25 de fevereiro de 2015

"Sabe de nada, inocente!"


Aêêêê, genteeee! Vamos soltar foguetões, fazer a festa pela derrota da mega poderosa!
Quero mesmo é dar a minha sonora risadinha sardônica, lembrando-me da cara de decepção da capeta, ao ouvir Bial mandando que ela pegasse seu mavioso sorriso e viesse rir fora da casa: Kkkkkkkk. Ó, que regalo para meu diabinho interior!  Ó momento de cartase! 
Deixe-me dar mais umas risadas, montões de risadas em comemoração à saída da coisa ruim.
Que ceninha mais tocante foi a do velório a falecida, com o dilúvio de lágrimas saudosas de Tamires e Apanda, amparadas pela sorvetão Talita, ainda atarantadas com o retorno de Mariza. Pois, pois: depois de passarem a tarde comemorando antecipadamente a eliminação da professora, é indigesta demais sua vitória! 
A edição foi excelente! A gozação que foi feita com as mazelas de todos, com os apelidos mais hilários, foi para rachar de rir. O melhor apelido foi Apanda, tão usado por nós na Net. 
Depois de terem aguentado seguidos esporros da Voz do Além, por causa das historinhas de Amanda e das zoações do seu grupinho descerebrado com "Amorinho", podemos dizer que o dia de hoje foi pesado para as baranguetes. Apanda agora aprendeu quanto pode custar suas mentiras levianas e sua falta de auto crítica. 
Até que enfim, Fernando sacou a língua solta de Adrilles e o quanto ele não é confiável, da mesma forma que já está ciente de que Talita é falsa e perigosa. Ele contou à Mariza que estava vendo, com preocupação, o comportamento falastrão dele, sempre na cola das pessoas do grande grupo. Sobre a falsidade de Talita, foi Marisa que o inteirou, contando que, quando as fofoqueiras falavam mal de Aline, criticando a dança sensual dela na última festa, Talita colocou uma garrafa entre as pernas, simulando o órgão masculino, para mostrar onde a lourinha estava sentando ao dar umas agachadinhas. Isto em meio da risadagem geral. Veja só que amiguinha bacaninha! 
Mariza toda feliz porque Bial pediu para seus três amigos (Fernando, Adrilles e Cézar) falarem sobre ela, e todos disseram palavras muito gratificantes. 
Gente, estou tão agastada com os papos furados de Adrilles, que não suporto mais a voz de taquara rachada do cara. Aquele falsete dele dá-me arrepios, tanto quanto a insistente pegajosidade dele com Tamires. Não sei como ela está tendo paciência para aturar tanta inconveniência, pieguice pueril e falta de semancol. O próprio Fernando está preocupado com a insistência dele em xavecar Tamires, sem se dar conta que nem sempre ela consegue disfarçar o aborrecimento com os exageros e dele.
Luan se sentindo o poderoso, o que apronta todas e é poupado pelo público! Ótimo! Quero que ele ache que está abafando e espere pelo próximo paredão. Depois da fome que a turma do "Tá com tudo" está passando por causa dele, dificilmente ele escapará de ser votado até pelas suas amiguinhas. 
Adrilles, se não for um retardado, já sacou que todo o furdunço que aprontou, tentando armar o paredão sem Angélia foi vão. Nem Fernando, nem Tamires seguiram as sugestões dele. Adorei a cara de paisagem dele, vendo a pessoa "mais autêntica" da casa sendo defenestrada... "Sabe de nada, inocente!"
E onde estão que não vi as poderosas sapatas no controle do paredão, derrubando Mariza?  Só têm gogó!  Cambada de desocupadas! Uma merecida risadinha para estas ridículas...
Fim do último ato da tragicomédia: Todos se retiraram da sala para dormir. Adrilles, sozinho na sala, começa seu monólogo, murmurando qualquer coisa sobre Fernando. Não entendi bem o que disse, mas, pareceu-me que era uma crítica. Esse cabra tem inveja de Fernando e de Mariza. Depois do paredão, grudou nas mocréias, enquanto os dois ficava sozinhos, conversando perto do quarto do líder.  Esse palavroso ainda vai aprontar alguma com as pessoas que sobraram do grupo menor. Está dizendo para as plantinhas da mesa que o jogo dele é diferente, não é pesado... E canta, como canta!  Não confio nesse poetinha!
Mariza entrou na cozinha e perguntou a ele se já havia reparado em um detalhe de decoração. Ele respondeu agastado: Não reparo nestas coisas, reparo as pessoas, reparo gente... Azedou! A saída de Angélica mexeu com ele... Que gracinha! Morro e não vejo tudo. Este BBB15 é bom demais!  O que tem de gente perturbada por metro quadrado, né brinquedo não!

