24 de fevereiro de 2015

Trovoadas do Olimpo: "Amorinho" em ação!


Os murmúrios sobre o suposto caso de Amanda com o diretor do programa BBB15 continua sendo o prato do dia nas redes sociais e em alguns blogs.
Amanda falou para as amigas que no dia em que foi tirar a foto oficial conheceu o diretor do BBB15 e apaixonou-se por ele. Ela o chama de "Amorinho" e vive pedindo coisas para ele, sendo atendida. Amanda continua dizendo que aquele foi "o momento" e diz que na hora da foto ele pediu para ela abrir um sorriso e ela "não precisa de nada disso...
Pois, pois. A gabolice da Anta teve uma resposta hoje à tarde. A Voz do Além (o próprio diretor Dourado) soou na casa e deu um baita e oportuno esporro na alucinada, por causa dessa babaquice de Amorinho para lá e para cá (falando do Dourado). Estão dizendo que a trauletada veio diretamente do Boninho. Antes de terem cortado o áudio, Amanda havia falado, zoando, ”Amorinho manda cachaça! Que só assim eu aguento!” Aí alguns começaram a pedir coisa para o Amorinho, brincando, no que foram aparteados por ela, avisando que só ela poderia chamá-lo assim. Logo a seguir, cortaram o áudio, e ficou um tempo vindo "trovoadas do Olímpio"…
Alguns acham que foi o próprio Dourado, porque depois ela ficou reclamando dele, vitimizando-se: entre lágrimas de sofrência, enquanto soltava esta pérola: "sabe, ele me colocou no colo e me deu uma vaga...agora faz isso"... Cuma é mesmo? colocou no colo? Essa história de colocar no colo seria muito grave, é um tipo de teste do sofá, assédio? Danou-se! Sinto que cabeças vão rolar...kkkk
Acho que ela é tão louca que não percebe a gravidade de dizer que o diretor, nas seletivas, colocou uma candidata no colo ... Mulherzinha sem noção! Quem mentiu tantos horrores sobre Fernando, é bem capaz de mentir outros tantos para parecer a irresistível, a mulher fatal, do BBB15. O fato é que depois do esporro AmAnta começou a chorar, e a Tamimi que estava chorando baixinho começou a se esgoelar. Veja que gracinha! Beleza pura!
Pois é, O Diretor Dourado permitiu que as leviandades mentirosas de AmAnta fossem longe demais. Na festa da sexta-feira, esta doente ficou gritando aos quatro ventos pedidos absurdos para "o Amorinho", chamando-o de "meu lindo" e pedindo que ele mandasse mais Ice para ela ficar feliz. Todos os dias, ela fala várias vezes nele, fazendo os outros acreditarem que há um caso entre eles. O esporro de hoje já veio tarde, quando o nome do Diretor do programa já estava enxovalhado e a credibilidade do programa jogada na lama. Pegou mal, Sr. Diretor, pegou muito mal mesmo! 
Olha esta gracinha da menina doce e meiga Talita: um ginecologista foi na casa e explicou para a trepante florzinha que a pílula do dia seguinte só pode ser aplicada 2 vezes por ano e ela tomou 2 vezes em um mês só. Se ela tivesse sangramento era para avisar à produção. Esta megera é mesmo muito irresponsável. Agora está arrancando os cabelos com medo de estar grávida. O paspalho do peguete com para de pastel de véspera, borrando-se todo de receio de ter engravidado a caliente e fogosa ficante. Ó, Coitados! 
Por conta do nervosinho, os dois armaram um delicioso e apetitoso barraco, com direito a muitos coices e patadas de ambas as partes. Ó, como se amam! Coisa mais linda!
Fernando ainda poderá ter muitas dores de cabeça por ter convidado Amanda para o cinema do seu quarto. Esqueceu que ela tem o dom de interpretar toda e qualquer coisa errado, de conversa a namoro! Ser convidada para o cinema, para ela isso é um quase pedido de casamento.
Sei que o tal convite para as duas irem ao cinema foi por puro interesse em causa própria: evitar ser votado pelas duas. Já tem aliança com Mariza, Adrilles e casal picolé de chuchu. Angélica não conta (ele acha que ela sai) e Cézar.
Ele acha que Angélica sai hoje. Considera Cézar um zero à esquerda, Luan está queimadíssimo e rodará no próximo paredão com qualquer um. Mas, ele pode receber votos de Amanda e Tamires. Logo, é muito bom para ele aumentar sua zona de influência. Daí esse papinho furado de promover a paz na casa. Sei, tá... engana-me que eu gosto! De qualquer forma, foi uma grande jogada, principalmente por ter cortado as asinhas de Amanda, falando em papo direto que ela ficaria sentada numa cadeira. Como ela se fez de doida e foi para a cama dele, Fernando ficou sentado numa almofada ao lado oposta da cama. Deixou bem claro que ama Aline, que vão ficar juntos fora da casa. Em seguida, conversaram muito, esclarecendo todas as dúvidas e, assim, anulou qualquer tentativa da bruxa tentar uma aproximação dele com intenções de "ficar".  Ponto para o Ogro!


2 comentários:

Anônimo disse...

Picole de chuchu!!! ahahahahahahaha vc nao sabe,como eu rio de chorar com as suas perolas.Me amarro! fico entrando toda hora pra ver se vc comentou.Bj.Sonia ramos RJ

Geise Lane disse...

Oi Eva,
Não foi só esse trovão não. Hoje foi de meia em meia hora.Trovoada kkkkkkkkk Inclusive proibiu ela e tamires de falar o nome amorinho e o dele.

Não sei se voce viu o papo da ameba tamires com Tonho da lua. Com voz melosa, dizento que tem sentimentos, e que não gostou das brincadeiras com a mariza e dele ter votado naszamigas. Que teve ciumes dele etc...So vendo mesmo pra crer

Sinceramente só tomando cha de maracuja pra aturar.