5 de fevereiro de 2015

Tamires, a delicada e inteligente!

Tamires parece bem mais obtusa do que eu supunha. Depois da eliminação, ela ouviu da amiga de fofocas Talita que Fernando jogou uma indireta no ar dizendo que o fato de Adrilles ter ficado foi uma resposta para quem o traiu. Na visão distorcida de Tamires, que trata Adrilles com desprezo e soberba, Fernando a estava chamando de Judas. Amanda e Pinah começaram a fazer gozação, a jogar indiretas, etc. Tamires murchou as orelhas, relinchou e tascou um baita coice nas duas, dizendo que não queria que falassem mais sobre o assunto, que chegava de aporrinhações com ela. As duas enfiaram a viola no saco... Tamires não é mesmo um amoreco de menina? Eu fico de apaixonecência por esse tipo de pessoa tão delicada!
 Quem fez a fofocalhada e levou tudo distorcido para Tamires foi a fofoqueira sem noção Amanda! Esta ouviu quando Fernando, Marcos e Adrilles comentavam sobre a indireta/direta que Bial havia deixado no ar ao interpelar Tamires sobre o Adrilles. A megerinha ouviu e correu para contar à Tamires sua versão maldosa e adulterada do fato, dizendo que eles a estavam vendo como uma Judas“… 
Eles estavam apenas comentando o ocorrido pensando que essa seria a forma como Tamires poderia estar sendo vista fora da casa, sem espírito de maledicências ou intenções maldosas. 
De fato, Bial foi muito irônico ao perguntar justamente à grosseirona (que votara nele e só o trata às patadas) como ela se sentiria se Adrilles fosse o eliminado da noite. Ela ficou numa saia justa, entre ser autêntica e sincera, dizendo que não mudaria nada para ela, pois não tem a mínima afinidade com ele, ou ser hipócrita e dissimulada dizendo que não sentiria a falta dele na casa, porque não tinha afinidades com o emparedado. 
Ela preferiu a segunda opção, respondendo titubeante, revirando os olhos a embaraçosa pergunta do apresentador. Pergunta esta que ficou ainda mais realçada, porque a segunda pessoa a ser interpelada com a mesma pergunta, desta feita formulada em relação a Douglas, foi Luan. A resposta deste foi de uma transparência absoluta, ditada pela amizade sincera que sentia pelo amigo. 
 Bial fez de propósito, para causar vexame mesmo, decerto enauseado com as atitudes estúpidas e mal educadas da Múmia descerebrada com o Poetinha Maluquinho, em nada merecedor do tratamento áspero e ferino que ela vem dispensando a ele, sem dó e sem trégua.
O fato é que Tamires ficou bolada com o comentário adulterado, somado à consciência de não foi inocente a pergunta de Bial. Resta saber se, limitada como é, ela tem consciência de que sua resposta a Bial foi a quintecência da hipocrisia mais descarada. Ela sabe que o apresentador ver o programa, que deve ter tomado ciência de que o poetinha não votou nela, além de a ter defendido de outros votantes do seu grupo dispostos a metê-la no paredão, conforme o próprio Adrilles lhe revelou.
Na tarde de hoje, a antinha quatro patas resolveu chamar Adrilles para uma conversa em particular. Disse um monte de asneiras, na tentativa de não ter mais a sua figurinha medíocre ligada a pessoa dele. Como é uma toupeira, não soube se expressar, meteu os pés pelas mãos, enrolou-se toda, alterou a voz, caiu em incoerências e findou magoando Adrilles. O máximo da insensibilidade foi ela dizer para ele que não queria que ele a elogiasse mais, não dissesse brincadeiras com ela e evitasse ensejar que os outros pensassem que há alguma coisa entre eles. A maior cretinice que essa "maria vai com as outras" disse foi: "- já pensou o que vão dizer de mim, se eu resolver ficar com outro aqui? Vão pensar que o traí! Hehehehehehe... É muito piradinha! 
Depois do monte de asneiras jogadas na cara de Adrilles, foi fofocar com Vera Verão, já cheia de dúvidas se não havia exagerado no que havia dito, pois achava que "azedou" a relação entre eles, parcendo-lhe que ele ficara magoado. É uma delicinha escutar uma conversa tão mesquinha e sem senso de respeito pelos sentimentos de afeto de outra pessoa. 
Tamires é limitada demais, pobre de espírito demais para alcançar o que se passa na cabeça de um poeta com a dimensão humana e intelectual de Adrilles. Ela não tem condições de captar as nuances do universo mental dos poetas, do imaginário que têm, capaz de eleger uma mulher para dedicar seu amor platônico, para louvar e incensar como se fosse uma deusa (o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente...). Ela é cabeça vazia, nunca deve ter lido poesias, romances de autores consagrados, bons livros. Só entende mesmo de baladas, funk e fofocas. Na verdade, Adrilles não quer nada concreto com ela. Quer apenas ficar perto, conversar, ter a sua atenção e poder expressar, poeticamente, o lirismo que emana da sua necessidade de sentir amor. Acontece que, talvez, Cézar faça mais o tipo de homem que ela gosta, e que já lhe está dando cantadas.
O Poetinha ficou ensismesmado, com ares melancólicos, depois da enxurrada de sandices que escutou da indigesta Tamires. Foi muito pesado o que ela lhe disse. Achar que as atitudes de Adrilles ensejam que ela se sinta devedora de alguma coisa, é o cúmulo da imbelilidade, achar que as louvações que lhe faz a compromete... É de dar em doidoooo!. 