16 comentários:

Anônimo disse...

Muzi fia,upa lele!!! acordei chorando! despachando com um copo de agua,e mandando subir todas as entidades que a mae da santinha mandou descer.Ta amarrado!!! ahahahahahahaha Sonia RJ

Suely Alves disse...

Me identifico muito com seus textos porque retratam exatamente a minha visão dos participantes. Acho também que o Adrilles não é confiável porque é fraco de personalidade, tem vivências muito mais na teoria que na prática.Amo esse blog.

Leila disse...

Perfeito...

rose disse...

Eva, tenho acompanhado o BBB mais pelo seus textos.
A saída da Angélica foi tudo de BOM. Estou mais animada de voltar a assistir.
Bjs

Geise Lane disse...

Muito bem menos uma pra poluir os ouvidos e a visão.

Acho que Fernando é um cagão, pode ate ganhar o jogo, mas esta fazendo o mesmo que a thurminha 171.

To desacreditada desse jogo.
Vocês ouviram a Amanda se queixando da chamada da produção e dizendo estar muito triste, que nunca ninguém a xingou assim. E ai Talita fala: ele foi profissional. e só pediu PARA CONTINUAR COMO COMBINARAM. Será que escutei certo?
Sim escutou certinho.
Então parece que ja temos a vencedora.

Anônimo disse...

risca as carinhas do lado, assim da mas prazer, pra deleite do diabinho interior, kkkkkkkk

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO, muito engraçado o seu comentário. Bem que a gente se diverte nesse BBB de doidos e macumbeiras kkkkkkkkkkkkk

Zenobia Collares Moreira disse...

SUELY, LEITA e ROSE

Obrigada pelas visitas. Nem sempre tenho tempo de responder seus comentários. Abração.

Eva/RN disse...

GEISE LANE

é muito estranha esta relação de Apanda com o Amorinho. Mas, não creio que ela seja a vencedora. A mulher é um porre. Vá ver que "o que combinaram" seria um comportamento menos over, mais comedido. Só não sei qual foi o critário que usaram para aprovar uma destemperada para o BBB15.

Bandys disse...

Oi Eva,

Melhor do que a cara da Angelica foi a cara das marias futriqueiras. E depois Amanda entendedora de BBB disse ela só ficou porque foi triplo.
A mãe da Angelica dizendo que chamou todos os orixás também foi hilario.

Hoje to achando todo mundo pianinho.kkkkkk.

seu cachorro rindo ta igual a cara da Tralita quando Bial chamou de talinda, rssss
bj

Unknown disse...

Saber ouvir e aceitar a opinião dos outros não significa falta de opinião propria. Tampouco mudar de opinião significa falta de personalidade. Angelica saiu sem aprender esta lição fundamental para sua vida. 70% num paredão triplo é rejeição sim, Angelica. Se não tivesse o Luan, seria perto dos 80%. Ou seja, o Brasil detestou sua presença lá dentro. Aprenda a ser humilde e a escutar as pessoas em sua volta ao invés de impor suas opiniões na base do grito.

rose disse...

Falou tudo Unknown, tem gente que não aprenda nunca. Até voltei a ver o BBB com a saída da dita cuja rsrs.
Agora estou aguardando o Luan no próximo paredão pra ir tirando um por um desses chatos.

Jane, não se preocupe em me responder. Sei que existe vida além do BBB, não é mesmo? rsrs
Abração :)

delator disse...

Boniscreudo mandando as ordens pra aprendiz:

manda limpar a casaa que ta parecendo um pardieiro.

Foi faxina geral. hahahahaahaha

amorinho agora sobre as patas de The Bones.

Anônimo disse...

Eva, venho a algum tempo notando as
contradições de Adriles , me dá a impressão, que estava usando a Diaba Roxa , queria um atrito entre ela e Fernando. Sutilmente instiga a Amanda , entrega o jogo do Fê para os demais.Ou é ciúme ou faz parte de seu jogo em querer derrubar e desconstruir a pessoa mansamente.Mariza e César também estão na mira de Adriles (vou prestar mais atenção) Acredito que ele queria Tamires e Angélica na final com ele.

Show !!!Diaba Roxa ter vazado.

rose disse...

Eva,

Mil desculpas !!! Troquei seu nome no outro comentário e botei "Jane". Perdão, é que antes estava lendo o outro blog :)
Maior ato falho rsrs

Abração

Anônimo disse...

Finalmente o exu dos infernos foi embora!!!!! Hahahaha Já foi tarde..... E aquela mãe ridícula querendo vir com o velho papo de racismo??? Tenha dó, minha senhora!