sem correr atrás de Fernando. Aliás, ela e Vera Verão. Ainda vamos ver muita briga entre elas . Aguarde!

Zenobia Collares Moreira disse...

Geise Lane, pode crer que a crença em que são poderosas vai subir à cabeça das Cajazeiras e vai levá-las a se enforcar pelas próprias palavras e ações.

Bandys disse...

Oi Eva,

Acho que vamos ter muito pano pra manga a partir de hoje. Começando pelo lanchinho de hoje a noite.(festa mesmo só na sexta).
Ser rejeitada uma vez deu nisso imagina ser duas, três...vai revelar instintos assassinos. hahhahahaha.
dessa mulherzinha nada surpreende.
E ainda tem o pão que esta sendo desvendado em doses homeopáticas.
Um dia cheio de paz