Depois de ficar algum tempo no jardim, Adrilles foi à sala onde estava as duas fofoqueiras para se manifestar. Tentou fazer a Anta entender que o fato dele a elogiar, de a defender, de não votar nela, não significa que ela fique lhe devendo alguma coisa. Ela ficasse certa de que ele gostava muito dela, mas não estava apaixonado. Que compreendia o que ela estava sentindo em relação a estar sendo julgada e criticada. Mas, a verdade é que, se o público viu como ele a defendeu de ser votada, recusando-se de votar nela e pedindo aos demais que não votassem nela, e, depois, a viram votando nele... é provável que este fato tenha contribuído para que ele ficasse na casa. É assim que funciona a relação do público com os participantes... Ela ficou uma cobrinha, mas teve que engolir o lúcido raciocínio dele. 
No fundo, ele parecia está tirando um sarro da presunção dela. Ele é inteligente demais para não ter sacado a quase impossibilidade da toupeirinha de "pensar" , de alcançar o que qualquer adulto instruído e com massa cinzenta na cachola alcançaria. 
Angélica sacou melhor o que ele tentava dizer... É espantoso como uma mulher da idade de Tamires pode ser tão limitada, tola, infantilóide e ridícula. Aliás, acho que o homem ideal para combinar com ela já está dentro da casa, cheio de tesão por ela: Cézar! 

E por falar em Cézar, veja lá se ele não é mesmo uma graçinha. O caipira aloprado, cheio de amor para dar e bem disposto a formar o terceiro casal do "BBB15", anda querendo acasalar logo com quem? Com a delicada e sensível Tamires. Deitado na cama com esta lindeza de menina, na madrugada desta quinta-feira (5), o fofis, depois de elogiar a beleza das duas, num ataque de ousadia, deu uma cantada em Tamires.
"-Vocês são dignas de ter foto espalhada em outdoor. Vocês são maior pinta, bonitonas, ajeitadas", disse o Tarsan do Projac. Percebendo as segundas intenções de Cézar, a flor de delicadeza, Tamires pediu ao Romeu mal acabado que se retirar da cama. Um encanto, essa garota! Todavia, se fazendo de desentendido, mandou na lata: "Só se você me der um beijo". Hehehehehehehehe. O persistente caipira, ignorando as risadinhas das duas antinhas, deu continuidade à sua hilária verborragia amorosa:
"- Por que dificulta tanto a nossa felicidade? A felicidade está batendo à sua porta"!
Antes de sair da cama de Amanda e Tamires, Cézar deixou um recado às sisters. "- Eu vou, mas eu volto com mais emoção, mais avassalador do que nunca". Tem como não amar esse caipira folgado? Adorei sua estrogonófica investida... Hehehehehehehe... Já pensou na Tamires, tão orgulhosa, cheia de não me toques, envolver-se justamente com Cézar... Hehehehehehehe. Ai, como estou marvada!

11 comentários:

Bandys disse...

Ola Eva,
Dei boas gargalhadas com seu texto. Vi alguns momentos hoje inclusive esse papo da Tamires com Adrilles(alias acho ele a cara de Matheus Nachtergaele)que fez a cor do pecado em 2004 era o Pai helinho.Associo um ao outro. Bom vamos ao jogo, na casa só se fala em jogo.Salvo quando os casais pensam que a lua de mel que a globo da, fica em quatro paredes. Coitados, hoje o casal Fedoline protagonizou cenas mastubisticas e nogisticas pro tAl do brasil inteiro ver. Ecaa, um nojo.
E o Cowboy fora da lei é bem esperto:Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, eu sou cowboy
Cowboy fora da lei. hehehehe
Vamos aguardar a prova.
beijos moça. parabéns pelo texto.
Esperando Bial dar um toco na historia da Anacondamanda.

Anônimo disse...


[3.1] O Origami Clássico

Período: 105 AC
Local: China

Era uma vez um Imperador Chinês chamado Yuan Hsing que adora escrever, mandar bilhetes e anotar as receitas da Ana Maria Braga. Seu Yuan utilizava como caderno alguns pedaços de bambu, quando não sofisticados pedaços da mais pura seda.

Trabalhava para ele Cai Lun (ou Ts'ai Lun), um oficial da corte muito devotado ao seu Imperador. Era tanto seu apreço pelo Seu Yuan, que Cai Lun resolveu presenteá-lo com um novo material para ser usado como caderno de anotações. "Já é tempo do Yuan largar esse pedaço cafona de bambu!", pensava Cai Lun com seus botões. Da mistura de cascas de árvores, panos e pedaços de redes de pesca - uma verdadeira mistureba, diga-se de passagem - Cai Lun criou o papel.

O Imperador não só adorou a novidade e passou a utilizá-la para anotar todas as receitas da Namaria, como num lance certeiro passou a exportar o papel a preços altíssimos, mantendo o segredo de sua produção à sete chaves, boca de siri.

A Globo errou.... na história sempre dá a China.

Jane disse...

Eva, quase entrei na tv e esbofeteei a Tamires. O que ela disse para o Adrilles !!! O fofinho se saiu bem, foi sincero e ainda disse: eu não estou pedindo nada, esperando nada" E vc quer que eu pare de te elogiar ?

Ah, Adrilles, eu quero que vc pare sim...

E a Amanda de líder vai ser indigesto...bjk

Anônimo disse...

A globo pode ter errado mas nao vai assumir mexxxmo. A lider é amanda

Anônimo disse...

Bom dia.A Tamires é uma pessoa linda.Não tem nada ela com o Adriles.Ele pode ser uma pessoa doce,mas pelo amor de DEUS,não tem nada a ver esses dois. Eu tive um "Adriles" na minha vida e olhe q não tinha cameras registrando.Ela não tem que formar casal pelo JOGO.

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS,
Tamires é uma das pessoas mais vazias que já vi em BBB. Ela é tão tapada que pensa que Adrilles, realmente, quer acasalar com ela. Deus que o livre! Ele morreria de tédio... A lourinha é mesmo do topa tudo. Pena! Tão novinha e lindinha e tão safadinha. Que aproveite! Sou casalfóbica. Dá-me nojo esses casaizinhos fakes. Amor é lindo, sexo com amor é maravilhoso. Sexo casual na telinha é pura cachorrada. A prova de lider foi uma grande bosta. Resposta duvidosa deu a coroa para a Anta Panda. KKKKKKKKKKKKK

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO 1.
Obrigada pelas informações. Volte sempre. Bjs.

Zenobia Collares Moreira disse...

JANE, foi realmente aflitiva a cena. Para mim, o mais tosco foi a dificuldade da Múmia sem noção entender que Adrilles não a estava pedindo em namoro, tampouco com intenções de comprometer sua pureza sacrosanta de menininha pura. É uma estúpida grosseirona e complexada. Ela quer mesmo é Cézar kkkkkkkkkk. Aliás o par perfeito para uma Anta.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMA 2
Imagino o que o seu Adrilles sofreu na convivência de uma mentalidade como a sua. Parece que não só Tamires, você também não entende o que se diz e o que se escreve.

Fabio. disse...

Bom dia, minha querida!vc confundiu. Não foi Amanda, foi a Talita. A conclusão do judas foi da Tamires tb. Acho que ela é desnecessariamente grosseira com o Adrilles. Fato.
Ela sequer soube dizer o que incomoda nela.

Zenobia Collares Moreira disse...

FÁBIO, muito obrigada por chamar a minha atenção para meu erro. Vou corrigi-lo agora. Bjs.